O despacho integral do PGR (Fundamentos jurídicos), a propósito do arquivamento deste caso contra o estado direito, está publicado na integra no correio da manha.
O mais estranho é que o correiodamanha tenta esconder o despacho num link e numa noticia que parece não ter nada a ver… Aliás, na capa de hoje o assunto chamado é o Figo e o despacho nem aparece…
Assim se vê a gentinha que anda pelos jornais… andaram semanas a exigir esclarecimentos do PGR sobre este caso das escutas e agora que se conhece o despacho integral de que tanto falavam, nem um comentário sobre o dito…
Será por não ser favorável aos seus desejos?!
O despacho do PGR, de arquivamento deste caso, foi publicado no site do correiodamanha.
Lá vem o baboso do Ferrer,que faz claque com a quadrilha!
As mentiras do Capo do socialismo da treta e da aldrabice já caem na indiferença,tal a falta de vergonha que o caracteriza,bem como aos seus seguidores que traem o seu povo todos os dias.
Os bandidos sentem-se impunes devido ao apoio encapotado do Bando de esquerda e do partido sanguinário estalinista.
Todos temos direito a uma opinião. Sobre tudo. É a democracia.
No entanto, alguém tem que perceber, isto é tem que ter autoridade (conhecimento), se a nossa opinião é válida ou não. O que acontece é que todos damos opinião sobre tudo e, portanto, sobre o que não dominamos. A seguir vêm outros que, também, não dominam a coisa e aplaudem ou não. Assim se vai formando a opinião (geral).
O problema não é que os ignorantes acerca de uma matéria dêm a sua opinião sobre a mesma. O problema é quando os ignorantes não têm consciencia de que o são e falam de cátedra.E têm outros ignorantes que, por isso mesmo, julgam a opinião dos primeiros.
Numa situação normal tem quem autoridade (conhecimento) para julgar a opinião dos outros sobre um determinado assunto são os especialistas (o que por si implica ter experiência, para mim).
O que temos assistido é uma torrente de opiniões dadas por ignorantes sobre as mais diversas matérias. É a uma torrente de julgadores sem os necessaários para tal.
Obviamente que no meio disto tudo aparecem os oportunistas. Oportunamente vão inclinando as opiniões dos ignorantes (sobre as matérias em causa, claro) para o lado que lhes convém. Quem têm acesso a meios de divulgação de opinião pode, muito bem, formar opinião. Ninguém está contra. O problema põe-se quando os que detêm a possibilidade de formar opinião são ignorantes ou oportunistas. E aqui, podemos-nos interrogar se, sendo lícito, se é eticamente aceitável utilizar os meios de que só alguns dispõem para, ignorante ou oportunamente formar opinião. A opinião que só serve a uns poucos.
A pergunta que se pode por é se os jornalistas não têm, também, um dever ético no sentido de não aproveitar os meios que dispõem para lançar continuamente dúvidas em matéria em que não são autoridade?
Como é que a FC, depois do que disse o PGR vir perguntar:
Ainda num tom crítico em relação a Pinto Monteiro, Felícia Cabrita deixou a pergunta: “Não há elementos suficientes para se abrir um inquérito? Se com tudo isto e com o mais que há o procurador-geral da República não deveria ter aberto um inquérito?”.
A sra nem sequer sabe se o PGR abriu ou não um inquérito porque isto ainda não foi divulgado. Ou, então, referindo a ignorância, a FC tem uma diferente ideia do que é um inquérito. Provavelmente, pensará que deveria ser um inquérito público, isto é deveria ser entregue a jornalistas que o fariam interrogando quem mais lhes conviesse e chagando às conclusões que melhor servisse os seus fins.
Esta também acha que há uma conspiração contra ela. Os outros é que não. Bardamerda.
Ao responder a questões dos deputados sobre se tem sido alvo de pressões, a jornalista afirmou não ser “pressionável” mas que, desde a investigação do caso Casa Pia, tem sido vítima de “um plano sórdido para denegrir” a sua imagem. “Usaram de forma muito vil o facto de ser mulher”, garantiu
seguimento da aprovação da Lei nº 60-A/2008 de 20 de Outubro, que estabelece a possibilidade de concessão extraordinária de garantias pessoais pelo Estado até ao final de 2009, no montante de 20 mil milhões de euros, solicitou uma garantia do Estado para obter um empréstimo de 750 milhões de euros.
