Nem piou
17 Maio, 2009
Lopes da Mota referiu nome de Sócrates e Alberto Costa
Lopes da Mota, presidente da Eurojust, admitiu ter referido o nome de José Sócrates e Alberto Costa nas conversas que manteve com os magistrados do caso Freeport.
Segundo revela o jornal Sol, Lopes da Mota garante que as menções foram feitas sem o conhecimentos dos governantes e sem que estivesse a passar “recados”.
Interessante. José Sócrates, tão lesto a processar jornalista, nem piou contra este uso abusivo do seu nome. Aliás, no último debate quinzenal até fez uma defesa implícita da manutenção de Lopes da Mota no Eurojust. Porquê?

Esta gente diz e faz o quer, porque sabe muito bem que a maioria do eleitorado é o povinho-NADA !
Hoje, Sócrates correu 10 km, numa acção propagandístico sobre as “novas oportunidades”. Não por acaso.
Muito este PM sai do seu gabinete de trabalho de S.Bento…
(N: ontem e hoje, horas e mais horas com directos, nomeadamente na RTP, sobre a vinda da imagem de N.S.Fátima a Lisboa e a Almada. Também não é por acaso).
GostarGostar
É feio responder-se às pressões ilegítimas de Lopes da Mota com pressões ilegítimas sobre Lopes da Mota…
http://grupo-da-boavista.blogspot.com/2009/05/o-ovo-e-galinha-das-pressoes-ilegitimas.html
GostarGostar
Pelos vistos, toda a gente usa o nome do socas (eu prefiro chamar-lhe tamancas) para tudo. Já tentei fazer o mesmo para me darem umas borlas, para arranjar um emprego novo e melhor (de preferência, um tacho), mas ninguém me ligou… Será que vou levar um processo disciplinar?
GostarGostar
Elementary,my dear Miranda!Porque foram Sócrates e Alberto Costa que mandaram Lopes da Mota fazer as pressões sobre os magistrados do caso Freeport.
GostarGostar
Então Piscoito? Já não se defende o querido líder com unhas e dentes?
GostarGostar
Os portugueses são tolerantes. Em geral sabem perdoar as faltas dos outros. Se o senhor tem, por vezes, algumas falhas isso não o impede de ser um belísimo
cadamagistrado.GostarGostar
“Porquê?”
No relatório entrega ao PGR consta, preto no branco, que Lopes da Mota disse que estava a mando do Costa e do Sócrates. Era o “mensageiro”.
GostarGostar
“Segundo revela o jornal Sol, Lopes da Mota garante que as menções foram feitas sem o conhecimentos dos governantes e sem que estivesse a passar “recados”.”
“uma defesa implícita da manutenção de Lopes da Mota no Eurojust”
É tão óbvio que nem dá para comentar.
Os almoços Costa-PGR trazem (muita) água no bico.
E a troca de galhardetes entre eles, esta semana, está combinadíssima entre ambos. Para despistar a malta.
GostarGostar
isto nem parece do sókas! O affaire LMota-foge fatinha-freeport-eurojust tá a queimar qqer hipótese socrática europeia… E, curioso, pouco se fala q o gajo fez parte do governo guterres.
GostarGostar