“Táctica politiqueira” *

Legalizar o casamento gay ao mesmo tempo que se afasta a possibilidade de adopção por esses novos casais equivale a querer fazer omeletas proibindo que se partam ovos.
Desde logo, há uma contradição insanável – se a intenção apregoada é pôr fim a uma (alegada) discriminação não me parece que a melhor forma de o conseguir seja favorecer juridicamente alguns casais em relação a outros.
Ainda por cima, as justificações para banir a adopção por casais gays são singulares: dizem querer salvaguardar o ‘superior interesse da criança’. Ou seja, o Governo assume que é necessário proteger as crianças dos casamentos que acaba de validar…
Nem eu, que julgo o casamento gay uma reivindicação sem sentido, me atreveria a ir tão longe.
Tudo isto é mera politiquice.

Eu sempre duvidei dessa cena do “Superior interessse da criança”.
À partida, reconheço que os pais têm maior sensibilidade para reconhecer os interesses dos filhos, mas com reservas. Quando vejo os pais, professores, a veicularem os filhos para serem professores, começo a ter dúvidas ambientais.
Sendo os pais os primeiros educadores de uma criança, ainda que umbilicalmente possa estar ligada à mãe, que até pode ser uma prostituta, nada impede que uma boa educação lhe seja administrada por dois homens ou duas mulheres.
Não é tradicional, pois não?
As touradas são tradicionais!
GostarGostar
Preso por ter cão e preso por não ter cão !
Antigamente nem carapaus fritos tinham. agora já nem as gambas lhes servem…….
Não quero eu, ser prior desta freguesia …..
GostarGostar
“…o Governo assume que é necessário proteger as crianças dos casamentos que acaba de validar…”
onde é que leu ou ouviu isso?
“Tudo isto é mera politiquice.”
os opusitórios não falam de outra coisa, a frente comum lá deve ter os seus motivos. podiam fazer uma manifestação no forte de são lourenço da cabeça seca, ide bugiar
GostarGostar
http://visaodemercado.blogspot.com/
GostarGostar
“Nem eu, que julgo o casamento gay uma reivindicação sem sentido, me atreveria a ir tão longe.”
sou contra o casamento e não me passaria pela cabeça fazer campanha por isso. quem quer casar casa e que não quer, não chateia. até parece que os problemas do país se resumem a opções sexuais e respectivos direitos.
GostarGostar
ah!… mas se tivessem automáticamente direito à adopção, lá vinham os mesmos dizer que era uma coisa inconcebível… e que não estavam salvaguardados os superiores interesses das crianças…
não há mais assuntos, muito mais importantes para tema de posts?
sei bem que os sites de jornais nacionais estão um pouco empanturrados com as rabanadas e filhóses da época, mas ainda se pode encontrar alguma coisa, vou dar uma ajuda, por exemplo:
“Talvez as ordens de grandeza sejam demasiado abstractas. Arredonda-se. O Fisco arredonda por cima. O contribuinte deve 100? As Finanças penhoram 500. Depois só consegue vender 20% do que penhora: 100… Os outros 400 ficam no armazém. É o que o Tribunal de Contas chama de “falta de proporcionalidade sobre o bem penhorado”. É o que o contribuinte chama de injustiça. Mas o Fisco cumpriu o seu papel. O papel dos objectivos anuais. Quem disse que é só na banca que a ditadura dos objectivos estimula o risco? O Fisco tem receitas, não tem consciência.
Consciência pesada tinha o Governo pelo dinheiro que a Segurança Social aplicara em sociedades em “offshores”. Não era uma ilegalidade, era uma vergonha. Não é possível exorcizar os paraísos fiscais e ter lá dinheiro. Vende-se à Caixa Geral de Depósitos, o mata-borrão do Estado. Gestão financeira? Nada. “Gestão política”, diz o Tribunal de Contas.
Que avisa: o Estado vai provavelmente “ter de efectuar, num futuro próximo, pagamentos vultuosos” na execução de garantias. Que garantias? Ao BPP e ao BPN. “Quase 1.800 milhões de euros”.
