Saltar para o conteúdo

Até quando?

26 Fevereiro, 2022
25 comentários leave one →
  1. Jorge permalink
    26 Fevereiro, 2022 12:24

    Até sempre. O autoritarismo de cariz comunista fascista nunca se instalará por vontade dos povos mas sempre pela força das armas. Que o digam os cubanos, venezuelanos, norte coreanos, ucranianos e vitimas das FP25 . Por mais que custe a comunistas e trostkistas, levados ao colo pelos media que os acarinham desde sempre nas tv e jornais , sempre tão fofinhos uns para os outros. Está na hora de estabelecer um cordão sanitário à volta destes maluquinhos e fazer pouco deles, para que sintam vergonha do que são e do que defendem.

    Liked by 2 people

  2. 26 Fevereiro, 2022 12:52

    Como pode ser mais do que apenas ridículo defender: Marxismo uma teoria de “luta de classes” que acaba invariavelmente a fazer todos pobres, Leninismo uma teoria de Ditadura do proletariado que, para além de ter no nome o que é: Ditadura, acaba invariavelmente num Fidel ou Putin (será tempo de PutOut!), Maoismo uma teoria de Grandes marchas que acabam na Ditadura do partido dito comunismo mas que é o mais duro capitalismo autocrático governado por Ditadores endeusados, vitalicios e “infalíveis” como Xixi Ji Pingas?
    O pior contributo para Democracia Liberal é a imprensa dita Livre mas na prática sujeita ao Esquerdalhismo Caviar!
    Libertar a Ucrania será hoje a maior bofetada da História a todas as formas de esqueda!

    Gostar

  3. Leunam permalink
    26 Fevereiro, 2022 12:55

    Perfil de um comunista:

    Um invejoso que não admite que outrem tenha mais que ele.
    Um cobiçoso por tudo aquilo que o outro tenha a mais que ele.
    Um oportunista que, de olhos postos naquilo que o outro tem, espera o momento de fraqueza do outro, para lhe arrebatar ou lhe destruir o que tem.
    Um ingrato que depressa esquece o que recebeu daquele que tinha mais que ele e lhe deu o pão a ganhar; por isso, nunca retribui o bem que lhe façam.
    É um fanático que jamais se convence dos erros da filosofia que professa, ainda que confrontados com os clamorosos falhanços da mesma, ao longo de um século e por toda a parte.

    O comunista “acredita” na Igualdade entre os Homens; nada mais errado.
    A Igualdade deve existir perante a Lei, sem dúvida; mas, na realidade, os Homens são todos diferentes nas suas capacidades e aptidões.
    O comunista, como internacionalista que é, não ama a sua Pátria, desdenha da sua História e despreza ou delapida tudo o que faça parte da sua herança colectiva.
    O comunista, como egoísta que é, nunca toma a iniciativa de criar riqueza para a distribuir pelos seus concidadãos; procura avidamente tudo quanto possa usufruir do trabalho alheio nem que seja pela via do roubo e da extorsão.
    Nunca tive conhecimento da existência de um Empresário comunista.
    O comunista sobrevive onde reinar a pobreza e a incultura.
    Haja alguém que me desminta com fundamento e evidências.

    (Um comportamento exemplar:
    Alguém os viu a secar as lágrimas e mostrar apoio e solidariedade aos nossos compatriotas que tudo perderam nos incêndios que Portugal sofreu há anos?
    Não esquecer que o partido deles é riquíssimo).

    Liked by 3 people

    • Mauritano permalink
      26 Fevereiro, 2022 22:28

      Já dizia o meu falecido pai “só há dois tipos de comunistas, os burros e os oportunistas “. E tinha toda a razão.

