Precisamente. E não é por azelhice!
Quando no mar salgado e no papamyzena se questiona se VITAL, ANA GOMES, JOSÉ LELLO E LACÃO QUEREM FREEPORT NO DEBATE? é preciss que se perceba que querem e que esse querer não resulta de alguma azelhice ou gaffe. Estamos a menos de 72 horas do fim da campanha. Se a candidatura de Paulo Rangel responder agora com o Freeport não só desvaloriza o caso Freeport colocando- ao nível da “roubalheira” e expurgando-o do problema do tráfico de influências como ainda vai ter de ouvir os protestos indignadíssimos de VITAL, ANA GOMES, JOSÉ LELLO E LACÃO com o facto de ter trazido o Freeport para a campanha sobre a Europa. Entretanto acaba a campanha e Rangel fica engasgado com a resposta porque já não teve tempo para a dar e sem tempo para digerir a escorregadela na casca de banana que lhe tinham deixado no caminho. Vital foi um mau candidato mas a sua campanha reagiu e está claramente a dar tudo por tudo.

é o vício.
GostarGostar
Freeport…
As declarações de Pedro Passo Coelho e de Menezes,mostram que uma parte do PSD já se está a preparar para a derrota, e já estão a marcar o terreno, para que o Rangel não tenha veleidades de tambem entrar na corrida á liderança do PSD, pois será acusado como Manuela Ferreira Leite de ser um dos responsáveis pela derrota.
GostarGostar
O Freeport e o BPN nao sao a mesma coisa. No Freeport há suspeitas de conduta ilicíta, no BPN o ilicíto já está mais que provado. Uma coisa é trazer factos para a campanha, outra coisa é trazer suspeitas.
GostarGostar
Já está provado? Tenho andado a dormir. Nem sequer dei pelo julgamento.
GostarGostar
# 2, deixem o freeport para quando o amigalhaço brown for corrido de vez e Cameron chegar ao poder, antes disso as cortinas de fumo e os aventais a encobrir vão ser mais que muitos. O avô cantigas não deixou de ser um internacionalista de gema, juntou-se aos ratos não por convicção, mas por puro oportunismo. Só no dia das eleições pelas 21 horas saberemos os resultados.
Se o avô ganhar vou cantar o hino.
Heróis do Rato
Povo feito indigente
Nação demente e desigual
Ocultai hoje de novo a sombra de Portugal
Entre as brumas da memória
ó Pátria sente-se a dor dos teus igrejos avós
Estão a levar-te à escória!
Às direitas e avessas
Tanto bolso a esvaziar
Mentes a corromper, normas a fracturar
Determinados sempre
marchar marchar!!!
GostarGostar
Nem mais, Helena.
Se o avô cantigas ganhar, tb eu canterei os heróis do rato, pobre povo, como o Bin.
GostarGostar
“No Freeport há suspeitas de conduta ilicíta, no BPN o ilicíto já está mais que provado.”
Então tome nota:
Duvido que o Oliveira e Costa alguma vez venha a ser condenado por qualquer crime…para não falar do Dias Loureiro.
No entanto, o caso BPN é muito mais pernicioso para a democracia e mais exemplar do que nela funciona mal e porcamente, do que o caso Freepor.
Este caso, provavelmente não terá pernas para andar muito mais do que já andou. Cortaram-lhas quando ele era pequenino. No entanto, o mau cheiro, fica ao largo, com os Ratos. É um caso vicioso porque idêntico a outros que envolvem os partidos de poder. Quanto a mim envolve o tráfico de influências que desaverginhadamente todos praticam e ainda financiamentos vários, incluindo o partidário. Se abrange ou não a corrupção de um ministro, isso será difícil de provar, se alguma vez o foi.
Portanto, caso perdido também porque não se investigou a fileira de ratos.
O caso BPN é mais complexo, importante e pernicioso. Mas provavelmente não tem crime à vista.
Paradoxo?
Talvez. O Vital sabe muito bem disto.
GostarGostar
Exactamente Helena.
Já a semana passado tínhamos escrito no blog do Grupo da Boavista que este era uma excelente (ainda que desprezível) táctica do PS:
http://grupo-da-boavista.blogspot.com/2009/05/ps-esta-quase-la.html
GostarGostar
Vital ataca Vítor
Vital Moreira continua a falar na “roubalheira” no BPN, secundando a atitude geral do seu partido afectivo, no sentido de ser um “caso de polícia”.
