Mário Soares quis mesmo dizer isto?
«O exemplo do que se tem vindo a passar na Itália, nos últimos anos, é, nesse aspecto, paradigmático. Será que a imprensa, em sentido lato, os políticos e os comentadores – que utilizam as “fugas” para aparecer nas televisões – querem para o seu país uma deriva pseudodemocrática de tipo berlusconiana?» Se bem percebo Mário Soares identifica Sócrates com Berlusconi e defende que “a imprensa, em sentido lato, os políticos e os comentadores – que utilizam as “fugas” para aparecer nas televisões ” se calem para não termos uma “deriva pseudodemocrática de tipo berlusconiana” como acontece em Itália segundo o dr. Soares. Logo se a “imprensa, em sentido lato, os políticos e os comentadores” não aparecessem nas televisões a falar de Berlusconi/Sócrates já não havia deriva e estava tudo bem?

Este indivíduo sabe do que fala, porque se no final dos anos oitenta houvesse o pathos que hoje existe, o escândalo Emaudio tinha sido bem pior e o livro de Rui Mateus não teria sido tão proscrito quanto o foi.
Para além disso, Mário S. também teve o seu Pinto Monteiro e até a sua Cândida de Almeida, precisamente o marido desta, Maximiano Rodrigues já falecido.
GostarGostar
Claro, do partido, agora confirmado da pulhice, nenhuma atitude digna se esperaria senão apoiar o grande pulha seu chefe.
GostarGostar
SÓCRATES = MÁRIO SOARES = ALDRABÕES = INTRUJAS
GostarGostar
Mário Soares, com estas declarações, segue a actual linha de raciocínio do PS.
Não centram o seu discurso em condenar quem comete as ilegalidades, mas sim em culpabiliar quem denuncia essas mesmas ilegalidades, pelas consequências que essa mesma denúncia pode trazer.
GostarGostar
Devia ter começado pelo princípio, onde ele diz:
Novos líderes políticos não se arranjam na fábrica do Bordalo.
GostarGostar
O sr mário soares devia era dizer o que aconteceu ao Rui Mateus ? ónde está ? está vivo ?…que tal a blogosfera dar uma ajuda a encontrar o Rui Mateus e a contar a sua história deste a publicação censurada do livro sobre o polvo socialista, e o que se seguiu…..
GostarGostar
Foi o Mário que inaugurou a política com base em malas cheias de dinheiro.Nem se percebe que estaje desiludido com tanto aluno…
GostarGostar
“Não centram o seu discurso em condenar quem comete as ilegalidades, mas sim em culpabiliar quem denuncia essas mesmas ilegalidades,”
é aí onde está a pulhice deles. Como não podem refutar o que está dito nas escutas, querem fazer crer que o que não é aceitável aqui é a sua denúncia.
Mesmo que nas escutas se tivesse sabido que Sócrates tinha morto alguém, o que seria ainda mais condenável para eles é que as escutas tinham sido publicadas. Esta gente é completamente imoral, é lixo humano que anda por aí.
GostarGostar
Mas este “senhor” tem de acertar sempre ao lado? Mas a largas milhas?
Já não chegou o encher o bandulho com dinheiro alheio?Vendido de meia tigela. Ainda tem o desplante de lançar farpas sem nexo?
Já que tanto se fala de Berluscão,ao menos na Itália sabe-se o pulha que esse homem é, mas também se sabe que mal saia de lá algum estuporzinho vendido a organizações externas apareceria como a maior parte dos países europeus tem,e por outro lado, lá sabe-se efectivamente a dimensão do polvo (o parece que se sabe), cá prefere-se ficar pela demagogia, e os crimes atentados desde o 25 de Abril, esses são celebrados.
É estranho como as pessoas com integridade pouco falam, e os que mais fazem mais paparucam.
GostarGostar
Volta, Rui Mateus e diz-nos quem é este cromo.
Se não, basta o senhor do Inatel explicar os patrocínios aventaleiros da célebre fundação
GostarGostar
O Marocas podia ter aprendido um pouco com a história:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bettino_Craxi
GostarGostar
Mário Soares quis mesmo dizer isto?
Se a idiota da Helena soubesse ler, saberia responder à sua própria pergunta. Como não sabe, fica a fazer sarcasmos contra espantalhos da sua própria imaginação.
Mas não há alguém que acabe com a miséria que são as regurgitações mentais desta senhora? Se há algo pior do que a ignorância, a estupidez e a arrogância é quando elas se misturam tanto como é aqui mostrado. Claro, o pior de tudo é o clube de fans que se gera à volta. Mas isso de fans há em todo o lado.
GostarGostar
Que se pode esperar de um político, que durante a sua longa vida, em cada coisa acertada, disse montões de imbecilidades.
Não foi Marcelo Caetano que há bastantes anos, referindo-se-lhe, o apelidou de advogado falhado?
Sem mais.
Cps
S.G.
GostarGostar
5.Paulo Nunes disse
16 Fevereiro, 2010 às 11:19 am
Mário Soares, com estas declarações, segue a actual linha de raciocínio do PS.
Não centram o seu discurso em condenar quem comete as ilegalidades, mas sim em culpabiliar quem denuncia essas mesmas ilegalidades, pelas consequências que essa mesma denúncia pode trazer.
*************************
Exatamente , Paulo Nunes , eu não diria melhor. . .
GostarGostar
6.Piscoiso disse
16 Fevereiro, 2010 às 11:29 am
Devia ter começado pelo princípio, onde ele diz:
Novos líderes políticos não se arranjam na fábrica do Bordalo.
***********************************
. . . como os dildos do Piscoiso.
GostarGostar
Há na Italia de Berlusconi muito mais Liberdade do que cá. De longe. Para começar têm regiões e há muitos diversos e variados poderes.
Só quem não conhece a Italia pode compará-la ao Portugal uniformizado por uma escola única, um pensamento social único e medias que são cópias uns dos outros.
Na Italia existe Direita e Esquerda, em Portugal existe uma mistela não recomendável.
GostarGostar
Helena Matos! Mas porque perde tempo com o dr. M. Soares? Nos dias que correm o que é que o dr. M. Soares tem a dizer que valha a pena ser ouvido?
Já não basta termos que perder tempo com o que diz o seu discípulo e herdeiro, o actual 1º ministro? Não pela pessoa que parece ser (que não merece que se perca tempo com ela) mas pela importância que o cargo que ocupa tem para todos nós?
GostarGostar
O cérebro dos idosos recorda muito melhor os acontecimentos mais antigos.
M Soares está nessa fase: dos tempos de stalinista!!!
Daí a sua defesa histérica e fanática, a rondar a paranóia, dos políticos e regimes que se assemelham com o stalinismo…
quer na barbárie…
quer no culto da personalidade!
DAÍ SE COMPREENDER O DESCONTROLO TOTAL, A RAIVA ATÉ, NOS ATAQUES ANTI-BUSH POR CAUSA DOS TALIBÃS E DO SADDAM.
DEFENDER A SELVAJARIA TALIBÃ E DE SADDAM E DOS REGIMES BASEADOS NA SHARIA SÓ MESMO POR MENTALIDADES STALINISTAS.
GostarGostar