Eu se fosse estratega no Largo do Rato
17 Maio, 2009
sequestrava-o. Punha-o em retiro em Fátima ou no templo do GOL. Inventava-lhe uma quarentena de bexigas. Mas nunca por nunca o ser o deixava em roda livre. Porquê?
«O cabeça de lista do PS para as eleições europeias, Vital Moreira, considerou sábado que o seu partido é o único que «não precisa de acasalar com outros para se reforçar no Parlamento Europeu» Elucidados?
14 comentários
leave one →

O rapaz pode dizer o que lhe apetecer, pois já tem o traseiro sentado em Bruxelas.
Mas que é cada cavadela, cada minhoca, disso não há dúvida.
E é bem feito para o P.S.!
Será que nas suas hostes não tinham ninguém com categoria para o cargo? Claro que tinham.
Para quê “emborcar” mais um ex-comuna? Não chegam aqueles que lá estão, tipo “jamé”?
Agora queixem-se…
GostarGostar
Coitado do homem. Não lhe deseje isso! Aliás, as consequências do acasalamento está devidamente acautelado pelo seu partido com a distribuição de preservativos a começar nas escolas. Se ele não precisa de acasalar, deixe lá; é com ele!
GostarGostar
Já passou mais de meia hora e a piscoisal figura ainda aqui não veio defender os bons, os do PS?
GostarGostar
É melhor não deitar foguetes, mas este vesgo está mesmo bem apanhado para dar ao pê-ésse o (mau) resultado que merece… Oremos!
GostarGostar
António Barreto no Público:
«O magistrado Lopes da Mota não deve sair do Eurojust. Não deve suspender o seu cargo. Nem pedir a demissão. Nem ser demitido. Se a representação de um Estado deve traduzir a verdade, ele é o homem certo no lugar certo. Não se compreenderia, por exemplo, que o representante do Estado português, em qualquer organização internacional, não soubesse falar a língua materna. Nem que o delegado de Portugal à NATO fosse um pacifista militante e um notório objector de consciência. Lopes da Mota é discutido e comentado em todos os jornais. É acusado de ter sido autor ou instrumento de pressões pessoais e políticas exercidas sobre outros magistrados. Por causa dessa acusação e após averiguações, é alvo de um processo disciplinar mandado fazer pelo procurador-geral da República. A maioria dos políticos e dos comentadores diz que se deve demitir e não reúne condições para exercer o cargo. O primeiro-ministro, que o nomeou, diz que não tem nada a ver com o caso. Este currículo, limitado a uns factos recentes de conhecimento geral, faz dele o representante ideal num organismo europeu de coordenação entre os sistemas judiciários. Ele é o genuíno e fiel símbolo da justiça portuguesa.»
GostarGostar
Quem se “Acanzina” com o PS …..
GostarGostar
Má fé
Isto tirado do contexto é desonesto
“O cabeça-de-lista do PS esclareceu que «o PSD e CDS, na Europa, se juntaram e fazem parte do mesmo partido – o Partido Popular Europeu».
O que quer dizer que em termos europeus «votar no PSD ou no CDS é a mesma coisa».
«Também o Bloco de Esquerda (BE) escolheu juntar-se ao PCP, no mesmo grupo político do Parlamento Europeu», explicou Vital Moreira.
Também neste caso, «votar no PCP ou no BE é a mesma coisa», reforçou.
GostarGostar
PS — 38,5%
PSD — 32,3%
BE — 9,2%
CDU [PCP+PEV] — 8,7%
CDS-PP — 5,6%
Outros — 0,7%
Abstenção prevista: 68,1%
Vale o que vale
GostarGostar
Já que acima se referiu a crónica de António Barreto, aqui fica o ‘link’ para o texto integral:
http://o-jacaranda.blogspot.com/2009/05/culpa-e-sempre-dos-outros.html
Os “Retratos da Semana” são também afixados no ‘Sorumbático’ (http://sorumbatico.blogspot.com), mas apenas às 14h.
GostarGostar
As eleições europeias de 7 de Junho vão ficar marcadas pela elevada abstenção. Segundo uma sondagem CM/Aximage, 68,1% dos portugueses não vão às urnas contra 31,9% de votantes.
Neste universo, 38,5% dos eleitores dão o seu voto ao cabeça de lista do PS, Vital Moreira, e 32,3% ao candidato do PSD, Paulo Rangel.
[Edição do Correio da Manhã, amanhã
GostarGostar
Vital devia ter sido ‘treinado’ antes de voltar à rua.
A falta de campanhas eleitorais durante tantos anos, dá ‘nisto’…
Mas sempre surgirá um Vitalino ou on ASantos Silva para o defender e refazer frases incómodas.
GostarGostar
Como alguém ligado a este blog afirmou a esquerda cria as suas mitologias, Vital Moreira está nessa categoria só que a insuflação intelectual do politico foi tão grande que explodiu, a realidade é de que se trata de uma pessoa com incontinência verbal sem o mínimo jeito para a política.
GostarGostar
É curioso como há tanta gente à espera não do Godot, mas do Piscoiso. Como interpretar?
GostarGostar
Você estratega no Largo Do Rato? Ah ah ah ah ah ah ah ah
GostarGostar