Saltar para o conteúdo

Rangel é gay, mas não é bicha

8 Setembro, 2021

O meu vídeo de hoje no Canal “A Cor do Dinheiro” foi banido pelo Facebook.
Dizia eu o seguinte:

Paulo Rangel, destacado militante do PSD, disse num programa de televisão que é homossexual.
Esta atitude foi explicada por alguns como uma tentativa de Paulo Rangel esvaziar uma chantagem política que estaria em preparação e iminente contra ele.

A afirmação pública da orientação sexual de Paulo Rangel como meio de defesa do seu futuro político é vista como uma evidência do poder e enorme influência da Esquerda na sociedade, sinal dos omnipresentes tentáculos insidiosos das manobras piolhosas típicas da esquerdalha e prova das ordinarices habituais dos progressistas.

Não concordo. Vejo antes este caso como uma clara exposição das fragilidades das seitas activistas e das suas modas das políticas identitárias, que é como quem diz: proto-fascistas.

A Esquerda não tem soluções eficazes para os problemas reais e concretos das pessoas: o saque fiscal grotesco de que somos vítimas; um serviço nacional de saúde em frangalhos já antes da covid; a fuga de quadros qualificados para o estrangeiro; a corrupção e nepotismo instalados em todos os níveis dos organismos do Estado; uma resma de grandes empresas encostadas aos favores do governo; uma dívida pública castradora das gerações futuras; e tantas outras questões fundamentais…

Por isso a Esquerda apenas sobrevive desviando as atenções para causas que não obriguem as pessoas a pensar e analisar os problemas. Há que reduzir a complexidade do mundo à fantasia de dois compartimentos de pessoas: os bons e os maus.

Os bons são todos aqueles que aderem às causas lançadas pelos progressistas. Mas para alguém ser “bom” tem de seguir a cartilha e a ladainha que a Esquerda define. Ou seja: não basta que uma pessoa não discrimine outras em função da sua orientação sexual. Uma “boa” pessoa tem de ser activista LGBT. Aliás, para não ser homofóbico, não basta ser gay, é preciso ser bicha.

Para a Esquerda, as verdadeiras “boas” pessoas não podem pensar ou agir segundo a sua própria cabeça. Têm de pertencer a um rebanho e seguir as orientações de bispos como Francisco Louçã, ou o clero do Bloco de Esquerda.

Convém lembrar que estes movimentos ditos contra a homofobia se propagam a partir e dentro das estruturas de poder estabelecidas. Das universidades, espalhou-se para outras instituições públicas, os media e o mundo das grandes empresas. Ao contrário da conversa fiada do “desmantelar os sistemas de opressão”, esta gente não seria nada sem a sua influência sobre as instituições de uma sociedade que despreza.

Daí que a sua actuação seja muito parecida com a do vírus da covid. O vírus invade o organismo mas depende inteiramente do seu hospedeiro para sobreviver e se replicar. Se um hospedeiro como Paulo Rangel tem resistência e imunidade natural à hipocrisia da Esquerda, isso torna-se um problema para o vírus progressista: o vírus terá de atacar outra pessoa, de preferência vulnerável.

E se às tantas houver um número significativo de Paulos Rangel, a epidemia da Esquerda acaba e passamos a viver num estado endémico com alguns cancros progressistas, mas uma população maioritariamente sã e livre.


O meu vídeo de hoje, aqui, em local alternativo no Youtube (por enquanto):

8 comentários leave one →
  1. Mario Figueiredo permalink
    8 Setembro, 2021 20:30

    O meu vídeo de hoje no Canal “A Cor do Dinheiro” foi banido pelo Facebook.

    Ainda me custa a acreditar como fomos capazes de tão rapidamente regredir nos nossos direitos fundamentais, após décadas de combate precisamente contra o controle da linguagem e pela liberdade de nos exprimirmos da forma que entendermos e assumirmos a responsabilidade e consequências do que dizemos e como o dizemos.

    E pelo que se percebe, o que vem aí é muito pior ainda.

    Liked by 1 person

  2. JgMenos permalink
    8 Setembro, 2021 20:45

    Há seguramente um esquerdalho por trás do algoritmo do facebook.

    A cambada esquerdalha é pestilência grave.

    Liked by 1 person

  3. 8 Setembro, 2021 21:15

    Um comboio de bichas não tem esquerda nem direita. Só tem frente e costas.

    Ah, e sim- e nem é ordinarice- é tudo putedo quando transformam em causa.

    Neste caso, acho que ele fez bem em dizer, por causa dos tachos aos amantes

    Liked by 3 people

  4. Ausente52 permalink
    9 Setembro, 2021 09:03

    Tenho lido abundantes comentários que dizem estar Portugal a caminho da venezuelização.
    Pelo que tenho observado penso – talvez com algum exagero – que Portugal já está venezuelizado. Apenas ainda se encontra na fase de engatinhamento. Tudo indica que brevemente vai aprender a correr em alta velocidade.

    Liked by 1 person

  5. Weltenbummler permalink
    9 Setembro, 2021 09:27

    Paulo engole a palhinha
    quem é o marido?

    Gostar

  6. lucklucky permalink
    9 Setembro, 2021 13:23

    Tem de usar a linguagem Marxista:

    “Para a Esquerda, as verdadeiras “boas” pessoas não podem pensar ou agir segundo a sua própria cabeça. Têm de pertencer a um rebanho”

    Não é um rebanho é uma classe.

    Liked by 2 people

Indigne-se aqui.