      Gostar

    • Maria permalink
      1 Março, 2022 18:39

      Leunam: concordo com tudo quanto escreveu. Parabéns. Mais escrevera e mais acertara.
      Um achega à sua excelente definição desta gente deplorável que nos sufoca há quase cinquenta anos. Já a viver em Portugal Cunhal tinha tanto medo de algum patriota português o assassinar que nunca dormia dois dias seguidos na mesma casa!!!, imagine-se quantas delas ele teria à disposção?!- dezenas?, centenas? Pensar isto de um Povo pacífico e ordeiro que recebeu de braços abertos esta gente da pior espécie, ele incluído, que veio supostamente ‘libertar’ Portugal da ‘ditadura’ (mas pouco!) para eles próprios a introduzirem sem referendarem um regime que, este sim, foi e é uma ditadura comunista disfarçada, mas que eles gostam de a classificar como ‘regime democrático’. Nunca é demais repetir que Salazar jamais mandou assassinar portugueses genuínos, NEM UM sequer, ao passo que o criminoso e traidor à Pátria Soares – em concordância total com o seu tutor, o sanguinário Cunhal, outro criminoso e traidor à Pátria – mandou assassinar mais de um milhão de portugueses que tudo quanto desejavam e suplicavam aos terroristas drogados de armas nos punhos era “queremos estar ligados a Portugal, deixem-nos continuar portugueses”, após proferirem estas palavras eram acto contínuo assassinados. A tragédia que tem assolado Portugal desde há décadas e ferido irremediàvelmente no corpo e alma um Povo crente e bom foi engendrada e posta em prática por verdadeiros psicopatas (todos criminosos e todos impunes até hoje) em 25 de Abril de 74.

      Gostar

  4. 26 Fevereiro, 2022 14:31

    Um palhaço.
    Nada mais irritante
    Do que um palhaço
    Um autocrata não aguenta palhaços.
    Se Putin tiver problemas de saúde.
    Por culpa deste palhaço.
    O palhaço deve ser condenado por utilização de armas psíquicas proibidas.
    A palhaçada.

    Gostar

  5. Azeitona de Moura permalink
    26 Fevereiro, 2022 16:48

    Esta helena não perde uma ocasião para estar a favor de criminosos, ditadores, leninistas e quejandos, isto é do pior que há no género humano

    Gostar

    • 26 Fevereiro, 2022 18:40

      Como se a dona Helena não fosse culpada moral do que está a acontecer na Ucrania.

      Gostar

    • 26 Fevereiro, 2022 18:48

      Peço desculpa, meti o envelope na “caixa de correio” errada.

      Gostar

      • carlos rosa permalink
        26 Fevereiro, 2022 20:42

        Estás nervoso? mete o dedo.

        Gostar

  6. A.R permalink
    26 Fevereiro, 2022 17:04

    O comunismo não é uma ideologia. É uma psicopatia que gera assassinos violentos, cruéis, brutais. Nuremberga só chegou a metade dos animais.

    A ilegalização destes radicais de esquerda é obrigatória. São serpentes venenosas a dormir na nossa cama.

    Gostar

    • voza0db permalink
      26 Fevereiro, 2022 18:10

      Já vi que não gostas do Barack Obama, Bush, Clinton…

      Gostar

  7. voza0db permalink
    26 Fevereiro, 2022 17:48

    Esse actor rasca da Ucrânia é, a seguir ao zé gordo dos chocolates, o motivo porque a Rússia não teve outra opção que não esta de fazer o que está a fazer.

    O que não me admira nada é a reacção CONTROLADA pelos meios de mer- _da social que a MANADA tuga e europeia está a ter em relação a esta bem sucedida operação dos terroristas da Organização dos Terroristas do Atlântico Norte (OTAN).

    Pelos vistos os europeus estão mais interessados em ir para a guerra do que em enfrentar quem REALMENTE lhes anda a FOD+ *ER a existência escrava: as Seculares Famílias Dominantes e os Bilionários.

    Nada de novo de resto, escravos boçais raras vezes servem para mais que isto: matarem-se uns aos outros.

    Gostar

  8. voza0db permalink
    26 Fevereiro, 2022 18:09

    Que MELHOR distracção e entretenimento, a seguir à OPERAÇÃO COVIDIUS, pode haver para desviar as atenções das manadas de escravos boçais europeus para as alterações que as SFD & Bilionários pretendem IMPOR ao nível do sistema monetário e ao controlo do gado?

