Ora aí está um belo exemplo do que deve ser a liberdade de imprensa.
Artigos de opinião de directores-adjuntos, cristalinos quanto aos motivos.
À face oculta, começa a opôr-se, cada vez com mais nitidez, a “força oculta”.
Siga para bingo…
É de facto um grande furo jornalistico saber-se que assessores faziam campanha e ajudavam aqueles que estavam do seu lado. Eu pensava que era só o Dâmaso que tinha endoidado, pelos vistos o JCD foi pelo mesmo caminho.
“Só pode viver numa realidade paralela quem se escandaliza por um blog de campanha da simpatia do partido que está no poder fazer uso das competências de assessores de governo. Estarão os assessores a gastar em campanha o tempo que deveria ser gasto a servir a população? Mas não é isso que fazem, durante a campanha eleitoral e fora dela, os líderes do governo? Aliás, visto que os blogs vivem sobretudo nos dias úteis, não será isto uma prova de que quase todos os bloggers se aproveitam dos recursos do Estado (ou de empresas privadas) para fins pessoais, mesmo quando não têm interesses partidários?* Estarão a abusar do erário público? Mas algum jornalista de investigação fez as contas? Montar um blog não custa dinheiro e todos os ministérios preparam documentos de propaganda/informação, mesmo se não houvesse blogs. Estarão os autores do blog a ser “comprados”? Mas alguém deixaria de usar uma informação útil para a causa que defende só porque a fonte é governamental? Estarão os autores do blog a ter acesso a informação privilegiada? Mas não é verdade que o que não puder ser anunciado e confirmado por outras fontes carece de interesse e logo, por definição, a informação privilegiada é útil nos negócios mas pouco interessante nas campanhas? Estarão estes assessores a fazer algo fundamentalmente diferente de preparar um ministro ou secretário de estado para um debate na televisão? Mas passa pela cabeça de alguém que durante as campanhas os assessores não perdem tempo com estas actividades? E sendo público que participavam assessores do governo no blog em questão, queriam que não escrevessem sobre o que sabiam como profissionais e apenas sobre aquilo que pensavam como cidadãos? Mas não andamos todos a rir com uma desculpa baseada em tal esquizofrenia funcional? You can’t have it both ways. Qual era mesmo a notícia?”
Muito bem, João. Fico a saber que para si, “Assessores, chefes de gabinete, membros do Governo usaram o seu tempo, pago pelo erário público, instalações do Estado, meios informáticos públicos e informação privilegiada para fins de combate político.” é tudo normal.
Afinal, como dizia a outra, o dinheiro público era do PS. O estado, são vocês.
Muita dessa gente está identificada.
Ou o Estado, através do Ministério Público, processa essas pessoas que usurparam as suas funções, ressarcindo o erário público ou um grupo de cidadãos processa os mesmos.
Essa malta que durante a hora de trabalho, pagos pelos contribuintes, em última análise deve ser expulsa da função pública.
Também deve ser averiguado mais esta «face oculta» dentro da administração.
“Anda para aí uma grande indignação, baseada nesta investigação jornalística que consumiu o tempo de três jornalistas, que tiveram de ler mails de uma mailing list (de que aliás eu fazia, faço, parte) que lhes foi devidamente entregue por um sujeito. No fundo, a indignação é um retrato fiel do país. Anda tudo indignado porque, veja-se lá, assessores do governo faziam política. Ou seja, passavam argumentários com informação pública sobre a acção governamental para uma mailing list de que faziam parte bloggers e candidatos a deputados. Tudo durante a campanha eleitoral. Mas onde é que já se viu tal coisa? O que se espera de assessores governamentais é que façam continhas, assinem informações e retirem as mangas de alpaca à hora de regressarem a casa. Política? a minha política é o trabalho e até acho que a política devia ser criminalizada. Pois o meu trabalho é a política e o que me parece que faz falta é exactamente que o Governo faça mais política, que informe mais e que produza mais argumentos, desde logo convincentes. Não é preciso estar muito atento para se perceber que é isso que falta e não o contrário. Pelo meio, fico também com uma certeza: a blogosfera pode revelar-se particularmente útil – representa um meio eficaz para os perturbados mentais fazerem terapia ocupacional e expressarem as suas frustrações. Mesmo se, pelo caminho, violarem correspondência”.
Está a brincar ou está mesmo indignado por assessores do governo fazerem campanha eleitoral?
