Saltar para o conteúdo

A polémica Caupers: o BE a fazer tiro ao alvo aos socialistas

17 Fevereiro, 2021

Ontem estive na TVI a comentar o caso Caupers. A polémica em torno de João Caupers quer dizer duas coisas: o BE está a fazer tiro ao alvo aos socialistas (Caupers é tido como próximo do PS); as redacções estã por conta do BE: de repente toda a gente sente necessidade de dizer que aquilo que Caupers escreveu é uma tolice, vão enfaticamente linha por linha como a sublinhar o hediondo e todos sentem necessidade de se demarcar, hoje o JN avisa “Novo presidente do Constitucional, crítico do “lóbi gay”, defendeu no chumbo da gestação de substituição que conceção sem pai ou mãe é “absurda. Pressurosamente os “por favor não me acusem de nada” vão cuidadosamente expurgar as referências ao direito a um pai e a uma mãe por parte das crianças… Não vai sair ninguém incólume deste patrulhamento ideológico.

A outra moralidade a tirar deste caso é que só existe polémica quando a esquerda a pormove. Caupers escreveu várias coisas que nomeadamente durante os anos da troika e NUNCA houve qualquer polémica. Não se esqueçam disto.

26 comentários leave one →
  1. FGCosta permalink
    17 Fevereiro, 2021 10:36

    Mais do que a habitual ditadura neo-inquisitorial, com o costumeiro folclore histérico por parte de mentalidades pidescas em versão pós-moderna, o preocupante é um juiz, a propósito de um texto sem nada de objetivamente ofensivo ou grave, vir com um discurso auto-flagelador ao gosto dos controladores do ruído mediático. Só para que não lhe impeçam de “abichar” o cargo. Não augura nada de bom para o exercício de funções em que a pressão da moral dominante é enorme.

    Liked by 2 people

    • Chopin permalink
      17 Fevereiro, 2021 16:12

      “Those are my principles, and if you don’t like them… well, I have others.”
      Groucho Marx

      Parece-me que o que refere, é mesmo a conclusão mais importante a retirar de mais esta palhaçada jornaleirística induzida pelo Bloco de Esterco.
      O carácter do referido, já previsto por “estar próximo do PS”, é cópia a 3D da matriz do Rato.
      A ganância por cargos e dinheiro torna estes personagens verdadeiras caricaturas.

      Liked by 1 person

  2. chipamanine permalink
    17 Fevereiro, 2021 10:53

    Se alguém se insurge contra um lobby e não propriamente contra a homossexualidade está a ser homofóbico? O gayzismo esquerdoide ( o tal lobby) militante através das suas trombetas na comunicação social e com ela, “assassina o insurgente” independentemente do contexto e até da forma específica em que proferiu tal “ignomínia” assim como do tempo dela.
    Se fosse real a sua “indignação” poderiam (ou deveriam) fazê-lo em relação à praxis do PCP (algumas recentes na Atalaia) mas sobretudo mais atrás no tempo em que “esfolavam vivos” qualquer militante que “por azar” tivesse essa opção sexual.
    Eternamente e sobretudo no socialismo do século XXI a dialectica marxiana é , além de hipócrita, uma assassina …que por enquanto é só de caracter ou de personalidade. Na realidade o desejo dela (além dos jogos politicos) na realidade é a de levar ao Paredon todos os que porventura, possam ter escrito uma vírgula fora do sítio em que eles em determinado momento ou circunstância precisem de eliminar (as purgas)
    E é disto que a nossa CS e seus “praticantes” vivem e neste contexto não é por acaso que também tenham todos adoptado a designação do Chega como de extrema-direita, sendo que estes promitentes assassinos ( do Campo Pequeno e das FP-25) sejam denominados por ela como sendo activistas.

    Liked by 2 people

  3. lucklucky permalink
    17 Fevereiro, 2021 11:00

    “A outra moralidade a tirar deste caso é que só existe polémica quando a esquerda a pormove. ”

    O que o jornalismo Marxista promove.
    A moralidade ou a Overton Window é a que o jornalismo Marxista construiu.
    Quase ninguém vai para jornalismo para dar notícias, vai para pregar a sua moral.
    São padres. Fazem proselitismo.

