a helena não comentou hoje umas tangas sobre ideologia & carácter? tá a ficar parecida com aquela moça de 70 anos que diz centrar a campanha na segurança social e depois faz discursos sobre perdões de multas que não existiram.
Eu já sabia que o Louçã e a sua rapaziada prá-frentex não passam duns betinhos e duns pequeno-burgueses ao serviço do Capital.
Fazem campanha negativa para describilizarem as propostas da verdadeira Esquerda (CDU) e para assustarem o eleitorado com as suas propostas mirabolantes e esquerdistas.
Se fosse como há uns anos, dir-se-ia que Louça “tem medo dos portugueses”. Foi o que o banana do Guterres disse pelo facto do PM de então, o Prof. Cavaco Silva, andar com seguranças.
As percentagens eleitorais obtidas pelo BE não correspondem a qualquer significativa representatividade fora da Assembleia da República e dos períodos eleitorais.
São um vazio sustentado por uma ‘moda’.
Correspondem a uma ‘onda’ muito bem trabalhada na comunicação social (com a parcimónia de muitos jornalistas…) e, se actuantes, só escassas e minúsculas ‘ilhas’ os seguem.
Seria com esse vazio e ‘moda’ que JSócrates se valeria para formar e suportar governo.
Para Sócrates e para este PS “o que vier à rede é peixe”: mesmo apoios sustentados numa radicalização, inconsistência, demagogia e mentira. Estão ao nível, entender-se-iam.
estes comentários imbecis são uma tristeza.
são uma amostra do atrazo cultural e cívico
de dois séculos improdutivos de burguesia anticlerical impotente
PPortas, Miguel Portas, Catarina Portas, mexem-se muito bem nos corredores do/s poder/es.
A ainda recente concessão de quiosques a CP (e não a outros pretendentes) foi uma bênção de… Deus.
Há pessoas ‘iluminadas’ pelo divino. Como agradecimento, rezam para que Sócrates e Costa não percam as Legislativas e a artarquia lisboeta. E surgem publicamente a apoiar quem lhes indicou ‘o caminho’…
A nossa esquerda caviar, e PPRs no bucho, é um espanto. Perante as contradições entre os evangelhos aos pobres de espírito e as práticas fora das sacristias, o que fazem eles, para se desculparem? São vítimas do ódio alheio. lololololol
Esta esquerda-caviar deve ter a mania das perseguições.
Já no outro dia, uns arruaceiros atiraram com uns calhaus contra a uma das igrejas do BE, resposta deles: estamos a ser bombardeados pelos nazis! lololololol
Esta esquerda-caviar deve ter a mania que são os únicos adversários dos maluquinhos.
À medida que houver escrutínio desta esquerda-caviar for maior, eles muito vão estrebuchar. E queixar-se do ódio alheio.
Aqui há uns tempos, pergunta um jornalista ao Cónego Anacleto: tem amigos de direita. Resposta do sr. Cónego: Não! Não tenho amigos na direita.
Um gajo que não faz amigos na direita é porque vive num gueto político, por iniciativa própria. Ou seja, o gajo espuma ódio por tudo quanto é poros:
Contra os RRRRicos!
Contra a Dirrrrreita!
Contra os Grrrrrande Capital!
Contra o Amérrrrrico Amorrrrrim!
Coitado do Cónego Anacleto. Agora é que vai deixar de jogar ao pião e começar a jogar jogos de gente maduro e vai levar muito nas trombas, para aprender. ehehheheheh
Neste país, a quantidade e qualidade dos abusos de poder, mais as falcatruas, mais os amiguismos, mais TUDO o que ilegalmente tolhe a sociedade, forneceria “matéria” suficiente para editar um jornal semanário, com uma boa equipa de jornalistas de investigação !
Êxito garantidíssimo !
Prestariam um impagável serviço ao país !
“O medo do bloco de esquerda só tem o condão de nos dar mais força! Porque esta notícia só revela a mesquinhez de quem a fez e o susto com as últimas sondagens.”
“A falta de eficácia da noticia esta a vista: excitou os que odeiam o BE. E ponto. A vida continua.”
Um partido em que os seus dirigentes ficam felizes por meterem medo aos adversários, segundo as suas estrambólicas imaginações, e depois andam assanhados porque uns arruaceiros atiraram-lhes com uns calhaus contra uma santa das suas igrejas: fomos bombardeados pelos nazis! Seriam V2s? ehheheh
Como é que um partido fica feliz por meter medo aos seus adversários? Eu, por muito que me esforce, não consigo entender. Só noutro espectro político se pensa da mesma forma: o medo que os maluquinhos nazis metem aos de cor. também ficam felizes por meter medo, os nazis. O BE parece que gosta de meter medo. Ou pensa, que mete medo. eheehehheh
Á laia de tanto se acharem os maiores do medo, deve-lhes ter dado a ideia que tinham como principais inimigos os nazis. Por osmose, adquiriram características semelhantes. Glup!
São os comunistas de aviário, tipo Oliveira. São a alta burguesia, bem instalada na vida, que mandam umas bocas “giras”, armados em comunas, que se fazem pagar bem pelas bocas “giras” que mandam nos diversos órgãos de comunicação social. Mas estas coisas têm o desgaste próprio de “segurar a máscara”. Ás vezes lá cai mais um bocado. Nada melhor para amaciar estes comunistas de aviário do que lhes mandar euros para cima. Amaciam logo. Temos vários exemplos tais como Zitas Seabras, Pinas Moura, Josés Magalhães, e tantos outros que se fartaram de aparentar ser miseráveis e optaram por assumir a sua condição de “bem instalados na vida”. Para ser comunistas não basta vestir-se mal e mandar umas bocas “giras” para a populaça. É uma atitude, e essa ou se tem ou não se tem.
provavelmente estava-lhe preparada um armadilha e Louça saíu de cena e bem.
só para recordar que as peixeiras do mercado de Alcobaça são da Nazaré e sabe-se como elas gostam de dançar com o Mário Soares, esse grande inventor do socialismo na gaveta!