E mais o chumbo ao aval do Estado ao empréstimo de 450 milhões de euros ao BPP. O chumbo é inconsequente: o dinheiro foi para lá há um ano. Saiu no dia seguinte. Não existe. O Parlamento não se rala. Mas vale a pena recordar o que o Ministério afirmou vezes sem conta: os 450 milhões de euros não estão em risco, pois o Estado teria contra-garantias de 600 milhões. O Banco de Portugal garante que assim é. O Tribunal de Contas duvida: não havia há um ano condições para saber quanto valiam aquelas garantias. Agora já há: a Deloitte, num trabalho encomendado pela Orey, diz que só valem um terço do aval. Não valem 600 milhões, valem 150 milhões. A diferença é um buraco.”
http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS_OPINION&id=402319
e num site de jornal internacional, que não está empanturrado pelo réveillon à grande e à francesa e que não faz só artigos de fundo com temas franco-franceses, vem lá isto, sobre um tema que podemos conjugar da mesma forma, com análise e crítica idênticas, ao menos eles conhecem os números e as verdadeiras causas em detalhe:
“environ 110 000 diplômés d’université quittent chaque année l’Italie. Les causes de cet exode sont déjà diagnostiquées : bas salaires, gérontocratie, hiérarchies immobiles, faible mobilité sociale, système universitaire souvent gangrené par les passe-droits. L’université de Messine (Sicile) s’est ainsi distinguée : début 2009, une enquête a révélé qu’une moitié des professeurs de la faculté de médecine avaient au moins un lien de parenté avec un autre…”
“Une réforme de l’université, qui sera discutée en février 2010 au Sénat, tient compte de quelques-uns des reproches qui lui sont adressés. Elle table sur un système moins coûteux et plus sélectif. Le projet de loi prévoit que les futurs chercheurs “seront choisis selon des procédures publiques”. La fin du piston* et de la combinazione ? ”
*piston = cunha
http://www.lemonde.fr/europe/article/2009/12/24/l-italie-voit-un-signe-de-declin-dans-l-expatriation-de-ses-jeunes-diplomes_1284583_3214.html
GostarGostar
É espantoso como os lambe-botas do socretinismo, sejam eles anónimos ou digam-se marafados, não dão tréguas, nem no Natal.
Devem ganhar em dobro nestes dias… Ou, então, domina-os de tal modo o pânico da próxima perda dos “tachos” que não podem deixar passar textos como este do CAA, que é porventura dos poucos de sua autoria com que, nos últimos tempos, me identifico sem quaisquer reservas.
GostarGostar
Ou seja, segundo o CAA mantêm-se o status quo?
GostarGostar
“ah!… mas se tivessem automáticamente direito à adopção, lá vinham os mesmos dizer que era uma coisa inconcebível… e que não estavam salvaguardados os superiores interesses das crianças…”
Precisamente.
A homossexualidade como orientação sexual é condenatória. O casamento contra/natura. a adopção nem falar. A Igreja pode pensar/dizer o que quiser, mas é sempre contra, a diferença. No entanto, e curiosamente, fez-se desentendida no caso do padre Frederico, e nas vergonhas irlandesas.
Não se percebe porque esta não exige um referendo ao uso dos contraceptivos: matam a possibilidade de procriar . Incoerências!
GostarGostar
É só fumaça.
Mal o primeiro casamento de gays seja averbado a adopção é automática.
Não pode haver casamentos de primeira e de segunda com direitos restringidos.
É para isto que existe o Tribunal Constitucional que o mais certo é nem sequer deixar passar a lei.
GostarGostar
de qualquer forma, a adopção não é automática para ninguém e nem exclusiva de casais casados ou não…
uma pessoa vivendo só, pode adoptar se apresentar todos os requisitos necessários à adopção!…
GostarGostar
Uma duvida existencial,
Não há BASTANTES estudos, que ligam a questão da pedófilia, (que não abuso de menores), ligam, numa relação “muito estreita”, a dita pedófilia, á homosexualidade???.
O Instituto de Apoio á Crinça tem OBRIGAÇÃO de o saber
GostarGostar
ainda em relação a isto:
“Mas vale a pena recordar o que o Ministério afirmou vezes sem conta: os 450 milhões de euros não estão em risco, pois o Estado teria contra-garantias de 600 milhões. O Banco de Portugal garante que assim é. O Tribunal de Contas duvida: não havia há um ano condições para saber quanto valiam aquelas garantias. Agora já há: a Deloitte, num trabalho encomendado pela Orey, diz que só valem um terço do aval. Não valem 600 milhões, valem 150 milhões. A diferença é um buraco.”
que vem aqui:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS_OPINION&id=402319
e como, neste país, se é muito fraco quanto a números, para além de se sofrer de uma muito fraca memória, também as garantias do BPN são muito inferiores ao que foi estimado… porque entre outras razões, uma parte das colecções de arte, e em particular as velharias, entre as quais algumas peças de arte egípcia, são falsas e isso já foi denunciado há algum tempo… portanto, buracos é o que não falta, mas, depois, é o contribuinte, a quem sacam 500 para cobrir 100, que paga
mais os outros que pagam, e não bufam, com a regularidade dum cronómetro…
GostarGostar
a pedófilia não é um exclusivo dos homosexuais… a percentagem, como para a estupidez, deve ser idêntica para os casais heterosexuais, com a agravante de, na maior parte dos casos, ainda ser incesto!…
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=ujZsFOGT-Ko&feature=popular
GostarGostar
9,
Ias acertando no nick: é mesmo um animal, mas da classe dos répteis.
