Saltar para o conteúdo

França, Julho de 2021

27 Julho, 2021

Nota do tradutor: a viatura atacada é da polícias e os homens em fuga são polícias. Os atcantes são menores de idade.

20 comentários leave one →
  1. Rui Silva permalink
    27 Julho, 2021 08:35

    O Macron Bonaparte está entretido a tratar da Amazonia…

    Rui Silva

    Liked by 3 people

  2. balio permalink
    27 Julho, 2021 09:32

    Admira-me que a Helena não fale aqui dos portugueses que alegadamente violaram umas mulheres em Espanha. Que fale de como os portugueses têm uma cultura atrasada e como todos os outros povos europeus os querem expulsar, devido ao desrespeito que exibem pelas mulheres e devido à sua dificuldade em integrarem-se. Que a Helena não fale da manifestação em Espanha em solidariedade com as (alegadamente) violadas e contra os malditos portugueses.

    Gostar

    • Mario Figueiredo permalink
      27 Julho, 2021 09:48

      Como se a cultura e o tratamento dado às mulheres em Portugal seja algo que se pareça com os países muçulmanos e mereça ser debatido ao mesmo nível. A demagogia no seu pior.

      Gostar

      • João Brandão permalink
        27 Julho, 2021 11:04

        Se me permite, Mario Figueiredo, não perca tempo.
        Os dois ou três ‘patrulheiros’ comunas encarregados do ‘jamming’ deste blog apenas visam distrair e afastar as pessoas da questão em foco.
        A técnica usada há muito foi-lhes inculcada pelos coordenadores, o whataboutismo. Os soviéticos aperfeiçoaram-na muito bem e os órfãos do comunismo ainda não lhe perderam o jeito … como se vê!

        Liked by 1 person

      • balio permalink
        27 Julho, 2021 11:05

        Portanto: o Mário Figueiredo parte de dois (alegados) crimes iguais (mulheres violadas) para ter a eles reações diferentes, consoante num caso o perpetrador é português e no outro é de um “país muçulmano”. No primeiro caso o Mário Figueiredo parte do princípio de que o (alegado) criminoso é um caso pontual, no segundo caso o Mário Figueiredo não tem dúvidas de que o (alegado) criminoso faz parte de um padrão sistemático de desrespeito pelas mulheres. No primeiro caso o Mário Figueiredo pede que somente o criminoso seja castigado, no segundo caso o Mário Figueiredo deseja uma pena coletiva para todas as pessoas que sejam mais ou menos etnicamente parecidas (de acordo com os critérios étnicos definidos pelo próprio Mário Figueiredo) com o criminoso.

        Gostar

    • Adelaide permalink
      27 Julho, 2021 10:29

      Balio, a demagogia tem limites. Como se em Espanha não houvesse violações perpetradas por espanhóis. Infelizmente há bestas em todo o lado. Já foram identificados e interrogados, tendo dois deles ficado em prisão preventiva. Deixemos a justiça actuar – pelo que sei, se forem declarados culpados em tribunal, terão penas mais pesadas do que as de Portugal para o mesmo crime.

      Pensa que estes meliantes que atacam a polícia com morteiros respeitam as mulheres?

      Adelaide

      Liked by 1 person

      • João Brandão permalink
        27 Julho, 2021 11:09

        Estava capaz de fazer-lhe a mesma sugestão que fiz a Mario Figueiredo e estendia-a também a André Silva.
        O que o sonso quer é conversa para desfocar as pessoas do tema da crónica. Essa é que lhe dói!

        Gostar

      • balio permalink
        27 Julho, 2021 11:11

        Como se em Espanha não houvesse violações perpetradas por espanhóis.

        Pois há. Tal e qual como na Alemanha há violações perpetradas por alemães e na França há violações perpetradas por franceses. Não são somente os imigrantes que praticam violações. Nem somente os muçulmanos.

        Infelizmente há bestas em todo o lado.

        Pois há. Não é somente entre os imigrantes que há bestas. Nem somente entre os muçulmanos.

        Deixemos a justiça actuar.

        Concordo. Não transformemos um caso de justiça num caso político. E, já agora, não façamos manifestações.

        estes meliantes que atacam a polícia com morteiros respeitam as mulheres?

        Não respeitam a polícia. Lá se respeitam as mulheres ou não, não sei. Depende. Uns respeitarão, outros não.

        Gostar

    • André Silva permalink
      27 Julho, 2021 11:00

      Ora aqui está um comentário digno do perfeito atrasado mental que o escreveu. Parabéns!

