Pois…..
9 Maio, 2008
Passos Coelho começa a perceber e necessáriamente a moldar-se ao modo de funcionamento e essência do seu partido: escolheu Fernando Ruas para mandatário e agora quer um «consenso», de forma a assegurar um lugarzinho de deputado a todos os candidatos a líderes. Sim senhor, agora não há dúvida que está mesmo disposto a ser líder.
Nota: um excelente serviço, a monitorização das eleições directas do PSD, na blogosfera portuguesa
13 comentários
leave one →

Qual a novidade?
Aqui há dias mostrei como Passos Coelho queria usar o PRACE para dar mais poder aos autarcas. O seu bosse juntou-se logo à candidatura dele. Tudo natural, percebendo como Passos Coelho anda a comprar apoios pelo país fora.
Tudo é negociável, pelos vistos. O TAF é que devia agora meditar melhor na coisa. Quando se fecha os olhos por causa do wishfull thinking…
GostarGostar
hummm… estao a arranjar desculpas para tal escolha. lol
GostarGostar
Foi logo arranjar um isento-de-multas que desconhece e nega a existência de corrupção em portugal. Está arrumado => lixou-se.
GostarGostar
GostarGostar
Má escolha. Muito má. O pior do aparelhismo publicamente reconhecido ao PSD. Um indivíduo já dominado pela “hubris”. Um dinossauro que coloca mal a democracia como a entendo e julgo a entende o candidato Passos Coelho.
GostarGostar
Passos deu um mau passo.
GostarGostar
Por acaso trabalhei com o Ruas no lançamento do Hospital de Viseu.Belo hospital com muita luta pelo meio.Bela cidade onde se vive com qualidade.
Não entendo as conclusõae que se tiram desta escolha do Passos Coelho.Visitem Viseu e apreciem o belo trabalho desenvolvido.
Ter obra feita passou a ser arma de arremeço?
GostarGostar
Quanto ao lugarzinho é que era excusado…
GostarGostar
«Ter obra feita passou a ser arma de arremeço?»
não creio que se esteja a eleger um autarca.
Está-se a avaliar o perfil politico de quem pretende ser eleito líder partidário e as opções que faz.
GostarGostar
Meus caros Gabriel e Anti-comuna respondi às vossas preocupações, ainda antes de ter lido este post, aqui:
http://ofuturoeagora.blogs.sapo.pt/30391.html
PPC vai trabalhar com quem, com seres perfeitos? Com as elites omniscientes?
O que é preciso é dar o enquadramento adequado a que as capacidades que as pessoas têm (porque algumas qualidades devem ter, certo?) sejam orientadas no sentido certo. 😉
(Já agora, o que digo em relação a PPC é válido para os outros candidatos também, evidentemente.)
GostarGostar
.
Pois é, mas considerando que, excepto nas grandes cidades, são os autarcas e as Delegações Locais dos vários Partidos os motores de captação de votos para haver 1º ministros, estamos conversados.
.
Um unico senão, não têm consciência de que são eles que afinal mandam no País, mesmo acima do 4º poder C Social. Até agora humildade e boa fé, têm acreditado. Talvez agora tenham aprendido com serem os “bodes expiatórios” da corrupção do poder central que, por isso, não quere a Regionalização. Regionalização que está tão validada como a validação do aborto pelos referendos. E estou de acordo quer com o aborto quer com a regionalização
GostarGostar
«Ter obra feita passou a ser arma de arremeço?»
Claro que não!
Quando muito, de “arremesso”…
GostarGostar
Obrigado.Tem toda a razão!
GostarGostar