GostarGostar
A forma como liga uma coisa á outra, pode parecer uma subtil maneira de fazer campanha contra o dito casamento.
GostarGostar
Hoje, os casais heterossexuais juntam os trapinhos “a ver se dá”. Só casam depois de ela engravidar ou, na melhor das hipóteses, quando decidem “encomendar um bebé”. Isso acontece porque o preconceito associado ao desejo de virgindade antes do casamento deixou de existir, e muito bem!. Eles sabem que, casamento a valer, significa ser capaz gerar e criar filhos, que é a Missão Cumprida no ponto de vista biológico.
É por isso que a possibilidade do casamento gay, é só o inicio da igualdade entre casais homo e casais hetero. A seguir vamos assistir à luta pela adopção, que é uma caricatura da paternidade (pois não cumpre a missão), e depois ainda assistiremos à luta pela mudança de sexo de homens com implementação de úteros e tratamentos com hormonas que lhes permitam engravidar, e à luta simétrica, para mulheres que desejam ser pais.
Haja dinheiro na Segurança Social para subsidiar estas operações, em nome da felicidade das minorias!
GostarGostar
CAA:
Das suas tomadas de posição sobre o assunto parece-me legítimo concluir que não concorda com o que se chama de “casamento gay”. Faz no entanto uma tremenda concessão ao nível da linguagem e chama “casais” (i.e, um macho e uma fêmea duma dada espécie) a pares, parelhas, juntas, de indivíduos do mesmo sexo o que é revelador da força e eficácia dos indivíduos/movimentos que o promovem na medida em que paulatinamente vão criando uma novilíngua…
GostarGostar
Depois os anormais somos nós os retrógrados…
GostarGostar
Não há nada como olhar para a mãe natureza. A homossexualidade é um desvio comportamental, anormal, e deve ser tratado como tal. Apesar de nos considerarmos, erradamente, acima da mãe natureza, a homossexualidade é uma patologia. Ninguém é homossexual por opção, conforme se pretende fazer querer. Não defendo nem aceito quaisquer hostilidades contra os homossexuais, mas, por favor, não nos queiram impor a homossexualidade como um comportamento normal.
GostarGostar
Eu punha esses pandeleiros que defendendem o «casamento» gay a escavar valas e túneis todos os dias.
Nação de panascas sob a batuta dum Belzebu socretino!
Nem no dia de Natal essa corja se cala!
GostarGostar
Se os outros são primeiros em alguma coisa… é porque nós andamos sempre atrás….
Se andamos à frente dos outros, é porque não tem interesse, porque se houvesse os outros já o tinham feito….
Afinal como é que ficamos?onde está a mente portuguesa que nos levou a descobrir mais de meio mundo?
Se não houvesse pessoas que tivessem dado certos passos, se calhar hoje não estava escrever isto, vocês não estavam a ler este blog e quem sabe estaríamos “escribir de esta forma”
GostarGostar
Nos gloriosos tempos da União Soviética os pandeleiros andavam quietinhos e direitinhos.
Até o tropical Fidel Castro não apreciava essa pandeleiragem nem com molho de tomate, quanto mais se casarem.
Será que o glorioso Partido Comunista que nunca apreciou os pandeleiros e até expulsou um dos seus primeiros secretários-gerais – o Pavel que morreu no México – vai votar a proposta de lei do Governo do Pinócrates?
No tempo do Álvaro Cunhal nem pensar!
Também não vejo o camarada operário Jerónimo – o único líder partidário que se mantém casado sob a Santa Madre Igreja – a ir na onda desses «modernaços» socretinos, cuja finalidade é apaziguar o ego duns depravados burgueses e pequeno-burgueses….
GostarGostar
segundo estudos recentes a semana do Natal é propícia ao aparecimento de idiotas…a começar pelo bispo de setubal, preocupado que está com o tema, que nem dá conta da pedófilia que germina pela igrela católica.
