Saltar para o conteúdo

Estou-me a ver (literalmente) grego.

30 Abril, 2010
by

11.000 milhões de Euros é, mais coisa, menos coisa, a receita estimada, em termos orçamentais, obtida com a liquidação e cobrança do IVA.

11.000 milhões de Euros será quanto o actual governo prevê que custe o tgv Lisboa – Madrid, cuja primeira utilidade será, também mais coisa, menos coisa, promover as praias da Costa da Caparica e da linha, em Madrid.

Bem sei que o que o governo quer é, desesperadamente, obter receitas e, ao invés, a despesa com as grandes obras públicas seria efectivada ao longo dos anos vindouros. No entanto, se é também  um sinal para “inglês ver”  que se procura – quer dizer, para acalmar os “mercados internacionais” e as agências de notação – a suspensão por (por exemplo) dois anos de todas as ditas grandes obras públicas não satisfaria, desde logo e eficazmente, esse objectivo?!

Mesmo numa perspectiva ultra-keynesiana, com a casa a arder e em risco de ruir, não faz sentido o governo insistir em manter as “obras” de fachada, em vez de atacar o incêndio! Mesmo para dar um sinal interno, mobilizador de sacrifícios – e isto,  quando grandes “picos” de contestação social se avizinham  -, impõe-se a suspensão imediata de todas as grandes e faraónicas obras públicas projectadas! De que é que o governo está à espera?!

Além disso, a similitude com o “caso grego”,  neste domínio, é igualmente assustadora: a última grande obra pública construída em Atenas (onde vive cerca de 50% da população da Grécia que mantém, tal como Portugal, uma organização administrativa também irracionalmente centralista), foi  um monumental aeroporto internacional. O hub grego…

18 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Observador da decadência permalink
    30 Abril, 2010 17:22

    A fotografia é bastante desapropriada.

    Gostar

  2. JMF's avatar
    30 Abril, 2010 17:29

    Sócrates KO:

    Gostar

  3. Zé de Olhão's avatar
    Zé de Olhão permalink
    30 Abril, 2010 17:35

    Deixe lá JMF.Pagaremos com alegria.Afinal sabemos que o dinheiro é para uma boa causa.

    “Como vencimento-base, a deputada gaulesa recebe 4185,49 euros.
    Por cada dia em que esteja presente no Parlamento, recebe 69,19 euros, o que perfaz, num mês com 22 dias úteis, 1522,18 euros.
    De ajudas de custo por deslocação à residência, tem uma viagem semanal de ida e volta na classe mais elevada entre Lisboa e Paris. Segundo simulação feita no site da TAP, 1214,09 euros por semana, o que perfaz 4856,36 euros no final do mês.
    Acresce a este valor a viagem entre o Aeroporto de Orly e a residência, num total de 50 km ida e volta. Presume-se que vá de táxi. De acordo com o site Taxis de France, pagará então 61,90 euros por cada viagem – 123, 80 quando ida e volta. No final do mês, 495,20 euros. Poderá ainda optar por um serviço-extra, que inclui uma série de mordomias – trata-se da Carte 1ère Classe de Les Taxi Bleus. Aí, ao valor da viagem, acresce uma mensalidade de 105 euros, valor que inclui 11 pedidos de táxi ao longo do mês (265 euros se forem pedidas 30 viagens por mês e 480 se forem pedidas 60). Ou seja, na melhor dos hipóteses, 600,20 euros para táxis.
    No total, juntando o vencimento-base + as despesas de representação, as senhas de presença diária no Parlamento, as viagens semanais para Paris e as viagens do Aeroporto para casa, Inês de Medeiros receberá por mês 11 164,23 euros.
    Se fizer trabalho político no território nacional, receberá ainda mais 412,44 euros por mês. Se for em viagem oficial ao estrangeiro 3 dias por mês, receberá 501,21 euros. O valor total do seu ordenado mensal passará então a ser, neste caso, de 12 077,88 euros. Em números redondos, 2400 contos por mês na moeda antiga.
    Tudo isto para dizer que, afinal, os deputados recebem bem mais do que parece à primeira vista, sendo que uma grande parte do que ganham não tem efeitos a nível de IRS. E o que dizer de um deputado que, depois de receber mais de 4 mil euros por mês, ainda recebe 70 euros por dia só pelo facto de estar presente?
    Parte desta vergonha acabava se um Deputado fosse obrigado a candidatar-se pelo círculo em que vive. Não faz sentido viver nos Açores, representar Viana do Castelo e ganhar tudo o que ganha só por causa disso. Porque, pior do que Inês de Medeiros, são outras situações que a seu tempo denunciarei.”
    http://www.aventar.eu/2010/04/30/quanto-ganham-os-deputados-o-caso-ines-de-medeiros/

    Gostar

  4. Eduardo F.'s avatar
    30 Abril, 2010 17:44

    O Caro PMF esqueceu-se de dizer que o aeroporto foi construído à boleia dos Jogos Olímpicos.

