Saltar para o conteúdo

Onde estão os 500 lugares para quarentena  Covid anunciados em 2020?

3 Maio, 2021

Em 2020 foram anunciados pela autarquia de Odemira 500 lugares para quarentena  Covid em “equipamentos públicos com dimensão e condições para alojamento e banhos, como pavilhões desportivos e multiusos”?

Porque não foram agora utilizados esses 500 lugares? Nunca existiram?

20 comentários leave one →
  1. Weltenbummler permalink
    3 Maio, 2021 09:36

    o socialismo vive de agit-prop

    Gostar

  2. Beirão permalink
    3 Maio, 2021 10:12

    Que esperar de trapaceiros socialistas compulsivos e relapsos?

    Gostar

  3. EMS permalink
    3 Maio, 2021 11:35

    500 lugares para quarentena? Uau, tantos lugares! De certeza que resolve o problema.
    Pois, afinal parece que nem por isso…
    “Só na Lusomorango, um consórcio de 42 produtores de vários bens agrícolas, e o maior da zona, trabalham duas mil pessoas de mais de 30 nacionalidades. “

    Gostar

  4. jppch permalink
    3 Maio, 2021 13:41

    Não Helena…. não ponha a questão assim… deste modo pergunte ao Cabrita e não aqui, onde andam os 500 lugares, para ter o mesmo a dizer que foi um eufemismo, mal entendido (ainda faltam umas Task Forces para entenderem o problema e consequentemente o eufemismo) e do Costa uma metáfora mal entendida… e consequentemente continuamos mal entendidos… Cps

    Gostar

  5. 3 Maio, 2021 15:21

    A covid vai ser a safa da Zmar.

    Gostar

  6. chipamanine permalink
    3 Maio, 2021 16:05

    A safa da Zmar , depois da “requisição civil” (nacionalização de empreendimento quase de 5 estrelas para alojar quem não sabe sequer cagar numa sanita) vai ser falir completamente. Depois vai-se safar com um “investidor” com a “bazuca europeia” primo do padrinho da mulher de algum autarca do partido socialista (tal como os “gorros incendiários” a triplo do preço) mas aqui por tuta e meia. Se não conseguirem vendem aquela merda a patacos aos chineses e chamam-lhe “investimento estrangeiro” como fizeram com o dinheiro sujo de sangue da Isabelinha dos marxistas dos Santos do MPLA.
    Esse autarca chegará a pelo menos secretário de estado senão mesmo a ministro com um assessor padeiro como o de Arouca
    Depois irá lá o Costa ou seu sucedâneo inaugurar três vezes a grande conquista socialista como já fez três vezes na electrificação do linha do Minho.
    Os 500 lugares não tem importância nenhuma. Só havia da boca para fora e o socialista encarregue do “investimento” viu que não ía dar em nada pelo que preferiu jogar em grande no Zmar.
    O assalto ( tal como no BCP, CGD, BES TAP PT CIMPOR) é a forma mais corriqueira de obter riqueza por parte de um socialista. O pai das Mortáguas aliadas (envergonhadas) está aí como exemplo elogiado.

    Liked by 1 person

    • balio permalink
      3 Maio, 2021 16:38

      alojar quem não sabe sequer cagar numa sanita

      Tenho a impressão de que há nesta frase, e em geral nesta oposição à utilização do ZMAR, algum racismo (ou, digamos, xenofobia) mal camuflado.

      Gostar

      • chipamanine permalink
        3 Maio, 2021 16:53

        Só é racismo porque vc é racista.
        Não saber cagar numa sanita é perrogativa de muitos povos. Uma realidade. Se vc não sabe eu digo-lhe que me 1974 60% dos tugas não tinham quarto de banho próprio e uma boa parte deles também não sabia cagar numa sanita mas tão só naquilo que se chama “cagadeira”.
        Só um racista empedernido num suposto anti-racismo tem lucubrações desse tipo. É a xenofobia à realidade transposta pelos seus próprios pré-conceitos.
        O que lá está escrito quer dizer que num empreendimento de luxo vão alojar pessoas que inevitavelmente estranharão e muito as condições e não saberão sequer utilizá-las de forma correcta.
        Vá cagar anti-racismos para outro lado. Hoje em dia em média os tugas sabem cagar numa sanita mas não sabem cagar a merda que tem no cérebro no local adequado. Deve ser o seu caso

        Liked by 2 people

      • FreakOnALeash permalink
        4 Maio, 2021 08:43

        …portantos de tudo o que chipamanine argumentou o balio apenas retirou uma tirada que considera racista ou xenófoba (nem ele sabe!). E assim vemos, senhoras e senhores, (mais) um exemplo de como certa gente (que vota!) responde quando não há argumentos para rebater questões de fundo!

        Gostar

      • chipamanine permalink
        4 Maio, 2021 12:20

        Freak …há quarenta e poucos anos em Portugal quem tomasse um banho diário era tido como uma pessoa estranha…até porque tomar banho entre outras coisas enfraquecia a pele, fazia cair o cabelo e pior…….fazia faltar água na rede pública nomeadamente de Lisboa. Acho que os retornados tinham essa mania .
        Hoje em dia introduziram na cabeça desta gente a ignorância “esclarecida e moderna” tornando-os uns vigilantes sanitários da moral pública quais bufos da antiga PIDE.
        Se antigamente resultava da ignorância hoje resulta da doutrinação. A grande maioria precisava era de um banho no cérebro para tirar a merda que já tem incrustada nele.

        Gostar

  7. chipamanine permalink
    3 Maio, 2021 17:05

    Para sua informação convivi muitos anos com pessoas nessa “condição” e nunca vi neles pessoas menos válidas do que eu. Muitos deles bem melhores que eu. Hoje só esporadicamente estou com eles porque a vida toma outros rumos. 70/80% dos indianos não tem e RECUSA até a construção gratuita (pelas autoridades sanitárias) a construção de um local onde possam defecar para uma fossa séptica.É um dos problemas sanitário mais graves da Índia reconhecido por todas as autoridades do país e que enfrenta “resistência cultural” extrema Essa realidade é racismo? Só na mente distorcida de quem tem merda na cabeça

    Liked by 2 people

  8. lucklucky permalink
    3 Maio, 2021 18:37

    É um ensaio, um teste.

    Gostar

  9. voza0db permalink
    3 Maio, 2021 21:57

    só escravos boçais votantes é que acreditam em escumalha política!

    Gostar

  10. voza0db permalink
    3 Maio, 2021 21:59

    De resto… Para quê desperdiçar recursos com locais para “quarentena”?!

    Basta fazerem NOVOS “testes” estilo “Cristiano Ronaldo” e vão ver que a CUVID desaparece de Odemira mais depressa que os alentejanos conseguem adormecer…

    Gostar

  11. marão permalink
    4 Maio, 2021 08:33

    -O PS não está contaminado, é matéria própria da sua natureza contaminadora.
    -Quanto aos pontos cardeais do catavento, resumem-se ao baloiço desaparafusado de duas pontas balançantes entre Costa e Marcelo.
    Não se metam com o PS, estamos bem assim, tendo tudo calhado a preceito com Sócrates, com Costa só pode ser para continuar o baile, sendo a maior parte da tralha dançante a mesma de sempre.

    Gostar

  12. Carlos Oliveira permalink
    4 Maio, 2021 12:35

    À sombra de uma Constituição que ainda tresanda a Marxismo-Leninismo, regressaram os tempos do Prec pelas mãos de um Governo PS que tudo faz para agradar aos parceiros da geringonça.

    Gostar

Indigne-se aqui.