Saltar para o conteúdo

Eu gosto é do Verão

6 Agosto, 2021

Eu gosto é do Verão
De passearmos de certificado na mão.
Saltarmos e rirmos dos da praia
Evitando as máscaras no chão.
E ao fim do dia, bem distanciados
A imaginar o pôr-do-Sol
No T2 com medo de um vírus qualquer.

26 comentários leave one →
  1. Albino Manuel permalink
    6 Agosto, 2021 23:33

    Eu gosto deste folião
    Vendilhão de meia laia
    De novas meio escrivão
    E ao fim do dia, aldrabado
    Engolindo paracetemol
    No T2 ganindo em sol bemol

    Gostar

    • André Silva permalink
      7 Agosto, 2021 10:24

      Guincha e grunhe para aí até te camsares.

      Gostar

      • chipamanine permalink
        8 Agosto, 2021 09:01

        O que ele queria sei eu. Mas ainda não pode meter todos no Campo Pequeno embora não tenha perdido a esperança de o fazer.

        Liked by 1 person

  2. 7 Agosto, 2021 01:20

    Bons tempos da música! Tão era do tempo da boa politica, que é: não há politica só o Estado Novo que precisa de um Novo Estado.
    Antes que acabemos mortos à fome … por uma esquerdalha qualquer!

    Gostar

  3. André Silva permalink
    7 Agosto, 2021 10:26

    Finalmente podemos de novo comentar um dos melhores (entre tantos tão bons) do Blasfémias. Excelente decisão, até para lermos outra vez os broncos tipo Albino Manuel.

    Gostar

    • BandoDeCorruptos permalink
      8 Agosto, 2021 13:37

      O Albino Manuel (em outras encarnações conhecido por piscoiso e em outras por outros nomes) não é um bronco, é um bói do ps, pago com o dinheiro de todos nós, para vir aqui controlar, desinformar, não deixar discutir, não deixar pensar.

      Liked by 1 person

      • 8 Agosto, 2021 14:12

        Temos longa tradição na defenestração de “coisos” a soldo de potências estrangeiras … Aliás “uma gaivota voava voava de uma janela de um 10º andar / Atrás dela foram muitas para atirar …” e ainda não acabamos …. está quase!

        Gostar

      • chipamanine permalink
        8 Agosto, 2021 16:26

        Na senda das canções proto-revolucionárias dos albinos também havia aquela dos meninos de Angola à volta da fogueira/ sem comida e sem água/ foderam-se todos caindo nela/ com os sonhos e fantasias dos albinos

        Liked by 1 person

  4. Expatriado permalink
    7 Agosto, 2021 10:51

    “O Verão é bom” no Algarve. 25% dos nascimentos são de estrangeiros, principalmente de pakis, bangladeshis e indianos, especialistas na indústria das estufas.
    O Costa, pela calada e em conluio com o Cabrita, abriu as portas ao tráfico humano com o abrandamento das leis de residência e nacionalidade. Não acreditam? Vejam quantas lojas chinesas são agora de monhés e como os “trabalhadores” mudam constantemente. Porquê? Porque basta ter (dizer) que se tem um contrato de trabalho para conseguir autorização de residência em Portugal.
    Mas está tudo bem enquanto os 10 euritos de aumento nas pensões forem caindo na conta do banco. “Melhor que nada, dizem os autóctones “…

    Liked by 1 person

    • Expatriado permalink
      7 Agosto, 2021 12:53

      E… em Lisboa

      Liked by 1 person

      • 7 Agosto, 2021 15:58

        Venha para o Norte Expatriado! Aqui Portugal resiste!

        Gostar

      • Expatriado permalink
        7 Agosto, 2021 17:19

        É aqui no Sul mais a Sul que é preciso organizar e motivar a resistência contra a invasão dos bárbaros mussos, e outros, tão queridos dos recos atentos. A falta de industrialização criou uma massa de gente dependente dos subsídios de desemprego nas épocas baixas do turismo. Não há construção naval de barcos de recreio nem fábricas de conservas de peixe. Nada. A passividade dos locais é confrangedora. Há que mudar isso.
        Precisamos de um Vitor Orban em Portugal.

        Gostar

      • Expatriado permalink
        7 Agosto, 2021 17:28

        O tratamento dado a Viktor Órban nos mídia portugueses não é diferente do que lhe é dado pelos mídia esquerdalhos americanos. Aqui fica o contraponto:

        https://fb.watch/7ermTo33LP/

        Liked by 1 person

      • 8 Agosto, 2021 00:20

        Claro que sim, Portugal é do Minho ao Algarve passando, pelo menos pelo Funchal e Corvo.
        Contudo não houve nunca controle de esquerdalha que não começasse a Norte do Douro: 1854, 1898 (não estou bem certo, mas foi por aqui) e 1926.