    O que José Sócrates ainda não achou oportuno foi invocar a hipotética/provável realização do Mundial de Futebol em 2018. O “racional” da coisa como agora é moda dizer-se…

    Gostar

  5. Zé de Olhão's avatar
    Zé de Olhão permalink
    30 Abril, 2010 17:45

    É impressão minha ou o Anacleto chamou mentiroso ao canalha e ele desta vez aceitou o baptismo?

    Gostar

  6. Olho Vivo's avatar
    Olho Vivo permalink
    30 Abril, 2010 17:49

    Um PM que ouve no parlamento chamar-lhe aldrabão e que está a usar os meios do Estado para favorecimento de um consórcio e empobrecimento do país se limita a rir alarvemente,é porque já nem isto o envergonha.Nem a ele nem a quem continua a manifestar a mesma intenção de voto.
    Parece-me que,mesmo na AR,já se começa a assumir que o governo não é um problema político,antes um problema criminal.

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Abril, 2010 17:55

    -Tower, give us a route please
    -Just a moment. Let’s see…ninety degrees down at full power
    -Isn’t that dangerous?
    -No way! Trust me! Our boss did that in space back in 2006 and nothing happened.
    -OK, we’ll do that right now. Thanks.
    -You’re welcome.
    -tsssssss…
    -Flight PT-2010! Yellow! Is there anyone alive out there?
    -tsssssss.
    -Hey Mike! Could you please ask Mr.Sócrates if he had any previous experience writing these routing basics manuals?

    Gostar

  8. Acordei há muito tempo's avatar
    Acordei há muito tempo permalink
    30 Abril, 2010 18:17

    Moção de Censura ao governo ou demissão do ministro das obras públicas. Já!!!

    Gostar

  9. Olho Vivo's avatar
    Olho Vivo permalink
    30 Abril, 2010 18:24

    O Granadeiro só responde às perguntas que quer e os membros da comissão aceitam todas as recusas.
    -Quem foi que o convidou para a Comissão Executiva?
    -Desculpe,mas prefiro não responder.

    Ahahaha!

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Abril, 2010 19:31

    Teixeira dos Santos vai cair para dar a oportunidade a Sócrates.

    Gostar

  11. pedro's avatar
    pedro permalink
    30 Abril, 2010 19:35

    O TGV já era, já foi de vela, não foi nem nunca pode ser feito nestes moldes a bem de Portugal, isso apenas existiu na cabeça deste traidor iberista deste IBERÒCRATES, o mendonça ibérico ladra mas o TGVinho dele para madrid já foi, o cavaco vai vetar essa merda toda, não tem outra hipoteses.

    E sendo assim, fica aqui uma sintese das traições s+ocratticas que este pais tem sido e continua aser alvo por parte dest traidor iberista deste IBERÓCRATES e restante corga maçónica que o acompanha.

    O senhor Pinto de Sousa, Sócrates, Iberócrates ou seja o que for, não passa de um Miguel de Vasconcelos do séc. XXI vendido aos euros castelhanos e que não esta cá para fazer mais nada do que defender os interesses castelhanos e matar Portugal, seguindo as indicações do senhor zapatero e dos seus tutores do ps, nomeadamente Mário Soares e Almeida Santos, mais 2 traidores à pátria e esta gente o que quer é matar Portugal e entregar isto de bandeja aos castelhanos, para desta vez formar a grande ibéria, é que como nos não quisemos ser espanhóis no sec XVII E XVIII, e não achamos piada à designação que os romanos davam á península, pudera seriamos considerados seres inferiores e xcidadães de segunda, eles partiram para a segunda volta iniciada na segunda metade do séc XIX e desta vez roubaram a designação que os gregos davam a isto e querem fazer de nós ibéricos à força, contando para isso actualmente cá cá com os serviços do traidor do primeiro ministro, no passado foram outros, mas hoje é ele.

