Chame-lhe polissemia
Estrela Serrano fez um texto miserável sobre Laura Ferreira. Ana Sá Lopes comentou esse texto no I. Estrela Serrano respondeu acusando-a de não ser “capaz de distinguir entre a análise de uma imagem que é sempre susceptível de várias leituras e a demagogia de quem, como ela, está habituada à crítica fácil de tudo e todos, sem cuidar de a fundamentar, como é o caso. Confunde uma crítica ao jornal com uma crítica ao primeiro-ministro. Não sabe que uma imagem é sempre polissémica. Habituada que está à superficialidade, mostrou-se incapaz de ir mais longe.”
E aqui na polisssemia chegamos ao busílis da questão. De facto para Estrela Serrano as imagens dos políticos que não apoia têm de ser unidimensionais e mostrá-los unicamente no desempenho de funções ofiociais. Mas já não há mal algum na polissemia das fotos familiares dos líderes do PS.
Seja como for Laura Ferreira segundo os parâmetros da não polissemia está mais ou menos condenada a reclusão perpétua: agora pq não tem cabelo dp pq o cabelo cresceu e isso pode ser interpretado como um sucesso do SNS; depois porque recuperada a polissemia da simples vida a dois também tem que se lhe diga, depois pq se voltar a trabalhat tb temos polissemia para lavar e durar…

‘és jornalista de esquerda,
nunca serás um ser humano’
PQP para o lixo humano, porque se não pode varrer
GostarGostar
Já ninguém se lembra das filmagens do Forjaz Secca a arrancar os cabelos?
Ou só é chocante o que é comportamento natural, sem exposição alguma porque não fez show disso nem quis fazer passar mensagem, se for mulher?
GostarGostar
A Serrano escreve com os pés. Devia aproveitar para catar vírgulas.
GostarGostar
poesia
‘o peido que a nêga deu quase não cabia no cu’
aconselho leitura de Gregório de Matos aka Boca do Inferno
principalmente a poesia dos efes
GostarGostar
Gregorio de Matos
Que falta nesta cidade?…Verdade.
Que mais por sua desonra? …Honra.
Falta mais que se lhe ponha? … Vergonha.
O demo a viver se exponha,
Por mais que a fama a exalta,
Numa cidade onde falta
Verdade, honra, vergonha.
GostarGostar
A jornalista pode chamar-lhe o que quizer e o blasfemia pode mostra-se muito indignado , maz na rua a imagem sortiu efeito. Um comentario( não ia votar no Passos, mas coitadinha da mulher…)
Tenham vergonha porque estas atitudes em politica e a este nivel são medidas ao milimetro. A haver algum aproveitamento , só pode ter sido de que sabe que vai perder as proximas eleições e nunca da jornalista.
GostarGostar
A bolota anda provocar-te azia… muda para alfarroba!
A propósito de bolota alentejana , já foste visitar o teu compadre 44?
GostarGostar
Já te deste conta que o tema nem é o bolota e que a jornalista está carregada de razão??? O texto que acompanha a imagem não é a visita oficial , mas Laura Ferreira.
Tenhammmmm vergonhaaaa
GostarGostar
Que nojo!
GostarGostar
a dona estrela gosta mais deste tipo de coisas:
GostarGostar
EXACTAMENTE!

GostarGostar
Se não me engano até andaram a vender casamentos antes das eleições.
GostarGostar
A serrana foi assessora de Mário Soares… Palavras para quÊ? Isto diz tudo !
GostarGostar
Lê Manuela Moura Guedes que é do (B E) e verás que até calhau te chama.
GostarGostar
Manuela M G é do BE.?… então tu és bolota… és catota!
GostarGostar
Manuela Serrano, devia preocupar-se com a indecência das figuras publicas que vendem livros de culinária sem saberem estrelar um ovo, vendem cancros da mama e da bichana, vendem casamentos, partos, desmanchos., funerais (patrocinados pela Servilusa), não biscareta que não escreva um livrinho…é como vender rifas na feira.