Quanto mais Vital insiste na ideia, mais se torna evidente o seu sectarismo, ao esquecer o papel negligente e também perto do “caso de polícia”, do regulador do Banco de Portugal que pertence ao seu partido afectivo: Vítor Constâncio.
É precisamente esse sectarismo que o impede de se dar conta disso. E foi essa negligência grosseira que custou milhões ao Estado. A todos nós. E a alguns accionistas e particulares (Porta da Loja).
GostarGostar
O PSD está claramente a guardar o caso freeport como trunfo para as legislativas. Todos sabemos que o Português tem memória curta, e jogar o maior trunfo agora, seria errado por duas razões: Primeiro, porque convém que sócrates se transforme em arguido, para que o conto da campanha negra não sirva como desculpa, e segundo, porque convém ao PSD que novos factos sobre a investigação, sejam divulgados precisamente na campanha para as legislativas, essas sim, eleições muito importantes. Tenho pena é que aínda haja Portugueses tão burros, ou tão cegos, que aínda pensem, que julgamentos à conduta dos políticos só se fazem em tribunal. O caso freeport, tem de ser julgado em tribunal, mas tem de ser também julgado na praça pública, porque resulta da conduta de alguém ao serviço do povo.
GostarGostar
A crapulice da rataria não tem limites.
Se há ilícitos no BPN foram de antiquíssimos governantes do PSD, no longínquo governo de Cavaco Silva.
Se houve corrupção no Freeport, o seu autor terá sido o actual, o actual primeiro-ministro.
Comparar alhos com bugalhos é habilidade desta rataria infecta…
Além de viverem na imundice, ainda têm o despudor de tentar enlamear os outros com o seu estrume…
E o envolvimento de Jaime Gama, Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso… segundo as próprias vítimas da Casa Pia…
É preciso despudor. Que trupe…
GostarGostar
Mário Rodrigues disse
2 Junho, 2009 às 4:36 pm
“(…) E o envolvimento de Jaime Gama, Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso… segundo as próprias vítimas da Casa Pia…
É preciso despudor. Que trupe…(…)
Qual é a sua trupe Sr. Mário Rodrigues?
GostarGostar
O Eurostat anunciou hoje que a taxa de desemprego na Zona Euro subiu em Abril para 9,2 por cento, contra 8,9 por cento em Março, com Portugal a acompanhar a tendência, e a aumentar para 9,3 por cento, mais duas décimas do que no mês anterior.
02 Junho 2009 – 15h44
Vieira da Silva disse esta terça-feira que as estimativas do Eurostat sobre o desemprego correspondem à realidade que se vive a nível internacional. O ministro do Trabalho acredita que a situação melhore nos próximos meses.
Para memória futura.
Quando ele sair dará uma boa contribuição para que a taxa do desemprego melhore, excepto a da pouca vergonha que vai descer.
GostarGostar
# 12, a trupe do sr. Mário Rogrigues deve ser a mesma que a minha, a dos pagadores de impostos, a dos que trabalham regularmente sem um aumento nos últimos dez anos, os que se sentem espoliados e têm memória. Registe lá ó açoreano do rato.
GostarGostar
Os ilicítos do caso BPN já estao documentados factualmente. Se há julgamento ou nao para condenar Oliveira e Costa e a sua tripulaçao, é irrelevante para esta discussao.
GostarGostar
Oh Helena, não te sabia tão azeda. Isso é desespero?
GostarGostar
São todos uns aSelhas…
GostarGostar
# 12 o açoreano não estará a pensar na trupe com cerca de 2100 pessoas só cá no sítio, com imensos ramos internacionais, a que puxa pelos cordelinhos do estado, daquelas que recruta homens e mulheres do poder financeiro, social, do meio intelectual , do meio artistico, da comunicação social, dos sindicatos – a nível de dirigentes, as Ordens Profissionais, nomeadamente a Ordem dos Advogados, para minarem a sociedade. Gente que domina as Forças Armadas, as Forças de Segurança e os Serviços Secretos, a Finança, o empresariado e parte da intelectualidade. Em suma o sucedâneo tuga da Loggia Propaganda Due ou P2?
GostarGostar
Os ilicítos do caso BPN já estao documentados factualmente. – Pitágoras
Como é que sabe que os do Freeport não estão documentados factualmente se o processo está em segredo de justiça? Francamente, é ridículo o argumentário socialista.
O PSD já devia ter respondido a Vital Moreira quando este teve a distinta lata de trazer o BPN para a discussão das europeias. Agora é tarde e a melhor táctica será a de ignorar o assunto, apontando meramente o jogo baixo do adversário.