GostarGostar
Se estes desgovernantes dizem querer defender o «superior interesse da criança» por causa da adopção por casais gays é porque sabem que esse «casamento» É UMA PERFEITA ABERRAÇÃO, ANORMALIDADE E DIGO MAIS: A PORTA ABERTA PARA QUEM MAIS TARDE QUISER CASAR COM UM BURRO OU COM UM ELEFANTE!
GostarGostar
32.Pró-Comuna disse
25 Dezembro, 2009 às 7:48 pm
tens razão; na “casa pia rosa” e na tua (pelo nervosismo do teu comentário) igreja católica.
GostarGostar
“A PORTA ABERTA PARA QUEM MAIS TARDE QUISER CASAR COM UM BURRO OU COM UM ELEFANTE!”
oh ambrósio! a tua mulher optou pelo primeiro, mas tinha feito melhor escolha com o segundo.
GostarGostar
ouvi falar que este blog , é para gajos muito inteligentes, e alguns socretistas infiltrados- quem quer gastar tempo a opinar sobre merdas de drºs e engºs e politicos de meia tijela , que desde o 25 de abril foderam isto tudo em gestão que fizeram danosa , desde caras de bolacha comununistas sociais democratas etc gestão danosa a um país só póde acontecer uma coisa tudo dentro seus mentirosos. ò antónio vem cá ver isto por 3 anos , e pôe essses f. p. todos na linha.
GostarGostar
Concordo com os comentários do «Pro-Comuna».
Em Portugal só há 3 instituições perenes e coerentes que podem fazer frente à destruição de Portugal e ao abastardamento do Povo Português.
Essas instituições são as seguintes: Forças Armadas, Igreja e Partido Comunista.
São estas forças conservadoras, adeptas da Lei e da Ordem, que devemos contar para expulsar os socretinos, os chulos do PS e toda essas rameiras republicanas, laicas e lésbicas.
GostarGostar
Decreto do Alto Império 200934 V
O casamento passará a ser determinado por computador. Procurar-se-á a máxima compatibilidade entre os contratantes e a optimização da população galáctica. De acordo com o perfil traçado pelos serviços imperiais será determinada qual a espécie a que pertencerá o consorte do indivíduo. Quando o sistema registar sinal de sobrepopulação tornar-se-á proibido o casamento heterossexual entre humanos.
Quanto à adopção determinamos que possa ser estendida a autómatos de terceira geração concebidos para a terapia de substituição para as carências afectivas.
É criado o Corpo Imperial de Conjugadores com poderes delegados na selecção de conjugues.
GostarGostar
Não há muito mais a dizer sobre tal, a mais de ser uma politiquice de atirar areia aos olhos,negligenciando os verdadeiros problemas do pais e da governação,e estes serem simplesmente e como tem vindo a ser tradição,adiados.
Muito tem sido o habito de criar medidas ou o visar das mesmas de modo a serem popoluchas para determinados sectores da sociedade,primeiro adia os verdadeiros problemas,segunda cria uma possível empatia, a chamada “cheap pop”.
Esta constante obsessão pela modernidade,tem sido o inverso,muitas vezes o retrocesso,a História mostra-nos umas quantas vezes que quando um Império ou Nação atinge um determinado apogeu,começa lentamente a degradar-se.
Realmente já estava plenamente convicto na minha modesta opinião,que nada iria ser feito para alterar este rumo vertiginoso da Nação,com este constante adiar e dar ênfase a medidas secundárias ou terciárias só confirma os meus receios.
GostarGostar
prémio ironia do destino:
“Essas instituições são as seguintes: Forças Armadas, Igreja e Partido Comunista”
GostarGostar
O Sócrates na sua mensagem de «Natal» (Natal entre aspas, pois esta data e acontecimento não foi feito para estas palhaçadas dos politicos chulos e mentirosos) diz que podem contar com ele!
Claro, contar patra gastar à tripa forra!Roubar os contribuintes espoliados e desprotegidos!
Contar para os chicos-espertos encherem os bolsos à custa do povo!
Ó Sócrates, vai-te embora e pede desculpa aos portugueses pelo muito mal que fizeste à Nação!!!!!!
Vai-te embora!
GostarGostar
a frase “Amai-vos uns aos outros” foi dita por:
– Paulo Portas
– Bispo do Porto
– Louçã
– Jesus Cristo
GostarGostar
#42.
Com o Partido Comunista a governar não havia estas poucas vergonhas e todas estas ladroagens.
