Resultados da aposta de Sócrates na Venezuela
Hugo Chávez retém milhões às empresas portuguesas
A TAP é uma das empresas que está a ter dificuldades em repatriar os lucros para Portugal.
A desvalorização do Bolívar, anunciada por Hugo Chavéz, há cerca de duas semanas, é apenas uma das pedras no sapato das empresas portuguesas com negócios na Venezuela. A TAP está entre as empresas que sentem no relatório e contas a política local que limita o repatriamento de capitais, como forma de controlar as divisas que circulam no país.
Para a TAP o mercado vale actualmente cerca de 44 milhões de euros por ano, e fonte oficial da empresa reconhece que “há algum atraso”, que se acentuou com a desvalorização da moeda, anunciada a 8 de Janeiro. O repatriamento de dividendos por parte da companhia aérea portuguesa é feita em regime trimestral não sendo possível apurar qual a verba que a empresa tem retida na Venezuela.
A espanhola Telefónica, por exemplo, reconhecia em Maio de 2009 que tinha retidos em Caracas mais de 1.300 milhões de euros, uma verba que terá crescido para cerca de 2.000 milhões de euros no final de 2009 e que agora, com a desvalorização do bolívar ficará reduzida para cerca de metade.
É o que acontece quando os governantes se armam em empresários e tentam fazer escolhas empresariais. Mais um fracasso a juntar à Qimonda, Aerosoles, minas de Aljustrel, o Via CTT, o projecto das células combustíveis, os estádios de Aveiro, Leiria e Algarve, o Megamail ou o Terravista, já para não falar numa alegada aposta em Espanha (Espanha, Espanha, Espanha).

… e o «magalhães»?
GostarGostar
E quando um dia, e esse dia vai chegar, alguém fizer contas à epidemia eólica, teremos mais um troféu para acrescentar à galeria. Dos disparates. Estupidamente caros.
GostarGostar
Sinceramente não entendo esta gente, por um lado dizem que as empresas se devem internacionalizar por outro criticam.
Por um lado dizem que se deve dar incentivos ás empresas para exportarem por outro acham mal.
É mesmo vontade de dizer mal.
se fossem iniciativas da Dona velha( que não tem) era tudo bom
GostarGostar
Caro Criativo,
Ninguém, com juízo e sentido do custo do dinheiro, defende a atribuição de incentivos às empresas (excepção relativamente ao IDE (Investimento Directo Estrangeiro) já que essas são as regras do jogo internacional).
Bastaria, ou pelo menos já não seria nada mau, que não lhes criem dificuldades permanentes (e crescentes) e as discriminem, negativamente, face aos sectores protegidos à concorrência externa.
GostarGostar
Era previsível.
O problema é que:
http://umjardimnodeserto.nireblog.com/post/2010/01/18/momento-socrates
GostarGostar
Arrasador. O terramoto João Miranda. Olé!
GostarGostar
Fede. É tudo. Porque tudo em que ele toca se merdifica.
GostarGostar
Pinocchio quería engañar a mí,el cabron, pero ahora tengo todo el dinero.Ahahaha!
GostarGostar
O grande gestor de redes eléctricas Eduardo F. continua a malhar nas eólicas. Parece um socialista. Sempre a malhar. Não tem malhado em casa?
GostarGostar
Ó anónimo#9, tu é que és o ferreira que o José e a Zazie alvejam?
Depois, eu é que levo!
Não tarda, aparece por aí a Zazie a malhar-me!
Se dissesses menos disparates só me poupavas!
GostarGostar
Coño, hombre!
Asta tu me estas engañando, tu llevas el dinero todo e io me quedo con la miseria. Caramba caramba y arriba!
GostarGostar
Ò Ferreira, pelos vistos tu é que és o Ferreira. A Zazie e o José só dizem verdades. Aqui os liberalóides não gostam de verdades. Nem de novas tecnologias se forem amigas do ambiente. São uns cavernícolas. Hehe.
GostarGostar
JoaoMiranda,
“Espanha, Espanha, Espanha” não é alegada. É declarada.
GostarGostar
A TAP e os socretinos vendem os aviões aos pretos e instalam na Venezuela umas barraquitas para fazer o comércio dos telelés.
