Saltar para o conteúdo

Vítor Emanuel III

7 Novembro, 2008

Monteiro Diniz, o Alto-Comissário para a Madeira, não é, notóriamente, pessoa adequada para a função: então suspende-se o normal funcionamento de um órgão parlamentar, e ele acha que «há um retorno à legalidade parlamentar»?

6 comentários leave one →
  1. lica's avatar
    lica permalink
    7 Novembro, 2008 12:17

    lá tal como cá vai um regabofe pegado…. e o povo aplaude e ri……

    Gostar

  2. C. Medina Ribeiro's avatar
    7 Novembro, 2008 12:47

    «(…) veremos se o Presidente da República quebra a sua proverbial timidez sempre que é confrontado com os desmandos antidemocráticos praticados pelo King Kong do Funchal e pelo exército de símios que o macaqueiam (…)». – Extracto da crónica «Cavaco dará cavaco?», de Alfredo Barroso – [aqui]

    Gostar

  3. tric's avatar
    tric permalink
    7 Novembro, 2008 14:28

    «(…) veremos se o Presidente da República quebra a sua proverbial timidez sempre que é confrontado com os desmandos antidemocráticos praticados pelo King Kong do Funchal e pelo exército de símios que o macaqueiam (…)».

    aqui na Continente a hierarquia animal é dominada pelas Ratazanas

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    7 Novembro, 2008 14:33

    E ainda há quem pense que o resultado dos actos eleitorais legislativos na Madeira não são viciados…!? perdão, «não são alegadamente viciados»; esqueci-me do “alegadamente”.

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    7 Novembro, 2008 14:53

    … os resultados.

    Gostar

  6. isabell's avatar
    isabell permalink
    7 Novembro, 2008 18:09

    Viciar resultados para quê? Acha mesmo que é preciso ? … Se a oposição é a triste palhaçada que todo o país pode assistir?
    Arranjem oposição decente, capaz, convincente e então podem falar, agora enquanto for meia dúzia de gatos pingados, sedentos de poleiro e completamente ineficazes…
    E une-se todo o país a defender os presumíveis direitos de um ente que achincalha de forma ignóbil a dignidade de todos os eleitores. Para que é que vamos às urnas? Para alimentar palhaçadas daquelas?
    Já me dizia o outro, que não gostava nada da Madeira pois não tinha a liberdade de atirar um papel ao chão…

    Gostar

Indigne-se aqui.