    Liked by 3 people

  4. Maria Sousa permalink
    17 Fevereiro, 2021 11:08

    Caupers apenas disse a verdade.
    Vivemos num regime que se diz democrático, mas onde as várias minorias são mais importantes do que a maioria.
    A propaganda da homossexualidade está bem patente em todo o lado. A Comunicação Social, os partidos de esquerda, qualquer filme ou série tem de ter uma nota de homossexualidade.
    Uma coisa é não discriminar pessoas, outra é promover um pequeno grupo de pessoas como se fosse o ideal para a sociedade e destruir a ideia de família convencional. E “catequizar” as crianças na Escola. Isto é inaceitável!

    Liked by 5 people

  5. voza0db permalink
    17 Fevereiro, 2021 11:11

    A parte mais interessante do vídeo, que nem vi na totalidade, é as placas de plástico! De rir a bom rir…

    Gostar

  6. Andre Miguel permalink
    17 Fevereiro, 2021 11:32

    Percebam de uma vez por todas que isto nada tem a ver com causas, tem a ver com dinheiro.
    Quem promove causas nao o faz de borla, precisa de subsidios, apoios, incentivos, etc. Quem questiona as causas esta a colocar em causa o modo de vida dessa gente que vive dos impostos de quem produz. Simples.

    Liked by 1 person

    • Adelaide permalink
      17 Fevereiro, 2021 12:27

      Nem mais. Seria interessante saber quantos “activistas” vivem dos subsídios que o estado e as autarquias dão às associações onde estão filiados, e que fazem parte das direcções aos a fio, sem prestarem contas. Não é somente uma questão de ideologia, mas de sobrevivência, de modo fácil e sem se esforçarem muito.

      Adelaide

      Liked by 1 person

  7. 17 Fevereiro, 2021 11:39

    É nestas alturas que se vê quem respeita ou não a Constituição!
    O AV estava disposto a jurar cumprir a Constituição (se fosse eleito PR), mas também estava disposto a revê-la democraticamente, e por isso devia ser banido!

    Já estas criaturas, insatisfeitas com o resultado do jogo legal, querem forçar o resultado fora do campo, ou seja :
    » O TC tem 13 juízes, 10 eleitos pela AR, mais 3 escolhidos (cooptados) pelos 10 eleitos.
    » O Juíz em causa foi um dos 3 escolhidos pelos pares, e teve o cuidado de alertar em 2014 acerca dos textos polémicos!
    » Agora, depois de 7 anos, é eleito presidente do mesmo TC, e os defensores da “diversidade”, do largo espectro colorido, querem afinal filtrar a parte do espectro que não lhes agrada, à revelia da lei!

    Não será isto motivo suficiente para serem banidos do espectro político ?

    Liked by 2 people

    • JgMenos permalink
      17 Fevereiro, 2021 13:57

      SE tivessem a menor preocupação em serem coerentes e democráticos…

      Gostar

    • 18 Fevereiro, 2021 10:19

      Claro Velho, sempre fui a favor da deportação da esquerdalha toda e não tenho qualquer pejo em dizer que 2/3 da AR deviam estar no Tarrafal a passar “férias”.

      Gostar

  8. 17 Fevereiro, 2021 11:57

    “só existe polémica quando a esquerda a pormove”, os outros não querem saber.
    Conclusão; se não existisse esquerda não havia debate de ideias. Porque as ideias que são trazidas para debate são discutidas também por quem não é de esquerda.

    Gostar

    • chipamanine permalink
      17 Fevereiro, 2021 14:04

      Não há polémica nenhuma quanto às ideias meu caro social-fascistóide. Aquilo que a esquerda diz é sagrado e inquestionável pois parte de seres de uma moral superior.
      Confundir isso com polémica -debate de ideias- é confundir que a polémica existe mas não sobre as ideias mas sobre a capacidade desses sociais fascistas (com a colaboração da imprenssa) inventar aquilo que eles (e vc ) chamam de polémica e que não passam dos costumeiros assassinatos de caracter dirigidos a pessoas que gostariam de fuzilar comuma boa arma e enterrar com uma boa pá (Che Guevara- o social-fascista mais racista e homofóbico do mundo)