GostarGostar
irrrrraaaaaa
GostarGostar
IND – INSTITUTO DO DESPORTO, CRIA NOVOS DESEMPREGADOS
O governo de Sócrates, hipocritamente, com a nova legislação corporativa sobre a orientação desportiva, que não contempla direitos adquiridos, prepara-se para criar mais uns milhares de desempregados. A esquizofrenia não só não cria emprego como destrói emprego e mata em vida profissionais com dezenas de anos de experiência!
Desempregados que não terão direito a subsídios e que serão afastados das suas actividades de há dezenas de anos. Se se percebe a necessidade de rever formações para a prática de profissões, o bom senso aconselha a que a legislação só se aplique a novos treinadores e formadores. Quem esteja desempregado ou trabalhasse por conta própria actualmente ficará também aparentemente e definitivamente fora do mercado de trabalho. Numa altura em que se fala de reconhecimento de competências, pessoas com dezenas de anos de profissão são mortas “vivas.”
Os 100€ para a passagem dos novos certificados, anteriormente passados gratuitamente pelas federações, demonstra também a hipocrisia do governo e a sua responsabilidade no agravar da crise. Esperemos que o governo esteja preparado para abrir mais mão de subsídios de inserção profissional ou preparar-se para revoltas populares.
GostarGostar
“É o que acontece quando os governantes se armam em empresários…”
Ah, mas é tão bom ser empresário arriscando apenas dinheiro alheio, obtido coercivamente através de impostos lançados à balda sobre os contribuintes.
Que bom, que bom, que bom!…
Vamos continuar!…
GostarGostar
É o que acontece quando os governantes se armam em empresários e tentam fazer escolhas empresariais. Mais um fracasso a juntar à……”
É PRECISO DIZER ISTO MILHENTAS VEZES,
TODOS OS DIAS,
A TODA A HORA,
para ver se esta gente mete isto na cabeça.
Porque parece que nem assim aprendem. Xiça!
GostarGostar
A marca de água deste indivíduo armado em primeiro-ministro, é esta: tudo fake, tudo oco, tudo a tinir pinderiquice.
Não tem uma que se aproveite. Nem uma!
GostarGostar
Os milhões que este tipo já torrou, deveria fazer pensar o português médio e corrê-lo “à pedrada” como dizia o Ruas de Vijeu, em toada metafórica ( ainda assim foi condenado, estupidamente a meu ver e espero que recorra ao TEDH).
GostarGostar
Isto não é uma roubalheira como no BPN, mas é uma escandaleira ainda maior. Que desgraça nos havia de acontecer!
GostarGostar
E fala aclarar os negócios africanos.Que vão ver um dia serão brilhantíssimos.
O nosso grande africanizador nesta parte não falha.Todos os santos aninhos nos aumenta mais umas dezenas de milhar à carga paorque como é sabido pobreza era o que menos cá havia…
GostarGostar
A TAP deveria seguir o caminho da Japan airlines.Só serve os que látrabalham.E mete cá todo o lixo que possam imaginar.Droga, pobres e mais impostos.
GostarGostar
não percebes nada de torradeiras, as bpn e bpp são respectivamente a escolha acertada e técnicamente melhor do estudo comparativo da proteste deste mês. quanto ao ruas, já passou o prazo de validade nas últimas autárquicas e já deveria ter abandonado a anm.
GostarGostar
.
Entretanto a China a crescer acima dos 10%,
.
quanto MENOS PODER DE COMPRA os Governos dos outros Países AUTORIZAREM aos seus Cidadãos, Familias e Empresas – proibindo pela via da especulação fiscal e dos aumentos de Impostos – incluindo Portugal, MAIS produtos BARATISSIMOS chineses compram. O Sucesso Chinês, MAIS Falências de Empresas e Cidadãos, MAIS Incumprimentos bancários e MAIS Desemprego há na UE, EUA e especialmente Portugal. MAIS crescem a China, India etc. Os resultados confirmam.
.
É este o unico problema das falências da Economias e do Desemprego Ocidentais, especialmente PORTUGAL. A pescadinha de rabo-na-boca do Orçamento de Estado, da UE e dos proprios EUA.
.
É simples. Ninguém percebe afinal de que é que os Partidos e a maioria dos Politicos andam à procura. A POLITICA despenhou-se para o ABSURDO o que não perspectiva nada de bom para a estabilidade social.
.
GostarGostar
ò lusitóino, tresandas a catinga
GostarGostar
Resultados da aposta de Guterres,Sócrates nos Estádios 2004: implosão…
Quando se usa o dinheiro dos outros(contribuintes e das próximas gerações no roubo do século) é sempre possível dar, comprar, parecer muito simpático e fazer muitos “amigos”.
