Leituras:
26 Fevereiro, 2009
As «justificações» do estranho (por faltar o «porquê?»)» e ruinoso negócio do banco do estado com Manuel Fino não batem certo. Por Ricardo Arroja:
26 comentários
leave one →
As «justificações» do estranho (por faltar o «porquê?»)» e ruinoso negócio do banco do estado com Manuel Fino não batem certo. Por Ricardo Arroja:
“me cago en los politicos ps”
GostarGostar
o sr. arroja que se ricarde às próximas eleições para presidente da caixa.
GostarGostar
“Devido a utilizações menos próprias da área de Comentários das Notícias, o SAPO decidiu fechar temporariamente o sistema.
Estamos a trabalhar numa nova plataforma, mais segura e mais robusta, que brevemente estará disponível para que possa continuar a dar a sua opinião neste espaço.
Obrigado”.
.
Estes gajos da LUSA são uns estroinas. Uns novatos como os da pintura na capa do livro de Braga. De certeza é gente novita. Leram List, empranharam pelos ouvidos (procure na NET, e dá “Astrologias&Cª Lda”). Ao pé destes nem o Khomeiny se achega em Liberdade de Pensamento e Informação. Resta o obice fatal novitos, 25/35 anitos de mamadeira, estão parados pelos 1970/80. Raio dalguma juventude parida em aviários ….
.
Aos velhotes de cepa, batidos na “desdita”, metem nojo. Portanto ultrapassados até pelos cabelos brancos.
.
Um aparte secundário porque o cerne é outro. É sec XXI para morder com pedalada. Mas os novatos atrapalham-se ….
.
GostarGostar
Brincam e contimuarão a brincar enquanto os deixarmos, reparem como “eles” põem nos lábios um sorriso ordinário a esfumar-se cada dia que passa. Pasquale Condello, Bernado Provençano também sorriram até serem caçados por ordem de Giuliano Amato.
GostarGostar
Anónimo disse
o sr. arroja que se ricarde às próximas eleições para presidente da caixa.
Seria tempo perdido. Não teria hipótese. Nunca foi funcionário de balcão nem tem o fabuloso currículo do Armando Vara, aka, boy, universidade independente, fundações, etc. Tudo exigências inultrapassáveis para aceder à administração da Caixa.
GostarGostar
#5 a modalidade à vara começou a ser praticada no psd. pode passar na scaetano e diga que vai da minha parte. disponha sempre.
GostarGostar
.
quem quiser, quando quizer, resolve a situação. Facil e simplesmente. É pena estarmos nesta. É simples por mais complicada que pareça. é tão simples …. A unica restrição para agir é não deitar fora o bebe com a àgua do banho. Já nas proximas elições. Mas a LIBERDADE e a DEMOCRACIA a sério merecem ser tratadas com piças a bem da Liberdade de Pensamento e do Conflito de Ideias e Soluções. Ainda refectimos se arrumamos isto já ou não. A União Sovietica, o Muro de Berlim ou Salazar cairam numa simples noite. E nós vivemos isso e sabemos isso. Resta o cuidado para não deitar fóra o bébé (a Democracia) com a àgua do banho (o estafado modelo List).
.
Entretanto é giro. Quem vai ser po bode expiatório, Socrates/Manela ou o Ministro das Finaças/esse gajo que esteve nos Impostos/ou o Pina Moura ? Um deles vai arder para os outros se safarem. Entretanto o auditório tateia com cuidado onde deve o murro em cima da mesa. E aqui não há cruzes nem acacias …. A este bom senso chamam-lhe as “capelinhas” bota-abaixo.
.
É melhor não agitarem muito ..
.
.
GostarGostar
.
Desculpem o lapso. Não eram “piças” mas “pinças”
.
GostarGostar
Sócrates diz que só teve conhecimento do assunto terça-feira.
Se um jornal económico deu nota, desenvolvida, do assunto na semana passada, só se pode concluir que(1)Sócrates está mais próximo de Cavavo do que se pensa – este não lia jornais (2) Sócrates parece ter uma tendência idiossincrática para fingir, quando não mentir, quando politicamente acossado.
GostarGostar
#6 Não duvido. Mas não misture castas nobres com castas reles, os praticantes da modalidade do salto à vara no PSD são do escalão amador, no PS é tudo medalha de ouro olímpica, escalão já sem qualquer pingo de vergonha na cara. Se não concorda, indique-me quem no PSD deu saltos desta magnitude, do balcão para a administração.
GostarGostar
.
ora bem.
.
GostarGostar
Ainda a propósito da CGD, a máquina pinocrática reagiu com as habituais granadas de fósforo branco (procurar no google por White phosphorus) lançando a cortina de fumo do costume com a notícia dos dividendos que a CGD vai entregar ao Estado.
