Saltar para o conteúdo

«A desinformação em alta-velocidade»

17 Setembro, 2010

A Câmara Corporativa, eco do socratismo governamental, no seu labor contínuo de ter dossiers sobre tudo e todos, por vezes produzem verdadeiro serviço público.
Desta vez decidiram chamar a atenção para a incompetência e laxismo governamental:

.

«Em Julho de 2010, o ministro das Obras Públicas confirmou, no Parlamento, a anulação do concurso para a construção do troço Lisboa-Poceirão da Alta Velocidade. A anulação, sabia-se já na altura, tinha sido decidida em Maio de 2010, altura em que se anunciara o lançamento de um novo concurso

.

Constata-se portanto que o que foi decidido em Maio, apenas em  Julho teve uma primeira assinatura (MOP). Os então anunciados «próximos dias» tornaram-se  em acrescidos dois meses para se alcançar a assinatura do ministério das finanças.  E pronto, lá conseguiram publicar o despacho. Quatro meses para duas assinaturas. Assim não vamos lá…

.

4 comentários leave one →
  1. Rui Lucas's avatar
    Rui Lucas permalink
    17 Setembro, 2010 13:15

    O filho de uma secretária regional do governo dos Açores recebeu uma bolsa de estudo de 9500 euros graças a uma alteração legislativa feita pela própria mãe.

    http://bit.ly/dgkLFS

    Peço desculpa pelo “off-topic”.

    Gostar

  2. Licas's avatar
    17 Setembro, 2010 13:26

    Mães estremosas . . . (ESTRUMOSAS ?)

    Gostar

  3. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    17 Setembro, 2010 15:14

    Era provavelmente uma encenação que teve de se tornar realidade…

    Gostar

  4. António Coelho's avatar
    António Coelho permalink
    17 Setembro, 2010 17:43

    7.É muito triste e penoso ter razão neste país! Agora a “velha” tinha razão. A bruxa, a senhora da agonia afinal não era nada parva. Mas o próprio partido trucidou-a. Pôs no seu lugar o delfim do Ângelo, o nosso Passos. E agora, quando tivermos de votar, como vai ser? De um lado Sócrates (com Louçã à espreita de um lugarzinho de ministro);do outro Passos (com Portas à espreita de um lugarzinho de ministro). O Jerónimo já não conta para o campeonato e o lugar de primeiro-ministro vai para…

    Gostar

Indigne-se aqui.