GostarGostar
mr. bean vendedor de magalhães
GostarGostar
Mas é o que pode permitir-se fazer um país que não esteja preso de uma determinada zona monetária. E para o mal e bem acontece a Portugal o mesmo que aos demais parceiros com interesses comerciais e económicos com a Venezuela. Ora, o mesmo que se dá com todos os parceiros do comércio com os EUA, como o Japão, a China, a CE e, por extensão, Portugal, sujeitos ao sobe e desce do dólar. Que até calha bem no pagamento das dívidas e assim na compra de petróleo e mais bens importados, tal o caso português, embora seja mau a respeito da exportação de produtos nacionais. E de momento a relação compensa, se é verdade que produzimos tão pouco exportável, o quase nada.
GostarGostar
Aconteceu na madrugada da passagem de ano. José Diogo Quintela, um dos quatro, hum, ditos humoristas do Gato Fedorento, foi mandado parar pela PSP numa operação stop no Cais de Sodré, em Lisboa. Por apresentar uma elevada taxa de álcool no sangue, 1,6 g/l, esteve detido cerca de hora e meia e apresentou-se, hoje, no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa.
Por ser a primeira vez que infringiu a lei, Quintela foi condenado a 40 horas de trabalho comunitário e terá de doar uma quantia, ainda não estipulada, a uma instituição de solidariedade social.
Horas antes da detenção, o humorista esteve em directo na RTP1, ao vivo, no programa Diz que é uma Espécie de Revéillon, com os restantes Gato Fedorento. Enquanto estiveram no ar, os quatro foram bebendo espumante, ao mesmo tempo que faziam algumas referências ao acto de soprar no balão. Horas depois do programa terminar, Quintela foi detido pela PSP quando fazia uma ultrapassagem pela direita. O teste do balão confirmou ter uma taxa de álcool no sangue de 1,65 g/l, três vezes mais do que o limite permitido (0,5 g/l).
Segundo o Código Penal, mais de 1,2 gr/l de álcool no sangue é crime e pode ser punido com prisão até um ano ou pena de multa até 120 dias. O infractor pode ainda ser proibido de conduzir entre três meses e um ano.
O que é vergonhoso e lamentável neste caso, para além óbviamente da criminosa atitude de conduzir embriagado e ser um potencial assassino, imagine o leitor que após um jantar, era controlado pela GNR ou Polícia e acusava, por exemplo, 0,52 g/l.
Pois seria de imediato transportado pelo jipe da GNR ou pelo carro patrulha da PSP para o posto, ficaria com a carta de condução e os documentos do carro apreendidos e pagaria uma multa de 250,00€, sendo que os documentos só lhe seriam entregues depois de fazer a prova do paganmento da multa.
Mais, ficaria sujeito à inibição de conduzir (pena que pode ir de 1 a 12 meses).
Ou imagine, que o seu filho ou a sua filha, saíam tranquilamente de uma discoteca, ou de um restaurante, obedecendo a todas as regras de segurança e conduta, tal qual os pais lhes ensinaram (não bebas, não te metas em veículos com alcoolizados, foge das confusões…) e, na estrada ou mesmo numa rua ou no passeio, apanham com um biltre como este Quintela, bêbado e sem escrupulos pela humanidade, e ficam esmagados contra uma parede, morrendo ou, na “melhor das hipóteses”, ficando imobilizado para o resto da vida….
Agora pergunto: porque motivo neste país as leis não são iguais para todos? Em que país vivemos?
O fulano Quintela, potencial assassino, passadas 1,5 h sai como se nada tivesse acontecido. E o pior é sabermos hoje que já é a segunda vez que tal acontece!!!
Isto é vergonhoso e lamentável. E são tipos como este, BÊBADO e potencial CRIMINOSO, que nos atacam, a nós, aos nossos líderes e aos nossos símbolos.
GostarGostar
Só falta a música, umas guitarras e cantavam um fado em coro.
GostarGostar
Mas nem é preciso ir para a venezuela, áfrica e ásia para ser ver a QUALIDADE do investimento.Por cá fazem-se navios que não navegam…
GostarGostar
Os boys encarregados da tarefa eram especialistas(no curriculo deles) em sanitas e águas…
GostarGostar
Os vendedores de banha da cobra continuarão a enganar o zé povinho(principalmente os que contribuem) a todo o custo.Pagam-se bem e distribuem pelos amigos de peito muito melhor.Tudo em nosso nome.
