Saltar para o conteúdo

As personalidades subscritoras só devem tomar as vacinas produzidas por entidades “não mercantis”

24 Fevereiro, 2021

Antes de começarem exigir a censura nas televisões generalistas nacionais, as personalidades subscritoras avisam que “as vacinas não se fazem à velocidade desejada e as farmacêuticas são poderosas entidades mercantis”. Ora aí podem as personalidades subscritoras começar já a fazer alguma coisa: só tomam vacinas criadas e produzidas por entidades não mercantis.

16 comentários leave one →
  1. Expatriado permalink
    24 Fevereiro, 2021 13:11

    Os subscritores da tal “carta” querem a CNN a gerir os noticiários cá do burgo? Parece que sim e até já conseguiram eliminar a FOX News Channel da grelha de canais disponíveis. Mas a Cuba TV continua lá…

    https://www.foxnews.com/opinion/tucker-carlson-media-disinformation-more-powerful-destructive-qanon

    Liked by 3 people

  2. Bavaro permalink
    24 Fevereiro, 2021 13:45

    Grande Helena!

    Gostar

    • jppch permalink
      24 Fevereiro, 2021 14:07

      Exactamente… e já agora a um certo “capitão de Abril” dar-lhe uma vacina Made by North Korea, com controlo de qualidade feito na mesma e com bilhete para Pyongyang… já agora o Paz Ferreira podia aproveitar a promoção… que lá são extremamente caridosos com este perfil de gente… a promoção podia ser aproveitada pelos demais que subscreveram… observando o nascer do sol, o mel a escorrer e a felicidade do povo… ou seja uma vacinazinha profícua e pedagógica

      Liked by 1 person

  3. 24 Fevereiro, 2021 13:58

    As farmacêuticas são empresas privadas, são feitas para dar lucro e não para dar saúde…

    Gostar

    • jppch permalink
      24 Fevereiro, 2021 14:25

      Sim, as farmacêuticas são empresas privadas, para dar lucro (e ainda bem) porque só obtêm lucro (e o dividirem pelos accionistas) se forem eficientes e eficazes na obtenção de respostas aos problemas de saúde… e, se investirem na investigação científica…para poder dar saúde, tem alguma alternativa? É que se saiba, pela leitura e análise da produção de artigos científicos eles não são feitos, produzidos em outros contextos ditatoriais e públicos, salvo a China (talvez na antiga Roménia onde a mulher da Ceausescu assinava artigos feitos por outros, remetidos posteriormente ao silêncio, com perigo para a própria vida e ela e o marido acabaram como acabaram…)

      Liked by 1 person

      • 24 Fevereiro, 2021 15:16

        Quanto mais falta houver, mais de vagar se fazem entregas e mais caro é o produto. Porém sempre com o olho na concorrência, não vá esta conseguir fazer melhores negócios. O tempo de vida deste produto é curto. Há que ganhar o máximo enquanto a concorrência não encharca o mercado!

        Gostar

      • Francisco Miguel Colaço permalink
        24 Fevereiro, 2021 17:57

        Alguém me diga porque é que nenhuma vacina veio da Venezuela. E até a que veio da China faz o que faz, em vez de fazer o que devia.

        Maldito capitalismo…

        Liked by 2 people

      • chipamanine permalink
        25 Fevereiro, 2021 07:29

        Agora percebi porque a Coronavac chinesa tem 50.38% de eficácia sendo uma, senão a mais cara do mercado, eles apostaram na quadriplicação da toma para chegar ao lucro em duplicado hahahahha

        Liked by 1 person

      • chipamanine permalink
        25 Fevereiro, 2021 07:42

        Os privados , neste caso as farmaceuticas são para dar lucro e não saúde. Quando se quer dar qualquer coisa sem a ter e sem a capacidade de o fazer não se tem nem a coisa e muito menos lucro.
        Por isso é que faltava carne no talho e peixe na peixaria do outro lado da rua e não havia sequer maças na mercearia. Quando havia era uma miséria que não dava sequer para o mínimo mas eram para “dar” aos cartões de racionamento como se faz em Cuba há 50 anos e que o produto “dado” chega para os primeiros 10 dias do mês. Os restantes 20 são supridos na rua clandestinamente dois a três ovos a “mudarem de bolso” ou umas saquetas de açúcar roubados por um qualquer engajado na revolução socialista do aparelho de estado que quer “dar”. É uma boa forma de acabar com qualquer “oposição”. Enquanto estiveres ocupado a tentar arranjar algo para comer não és oposição a nada, antes pelo contrário te engajas mais na revolução para ver se consegues roubar qualquer coisa para comer.

        Liked by 1 person

    • Francisco Miguel Colaço permalink
      24 Fevereiro, 2021 17:54

      Na URSS é que a loja que não tinha carne para vender estava mesmo à frente da loja que não tinha peixe.

      Na URSS, em Cuba, na Venezuela, na Polónia dos anos oitenta… está a ver o padrão?

      Gostar

  4. Weltenbummler permalink
    24 Fevereiro, 2021 15:26

    incluindo a da China

    Gostar

  5. André Silva permalink
    24 Fevereiro, 2021 17:27

    Uma injecção de ar directo na veia a estes personagens e resolvia-se muito, muito problema presente e futuro deste pobre país.

    Gostar

    • Francisco Miguel Colaço permalink
      24 Fevereiro, 2021 17:55

      Alguém tem de convencer estas cabecinhas pensadoiras das cartas abertas de que o óleo de rícino dá uma boa vacina contra qualquer doença.

      Eles nunca mais ficam doentes, e nós não temos ataques de riso.

      Gostar

      • André Silva permalink
        24 Fevereiro, 2021 19:01

        Também está bem pensado, sim senhor.

        Gostar

  6. 24 Fevereiro, 2021 18:03

    Aliás, quem escreve estas merdas quando estiver doente, logicamente, não deve tomar medicamento nenhum para não dar nenhum lucro, mesmo que infinitesimal, às farmacêuticas. Resolviam-se dois problemas: as farmacêuticas tinham menos lucro e estas criaturas morriam descansadas porque tinham lutado contra o capitalismo e o abjecto lucro literalmente até à morte. Era um descanso para todos, com a vantagem do delas ser eterno.

    Gostar

    • chipamanine permalink
      25 Fevereiro, 2021 09:25

      A maior parte, senão todos, desta gente subscritora é tratada nos melhores hospitais privados com ou sem ADSE. Eles não ficam na lista de espera do SNS entre a ralé. Por isso é que tem tempo de devaneios em subscrever estas coisas.

      Liked by 1 person

Indigne-se aqui.