GostarGostar
Estes gajos do PS parecem aqueles meninos da mamã que gostam muito de andar a bater nos outros mas, quando levam uma lamira na cara abrem logo berreiro e correm para as saias da mamã a queixarem-se dos outros meninos maus que lhe bateram. Logo a ele que, coitadinho, nunca fez mal a ninguém.
Haja pachorra…
GostarGostar
O partido socialista está de rastos, mesmo que eles digam que è o PSD: Só assim se explica que Socrates tenha ido buscar Vital Moreira o mais burro dos comentaristas da paraça! ou será que o socrates não lê o Publico? para ficar com um pastel daqueles na campanha? è assim a elite portuga, vaidosos, estupidos e malcriados= Vital
GostarGostar
parece-me que a maioria destes comentadores vão mudar de nick/nome no domingo que vem
GostarGostar
“Como é que sabe que os do Freeport não estão documentados factualmente se o processo está em segredo de justiça? Francamente, é ridículo o argumentário socialista.”
Precisamente. Eu nao sei. Por isso o caso Freeport nao é mais nada que um acumular de suspeitas.
GostarGostar
Precisamente. Eu nao sei. Por isso o caso Freeport nao é mais nada que um acumular de suspeitas. – Pitágoras
Partilhadas pela polícia inglesa que considera José Sócrates suspeito de corrupção.
Com 3 arguidos constituídos no inquérito criminal em Portugal. Com um inquérito disciplinar a um procurador, ex-secretário de Estado num governo PS, acusado de interferir no processo a favor de Sócrates. Enfim. Desista, caro Pitágoras, que não vale perder um mínimo de vergonha na cara com este argumentário.
GostarGostar
Para quando a revolução?
GostarGostar
José Barros
Como querem que os ilícitos do Freeport estejam documentados.
O Pinóquio já deu sumiço à triplicada papelada!
GostarGostar
E diria mais…o maior aliado do largo do rato é o Oliveira e Costa.
O ministro das finanças mais o inefável Vitinho de tudo tem feito para ilibar (senão veremos..em tribunal) o maior trafulha de todos.
Senão vejam os relatório e contas do primeiro trimestre de 2008, aceite e aprovado e comparem com o do final do ano.
Só depois de assegurarem esse apoio é que a rataria passou a falar do assunto.
Os freeporcos e as casas pias são cabalas os bpns são politicas.
GostarGostar
#24 – “Partilhadas pela polícia inglesa que considera José Sócrates suspeito de corrupção.”
podes partilhar a fonte ou o link
GostarGostar
“Partilhadas pela polícia inglesa que considera José Sócrates suspeito de corrupção.
Onde é que isso está escrito? Nos jornais? Lamento, mas isso nao vale nada… Mas dá uma excelente abertura de telejornal, devo reconhecer.
GostarGostar
Toda a gente sabe que o PS é o centro da corrupção em Portugal.Uma verdadeira associação de malfeitores que há 14 anos rouba e devasta Portugal.Dia 7 vão levar a primeira lição.O Povo não é estúpido.Nem um voto para o PS.Pelo mal que fez merece ser o partido menos votado.
GostarGostar
Por que motivo não falam na presença de Guilherme d’Oliveira Martins (PS), que até foi ministro das Finanças e é presidente do Tribunal de Contas, na direcção do BPN?!
GostarGostar
Neste momento Rangel tem de fazer um esforço de contenção e deixar passar o caso Freeport sem qualquer comentário; tem de ser assim. Como o primo está no Tibete, num local além do mais, muito frequentado para pós graduações para gente de todo o Mundo, lá para Outubro vamos começar a exigir o seu regresso.
GostarGostar
Vital e o PS são uma gangada perigosa.
GostarGostar
O Vital Moreira, só um cego, não vê que è um palhaço, que vai ter muita dificuldade no parlamento europeu! No dia que começar com os seus guichos e os seus apartes, vram-lhe as costas! Muita gente, a maioria, não sabia quem era o gajo, mas ao ve-lo na televisão preguntaram-se se aquela escolha era mais um bom acto de gestão do socrates, habitual a meter o pé na poça……….eles podem acusar de tudo o PSD, mas uma coisa socrates e vital fizeram, acobardaram-se de um frente frente na televisão com o Rangel, por aqui se vê o lixo que nos governa………
GostarGostar
aSelhice
GostarGostar