Não digam mal do Louçã. Ele diz que a única coisa q tem de uma vida de trabalho são os 30 mil Euros dos PPR….
Tadinho
E tb diz q dá aulas e não recebe um tostão por isso. A chamarem-lhe burguês….. o rapaz é pobrezito….. e a Ana Drago e a Joana Amaral tb têm ar de gente modesta
Mas eu vim aqui dizer uma coisa ao sr. Silva: se v. exa. não é ingénuo, mas eu também não.
Suponho que v. exa. me percebe e se não perceber pergunte ao sr. Lima que, aliás, já deve feito um dossier sobre a minha pessoa.
P.S.: O Jesualdo Ferreira tá mesmo atrapalhado, coitado, tenho tanta pena dele.
Não é bem dizer mal do Louçã. É reconhecer que ele tem muitos tiques daqueles que ele se orgulha de ter combatido há uns anos atrás.
Imaginem que um jornalista perguntava ao Paulo Portas: tem amigos pretos? E ele dizia, de peito cheio: não, só tenho amigos brancos.
O que diriam Louçã e demais acólitos do BE? Que o Portas é racista. Já o tipo orgulha-se de não ter amigos de direita e não se considera um sectário.
Ora, um tipo que tem orgulhos em não ter amigos de direita é quase o mesmo que outro dizer não tem amigos de cor e se orgulho desse acto. estão bem, uns para os outros. Escolhem amizades por interesses, ideologias ou cores. Ou seja, não têm amigos mas interesses de conveniência.
Pessoas que têm interesses de conveniências nunca são solidários de coração mas apenas fachada política, denotando o mesmo ódio, que eles dizem que os seus adversários têm. Estão bem, uns para os outros.
anti-comuna
PM O Louça até agora andou de calções, a jogar ao pião. Agora o jogo é a doer. ehehheheheeh
“O primeiro-ministro esteve ontem, sábado, no jantar de aniversário dos 50 anos da Soane,… e a que só compareceu, segundo os seus assessores, por insistência do presidente executivo da empresa, Paulo Azevedo.” dn hoje
ihihihihihih… não convidaram os gerontes… acho que já vi este episódio no perdoa-me da fátima lopes.
Esta-lhe a caír a máscara. Com os PPR é contra mas tem. Está ressabiado pois está a perder dinheiro. Era bom que tivessem uma taxa de juro garantida aí uns 7%. Qual mercado, qual quê. A verdadeira taxa deve ser fixada administrativamente.
São contra as privatizações. Querem voltar a nacionalizar, mas alguns como a Joana Amaral Dias andaram a comprar acções da EDP e da PT. Sempre se deve aproveitar as vantagens do vil capitalismo.
Não passam de uns hipócritas, de uns falsos. Gente reles sem pingo de vergonha e sem princípios.
Daqui a alguns anos estão no PS. Alguns irão directamente para o PSD. Já vimos este filme com outros actores: Durão Barroso, José Lamego, Ana Gomes,Saldanha Sanches e Maria José Morgado( a renegada Morgado ) como o Durão carinhosamente a tratava,e outros…
Meus senhores.
Façam lá uma pausa nos comentários por respeito ao CAA.
O pito dourado não funcionou e o FCPorcos veio de rabinho entre as pernas de Braga.
Deus existe.
Aposta na vitória de um tipo ODIOSO para a quase totalidade dos portugueses, um fasxista. Mais. Aposta numa maioria absoluta quando a população portuguesa, pelo menos neste momento, ODEIA a palavra “absoluta”.
Voto Útil Contra O ps De sócrates [Actualização de 13 de Setembro]
No sistema eleitoral português muitos votos são perdidos, uma vez que não são convertidos em mandatos de deputados. Esta situação ainda é mais grave nos distritos com pouca população. Por isso, os eleitores destes distritos têm de pensar muito bem onde vão colocar a sua cruz. Donde, devemos concentrar os nossos votos para derrotarmos o PS de Sócrates.
Nos distritos mais populosos os cinco maiores partidos portugueses (Bloco, CDU, PS, PSD e CDS) vão eleger deputados, casos de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal. Por isso, nestes distritos os eleitores devem votar no partido com o qual se identificam, sem estar condicionados pelo voto útil (dentro da lógica deste texto).
Noutros distritos, um pouco menos populosos, alguns partidos não elegerão possivelmente deputados:
– a CDU em Aveiro;
– o CDS em Coimbra;
– a CDU e o Bloco em Leiria;
– o CDS em Santarém;
– o Bloco e a CDU em Viseu;
No entanto não irei apresentar previsões nem indicações do voto útil para estes distritos, pois é uma tarefa muito arriscada, uma vez que a subida de três ou quatro pontos percentuais de um partido pode ditar a eleição de um deputado.
Nos distritos menos populosos a situação é bem diferente. A maioria dos partidos não vai eleger deputados e por isso devemos concentrar energias. Este texto não é muito simpático para os pequenos partidos, mas há uma dura realidade que não podemos esconder. Nos distritos com pouca população o Bloco, a CDU e o CDS teriam de duplicar muitas vezes os seus resultados habituais para terem hipóteses de eleger um deputado. Facto que não é previsível. É verdade que nestes distritos o PSD é quase sempre indicado como a solução óbvia de voto útil, por vezes conjuntamente com outro partido. Esta situação resulta do facto de com base nos resultados eleitorais anteriores e em função das sondagens, apenas um mandato estar em dúvida. Sendo o PS e PSD os partidos mais votados em quase todos os distritos, não votando no PSD está-se a dar vantagem ao PS, pois os pequenos partidos não vão eleger deputados nesses distritos.