    Em relação este TGV é basicamente uma obra de subalternização de Lisboa em relação a Madrid, e de colonização de Portugal por parte de Espanha, com o objectivo claro e declarado de reduzir a bolsa de Lisboa insignificância, de endividar Portugal, e de fazer o convite as multinacionais que ainda estão sedeadas em Lisboa para que se mudem de malas e bagagens para Madrid assumindo a designação ibérica empobrecendo ainda mais Portugal e diluindo cada vez mais a fronteira entre Portugal e Espanha, esta é que é a verdade do TGV, verdade esta que ninguém tem coragem de dizer aos Portugueses, e o TGV é a ponta de lança do ataque final de Espanha a Portugal plano este que tem como objectivo a perda e alienação da soberania e independência de Portugal em relação á Espanha, não há que ter dúvidas quanto a isso, este sempre foi o seu grande desígnio e continua a ser desde à quase 900 anos.

    É que as vias de comunicação são meios de estruturar o território quer queiramos quer não, no passado Estaline quando quis domar os siberianos fez o transiberiano desde Moscovo a Vladivostok, os americanos quando quiseram domar tanto os índios americanos como os habitantes da costa leste não fosse eles lembrar-se de querem formar um pais na Califórnia, fizeram também uma linha férrea desde Washington a São Francisco, agora os castelhanos para para domar e colonizar os portugueses querem fazer o TGV a ligar Lisboa a Madrid, o objectivo é o mesmo dos dosi exemplos anteriores, e quando um banqueiro ganancioso e sem escrúpulos como o senhor Ricardo Salgado vem dizer em Julho do ano passado que o TGV serve para estrutura a ibéria, e que a ibéria é o futuro de Portugal, não sei quem é que ainda pode ter duvidas quanto as verdadeiras intenções desta linha férrea a ligar Lisboa a Madrid, isso seria o reconhecimento tácito da perda de independência de Portugal em relação à Espanha.

    Contudo parece que agora essa palavra esta na moda, parece que é snob ser usada, e pelos vistos parece que já começam a haver Portugueses que não se importavam de passar a ser vassalos dos castelhanos, alienando a nossa soberania ao fim de 900 anos, começando logo pelo primeiro ministro e por parte da sua comitiva, nomeadamente Mario Lino que se confessou iberista na Galiza em 2006 na apresentação do TGV, obra esta de colonização que que a bem da independência do nosso pais não pode ser feita neste moldes, nunca se pode ligar lisboa-madrid, isso seria a subalternização de lisboa em relação a madrid, a redução da bolsa de lisboa à insignificância e a perca de independência a médio prazo.

    Aa ligação a Europa a ser feita terá que o ser ou pelo corredor Lisboa- Porto –Bragança – Irun- Handaye (França) ou então pelo corredor Lisboa – Aveiron ou Castelo Branco (linha da beira baixa)– Vilar Formoso – Valhadolid – Irun – Handaye (França), nunca por Madrid, isto é impensável, e nunca no passado os Portugueses para se deslocaram para a Europa tiveram que passar por Madrid, ou únicos que lá iam eram os traidores e os que estavam feitos com eles.

    Mas se um ministro que se confessou iberista em funções é o cúmulo, dois é surreal, e a verdade é que em Setembro de 2009 o senhor Luís Amado, Ministro dos negócios estrangeiros disse em plena campanha eleitoral em Pombal que o futuro de Portugal passa pela “ibéria”, como é que é possível?

    Para completar o quadro de iberistas temos o senhor Rui Pereira, até há bem pouco tempo Grão mestre do oriente lusitano (GOL) e uns dos cérebros que se encontra por detrás desta conspiração, o tal que fez as alterações ao código penal de 2007, que tanto jeito tem dado ao Sócrates agora com os casos das escutas.

    Depois vem com o ópio do povo, o futebol, a maioria dos portugueses anda anestesiada e não vê nada, andam todos contentes com o mundial dito “ibérico”, são como um macaco a quem dão veneno para ele mascar e eles mascam todos contentes, isto um insulto para Portugal e para os portugueses, e uma ameaça à nossa soberania.

