O melhor é estabelecer uma quota nacional e tirar por sorteio
Sólo el 1,5% de los británicos reconoce ser homosexual La lucha de Cameron por los derechos de este colectivo no repercute en un aperturismo de la población
Este título do ABC é um condensado do politicamente correcto sobre a homossexualidade:
a) Sólo el 1,5% – Deviam ser mais?
b) reconoce ser homosexual – Têm de reconhecer?
c) La lucha de Cameron – Aquilo que o jornal designa como luta de Cameron em que medida interessa os visados?
d) derechos de este colectivo – Ser homossexual integra as pessoas num “colectivo”? Porquê? Os heterossexuais integram o “colectivo” heterossexual?
e) aperturismo de la población – A abertura da população traduz-se em aderir à luta do PM? É o velho confronto iluminista: o povo é reaccionário quando não adere às teses dos comités que ao longo dos tempos determinam o que devemos fazer

Mas a percentagem de homens que reconhecem ter sexo com outros homens é de 5 ou 6%, tanto no Reino Unido como nos EUA. De qualquer das formas considero a homossexualidade um constructo moderno.
GostarGostar
O facto de se ter ou manter relações com pessoas do mesmo sexo não é o mesmo que alguém declarar-se homossexual.
GostarGostar
Ontem à noite, num bar/club +++++ vi dois rapazes agarrados pela cintura, ternurentos, etc e tal. Mas havia mais casos idênticos.
A minha companheira comentou : “são homemssexuais”.
GostarGostar
Pois não, por isso é que só há os tais 1,5%, os outros não o podem dizer ou então perdem as carreiras políticas. Há exemplos em Portugal.
GostarGostar
curioso é nã se referirem à homossexualidade feminina muito mais explícita
MJRB hiperligação permanente
5 Outubro, 2013 14:46
Ontem à noite, num bar/club +++++ vi dois rapazes agarrados….. …..nunca olha prás raparigas agarradas olham prós gajos….é cada um
e à bissexualidade que é a norma valha-nos são Carlos cruz
e a companheira dele era um transexual ou um careca com bigode?
GostarGostar
Há, sim senhor/a!, homossexualidade feminina explícita.
Ora, ora, olho e de que maneira para raparigas, moçoilas, garinas, desde que limpinhas, bonitas, apetitosas e, inteligentes.
GostarGostar
POIS POIS OLHAS PARA A INTELIGÊNCIA
É SIGNIFICATIVO CONSEGUIR DISCERNIRE CUM UM OLHAR AQUILO QUE NÃ SE TEM……
JÁ O APETITOSAS CHEIRA-ME A CANIBALISMO…
E INDA POR CIMA LIMPINHAS?
BOLAS ATÃO AQUI NA BELA VISTA ASSUMIAS-TE NÉ,,,,
GostarGostar
Se calhar a violência doméstica, o assédio sexual entre os jovens, também andam a precisar de quotas. É que não para de aumentar.
GostarGostar
Resumindo : paneleirices…( pardon my French).
GostarGostar
A Helena pode apagar-me os comentários que quiser, que não vai evitar que eu escreva comentários que serão eventualmente apagados. Até porque não utilizo expressões insultuosas.
Tenho mesmo consciência de que a qualidade dos comentadores da caixa de comentários é um dos componentes do êxito do Blasfémias.
GostarGostar
“Politicamente correcto é uma doutrina, sustentada por uma minoria iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação social e que sustenta a ideia de que é inteiramente possível pegar num pedaço de merda pelo lado limpo.”
GostarGostar
nota-se a qualidade dos cu men tá dores…..
é ….e se o êxito do gil blas de Santilhana se mede pela quantidade de coisos que aqui coisam virtualmente
axo que num deve ser um êxite assis tã grande
GostarGostar
A sra. nunca pára de me surpreender…
GostarGostar
BOLAS ESTE TEM UMA ANTES E OUTRA DEPOIS OU É BI-CON FUSO
OU O DA ESQUERDA É O PAULO E A DIREITA PERTENCE A AFONSO?
É CUM TIPO CHAMADO PAULO AFONSO SÓ MESMO NA AFINSA….
GostarGostar
As identidades sexuais, como se agora as pessoas tivessem um rótulo, ou preto ou branco, são um constructo moderno que começou a desenvolver-se no século XIX, na Alemanha. São conceitos artificiais sem qualquer conexão com a realidade. Já o «gay lifestyle» veio dos EUA, e cresceu a partir da década de 60, é um conceito típico da nação que idolatra Mamon.
Sempre houve e sempre haverá homens que dormem com homens, uma vez na vida, ocasionalmente, regularmente, todos os dias. Contudo, mesmo nos povos com maior liberdade sexual de que há notícia, como foram as tribos celtas, ou as tribos do Novo Mundo -e segundo a informação de que dispomos, os homens até preferiam ter sexo com outros homens, em vez de terem com mulheres- os homens sempre tiveram a obrigação social de casar com mulheres, e de terem filhos.