Não sei se sabe, mas havia dois assessores – Hugo Mendes e Mariana Vieira da Silva – que escreviam assumidamente no Simplex. Não me diga que acha que isto é utilização indevida de dinheiros públicos?
É muito bom ver um deputado preocupado em defender a doutrina do privado com dinheiro público.
Presumo então que quem está a mais no estado é o povo. Obrigado pelo esclarecimento.
Caro Galamba e demais socialistas corporativisticamente “honestos”:
É impossível que Portugal seja prioridade! É improvável que governar conte para alguma coisa, quando, contra todas as evidências e com toda a teimosia, o que o Primadonna prioriza é provar ao coitado do Partido Socialista, só agora existente e imprescindível para si, que ele, Primadonna, ele, Animal Feroz e “Charmoso” está pronto para resistir a tudo e que «não só não se demite como espera vir a recolher ainda mais apoios na opinião pública». Qual opinião pública? A que recebe incentivos para ir votar no partido certo? A que assiste pachorrentamente à RTP ultragovernamentalizada? A que lê os editoriais servis do Marcelino, no DN e do Leite, no JN? A que se sente sob chantagem e atemorizada nas múltiplas administrações da Administração Pública, onde vigora o terror do unilateralismo vertical? Qual opinião pública? A dos cargos em pagamento por silêncios e lealdades caninas? O Animal Pseudo-charmoso e Feroz acha que cinco anos a inocular a sua imagem de esgar sorridente, gesticulando “optimismos” até à exaustão mais nauseabunda, sedimentaram fãs entre o mulherio acrítico e a multidão de alarves mal informados ou bem atascados nos tachos de regime! Deve estar seguro de que essa inframasculinidade nacional, que sonha ser igualmente pseudo-charmosa, feroz e implacável, o tem a ele, Primadonna, como referência imbatível? A exemplo do “charmoso” Isaltino. A exemplo do “charmoso” Valentim.
é uma vergonha o que está a passar-se em Portugal.
O país com o desemprego a subir, e anda um governo e o partido que o apoia a tentar controlar jornais e televisões e a gastar energias com reuniões e mais reuinões de paleio fiado recheadas de chulos crónicos dos contribuintes.
É preciso que essa gente vá para a rua e restitua o que ganhou.
Onde o simplex funciona muito bem:
Legislação que entrou em vigor há três anos fez disparar pedidos de aquisição de nacionalidade. Só no ano passado foram 45 mil.
Todos carregados de diferenças e desigualdades.E quem sabe de doenças.Tudo insignificâncias que um sistema apertado de “liberdades” de imprensa e em especial o apertar do retrógrados contribuintes não resolva.Os da justiça já têm a dirta a duas velocidades para promover a boa integração…
1000000 não causa atrapalhação nenhuma nem é sequer listado por ninguém como problema.É tudo muito solidário.
O pior cego é aquele que não quer ver.
Que raio de governo é que não utiliza meios públicos para propaganda ao governo?
Ou só os privados é que têm direito à propaganda?
Os políticos “jcd”, durante a campanha eleitoral, pegam no microfone e dizem ao povo: Nós não vamos fazer propaganda com o vosso dinheiro.
O Galamba é que sabe da poda.tem lá por baixo do seu gabinete uma espécie de sopa dos pobres e é constantemente animado pela presença dos ditos no jardim em frente.Mas é um salvador.Que faz os outros pagar…
A esquerda internacionalista rebentou com Portugal.E já nada do que possam inventar o vai salvar.Plano inclinado e a caminho de África.Ao sobado instituido.E com cipaios a perseguir os que não se quiserem africanizar.A traição elevada a arte…
“Carlos Blanco de Morais, consultor do Presidente da República para os assuntos constitucionais, será um dos redactores da moção estratégica que Pedro Passos Coelho vai apresentar no próximo congresso do PSD.” de ontém
e isto já é espionagem, quando a fonte liminosa de belém se irritou por o ps dizer que os assessores de cavaco colaboravam no pugrama da velha.
“Como é que os dirigentes do PS sabem o que fazem, ou não fazem, os assessores do Presidente? Será que estão a ser observados, vigiados? Estamos sob escuta, ou há alguém na Presidência a passar informações? Será que Belém está sob vigilância?” jn 18.09.09
O governo governa, os partidos fazem política. Assessores contratados com o dinheiro público servem para ajudar a pôr em prática as políticas do governo. Assessores para fazerem propaganda devem ser pagos com o dinheiro dos partidos.