Para uma visita à china o nosso grande africanizador com a colaboração do multicultural da PT montou um “escritório” que seria a partir daí uma ameaça até para os chineses tanta a produtividade que prometia.Um ano depois foi encerrado…
GostarGostar
O gajo se fosse hoje continuaria a ganhar as eleições, só quando os ordenados e reformas ficarem suspensos o tuga percebe.
GostarGostar
Juiz liberta detidos por tortura e rapto
Vítima foi alvo de vingança por causa de negócio de droga
Estes “acolhidos” do Estrela de África são essenciais paraa construção do grande sobado de Lisboa…
O que seria dos drogados se lhes faltasse o “pó”…
GostarGostar
E os Magalhães, quando é que Chavez os vai pagar? Ou será que temos também todos de pagar à JP Souto? É incrível, o Ministro mete-se em maus negócios, favorece companhias com ajuste directo e depois ainda por cima temos de ser nós a desembolsar!…
Portugal de Sócrates = República das Bananas
GostarGostar
As atrocidades democráticas que temos de passar! Um dia virá em que se proibirá os governos de usarem o herário público da forma como bem entendem. Mas até lá, vamos ter que aturar muita asneira por governantes como Sócrates que dispõem de milhões de euros para gastar com as suas agendas pessoais.
GostarGostar
Depois da implosão dos estádios,obra do nosso emérito governante Guterres e de Sócrates,que se apresentou à época na TV para receber os louros,espero que se planifique já com a devida antecedência o destino a dar ao maior crime económico da nossa História socialista.
O TGV tem muito metal e sabemos como isso atrai Faces Ocultas.
O combóio vai ficar com um défice de exploração monstro,para além do custo da obra e da derrapagem da ordem.Sabendo tudo isto à partida,veio um anormal dizer aos saloios que o combóio dos gatunos servirá para trazer os madrilenos às praias de Lisboa…e há sempre piscoisos que acreditam…palavra!
Espero que o encarregado de negócios da Sá Couto,um tal de Zé Fúcias Ocultas,consiga vender depois umas carruagens ao sr Chavez.
GostarGostar
Já nesta época o mentiroso se fingia muito moderno,os outros é que estavam errados,eram antiquados,etc.
Quero ver agora qual é o cobarde de jornalista que o vai confrontar com os resultados calamitosos das suas vigarices.
http://www.youtube.com/watch?v=rLDf2-UneBM&feature=PlayList&p=F84E82C06ADA71E2&playnext=1&playnext_from=PL&index=19
GostarGostar
São só barracas!
GostarGostar
É uma espécie de midas…só que ao contrário. Pena que o ouro seja nosso. Ninguém o pára???Livra.
GostarGostar
Criativo 3:
A «Dona Velha» como V.ex.ª designa Manuela Ferreira Leite – com uma educação e umas maneiras próprias do prostíbulo onde deve ter nascido e está habituado a frequentar! -, é que tinha toda a razão!
O resto é conversa da treta!
GostarGostar
Parque Escolar e Ordem dos Arquitectos, amigos para sempre
Em primeiro lugar permitam-me destacar o interessante e enriquecedor debate que se tem mantido em torno deste post de ontem. A seu tempo, também versarei sobre o que o am sugere, até porque encontro nessa discussão um tema fundamental: interesse público contra interesse do governo. Contudo, por agora, fiquemo-nos por este parágrafo do Relatório de Contas de 2008 da Parque Escolar:
Decidiu a Parque Escolar lançar, para além das 100 escolas da Fase 3, projectos referentes a mais 10 escolas, através de concursos públicos, permitindo assim uma resposta à Ordem dos Arquitectos, testando, em simultâneo, a adaptabilidade em termos de timings de resposta, dos concursos públicos a este tipo de intervenção.” (pp. 22)
Esqueçamos por momentos o facto de não ser verdade, ou seja, estamos em 2010 e a Parque Escolar não lançou nenhum concurso público. Note-se o cuidado da elaboração apresentada e, sobretudo, a atribuição da majestosa concessão a uma organização amiga Ordem dos Arquitectos que havia tentado legitimar o obscuro processo:
Ainda assim, a Ordem dos Arquitectos compreende as circunstâncias específicas deste Programa Público, designadamente no que diz respeito às suas características processuais particulares e ao seu apertado calendário de execução. Porém, num Programa que implica a encomenda de centenas de projectos com financiamento público, a OA continua a defender que os critérios de selecção das equipas para encomenda de projecto deveriam ser tão objectivos quanto possível, contemplando adjudicações directas, concursos públicos com prévia qualificação e concursos públicos sem prévia qualificação.
