(Para que é que) O Presidente vai falar esta noite?
O José respondeu aqui:
«Vai explicar que na Páscoa em que se soube que o actual primeiro-ministro concluiu uma licenciatura na Independente, ao Domingo, deveria ter posto um ponto final nas aldrabices e mostrado que os valores a preservar não são os que esse inenarrável mentiroso defende.
Vai explicar que manteve o Dias Loureiro no Conselho de Estado porque foi dos poucos amigos que convidou para os casamentos dos filhos.
E vai explicar que nunca aceitaria um tostão desse indivíduo que não fosse devido.
E ainda que o caso BPN nada tem a ver com a sua política de privatizações da banca.
Vai explicar ainda que os sucessivos escândalos que apanharam este inenarrável primeiro-ministro mentiroso pouco ou nada lhe dizem por causa das tácticas eleitorais e da famosa estabilidade dos pântanos.
Vai ainda dizer que não obrigou o actual PGR a demitir-se porque se o fizesse arrastaria um escândalo maior com o tal inenarrável mentiroso.
Vai finalmente admitir, por causa disso tudo, que é co-autor ou pelo menos cúmplice das políticas destes últimos cinco anos.
E em consequência vai anunciar que nunca pensou que chegaria a uma tamanha pouco-vergonha que a qualquer pessoa decente obrigaria a reflectir e abandonar a política.»

Muito bem!
GostarGostar
.
Ademas, o casamento homossexual proibe defintivamente os Padres de se casarem. Desde que correram a pontapé com a Maria Madalena …… Ela afinal era prostituta ou o que é que ela era que a odiaram e expulsaram depois do Cristo morrer ? E porquê ? Cristo faria amor com ela ? Não é provocação, ainda não percebi foi nada disto.
.
GostarGostar
Em grande!
eheheh
Este é para emoldurar.
GostarGostar
Muito bem.
Disto que se precisa, sabido que seja, de forma a que não se esfume ao vento e não esqueça.
GostarGostar
oh amorim! esqueceste-te dos comentários abertos.
GostarGostar
atão agora temos que gramar com postes do caga. o gajo alugou o corner do amorim para fazer conversa de porteira.
GostarGostar
Poderia falar de fraude na eleição de 2009, demitir o Governo e convocar novas eleições.
“De Maio a Novembro de 2009, o Governo foi repetindo que a cobrança fiscal estava “em linha com o previsto” quando a DGCI ia, mês após mês, afirmando o contrário.”
http://economia.publico.pt/Noticia/governo-congelou-valor-do-defice-de-2009-contra-as-previsoes-da-dgci_1437462
Depois podia convidar a Assembleia da Republica a instituir uma lei que obriga os Governos a quando de eleições legislativas a apresentarem as contas do País na semana antes à campanha Eleitoral.
Mas como Cavaco não passa de um zombie do morto-vivo chamado PSD, vai dedicar-se a tocar a harpa enquanto o País arde.
P.S: parece que alguns jornalistas já estão a ficar mais despertos o que é de louvar.
GostarGostar
Como disse lá em baixo isto é um comentário livre. Até o ferreira comenta no seu modo habitual: de abécula que nem ler sabe. Aprendeu a soletrar meia dúzia de calembours e afinfa-lhe para aligeirar.
GostarGostar
A grande verdade que ninguém gosta de lembrar (do Abrupto):
“Duas pessoas na política preveniram em tempo que caminhávamos para este desastre: Manuela Ferreira Leite e Cavaco Silva. Ninguém os quis ouvir, nem Sócrates, nem Passos Coelho, nem Portas, nem a miríade de comentadores que com desprezo e comiseração diziam que eles eram os bota-abaixistas, os pessimistas, os miserabilistas, que não davam esperança aos portugueses, que tinham preconceitos contra o progresso, que eram os émulos modernos dos adversários do fontismo.”