É óbvio que o cenário que aqui traçamos é a de um PS com ligeira vantagem. É esta vantagem que queremos combater. Não queremos uma maioria absoluta do PSD. Aquilo que queremos é que o PS perca as eleições!
(…)
Caso das escutas
Assessor de José Sócrates fez tese sobre Cavaco e pertence à maçonaria
por R.P.A.Ontem
Rui Paulo Figueiredo pertence à loja maçónica Mercúrio. Em 2007, substituiu Carrilho como vereador na Câmara de Lisboa.Foi professor na Independente
“Aníbal Cavaco Silva e o PSD”. Este é o título da tese de mestrado que Rui Paulo Figueiredo concluiu no ISCTE, em 2004. O assessor de José Sócrates, que alegadamente terá vigiado Cavaco Silva durante uma visita à Madeira, fez uma tese sobre o actual Presidente da República, o que podia indiciar que este teria investigado Cavaco Silva.
Porém, consultando este trabalho, percebe-se que apenas utilizou como material de investigação artigos publicados em jornais e biografias públicas de Cavaco Silva. Além disso, a tese nem é de teor opinativo e conta com 400 páginas de pura objectividade.
Ainda assim, seguindo o percurso de Rui Paulo Figueiredo é fácil encontrar factos que o ligam a S.Bento e… a Belém. Além de ser militante socialista, Rui Paulo Figueiredo foi professor assistente de Direito na Universidade Independente, a mesma do primeiro-ministro. O rol de curiosidades também se estende ao seu percurso político, uma vez que pertenceu ao núcleo socialista de… Belém.
No entanto, Rui Paulo Figueiredo também fez parte da secção do Alto de São João. Era lá que estava quando no início de 2007 substitui Manuel Maria Carrilho na vereação da Câmara Municipal de Lisboa, por este ter renunciado ao cargo.
Tentou ter uma vereação dinâmica e chegou a criar um blogue que pretendia ser uma plataforma de comunicação com a cidade: “Lisboa quem te viu e quem te vê” .
A história fértil para teorias da conspiração não se fica por aqui, pois este pertence a uma organização conhecida pela sua influência: a maçonaria. Os especialistas dizem que a Loja Mercúrio, da Grande Loja Regular de Portugal (GLRP), é das mais influentes no universo maçónico nacional.
É certo que não integra a maior obediência da Maçonaria portuguesa – o GOL (Grande Oriente Lusitano) – mas entre os seus membros estão figuras que têm o dever de estar muito bem informadas sobre o que de mais importante se passa em Portugal, como Jorge Silva Carvalho, chefe do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) e que depende do secretário-geral do SIRP, Júlio Pereira. É nessa loja maçónica que “milita” também Rui Paulo Figueiredo.
O socialista tem 38 anos e é director do Instituto Transatlântico para a Democracia, colaborador da revista “Segurança e Defesa” e da Fundação Luso-Americana. Há vídeos seus no Youtube a comentar as eleições norte-americanas.
Segundo um artigo do Expresso, Rui Paulo foi um dos poucos sportinguistas seleccionado para uma entrevista online ao treinador. A Paulo Bento terá perguntado: “A equipa faz tudo por si, tal é a devoção à sua liderança? Está aí um dos segredos?”.
Louçã gosta é de apertar a mão a este tipo de gente. Deus nos livre desta escroto.
Continuam a gastar tempo com fait-divers… Se limitarem Constituicionalmente os Impostos, o Défice e a Dívida, mais de metade dos problemas desaparecem.
Vou contar uma estória: numa univ. duas professoras associadas discorriam sobre periferias, bairros sociais, mais concretamente sobre as mães trabalhadoras que saiam de casa às 4 da manhã e voltavam já de noite. Os filhos que cresciam sem acompanhamento, e as consequências como abandono escolar e marginalidade, etc, tudo isto -lhe dava muita pena. Entretanto chega uma colega com ar aborrecido que disse que a empregada doméstica andava a chegar tarde pelo que tinha que a despedir. Comentário da colega “Essa gente não sabe cumprir regras”
Intelectuais que gostam muito de teorizar sobre os “pobrezinhos” , mas á distância.
Outra coisa que acho hilariante é falarem sistematicamente no vitória do BE com sondagens que rondam os 10%.
Não sei porquê mas acho que as leituras destas projecções e sondagens e porventura nas eleições também são lidas ao contrário.
Junto deles CDU e CDS com valores aproximados para menos são “grandes derrotados” e os partidos com cerca de 30% definitivamente perderam.
Quer dizer…..um gajo tem o triplo do rendimento e de bens que o outro mas ganha menos e será porventura bem mais pobrezinho.
Será? ou eu é que aprendi a ler nas NO??
A última novidade do Governo socialista do senhor presidente do Conselho é uma coisa
chamada Fundação para as Comunicações Móveis. Esta entidade, cozinhada no gabinete do
ministro Lino ex-TGV e ex-aeroportos da Ota e Alcochete, foi a contrapartida exigida pelo
Governo a três operadores para obterem as licenças dos telemóveis de terceira geração. É
privada, tem um conselho geral com três membros nomeados pelo Executivo e um conselho de
administração com três elementos, presidido por um ex-membro do gabinete do impagável
Lino, devidamente remunerado, e dois assessores do senhor que está cansado de aturar o
senhor presidente do Conselho e já não tem idade para ser ministro.
