Wedding crashers
11 Agosto, 2008
Que o fisco se interessava por casamentos, não é novidade. O que não se sabia é que os inspectores de casamentos, agora, são também fotógrafos. Estará o Estado a pensar oferecer aos noivos, juntamente com a nota de liquidação do IRS, um álbum de fotografias?
18 comentários
leave one →

As “soft” PIDE’s ao serviço de José Pinto de Sousa.
Será que daqui a 13 meses os portugueses não terão memória?
GostarGostar
Se o ridiculo matasse este governo já estaria morto . O “fascismo fiscal” não mata mas moe. Será este apertão fiscal quem destronará esta “oligarquia” reinante que dee tão incompetente nada mais sabe do que destruir a classe media e as pequenas empresas . Sim porque as grandes empresas e os ricos , enquanto dão com uma mão estão a tirar com a outra . O resto dos que defendem este tipo de fascismo não passam de idiotas úteis.
GostarGostar
E a campanha continua…
Agora a economia paralela, aquela que leva qq coisa como 20% do que aqui se produz, tem o apoio do CA, que até acha mal que as Finanças se documentem sobre essa actividade para cobrarem aquilo que não é declarado…
Muitas felicidades é o que lhe desejo.
MFerrer
GostarGostar
Não especificam que tipo de fotografias são, mas suponho que fotografaram os pratos com a comida, acompanhados das respectivas receitas.
GostarGostar
Senhores,
Acordem! Chips de localização nos carros, impostos sobre os rendimentos(os meta-capitalistas escapam graças às fundações), défices constantes a engordar a banca, monopólio da emissão bancária, fim da soberania nacional e imposição de leis a partir de um organismo centralizador, invasão cada vez mais forte e agressiva da esfera privada, campanhas para desarmar a população, leis em demasia que entram em contradicção estabelecendo a confusão e tribunais que não protejem o cidadão, câmaras instaladas por todo o lado, polícia cada vez agressiva, órgãos sem controle e com unidades paramilitares(ASAE). Leiam as obras do economista inglês Anthony Cyril Sutton, talvez isso vos dê umas luzes acerca do que está a se passar.
Ao que chegamos! Nossos antepassados riem de nós! Por muito menos houve a Maria da Fonte! Fiscais que invadem casamentos são somente o prenúncio do que está por vir. Nada do que está a ser feito é acidental, é tudo parte de um plano bem traçado. Estudem as redes que unem as marionetas que acreditamos ser os senhores do país. Lembrem do que se passou na Alemanha e na Rússia. Muitos só se aperceberam da realidade quando foram emparedados.
E não cometam o erro de se dividirem em facções criadas para este efeito. Os partidos estão, sem excepção, envolvidos neste esquema que funciona como uma tesoura. Desde o BE até o PP. É hora de todos os que defendem a liberdade, seja à esquerda ou à direita, se unirem para cortar a cabeça do Leviatã.
GostarGostar
Desde há muitos meses eu tenho avisado também no Blasfémias: cuidado(!), estamos na antecâmara de algo muito mais vasto sobre os cidadãos das classes média, baixa e…media alta….
Que servem de “escudo”, de “exemplo” para o regimen…
Um executivo que tem um PM que mente sempre que necessário, é perigoso !
Entretanto, os mega-prevaricadores confraternizam com governantes, directores gerais, etc, etc, etc.
“Apostamos” que casamentos de filhos de banqueiros, de grandes empresários, de governantes, de magistrados, de, de, não interessam ao fisco ?
GostarGostar
E as caixinhas das esmolas,arrumadores de carros,vendedores de lotaria,engraxadores (os autênticos),vendedores de fruta á berma das estradas,putas,giggolos…?
Há que cobrar,há que cobrar…
GostarGostar
Senhores,
Já há muito tenho tentado fazer as pessoas tentar investigar determinados assuntos. Sugiro a todos os amigos da liberdade o documentário “ENDGAME”, do Alex Jones. O tipo é um americano à antiga, ligado ao Ron Paul, e é urgente que se divulgue o seu trabalho na Europa. Há lá muito material para se analisar com atenção.
Agora há uma versão com legendas em português. Vai o link da primeira parte;
http://www.youtube.com/watch?v=NBpgqYWm0cI
Há algumas imprecisões na tradução, mas não são graves. E lembrem que isso é só uma sugestão para que os senhores aumentem o campo das vossas investigações.
Um abraço sincero a todos, afinal, apesar de todas as divergências, estamos todos do mesmo lado.
GostarGostar
Mr. Luís Moreira,
Por terem passado por mim há cerca de vinte minutos umas “famosas” do Jet 3/5 tuga, esta gentinha e gentalha paga impostos ?
Os/as comentadoras televisivos do Jet 3/5, as videntes, pagam impostos ?
(São centenas. Basta ir ao Algarve).
GostarGostar
Tiram o dinheiro da economia e depois querem crescimento económico…
GostarGostar
descontos de 50% para casamentos de paneleiros e fufas
GostarGostar
Mr.MJRB as meninas do jet estão incluídas na minha relação,embora compreenda que a sua educação o impeça de ver…
GostarGostar
Anónimo 11,
Não me espantarei se esses casamentos, depois de legalizados, obtenham regalias…
GostarGostar
Eu acho que alguém que é gerente de uma empresa devia pagar IRS sobre um mínimo de 15 000 euros anuais. Acabava-se o défice.
GostarGostar
Mr. Luís Moreira,
Estão no seu comentário, sim senhor !
Distraí-me, porque antes do meu comentário tinham passado por mim duas conhecidíssimas delas, das champagne para cima e nunca cervejola.
Uma delas até lê “a sina”…
Será que esta gentinha, este gado, paga impostos ?
GostarGostar
http://dn.sapo.pt/2007/01/06/sociedade/negocio_casamento_vale_milhoes_euros.html
O mercado do negócio dos casamentos vale 1000 milhões de euros. Até aqui era um regabofe, tudo funcionando em economia paralela. Como é que podem criticar que o fisco esteja atento e fiscalize este negócio que vale 1% do PIB?
GostarGostar
“Como é que podem criticar que o fisco esteja atento e fiscalize este negócio que vale 1% do PIB?”
Bom, se é assim, então que as finanças enviem fiscais para fotografar as casas de meninas, os restaurantes, todo o tipo de festas, …
Não seria mais fácil logo meter chips de localização em toda a gente, acabar com o dinheiro físico e fazer passar todas as transacções financeiras por eles, como propõe muita gente?
Teriamos um fisco 100% eficiente.
Uma informação para quem acha que vivemos num Estado de Direito. O grande propositor da ideia de taxar a renda como sendo o caminho mais subtil para o comunismo foi o senhor Karl Marx.
Abaixo os impostos directos!
GostarGostar
“Abaixo os impostos directos!”
Se for para todos muito bem. Agora a mim custa pagar 42% sobre os meus rendimentos e ver muita gente a fugir ao fisco. até porque se todos pagassem a nossa economia andaria melhor e se calhar eu não teria de pagar 42%.
GostarGostar