GostarGostar
Penso que é a resposta que merecem figuras com a cabeça formatada e com umas palas à antiga, deviam era usar também uns guizos para alertarem da sua chegada aos diferentes órgãos da comunicação social.
GostarGostar
a manuela é prima da estrela?
GostarGostar
Sinceramente, se o problema deste Primeiro Ministro, e do seu governo, fosse a cabeça rapada da sua esposa bem que poderíamos festejar….
O problema é de outra natureza e vai-nos direitinho ao bolso! Chama-se vigarice e incompetência – uma mistura explosiva.
GostarGostar
Claro , os “teus” sao mais compententes que os “deles” … isto realmente e um mimo , fala-se do que nao se sabe , mais um treinador de sofa… pqp este povo de merda , nem um Franco mereciam!
GostarGostar
O CÃOGRANDE…. ladrou! O que vale é que não morde…. e se morde é muito ao de leve…. antes lamber!!!!!
GostarGostar
A Estrela vai morrer de cancro.
Depois alguém se vai lembrar da crueldade do destino.
GostarGostar
Esta estrela é mais para o cadente… Uma matrona burra e assopeirada da bochechada do peiésse. Não se liga, nao se liga.
A propósito, o velhadas caquético, ainda a mulher está morna no caixão, já anda a visitar o bandalho só-cretino. Um bocado chocante, não?
GostarGostar
E as sucessivas aparições de Màrio Soares, que jà não diz coisa com coisa, não suscitarà pena também? Triste paìs onde os jornalistas são comprados por um balde de tremoços! Com a prostituição que se percebe entre os jornalistas e importantes figuras ligadas à justiça, serà que ainda ha quem fique indignado com aquela velha senhora sentada numa pedra na via norte, com o bichano à mostra?
GostarGostar
Baixo baixo até mais näo o comportamento do casal. Espanta-me do lado dela, dele não.
Nunca vi a cara da serrana nem me interessa mas conheço a Sá Lopes, jornalista, ao que consta. Especialista em suposições políticas tanto quanto sei.. a essa eu recomendo a burka, aquela que se usa no lá nas terras dos talibans. Se não der, pois que ise o bico de pássaro que usam no golfo; também a favorece. E se também não der, pois que se enfie nas carmelitas. O que importa é que seja clausura.
GostarGostar
Só posso desejar a todos os críticos que não passem por uma provação semelhante para poderem dar o devido valor, e depois opinar.
Até lá considero-os simplesmente gentalha capaz de tirar partido de um qualquer diminuído físico.
GostarGostar
Estalou a guerra civil dentro do PS:
“”Creio que é público e notório que António José Seguro optou por estar nesta fase afastado da vida pública e acho que devemos respeitar isso. Mas, como militante do PS, terá sempre lugar no partido – e o partido contará sempre com ele”, começou por responder o líder socialista.
Questionado se endereçou um convite formal ao anterior secretário-geral do PS para integrar as listas de candidatos a deputados, António Costa alegou que tal “não era necessário”.
“Foi claro que não havia essa vontade [de António José Seguro], que deve ser respeitada”, declarou.”
in http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4674850
O Parodiante de Lisboa achou que não era preciso convidar o Seguro para as listas de Deputados. Achou. E não o convidou.
Mais um erro fatal do gajo. Agora a bola está do lado do Seguro. Ou se cala e é ostracizado dentro do partido ou ataca agora o Parodiante de Lisboa. Terá que atacar o Parodiante se não nunca mais poderá chegar a líder do partido de novo.
Que grande erro do Parodiante de Lisboa. Um erro de amador. lol
GostarGostar
Um leitor do DN mostra outro erro evidente do Parodiante de Lisboa. Tão óbvio…
“Estou farto. Arrasado. Esgotado. Tudo por causa do COSTA. Esse mesmo, o que apunhalou Seguro pelas costas…O homem, o COSTA, aparece-me em todo o lado. Irra!