Os assessores têm todo o direito de se dedicar à política partidária – aliás, parece que não fazem outra coisa senão alimentar a máquina de propaganda. O mínimo que se exige a todos é vergonha e respeito por quem lhes paga o salário: não utilizem para a sua propaganda recursos públicos, pagos por todos os contribuintes.
Que no PS ninguém parece entender estas diferenças, salta à vista.
Verdade seja dita que não acredito que com outros partidos, a diferença fosse muito grande.
“Não me diga que acha que isto é utilização indevida de dinheiros públicos?”
1º Emotional manipulators have no sense of accountability. They take no responsibility for themselves or their behavior – it is always about what everyone else has “done to them”.
2º There is no use in trying to be honest with an emotional manipulator.
3º Crazy making – saying one thing and later assuring you they did not say it.
4º Emotional manipulators fight dirty. They don’t deal with things directly. They will talk around behind your back and eventually put others in the position of telling you what they would not say themselves.
Confundir politico e propaganda partidária com governante de cargo assumido e pago para executar tarefas de governação a bem ou em prol do país e pago por todos é bom…….
mas para confundir estúpidos e ignorantes.
Mas o problema é que muitos confundem mesmo. Basta ler o que se escreve aqui.Foi isto que aprenderam nas novas oportunidades.
prá semana vão desvendar um plano do governo para açambarcar toda a papa maizena do mercado de forma a provocar asfixia alimentar ao rangel e adjacentes.
quando a virgem do simplex vai alimentar a manha do correio, ficam as virgens dos médias muito escandalizadas… alguém se interrogou sobre o que esperava a tal virgem e que não lhe foi concedido? agora anda em ensaios de predigitação virtual no põe e tira postas de pescada do alto!…
Na verdade os Deputados agora são assessores do desgoverno.
Portanto em vez de olharmos para a AR como legítima representa edo povo, são apenas representantes de um polvo partidário. Eles representam o partido e a si mesmos. Não os eleitores.
Obrigado, caro Galamba. Já ganhei o dia. lolololol
anti-comuna
PM E anda um pai a criar um filho para isto. ahahahhahhah
Eu já tinha lido por aqui textos fantasiosos. Até se passavam por donos de fábricas de parafusos e tudo, veja-se lá bem esta gente. Mas são mesmo textos de líricos assessores esdtatais, que em vez de trabalharem para o país, trabalham para o polvo partidário. E tão desprovidos da realidade económica portuguesa que eu só poderia concluir que eram feitos por débeis mentais ou… Assessores governamentais. lololololol
Mas será que eles agora também estão na AR a bater palmas ao chefe e a debitar sócretinices na blogosfera? lolololol
O polvo que nos governa consegue ter as cores do arco-íris.è amigo dos panascas, tem braços de cada cor, predominante negra em virtude das águas turvas em que governa…
“entrou o interjeitoso que faz o turno da tarde pago pelo estado.” lolololololol
Vem esta boca de quem, provávelmente, até apoia que se use dinheiros e meios públicos na propaganda, desde que a mando do Pinócrates. ahahahahhh
Meu amigo, nos intervalos do meu trabalho, limpeza de retretes, fumo um cigarrinho no WC, às escondidas e até uso o Magalhães para vir para aqui mandar bocas contra os distintos sócretinos. Mas até me apanharem, vou curtindo com a azelhice destes rascas propagandistas ao serviço do Füher de Vale de Maçada. lolololol
internacionalismo=traição
Internacionalistas=traidores
Descolonizadores=colonizadores
anti-fascistas=fascistas
Lutadores pela liberdade=censores
Estes democratas=ladrões
QUANDO É QUE O ZÉ POVINHO TOMA O FREIO NOS DENTES E ACABA COM OS SEUS ALGOZES?
Anti-comuna disse:
. . . Mas até me apanharem, vou curtindo com a azelhice destes rascas propagandistas ao serviço do Füher de Vale de Maçada. . . .
********************************
Ora aí está um belo exemplo do que deve ser a liberdade de imprensa.
Artigos de opinião de directores-adjuntos, cristalinos quanto aos motivos.
À face oculta, começa a opôr-se, cada vez com mais nitidez, a “força oculta”.
Siga para bingo…
GostarGostar
É de facto um grande furo jornalistico saber-se que assessores faziam campanha e ajudavam aqueles que estavam do seu lado. Eu pensava que era só o Dâmaso que tinha endoidado, pelos vistos o JCD foi pelo mesmo caminho.
