Saltar para o conteúdo

Quem disse que não há estratégia?

20 Janeiro, 2021
13 comentários leave one →
  1. Maria Sousa permalink
    20 Janeiro, 2021 11:32

    Um PR que não serve rigorosamente para coisa alguma. Só fachada!
    Um PR decente deveria ter em conta o interesse e bem-estar de Portugal e dos seus cidadãos. Mas, realmente, a população portuguesa é tão diversa, está tão dividida, e muitos apenas olham para o seu umbigo.

    Liked by 1 person

  2. Tiro ao Alvo permalink
    20 Janeiro, 2021 11:41

    Que vamos ficar de tanga, não haja qualquer dúvida; que, como país, estamos a viver acima das nossas possibilidades, é um facto –até o Marcelo o reconhece; que os nossos filhos e netos vão ter que pagar isto tudo com língua de palmo, é mais que certo; que nós, os que pactuamos com tudo isto, também vamos sentir na pele o desastre que aí vem, bem merecemos ser castigados; que os portugueses, que hoje andam adormecidos, quando acordarem vão ficar revoltados ao constatar que nos transformamos no país mais pobre da Europa e que teremos de viver dentro das nossas possibilidades, vamos ouvir muita gente a ranger os dentes, é fácil adivinhar; que isto pode vir a acabar muito mal, é coisa que devíamos ter presente e sentir a obrigação de avisar toda a gente, que é coisa que poucos estão a fazer. Lamentavelmente.

    Gostar

  3. Mario Figueiredo permalink
    20 Janeiro, 2021 11:57

    Quando os Portugueses se revoltarem mete-se lá um partido de direita para lidar com o descontentamento. A génese da IIIª República.

    Gostar

  4. Desalinhado permalink
    20 Janeiro, 2021 12:50

    Esta do voto porta à porta, em que muitos dos inscritos nem sequer estão em casa, faz-me lembrar as eleições de um qualquer país da América Latina.
    André Ventura está a assustá-los tanto que a única forma de o calar é de tornar este plebiscito presidencial numa descarada ofensiva fraudulenta?
    Desta corja maçónica pode-se esperar tudo…

    Gostar

  5. 20 Janeiro, 2021 12:52

    A Constituição não podia prever o binário PM vigarista com PR cobarde, ainda por cima tudo aplaudido por um eleitorado com forma de rebanho. Para sair disto, só apagar e começar de novo. Só que o apagador do costume (1926 e 1974) está gasto, cansado e comprado. Para mim já não funciona, mas quem tiver dois dedos de testa que emigre rápido para um local decente. Tenho quatro netos e já lhes dei o conselho: querem ser felizes, saiam daqui.

    Liked by 1 person

    • Ze Manel Tonto permalink
      20 Janeiro, 2021 16:02

      Como nao podia? Nao esta la inscrito o caminho para o socialismo?
      socialismo em si, sera sempre soma de vigarice e cobardia.

      Isto nao se trata de uma erro, mas do concretizar do objectivo.

      Liked by 1 person

  6. Sebastien De Vries permalink
    20 Janeiro, 2021 13:14

    MARCELO?

    Lembram-se dos incêndios? De Estremoz (Pedreiras)?
    Este senhor vai a lares sem saber se está infetado…gente.
    Este senhor cuida da sua POPULARIDADE.
    Não decide, nem faz decidir.

    MERECE a 2ª VOLTA.

    Gostar

    • becas permalink
      20 Janeiro, 2021 14:18

      Este senhor presidente não tem culpa da figura que faz, sempre foi assim desde miúdo. Conversa, repetição dos vocábulos e palavras que utiliza , conversa de jurista e de professor,, mimado pelos antepassados (pai, Marcelo etc) , repetição do que leu nos textos dos livros ,amigo e louva minhas de tudo e de todos,

      Gostar

  7. LTR permalink
    20 Janeiro, 2021 13:57

    O Marcelo vai levar uma facada do Costa dos lapsos pelos peões do PS, com ele por trás do arbusto, a não ser que dele necessite para completar a campanha europeia que hoje começou, a fazer de conta que é um estadista cheio de princípios quando na verdade ele é um desastre estrutural sem cura, arrogante e manipulador descarado da verdade.

    Gostar

  8. Expatriado permalink
    20 Janeiro, 2021 15:37

    Calma, gente… enquanto os 10 euritos de aumento nas pensões forem caindo na conta, não há crise na grande área. “Melhor que nada, dizem “

    Gostar

  9. Ze Manel Tonto permalink
    20 Janeiro, 2021 16:04

    Todas as sondagens e opiniao publicada dao Marcelo com >60% dos votos, mas eu nao ouvi ninguem que conheca dizer que vai votar nele.

    Promete ser um Domingo com piada.

    Gostar

Trackbacks

  1. Quem disse que não há estratégia? — BLASFÉMIAS | THE DARK SIDE OF THE MOON...

Indigne-se aqui.