Títulos que não querem dizer exactamente o que dizem
28 Janeiro, 2009
Deco manda encerrar dois lares com certificado de segurança Na verdade a DECO quase se confunde com um serviço estatal. Mas convém não abusar. A DECO já pode mandar encerrar lares? E a ASAE foi para onde? Tratar de remediar os danos colaterais da acção falhada no caso da Depuralina?
Defensor Moura compra Praça de Touros de Viana Pois na verdade não comprou. Quem comprou foi a Câmara Municipal de Viana do Castelo, logo quem pagou foi o contribuinte. Por acaso acho que pagámos pouco, Muito pouco. Alguém mais conhecedor de Viana do que eu poderá explicar como é que naquels bandas se vende uma praça de touros, logo o respectivo terreno etc por 5127,74 euros?
15 comentários
leave one →

para fazer face à crise consta que a “casa preta” vai leiloar na “sala quadrada” a célebre jóia da conhecida joalheira Lewinski, fornecedora dos tempos de Bill
GostarGostar
São idiotas. Deviam fazer como em Espanha em que as praças de touros como o piso é de areia são usadas para tudo e mais alguma coisa, desde futebol de praia a gisnástica colectiva, tudo menos touros. Vão deitar abaixo um edificio tipico e coinstruir um mono igual a outros tantos.
GostarGostar
Mas pelo menos acaba a tortura aos touros.
GostarGostar
Ó Helena, não se apercebeu que o titulo da noticia da DECO está incorrecta? Que o problema não é a DECO, mas o titulo da noticia?
GostarGostar
caramelo disse
28 Janeiro, 2009 às 10:08 am
O senhor é que não percebeu que Helena Matos quer enfatizar isso mesmo, as asneiras dos títulos que não correspondem às notícias.
Por coincidência hoje mesmo coloquei dois tamb+em muito interessantes (do Correio da Manhã) no meu blog.
GostarGostar
4 – Como é óbvio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GostarGostar
É por serem do DN?
GostarGostar
Somos um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio,
fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas somos capazes de sacudir as moscas …’ Guerra Junqueiro escrito em 1886
GostarGostar
A DECO anda a reboque das empresas que “vendem certificados de segurança” essa nova “modalidade de serviços essenciais ” para “empregos essenciais ” em um País que nada produz á não ser portarias, DLs , Leis para cumprimento compulsivo , fiscalizadas por empresas privadas “certficadas” para cumprir essa função proprietárias dos amigos que fizeram esta “legislação tão a jeito ”
certificações energia, gás,incendios,alarmes, e o que mais quiserem inventar para nos tirar o dinheiro
uma fraude
GostarGostar
Então foi erro de interpretação meu, desculpe a Helena. Mas também é verdade que o meu erro se deveu ao tom do post, ligeiramente acintoso para com a DECO.
GostarGostar
“Na verdade a DECO quase se confunde com um serviço estatal.”
A frase é um piropo aos serviços estatais,
já que a DECO é uma Associação de Defesa do Consumidor.
GostarGostar
E aqueles título sobre a utilização de urãnio empobrecido e fósforo branco e coisas afins na faixa de Gaza? Não querem dizer aquilo que dizem, ou a HM é que não gosta daquilo que dizem. Para todos os efeitos a HM é uma das mais imponentes figuras na defesa das atrocidades israelistas em Portugal.
GostarGostar
“Deco manda encerrar dois lares com certificado de segurança”
Notícia ao estilo HM. E eu que não sabia que a Deco podia fechar lares?
GostarGostar
“vendem certificados de segurança”
O Honni anda a fumar coentros?
GostarGostar
“E aqueles título sobre a utilização de urãnio empobrecido e fósforo branco e coisas afins na faixa de Gaza?”
O que é que têm? Preferia granadas e bombas?
GostarGostar