GostarGostar
“Só pode viver numa realidade paralela quem se escandaliza por um blog de campanha da simpatia do partido que está no poder fazer uso das competências de assessores de governo. Estarão os assessores a gastar em campanha o tempo que deveria ser gasto a servir a população? Mas não é isso que fazem, durante a campanha eleitoral e fora dela, os líderes do governo? Aliás, visto que os blogs vivem sobretudo nos dias úteis, não será isto uma prova de que quase todos os bloggers se aproveitam dos recursos do Estado (ou de empresas privadas) para fins pessoais, mesmo quando não têm interesses partidários?* Estarão a abusar do erário público? Mas algum jornalista de investigação fez as contas? Montar um blog não custa dinheiro e todos os ministérios preparam documentos de propaganda/informação, mesmo se não houvesse blogs. Estarão os autores do blog a ser “comprados”? Mas alguém deixaria de usar uma informação útil para a causa que defende só porque a fonte é governamental? Estarão os autores do blog a ter acesso a informação privilegiada? Mas não é verdade que o que não puder ser anunciado e confirmado por outras fontes carece de interesse e logo, por definição, a informação privilegiada é útil nos negócios mas pouco interessante nas campanhas? Estarão estes assessores a fazer algo fundamentalmente diferente de preparar um ministro ou secretário de estado para um debate na televisão? Mas passa pela cabeça de alguém que durante as campanhas os assessores não perdem tempo com estas actividades? E sendo público que participavam assessores do governo no blog em questão, queriam que não escrevessem sobre o que sabiam como profissionais e apenas sobre aquilo que pensavam como cidadãos? Mas não andamos todos a rir com uma desculpa baseada em tal esquizofrenia funcional? You can’t have it both ways. Qual era mesmo a notícia?”
Texto de Vasco Barreto, Aparelho de Estado
GostarGostar
Muito bem, João. Fico a saber que para si, “Assessores, chefes de gabinete, membros do Governo usaram o seu tempo, pago pelo erário público, instalações do Estado, meios informáticos públicos e informação privilegiada para fins de combate político.” é tudo normal.
Afinal, como dizia a outra, o dinheiro público era do PS. O estado, são vocês.
GostarGostar
Muita dessa gente está identificada.
Ou o Estado, através do Ministério Público, processa essas pessoas que usurparam as suas funções, ressarcindo o erário público ou um grupo de cidadãos processa os mesmos.
Essa malta que durante a hora de trabalho, pagos pelos contribuintes, em última análise deve ser expulsa da função pública.
Também deve ser averiguado mais esta «face oculta» dentro da administração.
GostarGostar
Até parece que estão uns crimes de peculato de uso no CM. Ou será que entretanto também alteraram a lei?
GostarGostar
O paspalho do Vitor Ramalho está perorando na «Antena Aberta» e a dizer que o «PS tem que preparar o futuro» e outras consensualizações da porra.
Qual futuro, oh Ramalho?
Portugal só tem futuro, varrendo impiedosamente o PS, este Governo e toda esta trupe que pôs o país no fundo!
Vai-te catar para o largo da rataria!
GostarGostar
Caro JCD,
“Anda para aí uma grande indignação, baseada nesta investigação jornalística que consumiu o tempo de três jornalistas, que tiveram de ler mails de uma mailing list (de que aliás eu fazia, faço, parte) que lhes foi devidamente entregue por um sujeito. No fundo, a indignação é um retrato fiel do país. Anda tudo indignado porque, veja-se lá, assessores do governo faziam política. Ou seja, passavam argumentários com informação pública sobre a acção governamental para uma mailing list de que faziam parte bloggers e candidatos a deputados. Tudo durante a campanha eleitoral. Mas onde é que já se viu tal coisa? O que se espera de assessores governamentais é que façam continhas, assinem informações e retirem as mangas de alpaca à hora de regressarem a casa. Política? a minha política é o trabalho e até acho que a política devia ser criminalizada. Pois o meu trabalho é a política e o que me parece que faz falta é exactamente que o Governo faça mais política, que informe mais e que produza mais argumentos, desde logo convincentes. Não é preciso estar muito atento para se perceber que é isso que falta e não o contrário. Pelo meio, fico também com uma certeza: a blogosfera pode revelar-se particularmente útil – representa um meio eficaz para os perturbados mentais fazerem terapia ocupacional e expressarem as suas frustrações. Mesmo se, pelo caminho, violarem correspondência”.
