Vida sã, medicinas doces, bio-energias…
23 Julho, 2008
«Médecine douce. L’ancien psychiatre et poète à ses heures, finalement arrêté lundi soir, vivait dans la capitale serbe sous la fausse identité de Dragan Dabic. Un homme vieilli, mais aminci, avec de longs cheveux blancs noués en chignon et une barbe fournie, qui travaillait dans une clinique de Novi Beograd, quartier moderne de la rive gauche de la Sava, où il pratiquait les médecines douces. Selon la télévision B92, il aurait même tenu des conférences sur le thème «bioénergie et méditations» et publiait des articles dans le journal Zdrav zivot («Vie saine»)»
Medicinas doces… dizem os franceses. Mais um tempo e acabava guru do pacifismo.
20 comentários
leave one →


Disfarce extraordinário ! Quer visual, quer na escolha da profissão.
Como bem sintetiza Miss HMatos, “Mais um tempo e acabava guru do pacifismo”.
GostarGostar
E as memórias desta criatura, como líder e criminoso e como “professor” vivendo entre “seus” de modo pacífico, também devem ser extraordinárias…
GostarGostar
Como bem sintetiza Miss HMatos, “Mais um tempo e acabava guru do pacifismo”.
Mais tudos sabemos que ai uma outra de ser “pacifista” ao-modo-americano…
uffff. Há tanto Radovan por aí e ja absosolutamente reciclado !!!!
GostarGostar
Tenho entendido que uma das “fobias” a reconduzir do RK ia contra os bosnios, particularmente, bosnios musulmas…
GostarGostar
Espero que a União não se contente com este filho da puta e abra as portas à Sérvia, pois ainda falta apanhar mais dois filhos da mesma mãe!
Já agora, não seria justo pedir responsabilidades à Holanda que, numa atitude de faz de conta, tinha no terreno soldadinhos de chumbo? Com o TPI ali ao lado, nem gastavam muito em transportes.
GostarGostar
Extraordinária capacidade de dissimulação.
GostarGostar
Se ele se tivesse disfarçado de colunista, apoiando a invasão do Iraque, era demasiado fácil.
GostarGostar
Este sr. apenas lutou pela liberdade do seu povo!
GostarGostar
Acho é hilariante sendo ele o “formando” do ultimo comunista da eurropa Milosevic, chamarem nas tvs aos seus apoiantes, de extrema-direita.
GostarGostar
“Já agora, não seria justo pedir responsabilidades à Holanda que, numa atitude de faz de conta, tinha no terreno soldadinhos de chumbo?”
Não, devia é pedir responsabilidades á ONU e sentar o Secretário Geral da altura no TPI.
GostarGostar
“Acho é hilariante sendo ele o “formando” do ultimo comunista da eurropa Milosevic, chamarem nas tvs aos seus apoiantes, de extrema-direita.”
Pois mais essa… A manipulação habitual dos Media.
GostarGostar
TRADUZ
GostarGostar
Podiam era pedir responsabilidades ao general francês que os abandonou á carnificina.
GostarGostar
Radovan era um artista do mal e a sua captura foi uma conquista. Mas do outro lado -as guerras civis são assim- também houve similares e mereciam igualmente a captura e o julgamento.
GostarGostar
(…) Mais um tempo e acabava guru do pacifismo (…)
uma verdadeira frase idiota.
GostarGostar
É um dos posts mais imbecis deste blogue de liberais tontos. Eu próprio não tenho nenhuma simpatia pelas chamadas medicinas alternativas ou doces, nem pelo espírito New Age por detrás disso. Mas o que a senhora Matos quer atacar é tudo o que diga respeito a experiências minoritárias, desde a desinteressante New Age à vanguarda cultural (encapotadamente). Mas, o post é imbecil, porque, por exemplo um George Steiner muito se tem preocupado com o facto de antigos comandantes de campos de extermínio nazi, de noite, e em serões de família, nesses tempos, serem exímios músicos e executantes de Schubert ou Beethoven. Diz Steiner como é que se pode de dia matar daquela maneira e à noite tocar Schubert. Steiner interroga-se, mas a Sra. Matos um pouquinho mais inteligente que Steiner (não leve a mal) tem só certezas – um pacifista o mais certo é esconder um assassino. E um pianista, então, é melhor nem falar. Ah, inteligência, sim senhora, muito bem.
GostarGostar
ja so falta prenderem bill clinton, al gore e madeleine albright
GostarGostar
Dia de luto nas sedes do PC e BE.
GostarGostar
Prof CVT falta sentido de humor. Doce.
GostarGostar
O Steiner aplicado aos Gulags dá em quê?
Ahhhh pois………não eram tão minorias como isso!
Chatice.
GostarGostar