Ponto 6 da resposta da direcção nacional da OA à notícia do Público com o título “Estado pagou a arquitectos mais de 20 milhões de euros sem concurso“, onde se procura legitimar os procedimentos da Parque Escolar e enaltecer os arquitectos que participam no processo.
http://www.5dias.net/2010/01/21/parque-escolar-e-ordem-dos-arquitectos-amigos-para-sempre/
GostarGostar
Cara Tina, discordo.
República das bananas é na madeira.
Aqui é a república dos bananas. Assim é que é.
Cumprimentos
GostarGostar
Obviamente que o actual sistema todo comprometido e cheio de vicios nunca se reabilitará.Temos vindo a gramar sempre mais do mesmo, mais uma máscara a julgar que agora é que vai ser.
Quais as ideias que a maltosa que se auto promoveu a político tem?0!Não me comprometas!Tudo politicamente correcto numa longa cartilha de lugares comuns que nada os compromete, nem nada resolve.Quais os políticos “queimados” em 35 anos?Por burrice, corrupção, traição, etc?Quanto é que esses gajos já destruiram?Para além das 500 toneladas, das 900 de ouro que o “fassista” deixou?
Tudo destruiram!Desde logo o sistema de ensino as conhecidas escolas industriais e comerciais.O Serviço Militar Obrigatório que era o sustentáculo da nossa coesão nacional e uma escola de Portuguesismo.Ensinava uns a mandar e outros a obedecer.Um dos principais culpados disto( o PPC) quer-nos agora convencer de que tem soluções na manga.Foda-se!
Criaram universidades internacionalistas como o ISCTE e as Escolas superiores de educação qonde se estuda o RUMO para o comunismo!e para a AFRICANIZAÇÃO!
Com as estruturas do Estado ocupadas pelos internacionalistas os trabalhadores indígenas foram logo nivelados por áfrica e os ainda contribuintes líquidos estão a caminhar em direccção a mais um bairro social.A NUMENKLATURA essa nunca sentiu dificuldade, deslumbra-se com malas de dinheiro, come meninos, partidariza tudo, incluindo a justiça e tendo aderido à Europa o seu ídolo máximo é o José Eduardo, o máximo mestre que invejam…
São tantos os interesses instalados que a bem ninguém os conseguirá desalojar.Até porque construiram a mais poderosa máquina de propaganda que com gajos bem pagos lhes “fazem” a imagem e “vendem” o produto(???).
Os lava-pratos, ex-desertores e refratários tomaram conta de Portugal, país independente e destruiram-no pura e simplesmente…
GostarGostar
falta acrescentar à listagem do JM, os sucessos do BPN e do BPP, só para falar dos mais recentes e sonantes, curiosamente, entidades 100% privadas, e aparentemente infaliveis nas suas decisões de investimento
GostarGostar
E falta acrescentar a Mota & Engil empresa de sucesso com base nos nossos impostos , sucesso que teria o BPN se fosse o PSD a governar…
GostarGostar
A Educação é um maná para a boyada
Outra: A Parque Escolar … mota engil & dirigentes da ordem dos arquitectos Companhia Associados
http://www.inerte.horabsurda.org/?p=4731
GostarGostar
E acrescentar que ninguém consegue arrancar do governo socretino o número exacto dos milhões que torrou no BPN e a razão porque o fez!
GostarGostar
Parque Escolar – da “bondade” das escolhas
No que diz respeito aos ajustes directos da Parque Escolar há o argumento recorrente que a celeridade do processo implicava a não abertura de um procedimento de concurso. Assim sendo, a Parque Escolar, disponibilizava-se a escolher as empresas que participariam no processo mediante uma análise curricular. Os critérios nunca foram publicamente estabelecidos, mas entre os arquitectos, fazia-se constar que se privilegiaria as PME’s (que no campo da arquitectura, são todas as empresas), as mais jovens e inovadoras e as que já tivessem experiência em programas similares (escolas).