Pedro Adão e Silva
GostarGostar
JCD,
Está a brincar ou está mesmo indignado por assessores do governo fazerem campanha eleitoral?
Não sei se sabe, mas havia dois assessores – Hugo Mendes e Mariana Vieira da Silva – que escreviam assumidamente no Simplex. Não me diga que acha que isto é utilização indevida de dinheiros públicos?
GostarGostar
A ser verdade é mais uma «face oculta», ou melhor corrupção no miolo do Estado com um mandante identificado.
O ministério público deveria averiguar a utilização de funcionários para propaganda partidária.
GostarGostar
É muito bom ver um deputado preocupado em defender a doutrina do privado com dinheiro público.
Presumo então que quem está a mais no estado é o povo. Obrigado pelo esclarecimento.
GostarGostar
Caro Galamba e demais socialistas corporativisticamente “honestos”:
É impossível que Portugal seja prioridade! É improvável que governar conte para alguma coisa, quando, contra todas as evidências e com toda a teimosia, o que o Primadonna prioriza é provar ao coitado do Partido Socialista, só agora existente e imprescindível para si, que ele, Primadonna, ele, Animal Feroz e “Charmoso” está pronto para resistir a tudo e que «não só não se demite como espera vir a recolher ainda mais apoios na opinião pública». Qual opinião pública? A que recebe incentivos para ir votar no partido certo? A que assiste pachorrentamente à RTP ultragovernamentalizada? A que lê os editoriais servis do Marcelino, no DN e do Leite, no JN? A que se sente sob chantagem e atemorizada nas múltiplas administrações da Administração Pública, onde vigora o terror do unilateralismo vertical? Qual opinião pública? A dos cargos em pagamento por silêncios e lealdades caninas? O Animal Pseudo-charmoso e Feroz acha que cinco anos a inocular a sua imagem de esgar sorridente, gesticulando “optimismos” até à exaustão mais nauseabunda, sedimentaram fãs entre o mulherio acrítico e a multidão de alarves mal informados ou bem atascados nos tachos de regime! Deve estar seguro de que essa inframasculinidade nacional, que sonha ser igualmente pseudo-charmosa, feroz e implacável, o tem a ele, Primadonna, como referência imbatível? A exemplo do “charmoso” Isaltino. A exemplo do “charmoso” Valentim.
GostarGostar
é uma vergonha o que está a passar-se em Portugal.
O país com o desemprego a subir, e anda um governo e o partido que o apoia a tentar controlar jornais e televisões e a gastar energias com reuniões e mais reuinões de paleio fiado recheadas de chulos crónicos dos contribuintes.
É preciso que essa gente vá para a rua e restitua o que ganhou.
GostarGostar
Onde o simplex funciona muito bem:
Legislação que entrou em vigor há três anos fez disparar pedidos de aquisição de nacionalidade. Só no ano passado foram 45 mil.
Todos carregados de diferenças e desigualdades.E quem sabe de doenças.Tudo insignificâncias que um sistema apertado de “liberdades” de imprensa e em especial o apertar do retrógrados contribuintes não resolva.Os da justiça já têm a dirta a duas velocidades para promover a boa integração…
1000000 não causa atrapalhação nenhuma nem é sequer listado por ninguém como problema.É tudo muito solidário.
O pior cego é aquele que não quer ver.
GostarGostar
(Comentário com avatar censurado)
Que raio de governo é que não utiliza meios públicos para propaganda ao governo?
Ou só os privados é que têm direito à propaganda?
Os políticos “jcd”, durante a campanha eleitoral, pegam no microfone e dizem ao povo:
Nós não vamos fazer propaganda com o vosso dinheiro.
E o povo acredita.
GostarGostar
Gostaria de acrescentar que o deputado Galamba está confuso com as suas funções de deputado e acha que consiste em “trabalhar para o governo”.
http://www.tvi24.iol.pt/politica/ps-campanha-blogues-joao-galamba-tvi24-internet/1139888-4072.html
GostarGostar
O Galamba é que sabe da poda.tem lá por baixo do seu gabinete uma espécie de sopa dos pobres e é constantemente animado pela presença dos ditos no jardim em frente.Mas é um salvador.Que faz os outros pagar…
GostarGostar
Este Dâmaso é outro cínico que anda a brincar com esta merda.
