Açaimai-me
28 Abril, 2021
Pelo que tenho ouvido dos artistas que passam na TV, todos eles líderes ou comentadores partidários, não há partido nacional que não esteja preocupado em alertar o governo para formas mais ou menos aberrantes de obrigar qualquer português a meter a máscara mesmo quando sozinho no topo da montanha.
Sozinhos, no topo da montanha, parecem estar estes artistas. Claro que podemos fechar os olhos a isto, a aquilo, ao sim e ao não, a mais meia-dúzia de coisas, mas o risco é de andarmos por aí iludidos com o que achamos que deviam defender em vez de resignados com o que defendem.
Devolvam o meu voto, porque no lixo é que ele deveria estar.
8 comentários
leave one →
Essa treta da máscara é o menos que nos deve preocupar.
Ainda não ouvi nenhum desses coirões dizer que sempre haveria de a usar quem se sentisse doente de algo contagioso, que assim deveria ser.
A liberdade de contagiar os outros não está em nenhum princípio que se recomende.
GostarGostar
Apos varias tentativas com os resultados que sabemos, é a reboque de um virus q o socialismo / comunismo totalitarios triunfaram. E esta hein?
GostarGostar
Click to access 607fd1afaab96830b63db9b5_Stanford%20Mask%20Study.pdf
GostarGostar
Com um PR hipocondríaco…querem deixar de usar máscara? O facto de respirarmos maior quantidade de anidrido carbónico e de “reciclarmos as nossas próprias bactérias mesmo no cimo da montanha não diz nada aos crânios?
GostarLiked by 1 person
sirvo apenas para pagar impostos aos sociaos-fascistas
GostarGostar
Só falta dizer aos índios para usarem fraldas como eles fazem, a fim de prevenir cagadas diarreicas mal cheirosas com que se vão aliviando.
Uma fábrica das ditas deve estar na forja por ajuste direto, com um qualquer membro da família biológica ou politica.
GostarGostar
Pois a mim, nos meus 83, a máscara dá-me um jeitão! O vírus não sei se passa ou não passa, mas o trapinho tapa-me as rugas, faço a barba menos vezes, dá-me desculpa para ser surdo quando me convém e ajuda-me a não falar a quem não me apetece porque “veja lá, com a máscara não o/a reconheci”. Só vantagens!
GostarGostar
Ainda não será o fim do folclore covideiro. Vem aí a mutação do bicho.
https://www.alertadigital.com/2021/04/28/el-ex-vicepresidente-de-pfizer-global-denuncia-una-conspiracion-de-todos-los-gobiernos-en-torno-a-la-pandemia-necesitamos-a-dios-ahora-mas-que-en-cualquier-otro-momento-desde-la-segunda-guerra-mund/
GostarGostar