Saltar para o conteúdo

Os passados da cabeça

17 Janeiro, 2021

O nosso corpo está aqui mas o cérebro está onde o leva a agenda mediatico-socialista (eu sei que estas duas palavras se tormaram sinónimas mas mesmo assim insisto no pleonasmo). Todos os dias gente que a si mesma atribui certificados de democrata discute como ilegalizar aqueles que eles definem como fascistas. Simultaneamente medidas em catadupa normalizam o que é próprio das ditaduras. Agora dá-se como certo que os velhos residentes em lares ilegais não terão o seu voto recolhido. Quando nos passou pela cabeça que em Portugal se inibiria o direito de voto a alguém em função da natureza da sua residência?

12 comentários leave one →
  1. Weltenbummler permalink
    17 Janeiro, 2021 10:20

    os bobos da corte transformam Ventura em bombo da festa

    Gostar

    • Francisco Miguel Colaço permalink
      17 Janeiro, 2021 13:25

      Tentaram isso de se ser bombo da festa com o Cristianismo há quase dois mil anos. E tiveram uma surpresa.

      Para se dizer mal de alguém tem de se ser melhor do que quem se julga. Ora, o PS é tudo menos recomendável. E quanto mais mal falma do Ventura o PS, a Rataria Tem Pouso (RTP) e a Sem Informação Coerente (SIC) e a Tanta Vacuidade Incomoda (TVI), mais o reforçam.

      Pena tenho que o país esteja condenado a ter a única verdadeira oposição ao regabofe socialista na pessoa de André Ventura. Mas pelo menos tem uma alternativa. Silenciem-no ou deixem silenciá-lo e teremos zero alternativas. E continuará a haver Notícias sem Público e Público sem Notícias, sustentados por todos nós, contra a nossa vontade e para nosso prejuízo último.

      A Ignómica Liberal (nome intencional, já que não sabem nada do que pregam ou não pregam o que fazem ou não fazem o que sabem!) não conta. Teve o meu voto duas vezes. Não terá outra vez.

      Gostar

      • FreakOnALeash permalink
        18 Janeiro, 2021 13:24

        Sobre a tirada da IL:
        Realmente, para bater no Ventura já chegavam os outros todos, agora vem o Tiago bater também no André.

        Mas há pessoas que acreditam mesmo que se Ventura viesse alguma vez a ganhar estas eleições que poderia tornar o país numa ditadura!? Mesmo que acreditássemos que estas seriam as intenções do André, tal é impossível!…Ah e tal não daria posse a um governo com o Chega sem acordos escritos, mas esta gente não sabe que para mexer na constituição é preciso 2/3 do parlamento!? E ainda teríamos o TC sempre em cima do homem!
        Domingo é preciso mostrar-mos que estamos fartos de anti-fascistas, anti-racistas, anti-xenófobos e todo esse lamaçal de anti-trabalhar!

        Tenho muito, muito mais medo de uma Ana Gomes ao poder do que de André Ventura!

        Gostar

  2. voza0db permalink
    17 Janeiro, 2021 11:32

    Quando a MANADA BOÇAL TUGA em Março de 2020 aceitou sem qualquer resistência ser ENRABADA devido a constipações/gripes/pneumonia (absolutas novidades mundiais!) autorizou a implementação do FASCISMO SANITÁRIO. (mas atenção republicano e democrático, pois afinal de contas abstenção também conta em democracia)

    Agora só têm de continuar a levar com ELE e a emitir pouco ruído (mujam baixinho) pois os políticos e especialistas e mérdicos precisam de se concentrar por forma a nos conseguirerm salvar!

    Gostar

  3. voza0db permalink
    17 Janeiro, 2021 13:56

    Enquanto isto na Suíça…

    Swiss campaigners have triggered a referendum to strip the government of new legal powers to impose lockdowns and curtail public life as the country battles the pandemic.

    Campaign group Friends of the Constitution on Wednesday handed in a petition of 86,000 signatures collected over the past three months — well in excess of the 50,000 required — to formally initiate a nationwide vote to repeal the 2020 Covid-19 Act under Switzerland’s highly devolved democratic system.

    The outcome will be legally binding, with a vote scheduled for as early as June.

    Da FODA actual já não se livram, mas se forem INTELIGENTES já não serão FODIDOS após Junho!

    Gostar

  4. Olympus Mons permalink
    17 Janeiro, 2021 18:34

    Escrevermos estas indignações começa a ser patético de tão inútil que é. – Tem que haver outra formula, não que eu saiba a melhor. Mas que temos que fazer algo mais, temos.