Com o sentimento de crise instalado, e com a retracção de projectos privados e públicos, as obras das escolas significavam para muitas empresas de serviços de arquitectura a única hipótese de sobrevivência. Da Parque Escolar esperava-se que houvesse uma análise criteriosa da qualidade técnica e científica dos projectistas e ecletismo nas suas escolhas. Mas não foi isso que aconteceu.
Não sou dos que partilha da tese enunciada nalguns comentários que as escolhas da Parque Escolar foram uma opção estética ou de corrente arquitectónica, nem tenho uma tese final sobre o seu obscuro método de selecção. Contudo há algumas coisas que se podem afirmar tendo como base, apenas, o que é público:
1. Há empresas de prestação de serviços de arquitectura com 2, 3, 4 ou 5 escolas adjudicadas até 2008 (consta que ainda terão tido mais adjudicações no ano de 2009) que, sem especial habilitações nem prévia justificação, foram privilegiadas pela Parque Escolar e, consequentemente, pelo Estado;
2. Na lista de projectistas pode-se constatar uma enorme presença de empresas de arquitectos com actividade docente, destacando-se a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (que não me surpreende) e o Departamento de Arquitectura do Instituto Superior Técnico (absolutamente surpreendente);
3. Na lista de projectistas seleccionados para o ajuste directo verifica-se a presença de empresas de dirigentes da Ordem dos Arquitectos com responsabilidades;
4. Da lista de projectistas não consta nenhum atelier conduzido por arquitectos com menos de 35 anos e é residual a presença de arquitectos com menos de 40 anos (mais de 80% dos inscritos na Ordem dos Arquitectos têm idade inferior a 40 anos) – este tema será objecto de desenvolvimento em futuro post.
http://www.5dias.net/2010/01/20/parque-escolar-a-escolha/
GostarGostar
Pi-erre,
“obtido coercivamente através de impostos lançados”
Porque não te pões a andar daqui? Não estás na Coreia do Norte, pah!
Estas bestas falam sempre em coacção mas ninguém os impede de se porem na alheta: USA, Singapura, Somália… Têm todos impostos muito baixos, idiota.
GostarGostar
Acabar com o «Estado Sucial» é uma tarefa que obriga todos os cidadãos que trabalham e pagam impostos, e que sustentam cerca de 6.000.000 de cidadãos que todos os dias sacam do estado!
Acabou-se a mama!
GostarGostar
Tanta indignação, xiça…
“políticos armados em empresários”…
já empresários armados em políticos é muito melhor! “tasse” mesmo a ver pelo andar da carruagem.
Eu preferiria o tradicional “ide mas é barda m**da”
GostarGostar
Ó Sérgio, tu queres é MAMA!
GostarGostar
Mas o imcompetente do Socrates, fes em 5 anos alguma coisa ben feita, com resultados visiveis’
Algum apaniguado, que faça uma lista, para se ficar a saber se o homem è burro ou não?
Pagava para no sabado assistir à audiencia que concedeu à Manuela Ferreira Leite, a pedido desta, para ver como o adolescente se safava a falava em economia e finanças! a vigarice è tanta que o orçamento è entregue aos partidos, e apresentado na assembleia na
terça! (isto para não dar tempo a uma analise aprofundada e esperemos que as copias estejam correctas, porque no de 2009, o ministro das finanças entregou ao presidente da assembleia uma palhaçada imcompleta!
Os iluminados que nos colocaram nesta situação dramatica de finanças ao fazem um orçamento que agrade ao FMI ou os portugueses
estão feitos…..aldrabices podem servir para os partidos, mas não servem para o FMI!
GostarGostar
A questão é simples . o que está nas escutas é suficiente para se provar que existiu corrupção na arbitragem por parte de quem lá está?
Resposta: claro basta ouvi-las…Ou será comum os presidentes de qualquer clube do mundo falarem do modo como alam nas escutas com os dirigentes da arbitragem discutindo nomeações, notas e outras coisas que tais?
Isto faz-me lembrar o caso do O.J Simpson….Foi culpado? Sim mas como tinha bons advogados criou nos jurados e no tribunal um clima de dúvida que levou a que os mesmos o tivessem considerado não culpado por essa mínima dúvida…
Ou acham que se fosse o dirigente do Valpaços ou Freamunde tinha acontecido o mesmo?
«Um tolo encontra sempre outro ainda mais tolo que o admira» Nicolas Boileau
GostarGostar