Mas quem é o Banco Privado Português?
O BPP é um Banco de Investimento, especializado na gestão de fortunas, com clientes com um saldo médio de contas de 1 milhão de euros, que geria no final de 2007 activos no montante 2 mil milhões de euros, que teve em 2007 lucros de 24,4 milhões de euros (+ 34,2% do que em 2006) e que distribuiu pelos seus accionistas neste ano 12,2 milhões de euros de dividendos. Só nos últimos 5 anos esta distribuição de dividendos somou os 32,1 milhões de euros.
Entre os seus principais accionistas estão Francisco Pinto Balsemão, Stefano Savioti e a Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento.
Na Presidência da Assembleia-Geral está o inefável José Miguel Júdice e no Conselho Consultivo presidido por Francisco Pinto Balsemão estão nomes conhecidos como, Stefano Savioti, António Pires de Lima, João de Deus Pinheiro, Braga de Macedo e Maria José Nogueira Pinto.
É este Banco, cuja utilidade para o comum dos cidadãos é nula, que tem como objecto a gestão de fortunas, que vem agora pedir o aval do Estado para obter um empréstimo de 750 milhões de euros e que pasme-se se enquadra no âmbito da legislação que o Governo aprovou no mês passado de apoio ao sistema financeiro nacional.
A verificar-se a concessão de qualquer garantia do Estado a este Banco estaremos perante a suprema hipocrisia que admite que o Estado apoie um Banco de gestão de fortunas e ao mesmo tempo feche os olhos ao encerramento de empresas de que dependem milhares e milhares de trabalhadores, entre as quais valerá a pena lembrar estão recentemente as Minas de Aljustrel.
Faltou-lhe autoridade… não é uma vítima da asfixia democrática…
Belmiro de Azevedo aproveita a entrevista à Visão para dar conta das dores de cabeça que o Público lhe provoca, ao mesmo tempo que esclarece as razões por que José Manuel Fernandes, esse editorialista polémico, foi afastado da direcção do jornal. A palavra a Belmiro:
– Na «guerra» entre Cavaco e Sócrates, o pano de fundo foi o seu jornal. O então director do Público tinha uma agenda política escondida?
– [Silêncio] Não sei… Para nós, ter um jornal é serviço cívico. Não para influenciar, que fique claro. Mas está a ficar caro, muito caro. E há jornalistas que abusam. Devia haver directores mais fortes para que, de facto, se passasse uma imagem de independência.
– A saída de José Manuel Fernandes foi lida como cedência da Sonae ao Governo…
– Errado. Não houve cedência, mas sim uma guerra entre jornalistas, com culpas para as partes. Um director pode sentir-se cansado. Terá sido uma das razões, pois José Manuel Fernandes deixou de lutar para liderar. Ele era acusado – e bem acusado – de não criar climas de consenso no jornal. Deixou-se desautorizar.
“Mas aquele Marcos Perestrelo da capa do Sol ainda é secretário de estado? Não se demite? Não faz uma declaração? Ninguém lhe pede uma explicação?
Isto começa a ser de um ridiculo atroz.”
É na verdade incrível o pântano a que isto chegou com o consentimento das mais altas entidades jurídicas. Parece surreal, que estamos a viver numa realidade paralela.
“O meu chefe (Rui Pedro Soares) vai para Milão, segunda-feira, encontrar-se com o Figo para uma coisa um bocado pornográfica. Conseguiu que o Figo apoiasse o Sócrates. Pediu que eu fizesse um contrato com a Fundação Luís Fifo, à razão de 250 000 euros por ano.”
Mas, segundo o PGR, não há nenhuns indícios de crime. Quando as pessoas refilam, é porque têm uma imaginação fértil. O que eles queriam é que o povo fosse cego, surdo e mudo.
“A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela” “A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM.” “Aquele que sabe tudo não tem medo de nada”.
Eu gostava que o despacho neoblanc do PGR apontasse a data em que os escutados foram avisados das escutas e que todos, mas todos, deixassem de nos fazer de totós
.
