Continuidade
14 Dezembro, 2008
Estados Unidos avisam quem queira testar Obama
Em visita ao golfo Pérsico, o secretário da Defesa, Robert Gates, advertiu os eventuais inimigos dos EUA que queiram transformar a transição de administrações numa oportunidade política. Haverá continuidade, garantiu o único dirigente americano que passa da era Bush para a de Obama
19 comentários
leave one →

GostarGostar
Evolução na continuidade?? Mas isso já dizia o Prof.Marcelo Caetano…
GostarGostar
Quem anda por aquelas bandas, em visita clandestina, é o próprio Bush.
GostarGostar
Hoje há poesia de pé quebrado na Aula Magna.
GostarGostar
Cuidado com os Ginásios de Ioga:
Is Yoga a threat to Islam?
http://www.thejakartapost.com/news/2008/12/13/is-yoga-a-threat-islam.html
http://www.thejakartapost.com/news/2008/11/24/no-ban-yoga-ri-muslims-yet-ulema-body.html
GostarGostar
Então hoje é a palavra “continuidade” que se discute ?
É um substantivo feminino e vem do latim “continuitate”.
Quanto a Obama, ainda nem lá está.
GostarGostar
E do mesmo sítio cuidado com Os Soutiens Blasfemos!
http://www.thejakartapost.com/news/2008/12/03/viewpoint-blasphemous-bras-heretical-heels-yoga-and-me.html
GostarGostar
Não oiço certa esquerda a comentar isto.
GostarGostar
Só os hemiplégicos da esquerda ainda não compreenderam o óbvio.
GostarGostar
http://ruadosenforcados.blogspot.com/
Passem por a Rua
GostarGostar
A versão portuguesa: Jorge Parente da Lebre, em visita ao povoado de Ameaços de Cima, advertiu os eventuais inimigos do pê èsse que queriam limpar a porcaria que se acumulou ao longo de várias legislaturas. Haverá continuidade (na porcaria), garantiu…
GostarGostar
Ah! Faltou o título em 11.
República dos Bananas avisam quem queira testar socretino
GostarGostar
Será que haverá comentários de certos hemiplégicos da direita ?
Só cousas que mapoquentam.
GostarGostar
Mas por que é que Bush vai sempre clandestinamente e sem aviso prévio ao Iraque ? Por que não deixa o povo iraquiano agradecer-lhe pessoalmente a libertação ? Até porque a recepção seria mais que calorosa…seria explosiva.. Já Ahmdedinejad quando foi ao Iraque, avisou previamente, deslocou-se de automóvel entre o aeroporto e a cidade e foi aclamado por multidões com passadeira vermelha, guarda de honra militar e tudo…
GostarGostar
A Clinton a pegar nas rédeas? Lolololol…
GostarGostar
Jon Stewart – Os terroristas são um grupo de sacanas, que trabalham em conjunto com idiotas
Jon Stewart, do Daily Show, fala-nos dos atentados de Mumbai, na Índia, e mostra-se perplexo com a absurda estratégia dos terroristas, que parecem ser um grupo de sacanas, que trabalham em conjunto com idiotas de primeira. Em suma, uma lição bem-humorada a todos os ingénuos que engolem de forma acéfala a tese do «terrorismo islâmico».
Jon Stewart – A grande notícia da semana passada foi o que aconteceu em Mumbai, na Índia. Morreram perto de 200 pessoas num ataque terrorista concertado que parece ter sido perpetrado por um grupo radical islâmico. Para mais informações, Oliver junta-se a nós, de Washington. Oliver, obrigado pela tua presença. Oliver este foi um acontecimento terrível e uma terrível tragédia. Já se tem alguma ideia sobre quem fez isto?
Oliver – Neste momento, Jon, há poucos pormenores. Embora ainda não saibamos o nome concreto, há uma coisa bastante clara: é que parece ser um grupo de uns sacanas incríveis, que trabalham em conjunto com idiotas de primeira.
Jon Stewart – É interessante que digas isso, Oliver, porque foi isso mesmo que gritei para a minha televisão quando vi a notícia pela primeira vez..
Oliver – Pronto, aí tens. O teu primeiro instinto estava certo.
Jon Stewart – Estes grupos, Oliver, a Al-Qaeda, os sacanas e os idiotas… O que pretendem?
Oliver – Transformar o mundo inteiro num califado islâmico.
Jon Stewart – Estou a ver. Estou a ver. E a forma de fazerem isso, Oliver, é…
Oliver – É matarem aleatoriamente o máximo de inocentes possível, sem qualquer remorso, compaixão ou consideração pela vida humana.
Jon Stewart – De que forma é que isso os ajuda a alcançar o seu objectivo?
Oliver – Ora aí está, Jon! Exactamente! Salientaste o defeito quase imperceptível da lógica destes malandros poderosos. “Odiamos e matamos tudo aquilo que vocês defendem. Juntem-se a nós!”
Jon Stewart – Oliver, isso parece muito estúpido.
Oliver – E é. É estúpido, Jon. Aliás, a estupidez está entre as menos negativas das suas muitas falhas de carácter. Aparentemente acham que não há nenhum problema que não possa ser resolvido senão infligindo um enorme sofrimento sobre civis inocentes.
Jon Stewart – Qual a sua resposta ao que pensam ser o imperialismo dos EUA?
Oliver – Seria destruir um hotel.
Jon Stewart – E à pobreza?
Oliver – Acham que a melhor solução é fazer explodir um estádio de futebol. Mas eles têm um plano para erradicar a epidemia de difteria a nível mundial.
Jon Stewart – E qual seria?
Oliver – Atirar um autocarro contra um circo. Não estou a dizer que faz sentido, Jon. Mas quando se tem uma ideologia corrompida e se persegue uma estratégia corrompida, a única solução é fazer uma jogada parva.
Jon Stewart – Obrigado, Oliver. Uma última pergunta. Quando é que estes sacanas desaparecem?
Oliver – Provavelmente não vão desaparecer, Jon. Sempre houve sacanas. Sempre haverá sacanas. O que não podemos é deixar que controlem a put* da nossa vida.
.
GostarGostar
Estamos descansados, o Império mantem-se no leme, é a mensagem de Robert Gates, ou se quiserem, a mensagem do Pentágono.
Aliás, na próxima crise europeia, lá virá o Amigo Americano!
GostarGostar
Para já houve um patriota iraquiano que testou com dois sapatos o macaco Bush, perdão o cão… foi pena não ser uma granada…
GostarGostar
com tanto discurso poético, romântico, empolgante e irrealista, Joe Biden percebeu, e avisou, k Obama ia ser testado. Já está a ser: Putin-Chávez, Mumbai, mísseis sobre Israel, armas nucleares do Kim (enquanto o povo morre à fome para alegria dos anti-Bush) e do Irão, a selvajaria islâmica no Iraque, a recusa do apoio às big three de Detroit. A sorte dele ( dos usa, e do mundo civilizado) é k W.Bush deixa o terrorismo islâmico manietado e cercado, e um plano estratégico bem delineado contra a crise económica. Por isso é tão insultado: não deixou cair o mundo civilizado com os usa à cabeça!
GostarGostar