Chegados aqui vamos à massa. Os três operadores meteram até agora na querida fundação 400
milhões de euros, uma parte do preço a pagar pelas tais licenças. O Estado, por sua vez,
desviou para esta verdadeira offshore socialista 61 milhões de euros. E pronto. De uma
penada temos uma entidade privada, que até agora sacou 461 milhões de euros, gerida por
três fiéis do ministro Lino, isto é, três fiéis do senhor presidente do Conselho. É
evidente que esta querida fundação não é controlada por nenhuma autoridade e movimenta a
massa como quer e lhe apetece, isto é, como apetece ao senhor presidente do Conselho.
Chegados aqui tudo é possível. Chegados aqui é legítimo considerar que as Fátimas,
Isaltinos, Valentins, Avelinos e comandita deste sítio manhoso, pobre, deprimido, cheio
de larápios e obviamente cada vez mais mal frequentado não passam de uns meros aprendizes
de feiticeiro ao pé da equipa dirigida com mão de ferro e rédea curta pelo senhor
presidente do Conselho.
Chegados aqui é legítimo dar largas à imaginação e pensar que a querida fundação, para
além de ter comprado a uma empresa uma batelada de computadores Magalhães sem qualquer
concurso, pode pagar o que bem lhe apetecer, como campanhas eleitorais do PS e dos seus
candidatos a autarquias, e fazer muita gente feliz com os milhões que o Estado
generosamente lhe colocou nos cofres.
Chegados aqui é natural que se abra a boca de espanto com o silêncio das autoridades,
particularmente do senhor procurador-geral da República, justiceiro que tem toda a gente
sob suspeita. Chegados aqui é legítimo pensar que a fundação privada criada pelo senhor
presidente do Conselho é um enorme paraíso fiscal, uma enorme lavandaria democrática.”
CM
Continuam a gastar tempo com fait-divers… Se limitarem Constituicionalmente os Impostos, o Défice e a Dívida, mais de metade dos problemas desaparecem.
Boa ideia.
Até podem limitar Constituicionalmente o número de problemas mensais.
“Até podem limitar Constituicionalmente o número de problemas mensais.”
Típica resposta daqueles que precisam de subornar as pessoas com o próprio dinheiro.
Em Inglaterra fala-se de cortes drásticos, por cá está-se a um nível pré-Chavez, na Suécia baixa-se os Impostos, por cá o melhor que conseguimos é um pouco convincente não vão subir os impostos.
O Pinócrates foi a Coimbra mas não deve ter tido direito às lindas músicas das tunas:
http://www.kyte.tv/ch/306084-juditefranca/564127-serenata-para-mfl
É que só passa quem souber. ehehehhe
anti-comuna
GostarGostar
nem com tunning a velha lá vai
GostarGostar
o professor mergulhou na campanha, menos 5%.
GostarGostar
a helena não comentou hoje umas tangas sobre ideologia & carácter? tá a ficar parecida com aquela moça de 70 anos que diz centrar a campanha na segurança social e depois faz discursos sobre perdões de multas que não existiram.
GostarGostar
Eu já sabia que o Louçã e a sua rapaziada prá-frentex não passam duns betinhos e duns pequeno-burgueses ao serviço do Capital.
Fazem campanha negativa para describilizarem as propostas da verdadeira Esquerda (CDU) e para assustarem o eleitorado com as suas propostas mirabolantes e esquerdistas.
São satélites do PS e do PSD!
PQPS!!!!
GostarGostar
O titulo foi escrito por um jornalista do aparathick
GostarGostar
E faz muito bem! Cada um com a sua…
Pescas e agricultura são pelouros do Paulo Portas!
GostarGostar
Não as cumprimenta porque Paulo Portas se encarrega disso.
Ele, que não gosta de caviar.
A minha tia Ascética, queixa-se de asfixia informática.
Taparam-lhe as entradas USB do portátil, com pastilha elástica.
GostarGostar
È como nos PPR. Aquela m…..se desse os juros que ele queria até os mantinha. Se começa a cheirar a peixe já não.
GostarGostar
Desde que o Soares levou com uma abrótea no Bolhão…
GostarGostar
E com um linguado no Elefante Branco…!
GostarGostar
Compreendo. No IKEA é que era.
GostarGostar
Tantos anti-comunas… O vosso desespero é grande. Muito grande. Já só faltam menos de 192 horas para o dia do julgamento final.
anti-comuna
PM Cartaz numa manifestação, hoje, contra o Pinócrates:
Se o Pinócrates se candidatasse ao inferno preferia votar no diabo! lolololol
GostarGostar
Se fosse como há uns anos, dir-se-ia que Louça “tem medo dos portugueses”. Foi o que o banana do Guterres disse pelo facto do PM de então, o Prof. Cavaco Silva, andar com seguranças.
GostarGostar
Não percebo! Dizem que ele até têm um barquito de recreio! Devia estar habituado ao cheiro do mar!
GostarGostar
As percentagens eleitorais obtidas pelo BE não correspondem a qualquer significativa representatividade fora da Assembleia da República e dos períodos eleitorais.
São um vazio sustentado por uma ‘moda’.
Correspondem a uma ‘onda’ muito bem trabalhada na comunicação social (com a parcimónia de muitos jornalistas…) e, se actuantes, só escassas e minúsculas ‘ilhas’ os seguem.
Seria com esse vazio e ‘moda’ que JSócrates se valeria para formar e suportar governo.
Para Sócrates e para este PS “o que vier à rede é peixe”: mesmo apoios sustentados numa radicalização, inconsistência, demagogia e mentira. Estão ao nível, entender-se-iam.