Nos ex-países comunistas, o estudo, a educação, a ordem pública e a disciplina militar, eram pilares duma sociedade sofisticada e superior.
Não havia a pandeleiragem em paradas; criminilaidade a granel; consumo de drogas; sistema educativo recreativo onde não se aprende a aritmética; jovens a polir calçada quando deviam estar aquartelados para mais tarde defenderem a pátria.
Que saudades desse tempo!
GostarGostar
#44 – em representação respectivamente das forças armadas, igreja e comunistas. o cristo representa-se a ele mesmo.
GostarGostar
A culpa é de Deus.
Vai continuar sempre a existir discriminação.
Enquanto um casal de Lésbicas pode ter um filho facilmente de forma natural. Os gays masculinos só poderão adoptar ou então contratar uma barriga de aluguer.
Com efeito uma lésbica, suportando o sacrifício (para si nojento e asqueroso) de ter sexo com um homem, pode engravidar e ter um filho até sem o dador de esperma tomar conhecimento
( nota o dador seria um homem manietado pela lésbica, levado ao engano, fecundando inadvertidamente um ser vivo que não é mulher mas uma lésbica)
Ora isto é imoral devia existir uma policia de costumes para evitar que os homens fossem enganados.
Só devia ser legal a seguinte situação uma casal gays masculinos engravidava um casal de lésbicas. Desse acto nasceriam dois novos seres vivos, que seriam repartidos equitativamente pelo casal isto é um filho por cada casal.
Evidentemente que terão que permanecer legais os actos heterossexuais, isto é relações sexuais entre um homem e uma mulher.
GostarGostar
$47 – o miranda não diria melhor
GostarGostar
Uma estupidez sem limites!
O casamento é um instituto jurídico pensado para um homem e para uma mulher.
Se quiserem, inventem outro instituto jurídico qualquer.
GostarGostar
Sempre esperei que o Sócrates aproveitasse a mensagem de Natal para pedir perdão aos portugueses e em seguida colocar o seu lugar à disposição de Sua Excelência, o Presidente da República.
GostarGostar
Porque é que Cuba, um país muito avançado socialmente, segundo alguns, não permite o casamente gay?
E penso que o Chaves não permitiria essa ideia do mafarrico na sua querida e socialista Venezuela!!!!!
GostarGostar
pelo vistos estás bem acompanhado!
GostarGostar
Tanto chagam a cabeça do mero mortal com o casamento gay que eu que até nem me chateava agora começa a meter me asco. Irra casem se e não chateiem os outros…eu não precisei de me casar para me juntar e viver contente! Xiça pros gays….inde fazer crochet
GostarGostar
gente com a mania que por ser minoria tem de ser tida nas palminhas….chuif chuif tb pelas mulheres e pelos divorciados e pelos mal amados etc etc–tratem se como gente NORMAL que apenas tem direito a tratamento normal…assim pode ser que eu volte a ganhar simpatia pela causa( que já perdi por falta de pachorra)
GostarGostar
Se a lei passar ( e rezo patra que o Partido Comunista não alinhe nessa socratinice) espero que o Sr. Presidente da República VETE essa lei iníqua!
GostarGostar
O tempo ao tempo, caro. E Conceda o primado dos dedos, que os anéis são secundários. Se não lembre, não tinha ouvido já?, há casais que amam e querem um ao outro por anos de vida sem adoptar extras nem ter filhos. Mas já é ser miudinho, a prpósito do vento, das marés, da chuva ácida, ter de ir dar ao pormenor absoluto do sexo dos belos anjinhos.
E há uma aldeia, dizia-se hoje num canal de televisão, em Camarilho ou tortesilho, em Espanha, o alcaide chamou a si a questão e declarou aberta a porta do casamento aos pares que o queiram. Isto, sim, é ver a longe, ser magnânimo.
GostarGostar
Quem quer casa, quem não quer racha lenha, arranja a horta, se não fica em casa a ver a televisão por inteiro. Ou já não se pode ser quem é, sendo ainda alguma coisa?
GostarGostar
#60:
Muitos «comunas» são crentes.
Desde Portugal, Espanha, França, Grécia, Sérvia, Hungria, Polónia, Rússia, Ucrânia, Alemanha,etc. grande parte dos militantes comunistas foram, eram e são crentes no Cristianismo.
Como se compreenderia hoje a Rússia ser uma das maiores nações cristãs do Mundo?
O que os comunistas não gostam é dos «liberais», sejam eles de esquerda ou de direita.
