Saltar para o conteúdo

“Negacionistas” do Bem: 10 de Junho de 2014

15 Setembro, 2021

Cavaco Silva desmaia enquanto discursa na crimónia do 10 de Junho. Simultaneamente decorre uma manifestação sindical que pretende sabotar o discurso presidencial. Perante a alarvidade dos manifestantes o chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, general Pina Monteiro declara: “Peço a todos aqueles que estão a perturbar esta cerimónia militar que tenham respeito por Portugal e pelas Forças Armadas.”

Mário Nogueira que esteve presente na manifestação explicou claramente que não só não tinha nada por que pedir desculpa como   reiterou: “Se todos os dias são bons para os governantes imporem políticas que esmagam Portugal e os portugueses, todos os dias serão bons para protestar contra eles.

Não me parece correcto que o almoço do dr Ferro Rodrigues tenha sido perturbado mas os “negacionistas” que o interromperam têm pelo menos a vantagem de não serem pagos pelos contribuintes para fazerem essas tristes figuras, sendo que o “negacionsmo” dos comunistas não é menos nocivo para a humanidade que outros que por aí campeiam.

E, por fim mas não por último, os socialistas não podem querer dois pesos e duas medidas.

Mário Nogueira 10 de Junho 2014

2 comentários leave one →
  1. Weltenbummler permalink
    15 Setembro, 2021 17:02

    como diz um Brasileiro meu conhecido
    «e se fossem todos tomar no CU »

    Liked by 1 person

  2. JgMenos permalink
    15 Setembro, 2021 18:30

    Sempre que lhes convém a esquerdalhada logo invoca a moral burguesa.
    Á imoralidade basta acrescentar ‘proletária’ ou ‘revolucionária’ para ficar irrepreensível.

    Liked by 1 person

Indigne-se aqui.