GostarGostar
…Tudo (afinal…) com a benção de Manuel Alegre !
GostarGostar
O cheiro do peixe enjoa a esquerda cavier – os “intelectuales e intelectualias”. A esquerda libidinosa.
O Portas gosta do povo.
Ainda faz sentido falar de “esquerda” e “direita” …?
GostarGostar
A MFL vai às compras. Fala com as peixeiras, no quotidiano.
GostarGostar
Se Sócrates se candidatasse ao inferno o Diabo suicidava – se..
GostarGostar
estes comentários imbecis são uma tristeza.
são uma amostra do atrazo cultural e cívico
de dois séculos improdutivos de burguesia anticlerical impotente
GostarGostar
Ao minino de oiro retiram-lhe as espinhas do peixe, como à “Patrocina” os caroços.
Aposto.
GostarGostar
O Jerónimo bebe uns copázios com as gentes da terra.
GostarGostar
18,
Paulo Portas faz todos os sacrifícios para somar votos, mesmo dando e recebendo beijinhos de anónimas.
E abraçando anónimos.
Depois, antes de cada deita, deve lavar e desinfectar as faces com um certo asco e arrependimento…
PPortas suporta o “povo” — tão-só.
GostarGostar
PPortas, Miguel Portas, Catarina Portas, mexem-se muito bem nos corredores do/s poder/es.
A ainda recente concessão de quiosques a CP (e não a outros pretendentes) foi uma bênção de… Deus.
Há pessoas ‘iluminadas’ pelo divino. Como agradecimento, rezam para que Sócrates e Costa não percam as Legislativas e a artarquia lisboeta. E surgem publicamente a apoiar quem lhes indicou ‘o caminho’…
GostarGostar
A mim não me surpreende a atitude desse falso moralista. Louçã é um embuste. O protótipo da hipocrisia.
GostarGostar
A nossa esquerda caviar, e PPRs no bucho, é um espanto. Perante as contradições entre os evangelhos aos pobres de espírito e as práticas fora das sacristias, o que fazem eles, para se desculparem? São vítimas do ódio alheio. lololololol
Esta esquerda-caviar deve ter a mania das perseguições.
Já no outro dia, uns arruaceiros atiraram com uns calhaus contra a uma das igrejas do BE, resposta deles: estamos a ser bombardeados pelos nazis! lololololol
Esta esquerda-caviar deve ter a mania que são os únicos adversários dos maluquinhos.
À medida que houver escrutínio desta esquerda-caviar for maior, eles muito vão estrebuchar. E queixar-se do ódio alheio.
Aqui há uns tempos, pergunta um jornalista ao Cónego Anacleto: tem amigos de direita. Resposta do sr. Cónego: Não! Não tenho amigos na direita.
Um gajo que não faz amigos na direita é porque vive num gueto político, por iniciativa própria. Ou seja, o gajo espuma ódio por tudo quanto é poros:
Contra os RRRRicos!
Contra a Dirrrrreita!
Contra os Grrrrrande Capital!
Contra o Amérrrrrico Amorrrrrim!
Coitado do Cónego Anacleto. Agora é que vai deixar de jogar ao pião e começar a jogar jogos de gente maduro e vai levar muito nas trombas, para aprender. ehehheheheh
anti-comuna
GostarGostar
Neste país, a quantidade e qualidade dos abusos de poder, mais as falcatruas, mais os amiguismos, mais TUDO o que ilegalmente tolhe a sociedade, forneceria “matéria” suficiente para editar um jornal semanário, com uma boa equipa de jornalistas de investigação !
Êxito garantidíssimo !
Prestariam um impagável serviço ao país !
GostarGostar
Estão a passar o filme ao contrário: Os ladrões estão a correr atrás dos polícias.
O Paulo Portas pela-se pelos apertões das peixeiras…e o Louçã foge delas.
Eu não digo que isto virou tudo um simulacro!
GostarGostar
Isto depois de jantar, bem regado, ler o que se escreve no Arrastão, só dá mesmo para rir.
Vejam com os vossos próprios olhos:
http://arrastao.org/sem-categoria/ultima-hora/#comments
E lê-se cada coisa…
“O medo do bloco de esquerda só tem o condão de nos dar mais força! Porque esta notícia só revela a mesquinhez de quem a fez e o susto com as últimas sondagens.”
“A falta de eficácia da noticia esta a vista: excitou os que odeiam o BE. E ponto. A vida continua.”
Um partido em que os seus dirigentes ficam felizes por meterem medo aos adversários, segundo as suas estrambólicas imaginações, e depois andam assanhados porque uns arruaceiros atiraram-lhes com uns calhaus contra uma santa das suas igrejas: fomos bombardeados pelos nazis! Seriam V2s? ehheheh
Como é que um partido fica feliz por meter medo aos seus adversários? Eu, por muito que me esforce, não consigo entender. Só noutro espectro político se pensa da mesma forma: o medo que os maluquinhos nazis metem aos de cor. também ficam felizes por meter medo, os nazis. O BE parece que gosta de meter medo. Ou pensa, que mete medo. eheehehheh
Á laia de tanto se acharem os maiores do medo, deve-lhes ter dado a ideia que tinham como principais inimigos os nazis. Por osmose, adquiriram características semelhantes. Glup!
anti-comuna
GostarGostar
São os comunistas de aviário, tipo Oliveira. São a alta burguesia, bem instalada na vida, que mandam umas bocas “giras”, armados em comunas, que se fazem pagar bem pelas bocas “giras” que mandam nos diversos órgãos de comunicação social. Mas estas coisas têm o desgaste próprio de “segurar a máscara”. Ás vezes lá cai mais um bocado. Nada melhor para amaciar estes comunistas de aviário do que lhes mandar euros para cima. Amaciam logo. Temos vários exemplos tais como Zitas Seabras, Pinas Moura, Josés Magalhães, e tantos outros que se fartaram de aparentar ser miseráveis e optaram por assumir a sua condição de “bem instalados na vida”. Para ser comunistas não basta vestir-se mal e mandar umas bocas “giras” para a populaça. É uma atitude, e essa ou se tem ou não se tem.