      Liked by 2 people

  9. Expatriado permalink
    17 Fevereiro, 2021 11:59

    Programas que valem a pena serem vistos e analisados. Aqui fica a proposta.
    https://fb.watch/3ILtMk4qQP/

    Gostar

  10. Pastis Bandarra permalink
    17 Fevereiro, 2021 12:34

    Já não se pode dizer (pensar) nada sem ofender alguém. Há sempre uma minoria que se sente… pena é que a escolha da(s) minoria(s) seja muito selectiva. Não vejo, por exemplo, ninguém entrar em pranto pela cada vez mais minoria da classe média…

    Gostar

  11. Expatriado permalink
    17 Fevereiro, 2021 13:36

    Isto vai cá chegar? Vai!!! (Se já não chegou…)

    https://www.foxnews.com/us/nyc-public-school-asks-parents-to-reflect-on-their-whiteness

    Gostar

  12. JgMenos permalink
    17 Fevereiro, 2021 13:59

    Ainda bem que a cretinice da esquerdalhada dá lugar a que se relevem opiniões qualificadas contra a ‘normalização’ da anomalia homossexual.

    Liked by 1 person

  13. 17 Fevereiro, 2021 14:08

    A piada da Formentera é chamar mesmo lobby à coisa nojenta em que milita.
    E ele devia ter dito – força, ao lobby que invista porque um lobby é uma ilegal e anti-democrática
    ehhehehe

    Gostar

  14. Expatriado permalink
    17 Fevereiro, 2021 14:51

    MAMA SUMAE!!!

    Gostar

  15. Olympus Mons permalink
    17 Fevereiro, 2021 14:58

    Nice…
    O meu take ao assunto:
    https://barradeferro.blogs.sapo.pt/ou-outros-one-percent-101478

    Gostar

  16. André Silva permalink
    17 Fevereiro, 2021 15:41

    É deprimente o papel que aquela pseudo Advogada faz em público. Claro que só poderia ser mais uma esquerdóide. Não passam de activistas políticos defendendo o fascismo e a intolerância, e é nisto que os Advogados se tornaram, atacando sem pejo a liberdade de pensamento e de expressão.

    Gostar

  17. 17 Fevereiro, 2021 18:26

    Por mim estou-me cagando para os BEs e a maricagem. Continuo a falar como sempre falei e vou falar até morrer. Não me incomoda que sejam maricas, não lhes quero mal por serem maricas, mas não esperem que eu lhes bata palmas e lhes dê os parabéns.
    Quando é que se tem a coragem de responder-lhes sucintamente: sim senhores, vocês são gays, bom proveito, têm o direito de viver como quiserem, mas eu tenho o direito de vos chamar aquilo que vocês são, simplesmente homossexuais e em minoria? Ou já temos de pedir desculpa por sermos maioria e preferirmos o sexo oposto?

    Liked by 1 person

  18. A. R permalink
    17 Fevereiro, 2021 18:27

    O juiz diz umas verdades inconvenientes e as chekas do BE (à boa maneira das de Madrid antes de Franco as colocar na ordem) arreganham os dentes sujos.

    Gostar

  19. 17 Fevereiro, 2021 18:28

    Por mim estou-me borrifando para os BEs e a gayagem. Continuo a falar como sempre falei e vou falar até morrer. Não me incomoda que sejam gays, não lhes quero mal por serem gays, mas não esperem que eu lhes bata palmas e lhes dê os parabéns.
    Quando é que se tem a coragem de responder-lhes sucintamente: sim senhores, vocês são gays, bom proveito, têm o direito de viver como quiserem, mas eu tenho o direito de vos chamar aquilo que vocês são, simplesmente homossexuais e em minoria? Ou já temos de pedir desculpa por sermos maioria e preferirmos o sexo oposto?

    Gostar

    • pmanuelp37 permalink
      17 Fevereiro, 2021 18:32

      Quis amaciar o vernáculo e espalhei-me… Deem-me o desconto que se deve à idade!

      Gostar

  20. A. R permalink
    17 Fevereiro, 2021 18:31

    Entretanto um apologista do terrorismo é preso na Catalunha, as TVs vêm lamentar e o muchachos fascistas do Raper queimam tudo.

    Gostar

Indigne-se aqui.