Esses liberais e socretinos representam muita relaxação, pagode, decadência, degeneração dos costumes e amoralização da sociedade.
Nunva vi um país comunista casar gays e lésbicas; isentar do serviço militar mancebos saudáveis; ter um sistema eduacativo como o português que premeia o cagaçal e a ignorância; ter uma economia que faz dos cidadãos inquilinos na sua própria casa, rua, praia ou praças!
GostarGostar
ehehe… 🙂
Desculpem lá o “óff tópical” mas há pouco no Correio da Manhã apanhei um susto!
Todos sabemos que no reinado socretino há quem se lave com “roubalos” mas agora com “caminetes”?
Ainda por cima tratando-se do ministro da justiça?
Passar bem.
GostarGostar
61.Pro-Comuna disse
26 Dezembro, 2009 às 3:45 am
.
«Muitos «comunas» são crentes.»
Seguramente, você não sabe que comunismo e religiosidade são inconciliáveis. Qualquer religião é condenada pelos comunas.
E se o Cristianismo não é aceite, o Catolicismo muito menos.
Antes de subir à cátedra estude e informe-se.
No entanto, os seus dois últimos parágrafos estão correctos:
«Esses liberais e socretinos representam muita relaxação, pagode, decadência, degeneração dos costumes e amoralização da sociedade.
Nunva vi um país comunista casar gays e lésbicas; isentar do serviço militar mancebos saudáveis; ter um sistema eduacativo como o português que premeia o cagaçal e a ignorância; ter uma economia que faz dos cidadãos inquilinos na sua própria casa, rua, praia ou praças!»
Nuno
GostarGostar
Isto está bonito está!
Riam ….riam enquanto podem.
È que até ao momento, temos sómente Diagnóstico e Doença.
Ainda falta a Convalescenciaa!.
Riam,…Riam,…
http://www.youtube.com/watch?v=9YPDXmEsQtQ
GostarGostar
Contra o Liberalismo Destruidor; Contra a Destruição da Família; Contra a Destruição das Tradições Operárias; Contra a Destruição da Naçlão e da Pátria, Contra o CASAMENTO GAY E TODAS AS ABERRAÇÕES CONTRA-NATURA, a solução é o Nacional-Bolchevismo:
GostarGostar
«Muitos «comunas» são crentes.»
pudera! o comunismo é uma religião, pagam dízimo e são excomungados. é por isso que não toleram a concorrência.
GostarGostar
Verifico que de facto vai continuar a haver uma discriminação insanável entre panascas e lésbicas.Enquanto estas podem engravidar dando umas escapadelas numa estrada concorrida por camionistas os panascas só com milagre o conseguirão.Eu acho que os iluminados que combatem as discriminações deveriam contribuir para esse milagre.Colocando à disposição dos panascas um harém de senegaleses entroncados que fariam o seu serviço até o panasca engravidar…
GostarGostar
Um estudo que seria interessante levar a cabo antes de formular a proposta de lei:
-Quantos homosexuais existem em Portugal?
-Destes, quantos se pretendem casar?
Só assim se compreenderia(á) a urgência da medida ou o poder do loby gay.
GostarGostar
e ainda:
-Pelos mesmos presupostos não será legitima a mesma pretensão relativamente à poligamia?
GostarGostar
O PROBLEMA É QUE O LOBBY GAY TEM MUITA FORÇA DENTRO DO APARELHO DE ESTADO E ARREDORES, EMBORA SEJA UMA MINORIA ABSOLUTA.
É O LOBBY GAY QUE PRESSIONA OS POLITICOS PARA QUE ESSAS PALHAÇADAS DO CASAMENTO GAY SE FAÇAM SOB PENA DE DESCOBRIREM A CARECA A ALGUM DELES.
NADA TEM A VER COM DIREITOS DOS CIDADÃOS.
ATÉ ACHO QUE OS HOMOSSEXUAIS HOJE EM DIA SÃO UMA CASTA PRIVELIGIADA.
GostarGostar
Socrates e a camarilha socialista mostram , mais uma vez, com esta proposta , a sua demagogia , o seu jakobinismo ,o seu horror á liberdade e á democracia bem como o seu amor á mentira , ao sofisma , ao chico-espertismo e á pantomina e simulação:
1º Só existe descriminação dentro dum mesmo conjunto: Os homosexuais não pertencem ao conjunto dos heterosexuais pelo que aqueles não são descriminados ao não poderem casar , pois não existem casais de homosexuais , mas sim pares ou parelhas.