Sobre o assunto recomendo os post’s do RMD:
vai entregar?
http://31daarmada.blogs.sapo.pt/2327829.html
eu que não percebo nada de contabilidade
http://31daarmada.blogs.sapo.pt/2328237.html
Uma coisa é certa. Se calhar até é uma coisa boa apesar de tudo. Nunca existiu em Portugal um governo com esta capacidade. A propaganda é preparada com infinita minúcia e os recursos estão todos alocados à resposta reactiva, rápida, pronta e aparentemente letal e eficaz. É notável a eficiência desta máquina. Estivéssemos em guerra e teríamos um Grande Líder. Mas como não estamos, será que não temos aqui um cluster económico ? Pinho, já pensaste no assunto ? Poderíamos talvez exportar clones de Sócrates para todo o 3º Mundo ? Talvez como oferta na compra de cada Magalhães ? Será por isso que convidaram o Chavez a vir ao Congresso do PS ?
GostarGostar
“(1)Sócrates está mais próximo de Cavavo do que se pensa – este não lia jornais (2) Sócrates parece ter uma tendência idiossincrática para fingir, quando não mentir, quando politicamente acossado.”
Bem visto.
GostarGostar
Graças a Deus estamos livres desta gente.
“As autoridades italianas anunciaram a detenção de de 42 pessoas suspeitas de serem membros da ‘Ndrangheta, a Máfia de Calábria que domina o tráfico de cocaína na Europa e já ultrapassou a “Cosa Nostra” siciliana. Numa operação contra o crime organizado na região de Calábria, no Sul de Itália, a polícia fez uma série de rusgas que resultaram na detenção de 42 pessoas, alegadamente ligadas à ‘Ndrangheta, a famosa Máfia calabresa. Os suspeitos serão responsáveis por vários crimes, entre os quais homicídio, extorsão e tráfico de droga. Embora seja menos conhecida que a máfia siciliana, a ‘Ndrangheta tem ultrapassado a “Cosa Nostra” em tamanho e importância. Segundo a Reuters, a organização domina o mercado da cocaína na Europa com negócios no valor de 36 biliões de euros por ano.
As autoridades italianas têm vindo a apertar o cerco às diversas máfias que operam no país e que incluem a ‘Ndrangheta em Calábria, a Cosa Nostra na Sicília e a Camorra, em Nápoles”.
FA/Reuters
GostarGostar
Obviamente, demitia, digo, foi um péssimo negócio.
GostarGostar
Mas não misture castas nobres com castas reles,…
isso era no antigamente, antes da democratização da corrupção e do aboletamento, quando a modalidade era praticada só pelas castas nobres (ex: barão.pt). a tradição já não é o que era, qualquer bardina com b.i. e cotas em dia salta do balcão para a administração, para desespero do pedrigree nacional. já vai atrasado, mas vá-se habituando à ideia. para esclarecimentos adicionais consulte o que resta da família pinto magalhães ao telefone ao belarmino das mercearias.
GostarGostar
Há filhos e enteados
nesta democracia decadente,
quem tem os bolsos recheados
obterá mais milhões, facilmente.
O mexilhão endividado
conta os seus tostões,
mas, o investidor malfadado
enche-se com muitos milhões!
GostarGostar
A menos valia era do Sr. Fino passou a ser da CGD !Passa a receber dividendos? Deixou de receber juros !Grande negócio! É importante para o controlo accionista? Quaisquer 10% são.A estrutra accionista é a mesma.Só em negócio concreto (que viesse a dar controlo a quem compra )é que o prémio teria cabimento! Grande negócio ! Este PS não existe!
GostarGostar
Se me é permitido “sair” do tema do post:
ÁLVARO SIZA VIEIRA RECEBEU HOJE
DAS MÃOS DA RAINHA ISABEL II
O MAIS IMPORTANTE GALARDÃO BRITÂNICO
PARA A ARQUITECTURA
E UM DOS MAIS PRESTIGIANTES A NÍVEL MUNDIAL.
Há portugueses absolutamente incontornáveis e geniais !!
Parabéns, Álvaro Siza !
GostarGostar
Uma mensagem de relevo de J. Sampaio: http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/02/jorge-sampaio-e-solidariedade-na-uniao.html
GostarGostar
Estão quase a igualar Dias Loureiro.
GostarGostar
#10 do balcão para administração. upa… upa… dloureiro.
se quiseres cromos para troca, é só dizer.
GostarGostar
# 21 Estão quase a igualar Dias Loureiro
vão ter que se esforçar muito e quando fizerem o balanço vão descubrir muitos infiltrados.
GostarGostar
#23 uopsss… descobrir
GostarGostar
#22 O curioso em tudo isto é que a ascensão empresarial do dloureiro não foi durante o cavaquismo, foi durante o guterrismo.
GostarGostar
#22 Nem foi o cavaco que nomeou dloureiro para cargos de administração em empresas. Quem levou o vara para a cgd ? E em que governo ?
GostarGostar