De tanto marrar ainda vão ficar todos com pena do toureiro.
GostarGostar
O nosso grande africanizador só deve abandonar o poder quando for instituido o sobado de Lisboa…
GostarGostar
QUANDO UM DEPUTADO AFIRMA QUE TRABALHA PARA UM GOVERNO, ESTÁ TUDO EXPLICADO.
AFINAL, O DEPUTADO FAZ PARTE DUM ORGÃO DE SOBERANIA OU É UM MOÇO DE RECADOS DO SR. SÓCRATES.
ELUCIDATIVO A POSTURA DOS SOCRETINOS QUE ENTERRARAM PORTUGAL!
OBEDECEM AO PRESIDENTE DO CONCELHO, COMO ANTES NO TEMPO DO SALAZAR.
MAS PELO MENOS ESTE ERA INTELECTUALMENTE HONESTO E COMPETENTE.
GostarGostar
A esquerda internacionalista rebentou com Portugal.E já nada do que possam inventar o vai salvar.Plano inclinado e a caminho de África.Ao sobado instituido.E com cipaios a perseguir os que não se quiserem africanizar.A traição elevada a arte…
GostarGostar
isto já é serviço público
“Carlos Blanco de Morais, consultor do Presidente da República para os assuntos constitucionais, será um dos redactores da moção estratégica que Pedro Passos Coelho vai apresentar no próximo congresso do PSD.” de ontém
e isto já é espionagem, quando a fonte liminosa de belém se irritou por o ps dizer que os assessores de cavaco colaboravam no pugrama da velha.
“Como é que os dirigentes do PS sabem o que fazem, ou não fazem, os assessores do Presidente? Será que estão a ser observados, vigiados? Estamos sob escuta, ou há alguém na Presidência a passar informações? Será que Belém está sob vigilância?” jn 18.09.09
para fabricar casos políticos são uns alhos
GostarGostar
E a propaganda traidora destilada anonimamente pode ser já feita por nacionalistas ferrenhos da outra nacionalidade…
GostarGostar
João Galamba
Parece que temos que ir ao Bê-a-bá.
O governo governa, os partidos fazem política. Assessores contratados com o dinheiro público servem para ajudar a pôr em prática as políticas do governo. Assessores para fazerem propaganda devem ser pagos com o dinheiro dos partidos.
Os assessores têm todo o direito de se dedicar à política partidária – aliás, parece que não fazem outra coisa senão alimentar a máquina de propaganda. O mínimo que se exige a todos é vergonha e respeito por quem lhes paga o salário: não utilizem para a sua propaganda recursos públicos, pagos por todos os contribuintes.
Que no PS ninguém parece entender estas diferenças, salta à vista.
Verdade seja dita que não acredito que com outros partidos, a diferença fosse muito grande.
GostarGostar
“Não me diga que acha que isto é utilização indevida de dinheiros públicos?”
1º Emotional manipulators have no sense of accountability. They take no responsibility for themselves or their behavior – it is always about what everyone else has “done to them”.
2º There is no use in trying to be honest with an emotional manipulator.
3º Crazy making – saying one thing and later assuring you they did not say it.
4º Emotional manipulators fight dirty. They don’t deal with things directly. They will talk around behind your back and eventually put others in the position of telling you what they would not say themselves.
GostarGostar
Caro #25,
Esqueceu-se da muito importante:
6º If you have a headache an emotional manipulator will have a brain tumor!
GostarGostar
Confundir politico e propaganda partidária com governante de cargo assumido e pago para executar tarefas de governação a bem ou em prol do país e pago por todos é bom…….
mas para confundir estúpidos e ignorantes.
Mas o problema é que muitos confundem mesmo. Basta ler o que se escreve aqui.Foi isto que aprenderam nas novas oportunidades.
GostarGostar
Sexta-Feira vai sair mais «material»…
GostarGostar
Desde que vi que no Simplex um dos seus autores se designa por “Jumento” passei a lê-lo com outros olhos.
Ó Jumento continua a comer palha que vais bem.
GostarGostar
Esse «Jumento» é um lacaio dos socretinos.
É do lobby que rapou os bolsos dos portugueses.
Hoje os portugueses ficaram sem o dinheiro e têm que pagar uma dívida até 2050, pelas melhores previsões.
Realmente esse «Jumento» devia era comer palha até ao fim dos seus dias, que vão ser bem agoniados.
