A malta da passadeira vermelha
Adoram festivais com muito glamour. Limousines. Vestem casual caríssimo e metem fato de gala como mais ninguém. Ganham a vida a dizer mal do sistema que fez deles gente rica. Quando a a vida lhes corre mal não é por terem falta de talento mas sim porque não os apoiamos devidamente. Até aqui nada de especial. Convém é não esquecer que apoiam, desculpam e não rararas vezes recebem dinheiro de ditadores. De esquerda aos quais chamam libertadores. Infelizmente nunca querem ir viver para fora do sistema e jamais se deixam ficar pelos mundos alternativs que os seus ídolos governam:
Sean Penn metería en la cárcel a los periodistas que llamen ‘dictador’ a Chávez
Willy Toledo dice que Orlando Zapata era ‘un delincuente común’
Com Oliver Stone, Chávez tem recepção calorosa em Veneza
Ps. Como a praga também se estende a outras artes não seria mau de todo que no mesmo avião também fosse este senhor

chacha & processos de intenção de quem não tem nada para fazer.
GostarGostar
Processos de intenção? Eu gostava era de ver Penn, Stone e outros a passarem uma temporada na Venezuela ou em Cuba, mas fora dos respectivos palácios presidenciais…
GostarGostar
Helena, bora lá mandar todos os esquerdistas do Mundo para Guantanamo.
GostarGostar
Que os direitistas já lá estão do outro lado da baía (de guantanamo) e nunca se importaram com eles.
Assim ninguém fica desconfiado…só ás vezes.
GostarGostar
«Convém é não esquecer que apoiam, desculpam e não raras vezes recebem dinheiro de ditadores». É verdade. Haverá mesmo uma nossa predisposição avantajada para isso, dada a histórica circunstância deste país ter albergado a mais longa ditadura de toda a Europa Ocidental. Mas agora damos lições de democracia ao planeta e arredores. Somos realmente formidáveis! Diria mesmo: somos bestiais!
GostarGostar
A eterna história dos “idiotas(?) úteis”, reciclados em chulos do polìticamente correcto nos tempos que correm.
Recordam-se do pai da “deputada commuter” Orly-Portela,a recusar o posto de adido cultural em L.Marques, já que só se sentia bem na capital dos Habsburgos?
Plus ça change…
GostarGostar
Para mim que fui adolescente nos 60’s do seculo passado, é uma tristeza ver alguns intelectuais de esquerda, pactuarem com ditadores. No fundo não nos devemos admirar porque Sartre fez o mesmo. As utupias de muita gente foram-se com os anos, e com as transformações que este mundo sofreu, e hoje agarram-se ao que teem à mão; nem que seja um protoditador como Chavez. O que Willy Toledo disse de Zapata, é inqualificavel. Imaginem alguem conotado com a direita dizer que Vitor Jara era um delinquente comum. Havia de ser bonita a festa. Mas como é na ilha do farol da revolução, até o Lula deu o mote. Quando o Saramago vier a Portugal ver as obras na Casa dos Bicos, não se esqueçam de lhe perguntar o que ele acha disto tudo.
GostarGostar
Esses idiotas que enchem a boca com os presos de Guantanamo, deviam saber, e se calhar sabem, que a maior parte dos que foram libertados, voltaram às antigas actividades terroristas. Deviam era mete-los todos lá, e atirar a chave ao mar.
GostarGostar
helena
a liberdade de expressão é fodida, mesmo quando é para dizer barbaridades como o sr penn, mas não é isso mesmo a liberdade de expressaõ?
GostarGostar
O “Seann Pennis Gayzolas” que fale assim à frente do Andy Garcia que leva logo duas chapadas na fronha. Asshole!!!
GostarGostar
9, parece estar a confundir os conceitos. O Sean Penn tem toda a liberdade de dizer as alarvidades que quiser, assim como a Helena tem toda a liberdade de achar que a posição dele é uma hipocrisia. Ninguém quer impedir o Penn de ser otário, mas também não nos pode obrigar a concordar com ele, pois não?
O tuguinha parece ter sempre muita dificuldade em perceber o que quer dizer liberdade (por oposição, neste caso, a concordância).
Eu pessoalmente não via o “Jornal das Sextas” da MMG, mas quero viver num país em que haja liberdade para haver um noticiário com esse formato. Eu não gosto do Fóculporto mas não quero que deixe de existir, como é óbvio. Percebe a diferença?
Em relação ao assunto em análise, calhou estar a ouvir há pouco o podcast do Bill Maher onde o Penn proferiu essas parvoíces e devo confessar que o próprio Maher não ficou nada convencido com o “branqueamento” feito ao ditador Chavez…
GostarGostar
É mesmo irritante ver estes analfabetos funcionais que um dia atingiram o estrelato nem se sabe bem porquê (p. ex. o Penn é um canastrão que só faz papeis de para-autista) a defenderem o macacóide da Venezuela. E também há as celebridades tugas, mas essas são pagas pelo Taguspark ou outra qualquer EP, para tomarem pequenas refeições com bandalhos portuguesas, transmitidas pela TV…
GostarGostar
E junte-se o Fernando Nobre.
