Soares tem razão
20 Janeiro, 2015
Portugal não é uma democracia. Se Portugal fosse uma democracia há muito que ninguém se sentiria obrigado a publicar-lhe os textos.
19 comentários
leave one →
Portugal não é uma democracia. Se Portugal fosse uma democracia há muito que ninguém se sentiria obrigado a publicar-lhe os textos.
É uma pena que tanta gente ache isto, tal como eu, mas tão pouca gente o diga em voz alta!
GostarGostar
Hear, hear!
GostarGostar
Se Portugal fosse uma democracia quem cá estava era o Rui Mateus, não o Soares.
GostarGostar
C’um carago, no post supra mencionei Rui Mateus. Sou um “pecador”, um blasfemo.
GostarGostar
Ora bem.
Se Portugal fosse uma Democracia não teríamos um refugiado político.
GostarGostar
Está “retirado”, no mínimo. Sorte: estar vivo.
GostarGostar
A raiva que o velho provoca… vi-o uma vez depois da meningite, a arrastar os sapatos. E então não é que o vi mais tarde já arrebitado, mesmo que com andar de velho?
Só um ponto: ele escreve no DN, 17000 de tiragem. Se o jornal é obrigado a dar-lhe lugar não sei. Mas tem por aí muito companheiro de luta seu a escrevinhar no I, 3000 de tiragem (que patrão filantropo) e no DE, o tal da ongoing, com cerca de10000. Do observador não sei, julgo que como é online só se chega lá pelo número de visitas.
Para que fico claro: não compro o DN, não leio o DN, não leio as crónicas de Soares, só de tempos a tempos a ranger os dentes compro o público, mas não deixo de tirar o chapéu velho. Quando por aqui o querem já com uma laje bem pesada por cima ele continua a desassossegar. E a vender papel, provavelmente. O papel que o observador não pode pagar
GostarGostar
A Controlinveste também não pode pagar, transforma as dívidas aos bancos em capital. Não esqueça que o Joaquim é um amigo.
GostarGostar
Os números de Junho de 2014 apontam para 11,974 exemplares para o DN.
Agora com a nova direcção já deve ter caído para os dez mil.
GostarGostar
Papel higiénico, convenhamos.
Ou não?
GostarGostar
O facto de MS escrever no DN, e este ter uma grande tiragem, não significa que as pessoas comprem o jornal para ler o velho político. Até creio que MS deve continuar a escrever embora a sua colaboração, neste momento, me pareça contraproducente.
GostarGostar
o boxexas sempre foi social-fascista
GostarGostar
São burros, os que estão a usar MSoares. Mas ele também tem alguma noção dos disparates que escreve e diz.
Vale tudo de novo.
GostarGostar
Ora aí está frase chave: Vale tudo de novo.
Até ao momento em que recebem a resposta na mesma moeda e depois acusam os outros de serem agressivos,radicais etc
GostarGostar
Algum desespero e muita preocupação manieta o actual P”S”.
Se mais um ou dois ex-governantes de JS forem chamados à justiça, complicará as contas da maçonaria e dos lobbys que colocaram ACosta no Rato e o querem em S.Bento.
GostarGostar
É um linguajar de muito baixo nível.
Como sempre, aliás.
GostarGostar
“Desapareça, sô guarda, desapareça!…”
O “sô guarda” deve-se estar a rir.
GostarGostar
Soares é convicto de tudo e do seu contrário, desde que veja nisso um escadote para se auto promover e assegurar o bom andamento dos seus interesses e ambições pessoais. Não sei mesmo se não estará com medo que o 44 diga o que sabe, porque é difícil conceber que o dito cujo não actuava com cúmplices que também andaram a mamar.
GostarGostar
> Portugal não é uma democracia. Se Portugal fosse uma democracia
Um dia destes alguém vai ficar triste, quando finalmente perceber que as democracias funcionam assim mesmo como demonstrado na prática, e não como pintado nos anúncios.
Não é defeito, é feitio. É como o comunismo, as brochuras da agência de viagens eram catitas, mas o cruzeiro foi mais tipo jangada da Medusa.
(Que fazer? Sei lá, liguem para a defesa do consumidor, e queixem-se da publicidade enganosa. A malta do “call-center” também precisa de alguma coisa que a distraia.)
GostarGostar