GostarGostar
O sucesso dos falsos profetas rosa em Portugal é tanto que o número de casamentos «gay» é ínfimo. Os homens a quem apraz dormir com homens, na sua maioria, continuam a casar com mulheres, e a querer ter filhos. Quem me disse foi um Professor da Nova que estudou a «comunidade homossexual e lésbica» nacional.
Bem podem pregar a cartilha LGBT aos peixes.
GostarGostar
TERRORISMO.
Segundo a sicn o governo assinou com com a troika, neste 8º e 9º exame, um corte nas pensões de sobrevivência. Repito, pensões de sobrevivência.
Se isto não for uma daquelas noticias colocadas pela agit-prop do governo, de modo a atirar barro à parede para depois vir o sr irrevogável dizer que “salvámos as pensões de sobrevivência”, então estamos em presença de grau zero do TERRORISMO.
GostarGostar
és tã xato ó vasco gonçalves…
ora hiperligação permanente
6 Outubro, 2013 03:29
ELE DIZ CORTE NÃ CONGELAMENTO E de facto foi Sócrates que pela 1ª vez atacou este problema honra a socras o grego
se tivesse feito isso com os amigos da construção isto mexia mexia muite milho
de referência para o ‘corte’ nestas pensões ainda não está definido, mas, segundo apurou o CM, será “muito inferior” a 4836 euros, valor máximo para a actualização da reforma em 2007. A ser assim, serão afectados sobretudo sectores como a Justiça e a Educação, onde as pensões de aposentação são mais elevadas.
O Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC), assim como a Lei de Bases da Segurança Social que entrou em vigor esta semana, refere que “serão desenvolvidas novas medidas ao longo de 2007, tendo em vista a adequação da protecção garantida pelo sistema às novas realidades sociais, melhorando a eficácia de protecção na deficiência, invalidez, monoparentalidade e sobrevivência”. E fonte do Ministério do Trabalho e da Segurança Social (MTSS) confirma que a revisão da pensão de sobrevivência será discutida este ano na Concertação Social e “é perfeitamente possível” que entre em vigor em 2008.
Mesmo continuando a ser universal, esta pensão necessita, segunto a fonte do MTSS, de ser revista em situações como esta: “Cada membro do casal tem uma pensão de 2500 euros, e a soma mensal é de cinco mil euros. Se um dos cônjuges morrer, o cônjuge sobrevivo recebe 60 por cento da pensão do outro. Fica com quatro mil euros.” E, frisa, “não há nenhuma explicação para acima de determinado valor o rendimento individual quase duplicar” quando um dos cônjuges morre.
Em síntese, esta “pensão deverá ser reajustada tendo em conta os rendimentos do cônjuge sobrevivo”.
EVOLUÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS: PENSÕES DE SOBREVIVÊNCIA
2001: 728.299
2002: 740.452
2003: 752.177
2004: 768.628
Fonte: Caixa Geral de Aposentações e Segurança Social
QUASE 60 MIL ABRANGIDOS
O universo de beneficiários da pensão de sobrevivência passível de ser abrangido, no futuro, pelo corte rondará as 60 mil pessoas, precisamente o número de pensionistas do regime geral e da Caixa Geral de Aposentações (CGA) que terão, neste momento, uma reforma de aposentação superior a 2500 euros.
Para já, o Ministério do Trabalho e da Segurança Social garante que a redução do valor das pensões de sobrevivência mais altas terá um impacto “minimalista”. Neste momento, o número de beneficiários desta reforma ronda as 800 mil pessoas.
e há muito juiz de 70 anos que casou com moçoilas da edade da brasuca do pinto da costa
e coronel
um caso é o da viúva do vice-reithor da universidade de faro
que era aluna dele e casou com o gajo aos 68 ou 69? anos
e tinha só uns 26 na altura ou 24 em tavira
passados 20 anos deve estar a auferir de 3000 e picos ilíquidos
cu gajo acumulava duas pensões e sendo uma delas de 900 contos
a nã ser cu gajo tenha aguentado até aos 90
como como vasco gonçalves ? inda há viúva?
GostarGostar
A Helena antes de escrever disparates, neste caso, devia aprender um pouco de espanhol. A notícia, em termos de idioma, está escrita correctamente. “Solo el x%” é a expressão corrente ao designar um valor baixo, O resto das suas considerações é apenas querer impôr as suas opiniões e manias ao jornalista que escreveu o artigo. Você, Helena, revela-se uma potencial escriba do Avante.
GostarGostar
As opiniões de HM são de louca!
GostarGostar
já as tuas são muito lúcidas muito cremosas é pena que variem tão pouco
e sejam todas em simplex
de facto há atrasados mentais muito lúcidos ….parabéns
também consegues limpar o cu ou para isso precisas de ajuda?
GostarGostar