2º Em democracia há um direito que é o direito á diferença e que deve ser respeitado.Neste caso os socialistas não respeitam esse direito e tentam homogeneizar e misturar tudo.Heterosexuais e homosexuais são imiscíveis pelo que devem ser tratados enquanto tais!
Oh caa apaga lá esta mensagem e demonstra mais uma vez o teu caracter de pequeno ditador!
GostarGostar
Estou de acordo com o 58.
Tenho conhecidos que vivem em comunhão um deles são meus visinhos
Um conselho que me dão é que nunca os afronte.
É uma casta, como é uma casta o “casamento” dos Padres…mas esses ninguem toca.
GostarGostar
Ainda não estão satisfeitos?
GostarGostar
Quando é que o Avô Cantidas marca eleições? – em abril ou Maio?
GostarGostar
Tenho conhecidos que vivem em comunhão um deles são meus visinhos
Mas que merda de português !
GostarGostar
# 7
Andas com azia ?
Andas comer de mais nesta época !
E andas a comer no sítio do costume presumo !
GostarGostar
A nossa Direita é, tal como dizia Marcelo Caetano, a mais estúpida da Europa. Podia ter resolvido a questão no tempo do sr. Guterres, quando da lei das uniões de facto. Não. Faz finca pé a tudo e nem olha para o que tem dentro de portas, preferindo “fazer de conta” e brincar aos Nelos.
Agora, vai engolir o sapo inteiro. Bem feito.
GostarGostar
Para se ser um bom comunicador não basta conseguir debitar um discurso. É necessário tocar as pessoas, envolvê-las, criar uma relação através de frases curtas, simples mas com sentido para quem está a ouvir. Mais básico do que isto é saber o que se escreveu para não existirem gafes como esta de ontem da líder do PSD. Ouvir aqui.
GostarGostar
Então está mal porque os outros são diferentes?
GostarGostar
Os “casamentos ” gays vão ser mais uma autoestrada do “avanço” da africanização por nossa conta.Um nigeriano até com a filha “casou” para lhe dar o bem bom da nacionalidade.Por cá o nosso grande africanizador abre todas as portas possíveis e imaginárias para a criação do sobado de Lisboa…por conta do contribuinte que tem que ser “avaliado”, “ganhar menos para outros ganharem mais”,”discriminar positivamente” relegando os indígenas para escravos de toda a diferença e minorias.
Isto feito pelos mesmos que deixaram expulsar sem bens os compatriotas por estes andarem por zonas quentes que não eram as deles…
GostarGostar
Dois gays casaram-se e, contrariando a proibição legislativa de José Sócrates, adoptaram uma criancinha com os seus dez, onze anos de idade.
Um dia, estando um dos membros do casal a tomar banho, entra a criancinha e, espantado com o tamanh, o volume e firmeza do “membro” do papá, diz-lhe: “Ó paizinho, o paizinho tem aí uma coisa grande, comprida e grossa entre as pernas, nunca vi nada igual!”
“Ai, filho”, diz o papá, “tu ainda não viste nada! Hás-de ver a da tua mãe!”
GostarGostar
#69.
É a terceira vez que vejo por aqui publicada essa anedota.
Na verdade nunca gostei de anedotas. Porque se repetem.
Os contadores de anedotas costumam ter um reportório. Seleccionam a anedota adequada de acordo com a circuntância.
Quando se repete a circunstância, repete-se a anedota.
São uma anedota.
GostarGostar
# 70
Piscoiso, nao se ofenda, querido. Não diga que era o seu paizinho que estava no chuveiro…
GostarGostar
Para os palhaços do psd:
Recordações da casa amarela
Aproveitei a manhã para ler os semanários que sairam todos ontem. O Expresso traz que Durão Barroso já era candidato ao cargo de presidente da Comissão Europeia enquanto mantinha publicamente o seu apoio de chefe do governo português a António Vitorino.A revelação é feita pelo então líder do PPE Martens nas suas Memórias.Não precisei de esperar tanto. Na sessão de 8 de Julho de 2004 disse-o na Assembleia da República numa declaração política que proferi, perante os protestos dos deputados do PSD.Por acaso foi uma das minhas últimas intervenções parlamentares. É só consultar o Diário das Sessões.Uma maçada.
posted by josé medeiros ferreira
Any comments?
GostarGostar
Mais para a palhaçada psd:
Não é preciso mais para desmascarar mais um conjunto de notícias falsas cujo objectivo foi denegrir a imagem do governo e de José Sócrates.