    Entretanto, acho isto incrível hoje no leste/oeste do Nuno Rogeiro.
    https://barradeferro.blogs.sapo.pt/cojones-77996

    Gostar

  5. Maria permalink
    17 Janeiro, 2021 19:42

    Helena, parabéns pelos seus textos e o de hoje não foge à regra. Permita-me que deixe uma sugestão, para si e todos os comentadores que aqui vêm por bem: veja, isto se ainda não conhece, o que duvido – a plataforma dos “Médicos pela Verdade”. O que estes médicos de várias especialidades, assim como advogados, virologistas, epidemiologistas, etc., cuja adesão já vai em centenas de milhares, revelam sobre a tragédia que se abateu sobre TODA a humanidade com o despoletar da farsa COVID19 . Eles são de nacionalidade europeia, norte-americana e sul-americana. Os vídeos de alguns destes médicos (com os do Uruguai à cabeça) que revelam pormenores absolutamente estarrecedores sobre a dita vacina e de quem as toma, são censurados/apagados e/ou estão ‘indisponíveis’ (designação dada por quem os censura).

    Estes vídeos são de importância vital para serem vistos e comentados pela Helena, pela Cristina (cujos textos relativos aos erros crassos da governação são certeiros e imperdíveis) serão de capital importância dadas as pesquisas rigorosas que faz sobre tudo quanto escreve) e para o Victor, se tiver oportunidade, já que com a sua inteligência e enorme coragem acerta sempre no alvo quanto se refere ao bando de corruptos e ladrões que nos governam, mais agora com a farsa do criminoso COVID19. É bom lembrar que estamos a assistir a um genocídio encapotado das populações a nível mundial e por cá, mais exactamente desde há um ano, a uma morte lenta de milhares de portugueses provocada supostamente pelo COVID19, o que é uma rematada mentira, com as devidas e raras excepções. Nestes casos de uma gripe mais forte – que é o caso em presença – agravada por patologias anteriores de que padecem. Todos os anos morrem de gripe/pneumonias centenas de pessoas, porventura milhares, sobretudo muito idosas e/ou sofrendo de patologias graves anteriores.

    Este genocídio só está a verificar-se no nosso País por uma simples razão: desde as últimas eleições o conluio de Costa com os seus camaradas extremistas processou-se à revelia dos partidos de direita que venceram aquelas eleições. Eis quando o farsante e perdedor maçon-comunista-sionista António Costa, anti-patriota, interesseiro e manhoso onde os há, entra em acção e (sob ordens vindas do exterior, claro está) toca a fazer acordos secretos com os comunistas-marxistas-trotskistas-maoistas para em comandita assumirem o governo da Nação com o agrément, primeiro do extremista Sampaio, depois com o do oportunista e vira-casaca presidente Marcelo R. de Sousa. Foi por isso os comunistas afirmaram em directo, antes das eleições para a presidência, que “gostavam que ele (Marcelo) as ganhasse”. Claro que as ganhou mas em consequência do acordo secreto de Costa com os comunistas, o que aliás vem acontecendo desde o 25/4 com a manipulação daquelas. Costa lançou às urtigas o resultado expresso pela maioria dos eleitores nas ditas eleições e o resultado da vergonhosa governação, sua e dos seus pares desde então e particularmente desde o início de 2020, perante a inominável tragédia que se abateu sobre Portugal está à vista.

    Gostar

    • carlos rosa permalink
      18 Janeiro, 2021 00:34

      Não percebo é essa de chamar sionista ao Costa.
      Aí a D. Maria está a meter água suficiente para se afogar.
      Por favor, pelas verdades que escreveu não se afogue. Faça-se ao caminho e compre livros, pesquise na Internet ou onde preferir. Cultive-se porque quanto a sionismo e, arrisco a escrever, quanto a judaísmo, deve estar a milhas de um conhecimento mínimo isento de estereótipos(preconceitos) do que isso é.

      Gostar

      • Maria permalink
        19 Janeiro, 2021 03:00

        O Carlos Rosa porventura conhece-me? Não, pois não? Estive para não lhe responder mas por uma questão de educação vou fazê-lo.

        O Costa vai às reuniões do clube Bilderberg o que significa que todo aquele que tem lá guarida é membro do mesmo e por extensão maçon e/ou comunista-sionista, o caso do Costa. Os seus membros são quase todos d’origem alemã e russa. (Tal como na maçonaria, naquele clube as reuniões são secretas e há juramento de sangue).Todos os que partiram no fim do século dezanove para os Estados Unidos para transformar aquele país num país comunista, eram comunistas-sionistas – afirmado pelos próprios. Como decerto saberá, o comunismo foi fundado por judeus na Inglaterra no século dezassete e no fim do dezanove na Rússia fundaram o sionismo a que juntaram o comunismo, então já bem implantado naquele país. Mas isto para si não é novidade, calculo eu.

        O meu Pai teve negócios com um casal judeu (aliás dois, um deles juntou-se mais tarde ao mesmo negócio) que vieram para Portugal depois da Guerra. Já escrevi sobre este assunto há alguns anos em Blogos por cujos autores tinha a máxima consideração. O Carlos Rosa não me terá lido nessa altura, deduzo eu. Aqueles casais não eram políticos nem eram comunistas. Eram pessoas impecáveis e curiosamente (ou talvez não) nunca disseram mal de Hitler nem da sua política. Eu era muito novita na altura mas mais tarde o nosso Pai que nos falou da origem desses seus sócios, explicou aos filhos a diferença entre um judeu político e um apolítico. Já adulta trabalhei como secretária em Portugal para um membro duma família portuguesa d’origem judaica muito conhecida e tenho as melhores recordações desse emprego.