Dizem que Deus é omnipresente. Nada comparado com o COSTA. Ligo a tv e a primeira imagem que aparece é o COSTA. Mudo para a RTP está lá o COSTA, passo para a SIC e eis o COSTA, sintonizo a TVI et voilá o COSTA. E nas raras vezes que as pantalhas não vomitam cá para fora o COSTA pululam nas ditas cujas legiões de comentadores a tergiversarem sobre o COSTA. Procuro refúgio e sossego nos jornais mas o COSTA consta em todos eles.
O COSTA discursa no PS, em funerais, em movimentos cívicos, até no “5 Para a Meia-Noite”, imagine-se.
Eu não tenho a mania da perseguição, sou perseguido pelo COSTA. Ele emerge em fábricas de Trás-os-Montes, em serranias do Alto Douro, em arraiais do Minho, em hospitais do Porto, em rebanhos na Serra da Estrela, em montados no Alentejo, em todos os bairros de Lisboa, nos pomares da Estremadura, ao lado do quase extinto lince ibérico, nas falésias algarvias, nas fragas das Beiras, na marina do Funchal, no vulcão dos Capelinhos. É sempre o COSTA por todo o lado a botar palavra sem nada dizer.
No próximo dia 13 não se deixe enganar: se vir uma luz brilhar sobre uma azinheira não é uma nossa senhora, é o COSTA.
Passo a noite com pesadelos. É o COSTA infiltrado na mente. E como mente… Não acendo a luz com receio de ver o COSTA himself. Tomo comprimidos para esquecer o COSTA. Não dá. E ainda provocam efeitos secundários, Soares, Sócrates, Vara. Um horror.
A comida não me sabe bem, iac, parece que mastigo chamuças do COSTA em vez de bacalhau ou cozido à indiana, perdão, à portuguesa. O pivete a caril enjoa-me. Juram-me que é molho de escabeche mas não acredito. É o COSTA certamente. A paprica não cheira assim.
Socorro, não aguento tanto COSTA. Uffffff!
Tocaram à campainha. Aiiiiiii. Será o COSTA???”
in http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4674850
Entretanto a Doutora Serrano podia mandar um presuntozinho para o Passos. 🙂
GostarGostar
Fui ao supermercado e havia por lá mais revistas cor-de-rosa com a mesmíssima imagem e mais tricas. Acrescentavam os dramas com a mulher e ex-mulher e casamento às escondidas da filha.
Portanto, a este tipo de “literatura” apenas se tem de acrescentar os processos de intenção política e de má-fé de uma série de peixeiras de ambos os sexos.
GostarGostar
Por isso mesmo (a fartura de notícias) teria sido de sensata sensibilidade não ter contribuído para o avolumar das mesmas, mesmo que honestamente não tenha pensado nas consequências.
Mas as mesmas sabendo o que gastam os tasqueiros que se julgam jornalistas eram fatais.
Já agora admira-me como é que lendo o texto de estrela Serrano não se compreende que ela está contra a exploração deste caso.
Será que ela escreveu em chinês?
GostarGostar
Não está.
Ela escreve com os pés e fingiu que estava a criticar jornalismo opotunista mas aproveitou para fazer uma coisa muito mais feia que foi o que fizeram todos que agarraram nisto- processo de intenção política.
o nojo nesta porcaria- aquilo que me incomoda em extremo é o que é sempre hábito da escardalhada.
Não conseguem deixar de usar a má-fé e o vício inquisitorial de fazerem processos de intenção aos outros, projectando neles os próprios.
Quando esta cambada diz que teve de haver intenção de tirar partido com a exposição, e finge que o faz até com muita pena pelo caso, porque é uma chatice usar-se a doença de uma pessoa para uma coisa tão reles- está pura e simplesmente a explicar que é isso que está a fazer.
GostarGostar
Há coisas que uma pessoa decente e que não seja mal-formada sabe- não se usa de má-fé nem se lembra de coisas que não lembram ao diabo.
Quando usam e lembram e ainda embrulham essa pulhice numa falsa preocupação humanitária, é caso para correr a pontapé.
GostarGostar
Como é que alguém que chega ao ponto de nutrir ódio pessoal por aquilo que devia ser mera indiferença política- consegue fazer “casos humanos” com a hipocrisia de apenas estar a usar o caso humano para fazer propaganda política?