GostarGostar
Bem espremido o texto, é para chamar mentiroso, mentiroso, mentiroso ao PM.
Nada de novo.
É uma cassete que anda para aí desde que ele ganhou as eleições.
O PR é um pretexto para chamar mentiroso, mentiroso, mentiroso ao mentiroso.
E viró disko e toca a mesma.
GostarGostar
O Amorim fez um franchise do cérebro do José e assim salva um Coelho sem mexer um neurónio.
E eu a menosprezá-lo…
GostarGostar
Tipicos produtos das universidades do Regime:
(um texto que já não vale a pena desenvolver)
De qq modo, retive que Passos Coelho, ao deixar a AR, optou por não receber a ‘reforma’ a que tinha direito.
“É A ÉTICA, ESTÚPIDOS”
«A ética da República é a ética da lei» – Pina Mora e o seu carácter: antigo funcionário do PCP, ministro e deputado do PS (socialista), presidente da empresa Iberdrola.
«A credibilidade da política não está na ética» – Paulo Rangel, antigo deputado do PSD na AR, euro deputado do PSD em Bruxelas.
A sua eleição para Bruxelas, o seu empenho (palavra) em cumprir o mandato, a sua decisão em concorrer à liderança do PSD, diz bem do valor da palavra ou carácter do político.
«Manso é a tua tia pá» – o PM José Sócrates na AR.
«A moral, a ética pública é das coisas mais importantes. A responsabilidade, moral e ética de cada um, é das coisas mais importantes da vida» – António Barreto, intelectual e investigador emérito.
«O primeiro-ministro José Sócrates requisitou o avião “Falcon” do Estado português, a fim de voar no próximo fim-de-semana para a Ilha Terceira, nos Açores, para poder estar presente no encerramento do Congresso Regional do PS/Açores» – a Ética do Poder e o poder da ética.
Até quando?
GostarGostar
O PM não tem ética, não tem ética, não tem ética.
Não tarda aí a extrema a dizer que o PM é um fdp, um fdp, um fdp.
Assim vai a política.
GostarGostar
Com a devida vénia ao Miguel Noronha do Insurgente, cito um post dele sobre mais uma imbecilidade da direcção passista do PSD. Depois de dizer que deu a mão ao país sob a ameaça de bancarrota, o PSD recusa uma proposta de Luís Amado de prever limites constitucionais ao défice e endividamente públicos por considerá-la “socialista” (sic).
«O PSD faz muito mal em recusar a proposta de Luís Amado sobre a imposição de limites constitucionais ao défice e endividamento públicos. Contrariamente ao que diz Miguel Relvas não se trata de “uma visão muito socialista que tem a atitude e o pressuposto que tudo deve ser regulamentado“. Trata-se de limitar a acção e crescimento do Estado e defender a liberdade dos individuos contra o gigantismo e as intromissões do estado social.
O “novo” PSD só se alia ao PS quando não deve. Para que serve este PSD?» – Miguel Noronha
GostarGostar
oh caga! não te cabe um feijão… hojes tiveste direito a quadro de honra. com um bocado de sorte o camarada amorim ainda te arranja uma avença no diabo.
GostarGostar
#13.
Há gente que tem um assunto e gente(?) que tem um neurónio. Adivinha.
GostarGostar
Afinal, não é de Luís Amado, é do ministro das finanças da Alemanha e o primeiro, claro, não teve remédio senão aceitar a imposição. Bem me parecia estranho da parte do PS. Mas antes assim, que o directório nos imponha estas medidas é humilhante, mas salutar.
GostarGostar
atão barros! como é, vais para chelas ou alcântara, o táximetro está a contar.
GostarGostar
‘de uma cacetada mata dois coelhos’
e o ‘ângelo da guarda’ de um deles
GostarGostar
Piscoiso (13)
“o PM é um fdp, um fdp, um fdp”
Como já o meu avô repetia, a Bíblia dá para tudo, injcluso a provar que não há deus, “Diz o ímpio, no seu coração, Deus não existe” (Levítico, 14, 15), Thomas Mann, a Montanha Mágica ou O Fio da Navalha. E ali foi Piscoiso.
