Saltar para o conteúdo

E o primeiro-ministro anda onde?

4 Janeiro, 2021

Comunicado não apagado a tempo do site do ministério da Justiça

12 comentários leave one →
  1. Expatriado permalink
    4 Janeiro, 2021 20:36

    Por falar em apagão… A Fox News Channel deixou de fazer parte da grelha de canais da MEO que era a única operadora que o tinha no 208. Porquê? Creio que sei.
    Para não haver contraditório ao que passa na “lavandaria cerebral “ da CNN.

    Perderam um cliente!!

    Gostar

    • José Monteiro permalink
      4 Janeiro, 2021 21:17

      Na MEO, atentos à mudança USA, lá concluíram. Poupar a emissão da FOX, agradar ou investir em Mr Biden. Como estão igualmente a poupar abolindo mais canais, embora sem redução da mensalidade dos contatos. Esperem pela demora,

      Gostar

    • Olympus Mons permalink
      4 Janeiro, 2021 21:20

      benvindo ao Fascismo Cultural de Esquerda. retrospectivamente olhando para o passado temos a tendência de aglomerar os eventos, mas na realidade foram executados assim: um dia de cada vez um passo a cada dia…

      https://barradeferro.blogs.sapo.pt/who-we-are-68957

      Gostar

  2. carlos rosa permalink
    4 Janeiro, 2021 20:36

    O Costa já gastou o dinheiro todo a empobrecer Portugal e agora precisa urgentemente de criar uma crise política para fugir antes que chegue a 4ª bancarrota PS.

    Gostar

  3. chipamanine permalink
    4 Janeiro, 2021 21:53

    Este Miguel Romão é o mesmo que insultava a PGR no processo Marquês? Então já é useiro e vezeiro em falsificações de currículos, umas vezes aceita falsos outras vezes falsifica.
    Desta vez foi ele o “apanhado” e não gostou, vai daí atira-se à ministra sua conivente.

    Liked by 2 people

  4. LTR permalink
    4 Janeiro, 2021 23:35

    A partir do momento em que o Marcelo entrou hoje no debate e anunciou o que ele iria anunciar dentro de minutos porque tinha recebido uma chamada a caminho e faz de agente dele, já concordando, de facto o dr.Costa não precisa aparecer. É mais um capítulo intestinal da aberração. O que interessa é a estabilidade, para haver mais disto.

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      5 Janeiro, 2021 00:22

      Nojo, é única palavra possível para tudo isto. Um sentimento imenso de nojo.

      Gostar

  5. marão permalink
    5 Janeiro, 2021 07:45

    Costa, Marcelo e adjacências andam escapados aos camiões da recolha de lixos e detritos?

    Gostar

  6. Desalinhado permalink
    5 Janeiro, 2021 09:23

    António Costa passa a vida a dar confiança política a ministros incompetentes. Foi assim com Marta Temido, voltou a ser com Eduardo Cabrita e, para não variar, mantém o mesmo critério com Francisca Van Dunem.
    E entre a ministra da saúde que é loirinha e tem os olhos claros e a ministra da justiça que é negra e é filha de quem é, sobra o incompetente ministro da administração interna, que é bonacheirão e obeso, além de ter como especialidade roubar micros, representa a quota da raça dos géneros que não têm género nenhum.
    Porém fica a dúvida, se a este governo de geringonça ou à geringonça deste governo, não bastaram já os casos do roubo de armas em Tancos, a negligência dos incêndios em Pedrógão Grande, o negócio das golas inflamáveis que afinal ardiam e o caso mais recente ocorrido no SEF, não são motivos mais que suficientes para que o primeiro-ministro se espalhe ao comprido e que o presidente da república desencante boas circunstâncias para ousar se candidatar a um novo mandato.
    Ainda vão achar que a culpa para que isto tudo esteja a acontecer foi aquela declaração de amor institucional feita na autoeuropa, numa pausa entre uma montagem de pistons e a colocação de um tejadilho.
    Já Marcelo, que anda dividido entre o papel de presidente e o de candidato a presidente, vai alterando as suas rotinas diárias dos afectos, por culpa da pandemia que já não permite beijinhos e abraços e as inevitáveis selfies, e até, vejam lá como o homem anda assoberbado, nem teve tempo para o primeiro banho de mar do ano.
    E entre o alcançar os valores percentuais daquela eleição de Mário Soares ou ir disputar uma segunda volta com André Ventura, é evidente que o professor preferia o alívio da primeira, sabendo de antemão, que das irmãs siamesas Marisa Matias, que sofreu uma queda nas sondagens e fracturou umas costelas, e Ana Gomes que as sondagens fofinhas tentam colocar, à viva força, no segundo lugar do pódio, não esquecendo a dupla de trapezistas sem rede, Mayan Gonçalves e João Ferreira.
    O papa-concursos, perdão, papa-presidenciais, Tino de Rans, inefável e persistente como sempre, apesar de só ter o apoio da filha, uma vez que a mulher ainda não se pronunciou, é certamente aquele que vai ter mais trabalho pela frente, porque sendo ele calceteiro de profissão, obviamente que não vão faltar muitos buracos para ele tapar.
    Dia 24 vá votar. Muna-se da sua máscara e viseira, calce as suas luvas, vista o seu epi (equipamento de protecção individual), e não se esqueça de levar uma caneta pessoal para assinalar o seu voto.
    E se não é pedir muito nem demais, vote convictamente e não se deixe contaminar pelos arlequins do politicamente correcto e pelos bajuladores do situacionismo instalado, porque a mudança terá que partir sempre de cada um de nós, para desatarmos de vez com os nós da indiferença.

    Liked by 1 person

  7. Expatriado permalink
    5 Janeiro, 2021 10:08

    Será que passa aqui?

    Gostar

  8. FreakOnALeash permalink
    6 Janeiro, 2021 10:07

    Marcelo foi, é, e sempre será cúmplice de António Costa. A Urbano foi demitida a muito custo a pedido do PR, mas lá foi e assim Marcelo percebeu que quando quer fazer de forte o PM assim o deixa e bastou essa vez para tranquilizar o professor. Sem esquecer o governo, que devia ter sido demitido logo em Outubro de 2017, pois não tiveram vergonha na cara para o fazer (isso seria aceitar a culpa de que falharam, o que é inaceitável para esta escumalha que nos desgoverna), a ministra de justiça é apenas a última num rol de ministros que já não o deviam ser.

    Gostar

Indigne-se aqui.