Em Novembro fomos inundados com notícias da revista Sábado e com denúncias do Director do Sol em como o governo tinha privilegiado os jornais da boa imprensa – DN, DE e JN – penalizando os outros, nomeadamente o Sol e o Público. Pacheco Pereira falou e acusou, Luís Campos Ferreira, em nome do PSD, pedia explicações.
Afinal os dados não eram bem esses chegando-se à brilhante conclusão que quem tinha ganho mais com a publicidade era o CM e a revista Sábado.
Mais uma vez, gostava de ouvir os acusadores pedirem desculpa pelo erro. Mas posso esperar sentada.
publicado por Sofia Loureiro dos Santos
GostarGostar
Espere sentada que assim não fica com varizes e não lhe faz mal nenhum…eu estou sentada á espera há já uns tempos á espera que socrates explique correctamente todas as trapalhadas em que o seu nome aparece metido…e vou continuar
GostarGostar
Mas afinal andam a fazer o jogo dos paneleiros ou dos homosexuais?
li num jornal, que a familia x, constiuida por 2 paneleiros, deu uma festa no LUX e publicou o acto na internet! isto è a paneleragem a mostrar-se aos socialistas, do que serão capazes! mudarem de sexo para parirem etc etc.
Quanto a fazerem adopões só para crianças acima de 10 anos, paois a criança vai ter uma palavra a dizer!
fazer a adopção dde uma criaança de 5 anos, para ela descobris que o pai e dita mãe tem 2 mocas è uma violencia, que só animais podem admitir!
Conto a anedota de uma criança que diz para o que faz figura de pai, tens uma moca enorme, diz o pai e ainda não viste a moca da tua mãe! mas que trampa è esta, trampa civicional?
GostarGostar
Maria, um nome tão bonito para um(a)peronagem tão azeda!
GostarGostar
73, Boazinha
Não sei se V. sabe, mas a gaja que cita é zarolha dos três olhos.
GostarGostar
Após a presumível regulamentação do chamado,erradamente, casamento (deveria chamar-se antes, ajuntamento ou homossexuamento) entre gays e lésbicas, os casais normais vão ter deveres e preocupações acrescidas, tais como:
-dar continuidade aos nascimentos para perpetuar a Nação e, no sentido mais lato, a espécie humana;
-defender a Pátria incorporados num exército que se pretende digno, onde não é permitido, até ver, o alistamento de gays.
Assim esta comunidade gay, apoiada por fortes lobbies bem instalados, acabará por ficar com mais direitos que os cidadãos comuns, honrados e cumpridores da moral herdada dos seus avós!…
Se, por desventura, a moda pega a nível planetário,o que faz pressupor a degeneração e a imoralidade generalizadas e, consequentemente, o sentido de sobrevivência, tem que ser legislada, pese embora alguns ciúmes privados, a relação obrigatória dos fufas, com o sexo oposto, para a humanidade não se extinguir o que talvez seja o seu destino numa antevisão apocalíptica, mas não menos real. Assim se confirmará o provérbio que o homem será o autor da sua própria destruição, dado que está a contrariar as leis da natureza, e a missão nobre que deve ter no mundo, aos contrário do que pensam os gays que julgam que nasceram com o destino, ou de praticar o sexo de maneira perversa, ou com o objectivo supremo de gozar entre eles de forma aberrante, numa prática conhecida, desde tempos imemoriais, por sodomia!
A decadência e a perda de identidade de uma Pátria, onde um looby muito poderoso quer fazer tábua rasa dos valores e das tradições portuguesas ainda acarinhadas e mantidas pela maior parte do povo, talvez seja o preço a pagar por estes governantes frouxos e incapazes de fazer sair o país da situação difícil em que se encontra.
GostarGostar
Os piscoisos defendem gatunos,paneleiros e toda a merda que lhes pomham à frente.Afinal ser socialista è apenas salivar sobre todas as imundícies que o chefe manda.
Idéias próprias é zero!
Tenho completa certeza que se o partido aldrabão e panasca defendesse uma posição contrária,os salivadores dariam uma volta de 180º nas suas “convicções”!!!
Mas como é sabido,os bajuladores apenas vêm para a net fazer ruído de fundo.
GostarGostar
e encontra o zezinho, o pai a tamar banho no duche, e não é que reparara no penis do pai, e exclama !
o pai que penis tão grande que tu tens ?
e responde o pai, todo embebecido, e diz, has-des ver o penis da tua mãe, e bem maior do que o meu.
GostarGostar
# 81 eh eh eh
GostarGostar