GostarGostar
Cavaco vai falar sobre as pedradas na segunda circular.
GostarGostar
O CAA abre “corajosamente” os comentários enquanto desanca no PR.
Esperem pela próxima postinha dele a enaltecer o PPC. Toca a fechar a torneira, para não levar com umas bem merecidas.
GostarGostar
#22.
Calma. Desanca por interposto cérebro.
Felizmente não pespegou o que escreveu para o JN hoje. Esse ficou no Albergue Corporativo.
GostarGostar
Que falta de chá destes blogueiros a criticar Le president.
Este grande homem vai dar o golpe da sua vida. Redimindo-se do seu grande pecado ( o de ter cabulado nas contas publicas para Portugal entrar na moeda única)
Vai tornar a homossexualidade na conduta legal do estado e proibir a conduta heterossexual.
E aqui o golpe de génio na resolução do défice todos os heterossexuais vão ter que pagar uma coima anual de 2000 euros. Para estar isento desta coima o cidadão terá que provar a sua homossexualidade, praticando cenas de paneleiragem perante um júri especializado.
Prevê-se que pelo menos 4000 milhões de Portugueses homofóbicos vão preferir pagar a coima ao invés de prestar provas de paneleiragem.
E prontos quatro milhões vezes dois mil dá 8000milhões e tapa-se o buraco ( do défice )
GostarGostar
José Barros: Muito Bem, é o que tenho defendido por aqui.
Nas nossas Republicas temos limites Constitucionais ao que o Estado pode fazer aos cidadãos, mas não temos limites Constitucionais ao que o Estado pode fazer aquilo que pertence aos cidadãos e ao produto do seu trabalho.
No Chile já há anos, Alemanha a partir de 2016, Polónia já se começou por aí. Mas falta o mais importante limitar o que o Estado pode tirar aos cidadãos além da dívida.
GostarGostar
Desde que não diga que vai dançar o tango com o Sócrates…
Os pares do tango da governação já estão suficientemente bem arranjados.
GostarGostar
Parabéns Sócrates (e PPC).
Ai a mística do tango.
GostarGostar
Este foi o melhor post que o CAA escreveu atá hoje.
GostarGostar
O Cavaco com este PSD coelhónico que o senhor CAA re outros ajudaram a eleger não pode fazer grande cosisa, basicamente está alutra sozinho, o Ps já se sabe que é comanaddo por iberistas traidores á patria, este Psd parece alinhar com estes ideias, visto que concorda com TGV para madrid e mundiais ditos ibéricos.
O cavaco mesmo que vetasse a pandeleiragem, e vontade não lhe falta porque le come pessoa decente integra e patriotas que é, contudo isso não serviria de nada, visto que o Psd votaria a favor no parlamento com o Ps, Be e Pcp e a alei seria aprovada na mesma, o passos patinho até é a favor da adopção.
Muito mal vai este pais.
GostarGostar
CAA
brilhante!
GostarGostar
«O Amorim fez um franchise do cérebro do José e assim salva um Coelho sem mexer um neurónio»
Síntese fulminante, Caro Romão!
GostarGostar
Caros José Barros e Lucklucky,
Absolutamente de acordo. De resto, já tinha chamado a atenção para a boa notícia da iniciativa alemã aqui.
Se ainda havia alguém que pensasse que algum pensamento existe nesta direcção do PSD, deixou de haver razão alguma para persistir numa vaga dúvida que seja.
GostarGostar
.
Italians say priests should marry as confidence in Pope falls
http://www.timesonline.co.uk/tol/comment/faith/article7128623.ece
.
Não sei se o casamento homossexual vai dar uma ajuda …..
.
GostarGostar