    Se lhe chamassem luso-espanhol ainda pensaria, agora ibérico, que nojo, este pais começa a ficar pejado de traidores iberista à pátria começando logo no governo pelo primeiro ministro e seguindo-se-lhe os ministros.

    Eu não faço parte do conjunto de portugueses que anda para ai aos saltos com o dito mundial “ibérico” que este traidor desse sócrates juntamente com o Congolês do Madail andam para ai a promover, em que estão literalmente a dar veneno aos portugueses sem que a maioria se aperceba do perigo que isso representa para a nossa soberania, porque o objectivo deste mundial é que os portugueses se familiarizem e se achem ibéricos, e no dia que isso acontecer estarão literalmente castelhanizados.

    Isso para mim é um insulto aos portugueses, chamar-nos a nos portugueses ibéricos é o mesmo que chamar-nos espanhois, é que a diferença entre essas duas palavras é que a Hispânia era o nome dado a península pelos romanos, ibéria é nome dado pelos gregos, e como nós não quisemos ser espanhóis no sec 17 e 18 parece que agora querem-nos obrigar a ser ibericos, basicamente, é a segunda volta da ofensiva castelhana iniciada na segunda metade do séc 19, a partir de 1850, só muda o nome, porque tanto um como outro é sinónimo de domínio da língua, cultura castelhana e economia castelhana, naquela altura os traidores eram o Oliveira Martins e companhia limitada, agora é o Sócrates, ou melhor, o Iberócrates.

    Mas não nos ficamos por aqui no que diz respeito ao futebol, se tudo correr bem ainda acabam com o campeonato português de futebol, já levaram para lá o Ronaldo, a este qualquer dia casam-no com uma espanhola e não tarda a dizer que é um ibérico como o Futre disse aqui há tempos numa entrevista à RTP, ele e o Figo, que dois traidores também, e querem meter estes Cavalos de Tróia na federação de futebol, que perigo!

    A seguir o objectivo é o Mourinho e fazer do Real Madrid o clube dos castelhanos, o quarto grande de Portugal, ou mesmo o maior grande de Portugal, como disse o vendido do Gabriel Alves na TVI no programa do Sousa Martins, depois daqui a uns anos quando os putos que estão a nascer em Badajoz tiverem idade para votar e já a cá houver milhares de espanhóis a trabalhar nos cargos de chefia das empresas fazem um referendo e acabam com o pais, o plano passa por isto, e pelo TGV que a ser feito nos moldes actuas Lisboa-madrid é a desgraça de Portugal.

    E isto não vai ficar por aqui no que respeita futebol, e o objectivo é acabar com o campeonato português de futebol, e criar um campeonato dito ibérico, o Sporting já foi tomado de assalto pelos traidores iberistas, começando no presidente que trabalhava no Santander, mas pior do que isso o senhor Salema Garção já se mostrou receptivo a isso, sendo sondado por quem, pelo boy mais famoso do Sócrates, o RUI PEDRO SOARES o men do caso PT/TVI, foi a Madrid tratar da compra da Tvi com os espanhóis da Prisa, e que nesta semana ficou ainda mais famoso por se ter recusado a responder aos deputados, também já anda a trabalhar no sentido de acabar com o campeonato português.

    (Verhttp://bussola.blogs.sapo.pt/119972.html)

    E isto acontece porque a Espanha está-se a desmoronar como um castelo de cartas, num referendo feito dia 13 de Dezembro do ano passado 94,7% dos catalães votaram favoravelmente a independência de espanha, o os bascos desses nem se fala e dos galegos esses sentem-se mais Portugueses do que espanhóis, e sendo assim como a espanha se esta a desmoronar como um castelo de cartas os castelhanos vêem no iberismo e na subordinação de Portugal a única forma de acalmar os ímpetos independentistas de catalães, bascos e galegos, valeno-se também do traidor do Saramago que foi contratado pala PRISA depois de lhe terem comprado um prémio Nobel para dar ppalestras na Catalunha, e Pais basco e Galiza dizendo que os Portugueses querem ser espanhóis, como que se isso fosse verdade, sendo esta a única hipótese de manter esta espanha defunta e moribunda unida, aniquilando para isso Portugal, este é o plano que esta a ser forjado pelo Sócrates e pelo zapatero para a destruir e matar Portugal, não tenham dúvidas sendo o TGV e o futebol dois dos elementos que estão a ser usados.