“Os portugueses devem ter em conta que a situação caótica não poderá manter-se, por muitas reuniões que o secretário-geral promova. Ele quebrou os laços de civilidade, indispensáveis para a formação de um conceito de sociedade coesa e plural; depredou o capital emotivo que a ideia de “socialismo” em si mesma comporta; e afectou, gravemente, toda a Esquerda. As pessoas cansaram-se da lenga-lenga retórica; do quero, posso e mando; da soberba que fazem de José Sócrates o tipo de monarca absoluto”. B. Bastos.
Apontamentos do curso das novas oportunidades.
Informação graças ao magalhães.
VIGARISTA – Pessoa que passa o conto-do-vigário.
Trapaceiro, intrujão, velhaco.
Sinónimos de “vigarista”
gatuno · ladrão · larápio · rapace · rapinante · ratoneiro
Meus Caros., O Sócrates não sabe lidar com a critica e vaí daí,quer controlar a coumicação social. E Depois ? Podem-me dizer que Governo, Partido…, por aí além até ás Instituições e empresas não pretendam fazer o mesmo quando estão no poder. Não Foi sempre assim ? Deixem o homem governar. O ” Sócrates” é com a Democracia, não é bom, mas ainda não iventaram nada melhor.
E até estou á vontade para falar assim, pois não votei nele nem agora nem quando teve maioria ( coisa que sou avesso ) Arriverdeche.
Pergunta: quem é o deputado socialista da comissão de inquérito que diz “QUAISQUERES” a torto e a direito? Estava a falar hoje de manhã, senti-me ligeiramente nausead. Não consegui apanhar o nome do analfabeto, mais alguém reparou?
Post disse
19 Fevereiro, 2010 às 6:40 pm
Pergunta: quem é o deputado socialista da comissão de inquérito que diz “QUAISQUERES” a torto e a direito? Estava a falar hoje de manhã, senti-me ligeiramente nausead. Não consegui apanhar o nome do analfabeto, mais alguém reparou?
——–
tambem não apanhei o nome dele mas confirmo que disse isso e não foi só uma vez
“quem é o deputado socialista da comissão de inquérito que diz “QUAISQUERES” a torto e a direito? Estava a falar hoje de manhã, senti-me ligeiramente nausead”
Pessoal, Vocês não vêm que neste País só temos “Malta” a mandar uns “Bitates” e a criticar. Até mesmo aqueles que tinham de possibilidade de se candidatar a 1º Ministro, mas preferem receber honorários de( jogador Futebol )como comentador nas TV(S), radio, e jornais e claro na NET, e que servem o grande poder financeiro.Deixem o Homem Governar.O Sócrates não é bom, mas é como a democracia, ainda não inventaram melhor.Até estou á vontade, porque não votei nele nem agora nem quando teve a maioria ( coisa que a tenho aversão , Maiorias ? Bhahh.)
Mas aquele Marcos Perestrelo da capa do Sol ainda é secretário de estado? Não se demite? Não faz uma declaração? Ninguém lhe pede uma explicação?
Isto começa a ser de um ridiculo atroz.
GostarGostar
O Fernandes já se foi embora?
GostarGostar
http://dn.sapo.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=1498607&seccao=Ferreira Fernandes&tag=Opini%E3o
GostarGostar
O despacho integral do PGR (Fundamentos jurídicos), a propósito do arquivamento deste caso contra o estado direito, está publicado na integra no correio da manha.
O mais estranho é que o correiodamanha tenta esconder o despacho num link e numa noticia que parece não ter nada a ver… Aliás, na capa de hoje o assunto chamado é o Figo e o despacho nem aparece…
Assim se vê a gentinha que anda pelos jornais… andaram semanas a exigir esclarecimentos do PGR sobre este caso das escutas e agora que se conhece o despacho integral de que tanto falavam, nem um comentário sobre o dito…
Será por não ser favorável aos seus desejos?!
O despacho do PGR, de arquivamento deste caso, foi publicado no site do correiodamanha.
http://www.cmjornal.xl.pt/Noticia.aspx?channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090&contentid=3DEF5E3D-CECB-4402-A907-245B13BC4B99&h=2
GostarGostar
Lá vem o baboso do Ferrer,que faz claque com a quadrilha!
