Soap
Já não devia surpreender, mas certos dirigentes sociais-democratas conseguem sempre ir um pouco mais além. Marco António Costa diz-se apoiante de Pedro Passos Coelho, mas acha que Alberto João Jardim «é quem verdadeiramente no partido materializa a visão social-democrata de Sá Carneiro». O facto de Jardim apoiar Santana Lopes é-lhe irrelevante. E Marco António insiste: «As linhas ideológicas das candidaturas de Pedro Santana Lopes e Manuela Ferreira Leite indicam que podem vir a dividir as diferentes sensibilidades». Notável como se conseguem divisar «linhas ideológicas» por aqueles lados. Não deixa no entanto de ser saudável que gente tão sensível corra o risco de se dividir…..por coisa nenhuma.
Para além das inimizades, compadrios, lugarzinhos e coisas que tal, parece que «aquilo» que já foi um partido não dá para mais.

Muito problemático, muito problemático o futuro do PSD. Ou há “pulso” naquilo, ou então, esfrangalha-se.
Quanto a Marco António, é um contraponto na boca-de-cena para o irrelevante Menezes.
GostarGostar
Quando Sa Carneiro morreu, que idade tinha o Marco Antonio Costa?
GostarGostar
Há sempre uma alternativa: votar PS. Curiosamente, nunca ouço ninguém perguntar “qual é a situação do PS?”. É melhor? Não sei se é melhor, mas tenho dúvidas.
GostarGostar
Devia haver uma ordem judicial para impedir certos caramelos de abrir a boca. O Marquinho é um desses.
GostarGostar
Se a visão de Sá Carneiro, está focada em Jardim, deve ser um desvio oftalmológico.
GostarGostar
Marco António Costa quando se referiu à visão social-democrata de Sá Carneiro, referia-se ao momento em que a avioneta já estaca a cair.
GostarGostar
Esse Marco António com o “mestre” que tem, LFM, não podia dizer coisas melhores e o seu contrário ao mesmo tempo. É um bom aluno e um óptimo sucessor na Câmara de Gaia.
GostarGostar
se fosse crente diria “perdoa-lhes porque não sabem o que dizem”
GostarGostar
Devem andar totalmente confusos e aos papéis. Talvez melhorem depois de saberem quem ganha.
GostarGostar