    Um CIRCO de guerra é a coisa que mais adoramos…

    Basta olhar para o silêncio ABSOLUTO das manadas europeias enquanto o Barraca Obama foi presidente e para este simples facto:

    “America dropped 26,171 bombs in 2016. What a bloody end to Obama’s reign

    According to new figures, the US dropped nearly three bombs every hour, 24 hours a day. Dare we think how Donald Trump will continue this legacy?”

    Aliás basta vermos o que fizemos a países como Líbia, Iraque, Mali, Iêmen, Síria, Somália, Etiópia e fico por aqui, para nos facilmente darmos conta de que a MANADA TUGA é apenas aquilo que sempre foi. Cobarde, Hipócrita e Fraca.

    E agora anda a fazer de conta que estão importados com os idiotas da Ucrânia. Serve para dar boas gargalhadas.

    Gostar

  9. 26 Fevereiro, 2022 18:45

    Como se a dona Helena não fosse culpada moral do que está a acontecer na Ucrania.

    Liked by 1 person

  10. voza0db permalink
    26 Fevereiro, 2022 19:36

    Até quando? Até ao dia em que americanos e europeus DEIXEM DE VENDER ARMAS à Ucrânia.

    Esta guerra começou com o golpe de estado em 2014 (financiado e planeado por americanos e europeus).

    O que vemos hoje é o resultado expectável de não se dar ouvidos aos avisos constantes da Rússia que teve a paciência de aguentar durante estes anos todos as investidas dos terroristas da OTAN.

    Mas falar para boçais crentes em propaganda televisiva é inútil.

    Gostar

  11. voza0db permalink
    26 Fevereiro, 2022 19:45

    Gostar

  12. voza0db permalink
    26 Fevereiro, 2022 19:52

    Uma das partes divertidas deste CIRCO é que agora os otários europeus vão começar a ser chulados pelos amerdicanos que vão lucrar biliões com a exportação de GNL…

    Espero que a miséria futura também atinga todos aqueles que hipocritamente andam a fazer de conta de que “Somos todos Ucrânia” e que no próximo Inverno o Frio vos abençoe!

    Gostar

    • Jorge permalink
      26 Fevereiro, 2022 20:02

      Não vás ao médico, não. Que isso vai piorar.

      Gostar

      • voza0db permalink
        26 Fevereiro, 2022 23:39

        Não te preocupes que não te safas…

        Gostar

  13. A. R permalink
    26 Fevereiro, 2022 23:55

    Está a correr mal a vida ao neo-nazi putin. A economia da Rússia estagnada vai para 14 anos, o PIB o da Itália, 20% do orçamento para armamento, o maior comerciante de armas do mundo para terroristas e agora um atoleiro sem fim. Um louco em cima de petróleo num dos mais corruptos países do Mundo

    Gostar

    • 27 Fevereiro, 2022 01:02

      Putin tem de se esforçar mais não está nada facil a competição com o lúcido Joe Biden

      “US government transferred more than $US28 billion ($38 billion) worth of defence articles and services ”
      “That included weapons, ammunition, vehicles, night-vision devices, aircraft, and surveillance systems.”

      Gostar

    • 27 Fevereiro, 2022 01:08

      E com Trump, o Ás dos negócios

      President Donald Trump’s visit to Saudi Arabia on May 20 drew headlines for what was billed as a $110 billion arms agreement.

      ww w.defensenews.com/breaking-news/2017/06/08/revealed-trump-s-110-billion-weapons-list-for-the-saudis/

      Gostar

      • Francisco Miguel Colaço permalink
        27 Fevereiro, 2022 22:27

        O

        O bolso não muda as cuecas em directo.

        Podemos trocar?

        Gostar

      • Francisco Miguel Colaço permalink
        27 Fevereiro, 2022 22:28

        O nosso só muda as cuecas em directo.

        Podemos trocar?

        (Maldito Descorrector Ortográfico do Inferno!)

        Gostar

Indigne-se aqui.