GostarGostar
Há dias assim, diz manel antónio pina, qual noam chomsky, a propósito de greves, na opinião do presidente da TAP, homem do sec XXI, com um salário do sec XXII e uma gestão do sec XIX, com seus criados todos, um CAA e um Emídio Rangel, servis de qualquer coisa, de um sokas, mais não seja, a respeito de sindicatos, e ora por igual a helenamatos.
E Noam Chomsky, grande, grande, of course, em si mesmo, mais o é na relação da mafia de poderosos que denuncia, como o Sean Penn e Oliver Stone e os iguais, fulanos de carácter, que, apesar das oportunidades ou por via disso, tienen cojones para abanar a los trastes.
E, ai, me gusta
a Sean Penn, me gusta
Guatemala, me gusta la castaña,
me gustas tu, me gusta Noam
Chomsky, me gusta Oliver
Stone, aun que la quimera
de CAA y Rangel, así que
de helenamatos, coesistan
en su derecho, me gustan
sindicatos, me gustan los
grevistas, me gustas tu,
con tu contestación, decir
que estamos vivos, en medio
a la mafia, al pulvo de
imperialistas sin verguenza
de borrachos, de boys de
oportunismo servil de tachos.
Me gusta, por igual,
a todos los muchachos.
GostarGostar
Y que rebanho de servis aí vai, atrás da helenamatos.
GostarGostar
#15
Deixa lá, primo, é cambada satisfeita de pec’s.
GostarGostar
Falta Miguel Bose, Felipe Gonzalez, Saramago, etc.
Cospem no prato de onde comem!
GostarGostar
#17
Tá bem. Saramago é grande, não tem culpa, c’um caramba.
Se não, pega aí de “O Ano da Morte de Ricardo Reis”, começa a ler, teima, como eu faço, de há uns tempos, e dirás se não é o máximo, de génio e se não gostas. Se não, outro, do Evangelho ao Memorial, à Cegueira, ao Cerco de Lisboa, que bem precisada anda de cercar-se de vergonha dos políticos velhacos.
E Saramago não tem culpa, então, de ser grande, como esse Noam Chomsky e os mais de helenamatos.
GostarGostar
mais um dia em que o pequeno almoço da sra matos incluiu vinagre.
cada vez que leio os/as antigos esquerdistas, mais admiro os que sempre foram de direita; ao menos esses não andam às curvas.
GostarGostar
Ora bem,…
Já o outro dizia que “Roma não paga a traidores”…
O problema, é que paga…e bem.
Digo eu….
GostarGostar
A ESQUERDA É, NA SUA ESSÊNCIA, RETRÓGRADA, EGOÍSTA, FALSA, DESUMANA E CORRUPTA.
TEM SIDO ASSIM EM TODO O MUNDO.
APENAS SE SAFA PORQUE TEM UMA GIGANTESCA CAMPANHA DE PAPAGAIOS A BERRAR O CONTRÁRIO.
E A TRANSFORMAR OS ESCROQUES DE ESQUERDA EM ÍDOLOS
E A ESQUERDA TOTALITÁRIA É UMA MÁQUINA INFERNAL DE ASSASSINOS: OS MAIORES CRIMINOSOS DOS ÚLTIMOS SÉCULOS ERAM SOCIALISTAS: HITLER; STALIN; MAO; POL POT….
A HELENA É MESTRE A DENUNCIAR A PODRIDÃO ÉTICA DESTA CAMBADA ANIMAL
GostarGostar
#9
ALÉM DE PORCO-ANIMAL, ÉS MUITO, MUITO LIMITADO MENTAL
GostarGostar
SÃO OS MESMOS QUE DEFENDEM A SELVAJARIA DO HAMAS, HEZBOLLAH, AYATOLLAHS, TALIBÃS E OUTRAS BESTAS.
EM PORTUGAL HÁ INÚMEROS SEGUIDORES “CHIQUES” E PEDANTES DESTES NEANDERTHAL…AUTÊNTICOS NEO-NAZIS HISTÉRICOS COM ISRAEL.
APESAR DO ABBAS SENTIR NA PELE QUEM SÃO AS BESTAS:
http://aeiou.expresso.pt/medio-oriente-abbas-acusa-irao-de-estar-por-tras-do-falhanco-da-reconciliacao-interpalestiniana=f570704
MAS OS AUTO PROCLAMADOS “EXPERTS” E ANALISTAS E NEO-NAZIS TÊM O DESCARAMENTO DE SABER MAIS DO QUE O ABBAS.
ONDE CHEGAS AS PARANÓIAS SECTÁRIAS.
GostarGostar
a sra helena podia ir à página 13 da revista do Expresso de hoje; há lá uma nota sobre Sean Penn dedicada a si e à sua linda claque.
GostarGostar