As mentiras do Capo do socialismo da treta e da aldrabice já caem na indiferença,tal a falta de vergonha que o caracteriza,bem como aos seus seguidores que traem o seu povo todos os dias.
Os bandidos sentem-se impunes devido ao apoio encapotado do Bando de esquerda e do partido sanguinário estalinista.
GostarGostar
Todos temos direito a uma opinião. Sobre tudo. É a democracia.
No entanto, alguém tem que perceber, isto é tem que ter autoridade (conhecimento), se a nossa opinião é válida ou não. O que acontece é que todos damos opinião sobre tudo e, portanto, sobre o que não dominamos. A seguir vêm outros que, também, não dominam a coisa e aplaudem ou não. Assim se vai formando a opinião (geral).
O problema não é que os ignorantes acerca de uma matéria dêm a sua opinião sobre a mesma. O problema é quando os ignorantes não têm consciencia de que o são e falam de cátedra.E têm outros ignorantes que, por isso mesmo, julgam a opinião dos primeiros.
Numa situação normal tem quem autoridade (conhecimento) para julgar a opinião dos outros sobre um determinado assunto são os especialistas (o que por si implica ter experiência, para mim).
O que temos assistido é uma torrente de opiniões dadas por ignorantes sobre as mais diversas matérias. É a uma torrente de julgadores sem os necessaários para tal.
Obviamente que no meio disto tudo aparecem os oportunistas. Oportunamente vão inclinando as opiniões dos ignorantes (sobre as matérias em causa, claro) para o lado que lhes convém. Quem têm acesso a meios de divulgação de opinião pode, muito bem, formar opinião. Ninguém está contra. O problema põe-se quando os que detêm a possibilidade de formar opinião são ignorantes ou oportunistas. E aqui, podemos-nos interrogar se, sendo lícito, se é eticamente aceitável utilizar os meios de que só alguns dispõem para, ignorante ou oportunamente formar opinião. A opinião que só serve a uns poucos.
A pergunta que se pode por é se os jornalistas não têm, também, um dever ético no sentido de não aproveitar os meios que dispõem para lançar continuamente dúvidas em matéria em que não são autoridade?
Como é que a FC, depois do que disse o PGR vir perguntar:
Ainda num tom crítico em relação a Pinto Monteiro, Felícia Cabrita deixou a pergunta: “Não há elementos suficientes para se abrir um inquérito? Se com tudo isto e com o mais que há o procurador-geral da República não deveria ter aberto um inquérito?”.
A sra nem sequer sabe se o PGR abriu ou não um inquérito porque isto ainda não foi divulgado. Ou, então, referindo a ignorância, a FC tem uma diferente ideia do que é um inquérito. Provavelmente, pensará que deveria ser um inquérito público, isto é deveria ser entregue a jornalistas que o fariam interrogando quem mais lhes conviesse e chagando às conclusões que melhor servisse os seus fins.
GostarGostar
Esta também acha que há uma conspiração contra ela. Os outros é que não. Bardamerda.
Ao responder a questões dos deputados sobre se tem sido alvo de pressões, a jornalista afirmou não ser “pressionável” mas que, desde a investigação do caso Casa Pia, tem sido vítima de “um plano sórdido para denegrir” a sua imagem. “Usaram de forma muito vil o facto de ser mulher”, garantiu
GostarGostar
O juiz JCD decidiu, está decidido!
GostarGostar
seguimento da aprovação da Lei nº 60-A/2008 de 20 de Outubro, que estabelece a possibilidade de concessão extraordinária de garantias pessoais pelo Estado até ao final de 2009, no montante de 20 mil milhões de euros, solicitou uma garantia do Estado para obter um empréstimo de 750 milhões de euros.
Mas quem é o Banco Privado Português?
O BPP é um Banco de Investimento, especializado na gestão de fortunas, com clientes com um saldo médio de contas de 1 milhão de euros, que geria no final de 2007 activos no montante 2 mil milhões de euros, que teve em 2007 lucros de 24,4 milhões de euros (+ 34,2% do que em 2006) e que distribuiu pelos seus accionistas neste ano 12,2 milhões de euros de dividendos. Só nos últimos 5 anos esta distribuição de dividendos somou os 32,1 milhões de euros.