    Os castelhanos/espanhóis do miolo, da meseta, de Madrid, essa gente nem pregos nos compra, tem um ódio de morte por Portugal, porque para eles nós somos um povo inferior, um povo de analfabetos e deficientes, é assim que eles nos consideram.

    Eles andam é atarefados a ver se destroem Portugal, com o seu boy de serviço cá no nosso burgo, o traidor do sócrates que anda feito com eles, bem como alguns dos seus ministros que já se confessaram iberistas e anteriormente referidos, nomeadamente Mário Lino e Luís Amado, traidores à pátria é o que são, e o maçónico que actualmente esta no MAI.

    Depois fecham maternidades em zonas de fronteira, como Elvas, e mandam as portuguesas parir a Badajoz, fecham centros de saúde como Valença no Minho e mandam o pessoal para Tui, ou seja o objectivo é diluir as fronteiras para que o pessoal se passe para o lado de lá, como os de Valença que já hasteiam bandeiras espanholas, o povo não se apercebe que está a cair na armadilha que estas traidores andam a montar e estão a morder o isco como eles querem.

    No que respeita as politicas comunitárias a desgraça continua, e o tratado de Lisboa, que infelizmente e ainda por cima tem o nome da nossa capital no que eu designo como uma espécie de presente envenenado, visto que retira poderes aos estados, e caminha assustadoramente para um estado federalista, e desta feita antes de o assinaram a grande maioria dos países da Europa com litígios históricos fronteiriços, nomeadamente a República Checa, Polónia e Áustria colocaram clausulas de salvaguarda na assinatura do tratado em relação á Alemanha, nós com 900 anos de história a ter como vizinho um abutre destes sempre pronto as atacar-nos, em vez de fazermos o mesmo, não, assinamos tudo pela mão desse senhor que nos desgoverna há uns anos e que tem como principal prioridade a Espanha, Espanha, Espanha.

    Este novo tratado de Lisboa a coisa torna-se ainda mais perigosa, visto que retira ainda mais poderes aos estados membros e passa-os para os burocratas de Bruxelas, nomeadamente no que diz respeito aos direitos sobre o mar e zonas económicas exclusivas ZEE e abre as portas à criação do exército europeu, outro perigo para nós. Se isto correr de feição aos castelhanos daqui a uns anos tempos estamos sujeitos a ter uma brigada de reacção rápida composta e comandada por espanhóis aquartelada em Lisboa ou no Porto por exemplo, o povo anda cego, não vê nada, há que lhe abrir os olhos, e caso não saiba digo-lhe mais, a divisão brunete, uma divisão mecanizada de elite do exercito espanhol aquartelada nos arredores de Madrid tem ainda hoje como um dos seus objectivos tácticos colocar tanques no terreiro do paço em 24 horas.

    Estamos assim a assistir à formação de um 4 Reich comandado alemães, franceses e espanhóis/castelhanos, assente no eixo Berlim-Paris-Madrid, esta é que é a verdade, eixo este que se esta a tornar muito perigoso para Polacos, Checos e Austríacos a leste e para nós Portugueses a ocidente devido as cada vez mais constantes interferências dos espanhóis no nosso pais e na nossa politica, e não vale a pena tentar negá-lo, se eles não tivessem interesse em Portugal porque vieram cá os castelhanos da Prisa com consentimento do traidor iberista do Sócrates compar a tvi em 2005?

    Eu só fico contente quando vir a Espanha ir pelos ares, com a independência da Catalunha, Pais Basco e Galiza, e em relação ao TGV é melhor nem falar, porque isso é uma autentica obra de colonização e sublaternização de Portugal como já disse que o traidor do Sócrates, O Miguel de Vasconcelos do séc. XXI e companhia nos querem enfiar para darem a facada final em Portugal.

    O povo não vê nada, quer é bola, é comido mesmo a frente dos olhos, anda tudo a dormir, e os traidores vão vendendo isto ao desbarato, e em relação ao futebol o que me mete mais nojo é ver o traidor iberista do Ricardo Salgado a patrocinar a selecção portuguesa, como é que este traidor iberista que teve a coragem de dizer em Julho do ano passado que “O TGV serve para estruturar a ibéria”, como e com que lata é que este senhor depois vem dar uma de patriota patrocinado a selecção, depois de ter proferido uma afirmação deste calibre, uma autentica vergonha.

