Saltar para o conteúdo

Que grande estima!!!

20 Novembro, 2021

«Milhares de pessoas em manifestação da CGTP em defesa de melhores salários. A organização estima que tenham participado nesta ação cerca de 20 mil pessoas vindas de todo o país, em mais de 50 autocarros e em dois comboios, provenientes do Porto» Cerca de 20 mil pessoas? É o que se chama uma grande estima nesta estimativa.

6 comentários leave one →
  1. Leunam permalink
    20 Novembro, 2021 20:29

    Quem pagou a passeata?

    Liked by 1 person

    • Ausente52 permalink
      21 Novembro, 2021 07:19

      boa pergunta que ficará, certamente, sem resposta.

      Gostar

      • FreakOnALeash permalink
        22 Novembro, 2021 10:27

        Pelo que sei foi o próprio sindicado…pelos os transportes eram pagos, até para familiares!

        Gostar

  2. Desalinhado permalink
    21 Novembro, 2021 08:56

    50 autocarros e 2 comboios? Ora aí está uma coisa que eles dominam bem…
    E depois, se a CGTP já não tinha credibilidade nenhuma na sociedade portuguesa, com a nomeação da prima do Zezé Camarinha (não sei se por afinidade de sangue ou por afinidade de nome) para secretária-geral da Intersindical, a coisa ainda ficou pior.
    Com o partido mentor dos sindicatos em crise, falamos obviamente do Partido Comunista, e com as várias greves já convocadas até às eleições a criarem ainda mais instabilidade à já de si depauperada economia portuguesa, adivinham-se tempos conturbados, e neste contexto de anarquia fazerem-se manifestações em defesa de melhores salários, é pura incoerência e demagogia.
    E enquanto o pau da crise vai e vem e folgam as costas, e em vez de nos focarmos no essencial para o país e andarmos entretidos com minudências disparatadas como o anúncio de que Marcelo vai ser operado a uma pequena hérnia inguinal de 8 centímetros antes do Natal, ainda por cima no Hospital das Forças Armadas, cujo prestígio em missões lá fora sofreu recentemente um forte abalo, continuamos a receber, à la carte, refugiados e refugiadas, que até se passam por jogadoras de futebol, e uma delas até se passa por treinador, hospedada num hotel de luxo em Lisboa, cuja diária ultrapassa os 660 euros, com o apoio de uma organização-fantoche norte-americana que ninguém investiga e controla.
    Por sorte, que os polacos não têm lá um presidente como Marcelo e um primeiro-ministro como António Costa, se não aquela catrefada de refugiados teriam entrado facilmente e ainda lhes perguntavam se não queriam um chá quente e umas torradinhas para aconchegar o estômago.
    E o mundo ocidental não se pode esquecer, que aquando dos atentados terroristas às torres gémeas, muitos destes vândalos que chegaram ali à fronteira entre a Bielorrússia e a Polónia, na altura vieram para as ruas a festejar a morte de milhares de inocentes e a queimarem as bandeiras americanas e inglesas. Temos que ter, e a nossa humanidade tem de certeza, memória…

    Liked by 1 person

  3. Weltenbummler permalink
    21 Novembro, 2021 08:59

    » a MENOR manif de sempre » com velhinhos reformados

    Gostar

  4. carlos rosa permalink
    22 Novembro, 2021 10:27

    A Rita Rato a Ministra da Cultura JÁ!

    Gostar

Indigne-se aqui.