Entre os seus principais accionistas estão Francisco Pinto Balsemão, Stefano Savioti e a Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento.
Na Presidência da Assembleia-Geral está o inefável José Miguel Júdice e no Conselho Consultivo presidido por Francisco Pinto Balsemão estão nomes conhecidos como, Stefano Savioti, António Pires de Lima, João de Deus Pinheiro, Braga de Macedo e Maria José Nogueira Pinto.
É este Banco, cuja utilidade para o comum dos cidadãos é nula, que tem como objecto a gestão de fortunas, que vem agora pedir o aval do Estado para obter um empréstimo de 750 milhões de euros e que pasme-se se enquadra no âmbito da legislação que o Governo aprovou no mês passado de apoio ao sistema financeiro nacional.
A verificar-se a concessão de qualquer garantia do Estado a este Banco estaremos perante a suprema hipocrisia que admite que o Estado apoie um Banco de gestão de fortunas e ao mesmo tempo feche os olhos ao encerramento de empresas de que dependem milhares e milhares de trabalhadores, entre as quais valerá a pena lembrar estão recentemente as Minas de Aljustrel.
!
GostarGostar
faltam as escutas onde fala o… como lhe chamar? o leitor de telepontos…
GostarGostar
Faltou-lhe autoridade… não é uma vítima da asfixia democrática…
Belmiro de Azevedo aproveita a entrevista à Visão para dar conta das dores de cabeça que o Público lhe provoca, ao mesmo tempo que esclarece as razões por que José Manuel Fernandes, esse editorialista polémico, foi afastado da direcção do jornal. A palavra a Belmiro:
– Na «guerra» entre Cavaco e Sócrates, o pano de fundo foi o seu jornal. O então director do Público tinha uma agenda política escondida?
– [Silêncio] Não sei… Para nós, ter um jornal é serviço cívico. Não para influenciar, que fique claro. Mas está a ficar caro, muito caro. E há jornalistas que abusam. Devia haver directores mais fortes para que, de facto, se passasse uma imagem de independência.
– A saída de José Manuel Fernandes foi lida como cedência da Sonae ao Governo…
– Errado. Não houve cedência, mas sim uma guerra entre jornalistas, com culpas para as partes. Um director pode sentir-se cansado. Terá sido uma das razões, pois José Manuel Fernandes deixou de lutar para liderar. Ele era acusado – e bem acusado – de não criar climas de consenso no jornal. Deixou-se desautorizar.
GostarGostar
“Mas aquele Marcos Perestrelo da capa do Sol ainda é secretário de estado? Não se demite? Não faz uma declaração? Ninguém lhe pede uma explicação?
Isto começa a ser de um ridiculo atroz.”
É na verdade incrível o pântano a que isto chegou com o consentimento das mais altas entidades jurídicas. Parece surreal, que estamos a viver numa realidade paralela.
GostarGostar
“O meu chefe (Rui Pedro Soares) vai para Milão, segunda-feira, encontrar-se com o Figo para uma coisa um bocado pornográfica. Conseguiu que o Figo apoiasse o Sócrates. Pediu que eu fizesse um contrato com a Fundação Luís Fifo, à razão de 250 000 euros por ano.”
Mas, segundo o PGR, não há nenhuns indícios de crime. Quando as pessoas refilam, é porque têm uma imaginação fértil. O que eles queriam é que o povo fosse cego, surdo e mudo.
GostarGostar
A fonte de inspiração do soba sóctrates…
“A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela” “A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM.” “Aquele que sabe tudo não tem medo de nada”.
(Joseph Goebbels)
GostarGostar
Eu gostava que o despacho neoblanc do PGR apontasse a data em que os escutados foram avisados das escutas e que todos, mas todos, deixassem de nos fazer de totós
.
GostarGostar
“Os portugueses devem ter em conta que a situação caótica não poderá manter-se, por muitas reuniões que o secretário-geral promova. Ele quebrou os laços de civilidade, indispensáveis para a formação de um conceito de sociedade coesa e plural; depredou o capital emotivo que a ideia de “socialismo” em si mesma comporta; e afectou, gravemente, toda a Esquerda. As pessoas cansaram-se da lenga-lenga retórica; do quero, posso e mando; da soberba que fazem de José Sócrates o tipo de monarca absoluto”. B. Bastos.
