Jovens na política
27 Abril, 2008
Filho de Menezes é mandatário de Passos Coelho
Os jovens têm na política algumas dificuldades inerentes à sua condição de jovens: falta de experiência, falta de ideias consistentes. Tendem a compensar essas dificuldades pelo facto de a condição de jovem ter sido elevada a qualidade política. Mas isso não chega. Ser filho de alguém por vezes ajuda.
6 comentários
leave one →

Começou o espectáculo de folclore.
GostarGostar
É questionável – para não usar outra palavra – que o filho de Menezes se preste a esse serviço. Não é propriamente bonito de se ver o filho de um ex-líder a apoiar um dos candidatos que fez por “despedir” o pai. Ainda menos bonito é o candidato aproveitar-se do nome “Menezes” para ganhar algum capital político. Enfim, o episódio não honra nenhum dos intervenientes.
GostarGostar
então, mas este não é o país das dinastias laicas- olhem para o futebol, para os media, para as grandes empresas e vão ficar surpreendidos com a repetição, por vezes, sumária, de apelidos sonantes ou mesmo de outros que não sendo sonantes por tradição, foram-no sendo pelo apego à revolução.
Tipo: Director: João de Almeida Alcatrão
Sub-director: Vasco de Almeida Alcatrão
Redactor Principal: Mafalda Tinto de Almeida (esta é a namorada do director!)
Redactores: Catarina de Almeida Alcatrão; Rosa Tinto de Almeida (irmã da namorada do director); Joana Magalhães da Pedra (amiga da namorada do sub-director); Carlota Magalhães da Pedra (prima da amiga da namorada do sub-director)
Grafismo: Pedro de Almeida Alcatrão
Marketing: Joana Martins de Sousa (amiga da prima da amiga da namorada do sub-director)
Fica tudo em família- por isso, é que temos o nível de produtividade que temos- a endogamia nunca foi lá muito propícia ao arejamento das ideias e ao desenvolvimento do talento! Claro que há excepções, que só confirmam a regra!
Para quando uma tese de Doutoramento que comprove esta promiscuidade?
GostarGostar
As jotas são do pior que há em política!Se vissem um conhecido presidente de associação de estudantes,muito reinvindicativo,fracturante,academia para aqui, academia para acolá, de fatinho e gravata ali na Praça de Londres, com o ar de estadista, de quem já anda vergado ao peso dos problemas do mundo!
Coitado dele e de nós! Se ao menos namorasse mais, talvez não se levasse tão a sério!
GostarGostar
O antigo dirigente da AAC que fechava a cadeado os portões da Universidade, agora é deputado do PS, até à pouco trabalhava com Vieira da Silva.
ps. não teve tempo para acabar o curso!!
Chama-se: Vitor Hugo Salgado ( Vizela).
GostarGostar
José manuel Faria
Nem mais.O rapazinho, muito alinhadinho,bem comportadinho,a entrar no Ministério sempre com um tutor ao lado que ele escutava com desvelo, era a figura típica destes jovens que nunca fizeram nada na vida!
Depois queixam-se que os políticos não prestam!
GostarGostar