        Gostar

  5. Expatriado permalink
    7 Agosto, 2021 13:54

    Ora aqui está, bem explicadinho, a razão porque os midía cá do burgo se atiram à Hungria.

    https://www.foxnews.com/opinion/tucker-carlson-leaders-benefit-illegal-immigration

    Liked by 1 person

    • Mário Marques permalink
      7 Agosto, 2021 18:09

      A agricultura faliu, a indústria deslocalizou-se, os serviços (turismo incluído) fecharam por culpa da plandemia da ONU/OMS/Costa, portanto há que importar infelizes de zonas remotas, para a esquerdalha e pandilha obter o número de votos para assegurar a sua continuidade no poleiro, de uma forma sustentavel e inclusíva (fica bem utilizar sempre estes dois adjectivos em qualquer frase, porque estão na moda e os pagantes não percebem que se está a falar de mais aumentos de impostos, para suportar a política de imigração ilegal que está a acontecer, ou seja há que destruir Portugal como Nação, para acabar com a identidade de um País e a esquerdalha sobreviver).

      Liked by 1 person

  6. voza0db permalink
    8 Agosto, 2021 12:54

    Eu gosto é de ver os “surtos” de kits PCR “covid-19” nos lares dos velhos obsoletos estando todos eles devidamente intoxicados com a “VACINA” MILAGROSA!

    Espero que comecem desde já a intoxicar com a 3ª ronda para ver se os matam mais depressa.

    Liked by 1 person

  7. Expatriado permalink
    8 Agosto, 2021 13:08

    Há por aí quem traduza isto?

    https://fb.watch/7fwpGyZ3cg/

    Gostar

  8. Expatriado permalink
    9 Agosto, 2021 10:40

    Continuam a não ver um paralelo entre o que se passa nos States, onde tudo se inicia, e Portugal (e na UE)? Não conseguem ver as mesmas linhas mestras do marxismo a ser aplicadas desde o século 19? Pois… o Eça tinha, e tem ainda, razão na descrição da “raça”.
    https://video.foxnews.com/v/6267102141001#sp=show-clips

    Como custumo dizer, “enquanto os 10 euritos de aumento nas pensões forem caindo na conta do banco, nada vão fazer. Não vá o diabo tecê-las e eles cortarem esse bónus”.

    Isto para não falar nas muitas dezenas (centenas) de milhar de funcionários públicos que agora enchem praias e similares em férias depois de um ano em dito teletrabalho. É vê-los por aí aos magotes sem quaisquer preocupações pois têm a garantia que o pai Estado não lhes vai tirar nenhum dos “direitos adquiridos”. Porca miséria!

    Liked by 1 person

  9. Albino Manuel permalink
    9 Agosto, 2021 15:35

    Não se queixem. Blogs já deu. Dois ou três cotas no corta-fitas, meia dúzia de amigos pacóvios do Puorto no Aventar, a constelação do Câmara Corporativa, que parece a Companhia Nacional de Bailado com velhos desdentados. É tudo ou quase. Resta o Delito de Opinião, entregue às mais belas praias de Portugal e uma dentada ao governo quando a ocasião é propícia.

    Acabou e não deixam saudades.

    Ah, há o esquerda net para a malta do bloco não descarrilar e desbandar para o social-fascismo, quer dizer, o pcp.

    Gostar

  10. Cristóvão permalink
    9 Agosto, 2021 15:57

    Haha! Excelente.

    Gostar

  11. FreakOnALeash permalink
    9 Agosto, 2021 16:43

    Resolução do Conselho de Ministros n.º 107/2021 – Diário da República n.º 153/2021, Série I de 2021-08-09
    Presidência do Conselho de Ministros
    Atribui uma indemnização compensatória à Lusa – Agência de Notícias de Portugal, S. A.

    “1 – Atribuir à Lusa – Agência de Notícias de Portugal, S. A., a título de indemnização compensatória, pelo cumprimento das obrigações do serviço noticioso e informativo de interesse público, durante o 2.º semestre de 2021 ou até à entrada em vigor do Contrato de Prestação de Serviço Noticioso e Informativo de Interesse Público a celebrar com o Estado no corrente ano, um valor mensal de (euro) 1 346 260,92, até ao montante máximo de (euro) 8 077 565,50, com o IVA incluído à taxa legal em vigor, e autorizar a realização da respetiva despesa pela Direção-Geral do Tesouro e Finanças.”

    Banditismo com carta branca!

    Gostar

  12. 9 Agosto, 2021 18:40

    O melhor é não desejar que os vacinados morram todos nos próximos 3 anos. Pode dar-se o caso de o desejo se transformar em morrerem todos os que não foram vacinados,

    Ou então desejar que os vacinados lhes dê uma coisinha má e fiquem todos a fazer xixi para os sapatos, os quais, atribuindo o feitiço aos não vacinados, decidem sodomizá-los. Alguns não iam gostar !

    Gostar

Indigne-se aqui.