GostarGostar
# 14, obrigado pela citação, ela é de uma actualidade flagrante.
GostarGostar
vigarista – Enganador. Aquele que se aproveita da boa fé de alguém.
GostarGostar
Apontamentos do curso das novas oportunidades.
InformaçãO .
VIGARISTA – Pessoa que passa o conto-do-vigário.
Trapaceiro, intrujão, velhaco.
Sinónimos de “vigarista”
gatuno · ladrão · larápio · rapace · rapinante · ratoneiro
GostarGostar
Apontamentos do curso das novas oportunidades.
Informação graças ao magalhães.
VIGARISTA – Pessoa que passa o conto-do-vigário.
Trapaceiro, intrujão, velhaco.
Sinónimos de “vigarista”
gatuno · ladrão · larápio · rapace · rapinante · ratoneiro
GostarGostar
25aAbrir ( a criar), não confundir com 125
Meus Caros., O Sócrates não sabe lidar com a critica e vaí daí,quer controlar a coumicação social. E Depois ? Podem-me dizer que Governo, Partido…, por aí além até ás Instituições e empresas não pretendam fazer o mesmo quando estão no poder. Não Foi sempre assim ? Deixem o homem governar. O ” Sócrates” é com a Democracia, não é bom, mas ainda não iventaram nada melhor.
E até estou á vontade para falar assim, pois não votei nele nem agora nem quando teve maioria ( coisa que sou avesso ) Arriverdeche.
GostarGostar
“Por trás de uma pequena história há sempre uma maior para esconder”
GostarGostar
O Vígaro até paga a prostitutos para o defenderem na Net.
GostarGostar
Hoje, ouvido na Comissão Parlamentar, Armando Vara afirmou em determinada altura que “…o PM ontem desmentiu solenemente…”
Disse tudo.
O gajo mente, mas mente solenemente.
É essa a diferença. Aposto que ninguém notou!
GostarGostar
Pergunta: quem é o deputado socialista da comissão de inquérito que diz “QUAISQUERES” a torto e a direito? Estava a falar hoje de manhã, senti-me ligeiramente nausead. Não consegui apanhar o nome do analfabeto, mais alguém reparou?
GostarGostar
Post disse
19 Fevereiro, 2010 às 6:40 pm
Pergunta: quem é o deputado socialista da comissão de inquérito que diz “QUAISQUERES” a torto e a direito? Estava a falar hoje de manhã, senti-me ligeiramente nausead. Não consegui apanhar o nome do analfabeto, mais alguém reparou?
——–
tambem não apanhei o nome dele mas confirmo que disse isso e não foi só uma vez
GostarGostar
Sócrates. Chama-se José Sócrates .
GostarGostar
José Sócrates : É o Peiteiro-Mor da Centenária República Portuguesa.
Curvêmo-nos perante a excelsa figura, e que Deus nos ajude.
Amen
S.G.
GostarGostar
“Ele quebrou os laços de civilidade, indispensáveis para a formação de um conceito de sociedade coesa e plural;”
Baptista Bastos demonstra uma grande sensibilidade ao dizer isto.
GostarGostar
# 26, foi o serrano, mais um analfabruto.
GostarGostar
“quem é o deputado socialista da comissão de inquérito que diz “QUAISQUERES” a torto e a direito? Estava a falar hoje de manhã, senti-me ligeiramente nausead”
se te leres, até vomitas. òlá pulhisse.
GostarGostar
Governar.Governar.Governar.
Pessoal, Vocês não vêm que neste País só temos “Malta” a mandar uns “Bitates” e a criticar. Até mesmo aqueles que tinham de possibilidade de se candidatar a 1º Ministro, mas preferem receber honorários de( jogador Futebol )como comentador nas TV(S), radio, e jornais e claro na NET, e que servem o grande poder financeiro.Deixem o Homem Governar.O Sócrates não é bom, mas é como a democracia, ainda não inventaram melhor.Até estou á vontade, porque não votei nele nem agora nem quando teve a maioria ( coisa que a tenho aversão , Maiorias ? Bhahh.)
GostarGostar