GostarGostar
prá semana vão desvendar um plano do governo para açambarcar toda a papa maizena do mercado de forma a provocar asfixia alimentar ao rangel e adjacentes.
GostarGostar
quando a virgem do simplex vai alimentar a manha do correio, ficam as virgens dos médias muito escandalizadas… alguém se interrogou sobre o que esperava a tal virgem e que não lhe foi concedido? agora anda em ensaios de predigitação virtual no põe e tira postas de pescada do alto!…
e ele há cada virgem!… :
http://www.angoladigital.net/digitalnews/index.php?option=com_content&task=view&id=7159&Itemid=38
GostarGostar
Na verdade os Deputados agora são assessores do desgoverno.
Portanto em vez de olharmos para a AR como legítima representa edo povo, são apenas representantes de um polvo partidário. Eles representam o partido e a si mesmos. Não os eleitores.
Obrigado, caro Galamba. Já ganhei o dia. lolololol
anti-comuna
PM E anda um pai a criar um filho para isto. ahahahhahhah
GostarGostar
Esse Galamba é mais um socretino que não tem vergonha na cara.
Desde quando é que um deputado trabalha para o Governo?
O gajo, nem disfarçar sabe….
GostarGostar
se houvesse controlo de qualidade à nascença tinhas ido para o lixo por causa desse defeito na fala
GostarGostar
Eu já tinha lido por aqui textos fantasiosos. Até se passavam por donos de fábricas de parafusos e tudo, veja-se lá bem esta gente. Mas são mesmo textos de líricos assessores esdtatais, que em vez de trabalharem para o país, trabalham para o polvo partidário. E tão desprovidos da realidade económica portuguesa que eu só poderia concluir que eram feitos por débeis mentais ou… Assessores governamentais. lololololol
Mas será que eles agora também estão na AR a bater palmas ao chefe e a debitar sócretinices na blogosfera? lolololol
anti-comuna
GostarGostar
entrou o interjeitoso que faz o turno da tarde pago pelo estado.
GostarGostar
O polvo que nos governa consegue ter as cores do arco-íris.è amigo dos panascas, tem braços de cada cor, predominante negra em virtude das águas turvas em que governa…
GostarGostar
“entrou o interjeitoso que faz o turno da tarde pago pelo estado.” lolololololol
Vem esta boca de quem, provávelmente, até apoia que se use dinheiros e meios públicos na propaganda, desde que a mando do Pinócrates. ahahahahhh
Meu amigo, nos intervalos do meu trabalho, limpeza de retretes, fumo um cigarrinho no WC, às escondidas e até uso o Magalhães para vir para aqui mandar bocas contra os distintos sócretinos. Mas até me apanharem, vou curtindo com a azelhice destes rascas propagandistas ao serviço do Füher de Vale de Maçada. lolololol
anti-comuna
GostarGostar
A conversa do anti-comuna é a de um nazi que se entretem a chamar füher aos outros.
GostarGostar
Hvad siger du Olsen? Er du gal?
lololololol
anti-comuna
GostarGostar
Estão a ficar desengonçados.
GostarGostar
internacionalismo=traição
Internacionalistas=traidores
Descolonizadores=colonizadores
anti-fascistas=fascistas
Lutadores pela liberdade=censores
Estes democratas=ladrões
QUANDO É QUE O ZÉ POVINHO TOMA O FREIO NOS DENTES E ACABA COM OS SEUS ALGOZES?
GostarGostar
# 44, só começa quando sentirem o estômago vazio e os pés descalços. Até lá é sempre a abrir.
GostarGostar
“Hvad siger du Olsen? Er du gal?”
um grande avé… para ti também.
GostarGostar
Anti-comuna disse:
. . . Mas até me apanharem, vou curtindo com a azelhice destes rascas propagandistas ao serviço do Füher de Vale de Maçada. . . .
********************************
O Fura de Vale de Naçada, ou o Füher ?
GostarGostar
ler guerra junqueiro … e pensar bem antes de votar na mesma m….
GostarGostar
Deve ser mais um fura-vidos, que com esquemas, vai-se governando à grande e à francesa! Dá-se! Pfffff!
anti-comuna
GostarGostar
E o Galamba que parece não perceber o que o JCD refere é deputado! Cambada de inaptos sem pingo de vergonha!
GostarGostar
OH JCD, quem é que lhe paga o salùario ao fim do mês? Ou é trabalhador independente?
GostarGostar