        Enquanto estudante vivi em Londres e trabalhei como Nanny para três famílias com bebés cujos maridos eram judeus americanos e um deles judeu russo, duas eram inglesas e uma americana, todas católicas e todos eles detestavam o comunismo. Pessoas adoráveis. Tomei conta durante algum tempo, antes de regressar a Portugal, de um rapazinho pequenino de uma família de judeus ingleses, ambos praticantes, afáveis mas distantes. Nesta família conheci algumas regras religiosas, para mim estranhíssimas mas tive que aguentar. Mais tarde, de férias em França, onde eu tinha família, conheci uma amiga deles, italiana católica e casada com um judeu polaco. É curioso verificar que todos estes judeus (menos o casal inglês, ambos judeus ) tinham casado com mulheres não judaicas, todas católicas. Isto pode fazer-nos pensar que uma tal coincidência por algum motivo terá sido. A talhe de foice: os produtores de Hollywood, os antigos, eram quase todos judeus nascidos na Alemanha, Polónia e Rússia e todos casaram com mulheres não judaicas, todas católicas, com raras excepções. Conheci um deles, aquele que cito acima, produtor de cinema, ele judeu americano e a mulher americana católica, em cuja casa trabalhei como Nanny dos três filhos. Umas pessoas maravilhosas, tenho fotografias deles emolduradas na minha sala.

        Tive amigas portuguesas cujos antepassados eram judeus vivendo fora do nosso País e os descendentes, uma vez em Portugal, converteram-se ao catolicismo. Elas detestavam discutir política, mas uma coisa pode surpreender os mais fanáticos, todas gostavam de Salazar, – como de resto também meu Pai que não gostando de Salazar por ser um republicano convicto (tinha feito todos os seus estudos em Coimbra, eis a inclinação republicana – no seu tempo não existia o termo “socialista” ) mas apesar disso elogiou Salazar mais do que uma vez por ele ter tomado três ou quatro medidas políticas imprescindíveis para a paz do Povo e a segurança da Nação e isso, frisava, era algo que nunca devia ser esquecido independentemente do seu cariz autoritário. Nunca tive pruridos em me relacionar com todas estas amigas. Falámos muitas vezes nos defeitos dos portugueses e em alguns defeitos dos judeus e elas próprias salientavam os dos seus antepassados próximos, com a maior das descontracções.

        Mais havia para lhe dizer, mas só acrescento mais esta: Mário Soares aderiu à maçonaria em França, mas como filho de quem era tinha que ser socialista/comunista, como o era seu tutor e traidor Cunhal que o doutrinou e bem. (honra seja feita à memória de Salazar que expulsou a maçonaria de Portugal, quando ele desapareceu ela entrou em força no nosso País e o resultado está à vista: a partir desse dia perdemos a independência, a soberania, a paz, a segurança, a alegria de viver e até a vontade de viver. Quem estudou no Colégio Moderno tornou-se ou socialista marxista ou comunista, aliás eles são “primos irmãos” nas palavras de uma amiga dos meus sogros que viveu os tempos da primeira república e ficou vacinada. O meu Pai, embora muito mais novo, conheceu o pai de Soares por motivos de trabalho, dizia que “ele era uma pessoa como deve ser”, mas que o filho Mário era um palerma. Isto foi logo a seguir ao 25/4, infelizmente o meu Pai não viveu o tempo suficiente para conhecer a massa pútrida de era feito o maçon-socialista/comunista-sionista Mário Soares – um traidor à Pátria e autor moral do assassinato de mais de um milhão de portugueses inocentes.

        Desculpe a extensão do comentário, mas tinha que ser.

        Gostar

  6. marão permalink
    17 Janeiro, 2021 21:26

    Palácio de Belém e moradia de S. Bento, são o exemplo mais acabado de lares tão ilegais como apodrecidos, ao albergarem dentro daquelas sujas paredes as duas mais indecorosas, alienantes e sinistras criaturas, que mais não fazem do que atolar o nosso país, protagonizando o conluio mais tenebrosamente indecifrável no rasto das próprias sombras.

    Gostar

    • Maria permalink
      18 Janeiro, 2021 15:27

      Marão: concordo em absoluto com o que escreveu. Parabéns.

      Gostar

  7. FreakOnALeash permalink
    18 Janeiro, 2021 13:32

    Certeiro…a grande culpa é dos Mass Media logo seguida da nossa ao escolhermos o que consumir. De nada adianta passar a Verdade que não está de acordo com a Agenda, se o povo prefere a ilusão e o irritar fácil com os dislates de Trump e companhia.

    Gostar

Indigne-se aqui.