Saltar para o conteúdo

Rui Rio é parvo ou faz-se?

7 Março, 2021

Depois de ter precipitado o anúncio da candidatura de Carlos Moedas em Lisboa, Rio logo a seguir lhe falhou no essencial, ou seja nas negociações com a IL Com a candidatura há menos de uma semana no terreno, já é claro que ou Carlos Moedas se desembaraça de Rio ou se arrisca a que este se torne no maior problema da sua candidatura. No meio de tanta petição por qualquer coisa e o seu contrário, creio que terá o maior cabimento fazer-se uma petição a pedir encarecidamente ao líder do PSD que visite a Venezuela. Talvez venha de lá esclarecido sobre as consequências da auto-destruição da oposição mas conhecendo-o é de temer que se convença precisamente do contrário.

9 comentários leave one →
  1. 7 Março, 2021 15:20

    A Iniciativa Liberal tem todo o direito de querer saber quanto vale e quer apresentar um candidato próprio Camara de Lisboa. Por que não?
    O que é que o Rui Rio poderia fazer para o evitar? Negociar pelouros e pelourinhos? Seria isso fazer a diferença?

    Liked by 2 people

    • FreakOnALeash permalink
      8 Março, 2021 08:28

      Concordo, acho que a IL faz muito bem em demarcar-se de um PSD decadente e aferir a sua força.

      Liked by 1 person

  2. André Silva permalink
    7 Março, 2021 16:02

    Rui Rio é parvo e faz-se.
    E cada vez se revela tão ou mais perigoso para o futuro de Portugal do que António Costa e a sua quadrilha. Estamos mesmo num buraco de onde não se vislumbra saída, pelo menos tão cedo.

    Liked by 1 person

  3. Vasco Silveira permalink
    7 Março, 2021 16:55

    cara Helena Matos

    Entre o “parvo” do Rui Rio, e a “bosta” dos professores que querem reinterpretar os Maias, adivinho-lhe um tremenda falta de paciência para o circo que circula à nossa volta e do qual parece não termos fuga.
    Mas temos, através da leitura por exemplo. Sem prosápia recomendo-lhe dois livros que ando a ler em simultâneo ( é péssimo princípio, eu sei) e que muito estou a apreciar: Chesterton, “Ficar na cama, e Christopher Clarck ( dos sonâmbulos, o melhor livro que li sobre as origens da G Guerra), ” o reino de ferro – uma história da Prúussia).
    Boas leituras, e sobretudo, não deixe que a desmoralizem – Faz muita falta a Portugal

    Melhores cumprimentos de um seu grande admirador,
    Vasco Silveira

    Gostar

  4. castanheira permalink
    7 Março, 2021 17:06

    Rio , tal como o truculento Marcelo Sousa (pr) , é o homem certo , no lugar certo , segundo o ponto de vista socialista . Na verdade , todos eles, conjuntamente com uma comunicação social caninamente submissa , se esforçam na defesa do socialismo /saqueamento dos portugueses/venezuelização .
    Não , não estou a exagerar , pois se não pertencessemos à EU , não teríamos nem mesada , nem garantia para emprestimos , nem de vez em quando o dedo no nariz para acalmar o destrambelho.
    Quanto ao Moedas , tenho imensas dúvidas , na melhor das hipoteses . Isto porque é um homem da toda poderosa GS .E , como se sabe , as ligações dos hiperbilionários ,extrema-esquerda e globalismo ´, são hoje em dia a melhor forma de subjugar os povos , nomeadamente as classes médias e a destruição da mobilidade social.

    Liked by 1 person

  5. Manuel Antoni permalink
    7 Março, 2021 19:46

    é parvo

    Liked by 1 person

  6. 7 Março, 2021 20:31

    E um IDIOTA mal intencionado

    Liked by 1 person

  7. Leunam permalink
    8 Março, 2021 00:00

    RR, é!

    Gostar

  8. lucklucky permalink
    8 Março, 2021 09:24

    Excelente. é importante que a IL não se deixe colar aos socialistas do PSD que sempre que estiveram no Governo aumentaram impostos e a força do Estado.

    Gostar

Indigne-se aqui.