GostarGostar
“atrazo” –>atraso cultural ou retardo educativo
GostarGostar
provavelmente estava-lhe preparada um armadilha e Louça saíu de cena e bem.
só para recordar que as peixeiras do mercado de Alcobaça são da Nazaré e sabe-se como elas gostam de dançar com o Mário Soares, esse grande inventor do socialismo na gaveta!
GostarGostar
Não digam mal do Louçã. Ele diz que a única coisa q tem de uma vida de trabalho são os 30 mil Euros dos PPR….
Tadinho
E tb diz q dá aulas e não recebe um tostão por isso. A chamarem-lhe burguês….. o rapaz é pobrezito….. e a Ana Drago e a Joana Amaral tb têm ar de gente modesta
lol
GostarGostar
#21 #32
“novas oportunidades”
GostarGostar
Então Piscoiso???
Hoje caiu o seu amado FCP.
Daqui a 8 dias cairá o seu ídolo pritibói!
Vivó Braga!
GostarGostar
Por acaso está um postal muito fixe sobre este caso no blogue A Cidade do Sossego. Fui eu que escrevi, mas nem é por isso, é que está mesmo bom.
GostarGostar
O fêcêpê perdeu? Ó pá tou mesmo triste.
Cá pra mim o Domingos Paciência está a fazer a folha ao Jesualdo.
GostarGostar
Mas eu vim aqui dizer uma coisa ao sr. Silva: se v. exa. não é ingénuo, mas eu também não.
Suponho que v. exa. me percebe e se não perceber pergunte ao sr. Lima que, aliás, já deve feito um dossier sobre a minha pessoa.
P.S.: O Jesualdo Ferreira tá mesmo atrapalhado, coitado, tenho tanta pena dele.
GostarGostar
Não é bem dizer mal do Louçã. É reconhecer que ele tem muitos tiques daqueles que ele se orgulha de ter combatido há uns anos atrás.
Imaginem que um jornalista perguntava ao Paulo Portas: tem amigos pretos? E ele dizia, de peito cheio: não, só tenho amigos brancos.
O que diriam Louçã e demais acólitos do BE? Que o Portas é racista. Já o tipo orgulha-se de não ter amigos de direita e não se considera um sectário.
Ora, um tipo que tem orgulhos em não ter amigos de direita é quase o mesmo que outro dizer não tem amigos de cor e se orgulho desse acto. estão bem, uns para os outros. Escolhem amizades por interesses, ideologias ou cores. Ou seja, não têm amigos mas interesses de conveniência.
Pessoas que têm interesses de conveniências nunca são solidários de coração mas apenas fachada política, denotando o mesmo ódio, que eles dizem que os seus adversários têm. Estão bem, uns para os outros.
anti-comuna
PM O Louça até agora andou de calções, a jogar ao pião. Agora o jogo é a doer. ehehheheheeh
GostarGostar
“O primeiro-ministro esteve ontem, sábado, no jantar de aniversário dos 50 anos da Soane,… e a que só compareceu, segundo os seus assessores, por insistência do presidente executivo da empresa, Paulo Azevedo.” dn hoje
ihihihihihih… não convidaram os gerontes… acho que já vi este episódio no perdoa-me da fátima lopes.
GostarGostar
“Imaginem que um jornalista perguntava ao Paulo Portas: tem amigos pretos? E ele dizia, de peito cheio: não, só tenho amigos brancos”
Pra já não era verdade, então o Helder Amaral é de que cor? Amarelo?
GostarGostar
Esta-lhe a caír a máscara. Com os PPR é contra mas tem. Está ressabiado pois está a perder dinheiro. Era bom que tivessem uma taxa de juro garantida aí uns 7%. Qual mercado, qual quê. A verdadeira taxa deve ser fixada administrativamente.
São contra as privatizações. Querem voltar a nacionalizar, mas alguns como a Joana Amaral Dias andaram a comprar acções da EDP e da PT. Sempre se deve aproveitar as vantagens do vil capitalismo.
Não passam de uns hipócritas, de uns falsos. Gente reles sem pingo de vergonha e sem princípios.
Daqui a alguns anos estão no PS. Alguns irão directamente para o PSD. Já vimos este filme com outros actores: Durão Barroso, José Lamego, Ana Gomes,Saldanha Sanches e Maria José Morgado( a renegada Morgado ) como o Durão carinhosamente a tratava,e outros…
É a vida!
GostarGostar
#42 – “então o Helder Amaral é de que cor”
não foi esse bacano que arriou na zézinha nazi pinto?
GostarGostar
Meus senhores.
Façam lá uma pausa nos comentários por respeito ao CAA.
O pito dourado não funcionou e o FCPorcos veio de rabinho entre as pernas de Braga.
Deus existe.
GostarGostar
“Agora o jogo é a doer.” – 40
“Sol: «Louçã aposta tudo numa maioria com PS»
O OBJECTIVO de Louçã é obrigar um futuro Governo socialista a negociar no Parlamento com
o BE. Para isso, aposta na vitória de Sócrates e «reza» para que PS e BE juntos tenham a
maioria absoluta
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade-nacional/sol-jornal-sol-quiosque-imprensa-jornais-tvi24/1089887-4555.html”
Aposta na vitória de um tipo ODIOSO para a quase totalidade dos portugueses, um fasxista. Mais. Aposta numa maioria absoluta quando a população portuguesa, pelo menos neste momento, ODEIA a palavra “absoluta”.
«Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és»!
GostarGostar
O tipo revelou-se.
Não presta(m).
GostarGostar
Voto Útil Contra O ps De sócrates [Actualização de 13 de Setembro]
No sistema eleitoral português muitos votos são perdidos, uma vez que não são convertidos em mandatos de deputados. Esta situação ainda é mais grave nos distritos com pouca população. Por isso, os eleitores destes distritos têm de pensar muito bem onde vão colocar a sua cruz. Donde, devemos concentrar os nossos votos para derrotarmos o PS de Sócrates.
Nos distritos mais populosos os cinco maiores partidos portugueses (Bloco, CDU, PS, PSD e CDS) vão eleger deputados, casos de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal. Por isso, nestes distritos os eleitores devem votar no partido com o qual se identificam, sem estar condicionados pelo voto útil (dentro da lógica deste texto).
Noutros distritos, um pouco menos populosos, alguns partidos não elegerão possivelmente deputados:
– a CDU em Aveiro;
– o CDS em Coimbra;
– a CDU e o Bloco em Leiria;
– o CDS em Santarém;
– o Bloco e a CDU em Viseu;
No entanto não irei apresentar previsões nem indicações do voto útil para estes distritos, pois é uma tarefa muito arriscada, uma vez que a subida de três ou quatro pontos percentuais de um partido pode ditar a eleição de um deputado.
Nos distritos menos populosos a situação é bem diferente. A maioria dos partidos não vai eleger deputados e por isso devemos concentrar energias. Este texto não é muito simpático para os pequenos partidos, mas há uma dura realidade que não podemos esconder. Nos distritos com pouca população o Bloco, a CDU e o CDS teriam de duplicar muitas vezes os seus resultados habituais para terem hipóteses de eleger um deputado. Facto que não é previsível. É verdade que nestes distritos o PSD é quase sempre indicado como a solução óbvia de voto útil, por vezes conjuntamente com outro partido. Esta situação resulta do facto de com base nos resultados eleitorais anteriores e em função das sondagens, apenas um mandato estar em dúvida. Sendo o PS e PSD os partidos mais votados em quase todos os distritos, não votando no PSD está-se a dar vantagem ao PS, pois os pequenos partidos não vão eleger deputados nesses distritos.
É óbvio que o cenário que aqui traçamos é a de um PS com ligeira vantagem. É esta vantagem que queremos combater. Não queremos uma maioria absoluta do PSD. Aquilo que queremos é que o PS perca as eleições!
(…)
Consultar. AQUI
http://www.primeirofax.wordpress.com/2009/09/13/voto-util-contra-o-ps-de-socrates-actualizacao-13-de-setembro/
GostarGostar
Louçã nunca poderá implementar um “poder popular” sem o povo
GostarGostar
Caso das escutas
Assessor de José Sócrates fez tese sobre Cavaco e pertence à maçonaria
por R.P.A.Ontem
Rui Paulo Figueiredo pertence à loja maçónica Mercúrio. Em 2007, substituiu Carrilho como vereador na Câmara de Lisboa.Foi professor na Independente
“Aníbal Cavaco Silva e o PSD”. Este é o título da tese de mestrado que Rui Paulo Figueiredo concluiu no ISCTE, em 2004. O assessor de José Sócrates, que alegadamente terá vigiado Cavaco Silva durante uma visita à Madeira, fez uma tese sobre o actual Presidente da República, o que podia indiciar que este teria investigado Cavaco Silva.
Porém, consultando este trabalho, percebe-se que apenas utilizou como material de investigação artigos publicados em jornais e biografias públicas de Cavaco Silva. Além disso, a tese nem é de teor opinativo e conta com 400 páginas de pura objectividade.
Ainda assim, seguindo o percurso de Rui Paulo Figueiredo é fácil encontrar factos que o ligam a S.Bento e… a Belém. Além de ser militante socialista, Rui Paulo Figueiredo foi professor assistente de Direito na Universidade Independente, a mesma do primeiro-ministro. O rol de curiosidades também se estende ao seu percurso político, uma vez que pertenceu ao núcleo socialista de… Belém.
No entanto, Rui Paulo Figueiredo também fez parte da secção do Alto de São João. Era lá que estava quando no início de 2007 substitui Manuel Maria Carrilho na vereação da Câmara Municipal de Lisboa, por este ter renunciado ao cargo.
Tentou ter uma vereação dinâmica e chegou a criar um blogue que pretendia ser uma plataforma de comunicação com a cidade: “Lisboa quem te viu e quem te vê” .
A história fértil para teorias da conspiração não se fica por aqui, pois este pertence a uma organização conhecida pela sua influência: a maçonaria. Os especialistas dizem que a Loja Mercúrio, da Grande Loja Regular de Portugal (GLRP), é das mais influentes no universo maçónico nacional.
É certo que não integra a maior obediência da Maçonaria portuguesa – o GOL (Grande Oriente Lusitano) – mas entre os seus membros estão figuras que têm o dever de estar muito bem informadas sobre o que de mais importante se passa em Portugal, como Jorge Silva Carvalho, chefe do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) e que depende do secretário-geral do SIRP, Júlio Pereira. É nessa loja maçónica que “milita” também Rui Paulo Figueiredo.
O socialista tem 38 anos e é director do Instituto Transatlântico para a Democracia, colaborador da revista “Segurança e Defesa” e da Fundação Luso-Americana. Há vídeos seus no Youtube a comentar as eleições norte-americanas.
