Saltar para o conteúdo

O extraordinário caso dos 29 milhões de vacinas desaparecidos das notícias e do vírus que se rege pela cronologia da revolução francesa

31 Março, 2021

24 de Março: Itália descobre 29 milhões de vacinas escondidas. AstraZeneca nega que fossem para o Reino Unido (…) as doses seriam para enviar para o Reino Unido. A denúncia partiu do comissário europeu Thierry Breton.

Tal como chegaram os 29 milhões de vacinas desapreceram. Sumiram-se.

Tanto quanto se sabe:

a) Foi o comissário do Mercado Interno, Thierry Breton, quem pediu ao Governo italiano para lançar a inspecção em Anagni.

b) As vacinas não estavam escondidas mas tão só à espera do controlo de qualidade emitido pela da Agência Europeia do Medicamento para serem distribuídas na Europa.

c) O Reino Unido não recebe vacinas daquela fábrica.

d) O destino das vacinas seriam diversos países da União Europeia países que beneficiam do programa de apoio Covax.

e) Thierry Breton esteve em Portugal. A SICN fez uma peça da mais pura propaganda bolivariana (valha-nos que Breton é bem mais chic que o Maduro) com o senhor comissário a destilar ódio sobre os britânicos. Sobre a incompetẽncia da UE nem uma palavra. Sobre o que aconteceu na fábrica em Itália ainda menos.

f) Ao EXPRESSO o sr Breton declarou: “Se a AstraZeneca tivesse cumprido as encomendas como fez com a Grã-Bretanha, hoje estaríamos numa melhor situação do que eles” Pois se cá nevasse faziamos ska ski, sr Breton. Deixe-se de tretas e explique como redigiu a UE os contratos com a AstraZeneca.

g) Dos 29 milhões de vacinas escondidas continua sem se saber mais.

g) O sr Breton garante que “a Europa pode alcançar imunidade coletiva em 14 de julho” Percebido: o combate ao Covid obedece à cronologia da Revolução Francesa. A 14 de Julho de 1789 foi a tomada da Bastilha e portanto a 14 de Julho de 2021 estaremos colectivamente imunes. O sr Breton é um demagogo da pior espécie

9 comentários leave one →
  1. Rocco permalink
    31 Março, 2021 12:04

    Por mim podem meter as vacinas todas no cu.

    Liked by 1 person

  2. 31 Março, 2021 12:21

    O sr. Breton é simplesmente um “Bruxeliano” … mais nada!
    Bruxeliano – Um incompetente levado ao colo por uma elite de interesses inconfessáveis que através de demagogia bacoca e “anúncios” permanentes, adia desde o seu começo o fim da UE refém de Berlim, com a complacência de Paris para não ser engolida por Roma e Madrid. Nestes cargos é garantida a “impunidade de grupo” e a cobertura de qualquer vicio ou defeito, nomeadamente: alcoolismo, corrupção, drogas e “esquerdalhismo militante”

    Liked by 1 person

  3. JgMenos permalink
    31 Março, 2021 12:29

    E certo que houve exportação de vacinas para o RU, e nada de volta, e prazos não cumpridos?
    Sendo esse o ponto de partida…

    Gostar

    • chipamanine permalink
      31 Março, 2021 14:26

      O verdadeiro ponto de partida começa no investimento que foi feito na busca, pesquisa , estruturas para uma possível vacina. A Europa recusou-se a colaborar. A Europa invejosa investiu uma miséria (comparativamente com londres 29 libras/hab) na Sanofi (4 euros/hab) e falhou .
      Á última da hora a Europa foi a correr a fazer encomendas à Astrazeneca, deixando lá 20% do valor encomendado.
      O ponto de partida é esse.

      Liked by 1 person

    • chipamanine permalink
      31 Março, 2021 15:56

      Se quiser se informar pesquise sobre uma fábrica em Lyon que disponibilizou os seus serviços (para produção/embalagem em vidro) ao governo francês ….do qual nunca recebeu sequer uma resposta. Contactada pela Astrazeneca logo teve do governo inglês (repare do governo inglês) um montante considerável para investir nessa linha de acondicionamento de vacinas. Hoje produz totalmente para ela.

      Liked by 1 person

  4. Alberto Pontes permalink
    31 Março, 2021 13:55

    Quer por cá, no governo da corrupção e da mentira associada, quer por lá é tudo mais do mesmo. A CE a caminho de uma Federação passou a utopia indesejável, a bagunça e o interesse pessoal dos estados membros e dos seus representantes, descambou numa burocracia pantanosa dominada pela pandemia ” sindicados no crime”…

    Liked by 1 person

  5. Weltenbummler permalink
    31 Março, 2021 15:41

    a manada da UE e a sua CORNOLOGIA

    Liked by 1 person

  6. João Pedro permalink
    1 Abril, 2021 11:27

    As vacinas estão nos mesmos contentores dos ventiladores chineses que estão a chegar a Portugal

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.