      Gostar

    • Rui Silva permalink
      27 Julho, 2021 13:24

      Realmente essa historia parece me muito mal contada. A mulher foi com o individuo para o quarto e depois vem dizer q foi violada. Depois os tipos sao presos ainda a dormir ! Ou seja cometem violacao e ficam descansados a dormir ? Deve ser uma do tipo da do Ronaldo mas mais pobre.

      Rui Silva

      Liked by 1 person

  3. André Silva permalink
    27 Julho, 2021 11:02

    E também temos a beleza do multiculturalismo cá em Portugal! Era só o que faltava estarmos atrás do resto da Europa também nisto
    https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/psp-recebida-a-pedrada-por-300-pessoas-em-bairro-da-amadora-agentes-obrigados-a-disparar-para-o-ar?ref=HP_PrimeirosDestaques

    Liked by 1 person

  4. chipamanine permalink
    27 Julho, 2021 11:41

    “Eu cá pra mim, pessoalmente” estranho muito quando um idiota imbecil mal intencionado quer que os outros falem do que ele quer, mesmo que alegadamente. Sobretudo quando lhe expõem imagens veridicas (não alegadas) da violência extremista que, se fosse da extrema direita seria notícia e gaudio do idiota imbecil mal intencionado a querer desviar as atenções para “alegalidades”
    As comparações relativistas partido do alegado” são ainda mais imbecis e mal intencionadas com os factos (já não alegados) de centenas ou milhares de FACTOS de violações com um caso “alegado” ou outro.
    Quantos portugueses puseram bombas ? Quantos portugueses metralharam centenas? Quantos portugueses dirigiam carros ou camiões contra multidões?
    É essa conversa de imbecil mal intencionado quer? A propósito de um facto em vídeo demonstrativo da violência da extrema esquerda?

    Liked by 2 people

    • João Brandão permalink
      27 Julho, 2021 12:09

      Precisamente! Whataboutismo.
      É isso que os órfãos de Estaline praticam muito bem.
      E sabe-se também com que objectivo o fazem!

      Gostar

  5. 27 Julho, 2021 15:12

    Peço desculpa, mas para o peditório dos policias não dou mais.

    Esses mercenários que se vão queixar aos seus senhores mafiosos. Talvez os possam transferir para uma tarefa mais segura, tranquila e “honrada”, a lixarem constantemente vida a quem lhes paga o ordenado, e a cobrar coimas e coagir velhinhas em multibancos para lhes ursurpar o pouco que têm.

    Liked by 1 person

    • Chopin permalink
      27 Julho, 2021 16:43

      Multar velhinhos que se sentam em bancos de jardim, multar senhoras por almoçar dentro do automóvel ou cidadãos nas esplanadas é menos arriscado.

      Liked by 1 person

    • chipamanine permalink
      28 Julho, 2021 08:55

      Muito mais no proto-estado totalitário social fascista macronista em que a polícia não pode ser filmada, em que quer implementar a ditadura da vacina entre muitas outras macronices socializantes.

      Gostar

  6. Vasco Silveira permalink
    27 Julho, 2021 21:02

    Caros Senhores

    Começando pelos, aparentemente, pequenos aspectos.
    _ O crime de desobediência e desrespeito de autoridade é também apenas um pequeno sintoma: mais tarde virão, se o estado francês ( e a europa ) tiver coragem, as grandes batalhas urbanas ( tipo anos 70 contra a esquerda radical). Duvido que lá se chegue: Houlebecque l’a dit.
    _ Quanto aos grandes aspectos, e aqui refiro-me aos troll’s da esquerda – tipo “emplastro” ( balio por aqui, zé maria no observador,etc, …) que fazem o papel de avençados de uma esquerda folclórica e de desvalores, mas profissionais nos métodos ( lembram-se do avençado que elogiava sócrates): Mostram que há interesses e dinheiro para pagar estes pequenos peões, ou seja há interesses sérios por trás de tudo essa aparente parvoíce.

    Melhores cumprimentos

    Vasco Silveira

    Gostar

    • chipamanine permalink
      28 Julho, 2021 08:57

      Muito bem retratados os emplastros dos esquerdino folclóricos dos desvalores

      Gostar

  7. A. R permalink
    27 Julho, 2021 23:02

    “Venezuela: Son miles los niños y mayores que han muerto por desnutrición severa, miles los que han muerto por la falta de acceso a las medicinas que garantizaban la salud, o los medicamentos necesarios para tratamientos de enfermos de cáncer, de deficiencias renales, de diabetes, etc. Era la muerte silenciosa, que no levantaba protestas importantes.”

    Gostar

  8. Expatriado permalink
    28 Julho, 2021 09:42

    A chave está nos detalhes… do tráfico de seres humanos.

    https://fb.watch/70Qr0Oo_Lj/

    Gostar

Indigne-se aqui.