Segundo um artigo do Expresso, Rui Paulo foi um dos poucos sportinguistas seleccionado para uma entrevista online ao treinador. A Paulo Bento terá perguntado: “A equipa faz tudo por si, tal é a devoção à sua liderança? Está aí um dos segredos?”.
Louçã gosta é de apertar a mão a este tipo de gente. Deus nos livre desta escroto.
GostarGostar
Caros Amigos
Convido-vos a visitarem o meu blog “Verdades Portuguesas”
http://www.verituga.blogspot.com/
Desde já vos agradeço a vossa visita e os vossos comentários
Um grande abraço blasfemo
GostarGostar
Continuam a gastar tempo com fait-divers… Se limitarem Constituicionalmente os Impostos, o Défice e a Dívida, mais de metade dos problemas desaparecem.
GostarGostar
O Louçã estava com medo de levar com uma sarda, peixe muito comum na Turquia…
GostarGostar
Paneleirices.
GostarGostar
Vou contar uma estória: numa univ. duas professoras associadas discorriam sobre periferias, bairros sociais, mais concretamente sobre as mães trabalhadoras que saiam de casa às 4 da manhã e voltavam já de noite. Os filhos que cresciam sem acompanhamento, e as consequências como abandono escolar e marginalidade, etc, tudo isto -lhe dava muita pena. Entretanto chega uma colega com ar aborrecido que disse que a empregada doméstica andava a chegar tarde pelo que tinha que a despedir. Comentário da colega “Essa gente não sabe cumprir regras”
Intelectuais que gostam muito de teorizar sobre os “pobrezinhos” , mas á distância.
GostarGostar
Outra coisa que acho hilariante é falarem sistematicamente no vitória do BE com sondagens que rondam os 10%.
Não sei porquê mas acho que as leituras destas projecções e sondagens e porventura nas eleições também são lidas ao contrário.
Junto deles CDU e CDS com valores aproximados para menos são “grandes derrotados” e os partidos com cerca de 30% definitivamente perderam.
Quer dizer…..um gajo tem o triplo do rendimento e de bens que o outro mas ganha menos e será porventura bem mais pobrezinho.
Será? ou eu é que aprendi a ler nas NO??
GostarGostar
Offshore socialista
A última novidade do Governo socialista do senhor presidente do Conselho é uma coisa
chamada Fundação para as Comunicações Móveis. Esta entidade, cozinhada no gabinete do
ministro Lino ex-TGV e ex-aeroportos da Ota e Alcochete, foi a contrapartida exigida pelo
Governo a três operadores para obterem as licenças dos telemóveis de terceira geração. É
privada, tem um conselho geral com três membros nomeados pelo Executivo e um conselho de
administração com três elementos, presidido por um ex-membro do gabinete do impagável
Lino, devidamente remunerado, e dois assessores do senhor que está cansado de aturar o
senhor presidente do Conselho e já não tem idade para ser ministro.
Chegados aqui vamos à massa. Os três operadores meteram até agora na querida fundação 400
milhões de euros, uma parte do preço a pagar pelas tais licenças. O Estado, por sua vez,
desviou para esta verdadeira offshore socialista 61 milhões de euros. E pronto. De uma
penada temos uma entidade privada, que até agora sacou 461 milhões de euros, gerida por
três fiéis do ministro Lino, isto é, três fiéis do senhor presidente do Conselho. É
evidente que esta querida fundação não é controlada por nenhuma autoridade e movimenta a
massa como quer e lhe apetece, isto é, como apetece ao senhor presidente do Conselho.
Chegados aqui tudo é possível. Chegados aqui é legítimo considerar que as Fátimas,
Isaltinos, Valentins, Avelinos e comandita deste sítio manhoso, pobre, deprimido, cheio
de larápios e obviamente cada vez mais mal frequentado não passam de uns meros aprendizes
de feiticeiro ao pé da equipa dirigida com mão de ferro e rédea curta pelo senhor
presidente do Conselho.
Chegados aqui é legítimo dar largas à imaginação e pensar que a querida fundação, para
além de ter comprado a uma empresa uma batelada de computadores Magalhães sem qualquer
concurso, pode pagar o que bem lhe apetecer, como campanhas eleitorais do PS e dos seus
candidatos a autarquias, e fazer muita gente feliz com os milhões que o Estado
generosamente lhe colocou nos cofres.
Chegados aqui é natural que se abra a boca de espanto com o silêncio das autoridades,
particularmente do senhor procurador-geral da República, justiceiro que tem toda a gente
sob suspeita. Chegados aqui é legítimo pensar que a fundação privada criada pelo senhor
presidente do Conselho é um enorme paraíso fiscal, uma enorme lavandaria democrática.”
CM
GostarGostar
Continuam a gastar tempo com fait-divers… Se limitarem Constituicionalmente os Impostos, o Défice e a Dívida, mais de metade dos problemas desaparecem.
Boa ideia.
Até podem limitar Constituicionalmente o número de problemas mensais.
GostarGostar
‘Giríssimo’: tantas vezes o Loução fala de Manuel Alegre nesta campanha…
POR QUE SERÁ ?
GostarGostar
# 59
O jogo escondido já está “ás claras” da luz do dia !
GostarGostar
60,
Óbvio.
GostarGostar
“Até podem limitar Constituicionalmente o número de problemas mensais.”
Típica resposta daqueles que precisam de subornar as pessoas com o próprio dinheiro.
Em Inglaterra fala-se de cortes drásticos, por cá está-se a um nível pré-Chavez, na Suécia baixa-se os Impostos, por cá o melhor que conseguimos é um pouco convincente não vão subir os impostos.
GostarGostar