    Para finalizar e abem da nação o cavaco tem que sair do buraco onde anda metido e tem que vir por ordem nesta merda toda, e vetar TGV e outras traições que este governo quer levar por diante, simplesmente veta esta merda toda de uma vez e acabou.

    Fernando disse
    29 Abril, 2010 às 7:30 pm
    Este post sobre o TGV é elucidativo dos objwectivos socretinos.

    EWm relação ao Passos, ele já deu conta do erro de ontem, hoje vi uma peça na sic onde ele se mostrava contra o TGV, a favor da suspensão imediata destas.

    Nem podia ser de outra maneira.

    Gostar

  12. Desconhecida's avatar
    Almerindo Ximenes permalink
    30 Abril, 2010 19:38

    pAGAR iva NOS ALIMENTOS, NA ROUPA, NO CALÇADO, QUE PRECISAMOS PARA ESSA ESCUMALHA O EMPEIDEIRAR NESSA MERDA DO TGV?

    NUNCA!

    ESPERO QUE O SR, PR, QUE ESTÁ CALADINHO, DESTITUA O MAIS RÁPIDAMENTE ESTES COVEIROS DA PÁTRIA!

    Gostar

  13. Fernando's avatar
    Fernando permalink
    30 Abril, 2010 20:15

    Este Mendoza Ibérico é um rapazão, o sucessor do Lino Ibérico, este ultimo traidor iberista confesso desde 2006, o primeiro vai-se confessando com actos destes, o tal que aqui há uns tempos que lisboa se iria tornar a praia de madrid, realmente faz sentido, lisboa com estes traidores no governo rapidamente se torna uma praia esdpanhola, um deserto e o pais perde a independencia tambem não tarda.

    Como é que é ppossivel que gente desta esteja no governo e o cavaco não faça nada, cavaco sai da toca e vem vetar esta merda toda de uma vez por todos, qual TGV para madrid qual merda, para que?

    Para endividar o paais e subalternizar lisboa em relação a madrid, fiquei estupefacto com o que vi e li no comentário anterior, ate estou arremelgado, porque faz tudo sentido e encaixa na perfeição.

    O sócrates e companhia é mesmo um traidor iberista feito com os castelhanos.

    Cavaco sai do buraco e poe esra merda toda na linha, veta esta merda toda, e correr com esta cambada de pandeleiros traiodres á patria feita com os castelhanos comandados pelos iberócrates, esse Miguel de vasconcelos do sec XXI.

    O penultimo post esta um espectaculo, saquio-o pra um doc ord para ler melhor, diz tudo sobre o plano dos traidores iberistas para matar portugal.

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    Ricco Filho permalink
    30 Abril, 2010 21:44

    Esta ideia da Costa de Caparica ser a praia de Madrid, e tal, está bem apanhada. Até porque, no Verão, ainda tem muito espaço para os “caracoles”…

    Estou mesmo a ver as Sonsoles, Merches, Maricarmens e Lolas de cercanías a levantarem-se ao fim de semana às 6 da manhã para apanhar o TGV para a “Costa” às 7 e chegar à praia às 11… E a volta, à tardinha, às 7 “de la tarde” com chegada a casa às “11 de la noche”, com cañas e copas no “quimbói” e “cena en las Huertas”. Um programinha e tanto!

    Vai ser um sucesso!

    Gostar

  15. tina's avatar
    tina permalink
    30 Abril, 2010 22:19

    Madrid, cuja primeira utilidade será, também mais coisa, menos coisa, promover as praias da Costa da Caparica e da linha, em Madrid.”

    ahahaha, e depois onde hospedar os espanhóis? No parque de campismo? Ou na residencial Alcobia?

    Gostar

  16. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Abril, 2010 23:35

    Boa pergunta!

    Gostar

  17. anónimo's avatar
    anónimo permalink
    1 Maio, 2010 03:29

    6.Olho Vivo disse
    30 Abril, 2010 às 5:49 pm

    «Parece-me que,mesmo na AR,já se começa a assumir que o governo não é um problema político,antes um problema criminal.»

    Pois é. É evidente que este governo não é um problema político nem de saúde mental. É, isso sim, uma questão criminal.
    Mas não são só estes patifes. São todos os traidors e ladrões que fizeram o 25 de Abril.

    Gostar

Trackbacks

  1. Lembrete: « BLASFÉMIAS

Indigne-se aqui.