Saltar para o conteúdo

O PCP faz de conta que esta contra mas aprova, o PS faz de conta que tem dúvidas mas obviamente assina de cruz, só Costa deseja que lhe dêem um pretexto para se ir embora

14 Outubro, 2021

Líder socialista estava na reunião do Conselho de Ministros mas resolveu ir à reunião do grupo parlamentar do PS para explicar Orçamento numa altura em que há ameaças de crise política.

10 comentários leave one →
  1. Weltenbummler permalink
    14 Outubro, 2021 14:29

    Ninguém se preocupa com a execução. Pensam que se refere à de Luís xvi

    Gostar

  2. LTR permalink
    14 Outubro, 2021 15:49

    O PS está aterrado porque já lhes cheirou a FMI e quem quiser tirar as dúvidas sobre a encenação total basta ver a frase de Ana Catarina Mendes a descair-se na Circulatura do Quadrado, dizendo que espera que o PS ganhe estas eleições, e podem ser duas as encenações. Esqueceram-se de somar as casas prometidas, a TAP, a CP e o Novo Banco, e agora estão em transe com a electricidade.

    Gostar

  3. António C. Mendes permalink
    14 Outubro, 2021 16:16

    O voto do PAN está garantido e vinha negociado há muito.

    https://observador.pt/2021/10/14/pan-reclama-importantissima-vitoria-no-aumento-da-idade-minima-para-assistir-a-touradas/

    Gostar

    • LTR permalink
      14 Outubro, 2021 16:32

      Ainda bem, porque eu quero ver o senhor PM a governar até ao fim da legislatura e a candidatar-se à seguinte.

      Gostar

      • António C. Mendes permalink
        14 Outubro, 2021 18:19

        E eu quero que ele vá lamber sabão e não me imponha como educar os meus filhos.

        Gostar

      • Expatriado permalink
        14 Outubro, 2021 18:36

        E a ganhar a seguinte sem maioria absoluta para ver onde vai buscar a maioria parlamentar. Quero vê-los a gerir uma bancarrota, mais uma, causada por eles mesmo. O povoléu só aprenderá que não há almoços grátis quando não tiver cheta nos bolsos.

        Gostar

      • 14 Outubro, 2021 19:55

        Isto de “o senhor PM” é bonito! É mesmo muito bonito! É com este respeitinho que o PS (seja quem for o PM) acumula bancarrotas (1977, 1983, 2011) com o aplauso dos respeitadores. “Nascer entre brutos, viver entre brutos, morrer entre brutos, é triste”. Era em 1858 e já tinhas razão, oh Rodrigo! Este povinho, – de V.Exa. respeitador e obrigado – não muda!

        Gostar

      • LTR permalink
        14 Outubro, 2021 22:07

        pmanuelp37,

        Olhe que era na tanga 🙂

        Gostar

  4. marão permalink
    15 Outubro, 2021 07:32

    INSISTO
    Está na hora de Rio sacar de um Coelho da cartola. e por via das duvidas pôr os deputados do PSD a votar a favor do orçamento, trancando assim a porta da fuga ao impante espertalhão do circo.

    Gostar

  5. Desalinhado permalink
    15 Outubro, 2021 08:52

    António Costa, o encantador de serpentes, perdeu definitivamente o jeito de encantar, e distraído como anda, entre o escarcéu da bazuca e a persuasão do sopro da flauta, foi mordido sem esperar, e agora sob o efeito tóxico do veneno e os tremores de um orçamento por desengasgar, recorre ao velho conceito da basbaquice política, regateando no mercado do Parlamento os votos de alguns nabos e de algumas alcachofras que se vendem aos molhos, porque o que importa mesmo neste bricolage fiscal não é saber aquilo que realmente vamos pagar, é fazer de conta que os escalões da miséria vão diminuir, enquanto lá fora, o povo com uma enorme cabeça de abóbora, continua a bater contra às paredes da indigência e da inflacção.

    Gostar

Indigne-se aqui.