GostarGostar
Ela não andou por aí a falar do peruca-code ou a dar exemplos de coragem e outras cenas da moda, como outros palermas também queriam.
Não disse nada. Ninguém ouviu uma única palavra acerca da careca. Disse o mínimo antes, em entrevistas porque se não dissesse diziam que se escondia e não sei que mais.
Nem ela nem ele usaram o caso para fazerem de “veículo de mensagem” ou exemplo, como agora tem de ser tudo, nesta lógica utilitária de merda.
Aquilo que se vê é uma mera imagem de à vontade. Estavam naturais.
Mais nada. Ela estava ao natural, mas não expunha defeitos físicos, nem falta de dentes, nem desmazelo. Estava arranjada, maquilhada mas sem lenço ou cabeleira.
Isto só tem uma leitura- estava natural.
Mais nada. E com o facto de alguém estar natural ninguém tem ponta por onde inventar aproveitamentos políticos, a não ser os seus próprios aproveitamentos de seita rival em pré-campanha.
GostarGostar
Acho mesmo que é este talvez o aspecto que me provoca asco na escardalhada mais besta.
Andarem sempre a fazer o giro de polícias morais, a cheirarem tudo e de dedo esticado a apontarem defeitos morais nos outros por pura capacidade de adivinhação que têm.
GostarGostar
Toda a cambada que já tive de correr forte e feio foi sempre por esse motivo.
Por os ver de dedo esticado, sempre prontos para acusarem os outros de intenção que são deles.
GostarGostar
por favor queiram desculpar a estrela serrano. a depressão sexual aguda esta a piorar desde o in conseguimento orgástico com o chefe soares no estabulo do palácio de belém.
GostarGostar
a maçonaria quando lança campanhas de contra-informação, até manda escrever em papel higiénico
GostarGostar
Verdadeiro “serviço público” por parte dessa serrano : além de mais um sinónimo, deu um rosto ao conceito, até aqui abstracto, de VILEZA.
GostarGostar
Pois dá e pode-se completar com os twitts dela. Parece um relógio de cuco de campanha xuxa.
GostarGostar
Ela e o acólitos do Parodiante de Lisboa seguem a propaganda que é comandada a partir do blogue dos Abrantes. Estão a fazer um grande serviço ao Passos Coelho. 😉
Conhece aquela piada: se o teu inimigo está a cometer erros, não o pares. 😉
GostarGostar
ehehe
Na verdade, politicamente nunca andei a apoiar nada e até é com uma certa vergonha que vou votar nele. São aquelas alturas em que se percebe que pode ser o país que está em jogo.
Mas trampas sonsas de inquisidores é que me fazem passar.
GostarGostar
Quando não vejo que seja caso de estar em jogo o país, também não voto.
Votei meia-dúzia (ou nem isso) na vida.
E também nunca votei por interesse pessoal a curto prazo porque os meus interesses familiares pu-los a salvo daqui para fora.
GostarGostar
A preocupação inocente com o jornalismo sensacionalista e a preocupação com as intenções escondidas do uso da doença da mulher pelo PM- são estas e explicam-se assim- vale tudo para o hooliganismo tribal..
GostarGostar
“São aquelas alturas em que se percebe que pode ser o país que está em jogo.”
Se tivesses dúvidas em quem votar, com estas Presuntos Serrano, á fácil escolher. 😉
“Eles” é que ainda não se aperceberam a derrota que irão ter. Nem convém. “Não se pára o inimigo quando ele conduz o seu exército ao desastre.”
GostarGostar
É de esquerda.É dos bonzinhos. Entre dois arrotos: http://bandalargablogue.blogs.sapo.pt/uma-mulher-coragem-1338316
GostarGostar
Essa gaja, a Estrela Serrano, foi a criadora e a executora de uma miserável manobra de manipulação jornalística, quando de uma das eleições de Mário Soares para PR.
A gaja é simplesmente repugnante, obscena. Devia ter vergonha.
GostarGostar