Saltar para o conteúdo

Justiça social

9 Abril, 2021

Sócrates devia ser ilibado de todas as acusações e posteriormente inocentado com direito a choruda indemnização. Pelo menos, para o país ser coerente com a chamada bazuca financeira. Se a recompensa para governos que retiram direitos e liberdades às pessoas, destruindo a frágil economia, o seu sistema de saúde, turismo, indústria, serviços e a possibilidade de emprego nos próximos ano, é uma injecção de dinheiro que garanta mastodônticas obras indutoras de décadas de dívida pública para que “um amigo” possa assegurar rendimentos palacianos, não vejo motivo para o país fazer diferente ao indivíduo José Sócrates.

4 comentários leave one →
  1. LTR permalink
    9 Abril, 2021 14:31

    Lembro-me perfeitamente da suada declaração de intenções pela boca do Francisco Assis sobre o projecto contra a corrupção e enriquecimento ilícito então remetido à gaveta após o tacho-anzol lançado ao seu autor, João Cravinho. Nós já sabemos todos do que a grande casa da natália gasta. O pardieiro-fossa de bons alicerces não tem solução e nem é preciso levantar pedras – liga-se a TV e lá está um engenheireiro qualquer na ribalta a dizer que o próximo aeroporto encomendado pelos seus amigos de viagens não vai ser feito porque tem interesse nacional. E ninguém repara, como ninguém reparou no assassinato no aeroporto, na segunda vaga da pandemia, no empréstimo ao NB, nas barragens sem impostos ou na Casa Pia. E é sempre tudo tão grande que a doença só pode ser cegueira ou debilidade mental grave de incapacitados para o exercício de funções que de alguma forma envolvam o ainda que parco e defeituoso funcionamento da tola.

    A abertura dos caixões que nas próximas horas se verificará para que de lá saiam em direção aos estúdios os mais notáveis e influentes esqueletos televisivos da máquina desbotada serão a fotografia do país que temos, somos, e de onde nunca sairemos.

    Liked by 1 person

  2. Expatriado permalink
    9 Abril, 2021 16:30

    Até agora e até ver, há quem venda cabritos sem ter cabras…
    Lá vamos, cantando e rindo, tralalá tralalá

    Gostar

  3. 10 Abril, 2021 09:57

    Resumindo> Nao evocar o nome ou titulo do Conde de Oeiras em vao devia ser lei. Nota curiosa> as explanadas foram abertas a tempo,ao contr[ario da corrupçao n]ao prescrevem.

    Gostar

  4. 19 Abril, 2021 00:15

    #vaificartudobem

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: