Isto não é sobre a tese do investimento público que nos iria salvar da crise?
4 Outubro, 2010
«Um condutor de 37 anos morreu este sábado em Badajoz, Espanha, após ter conduzido o seu automóvel em direcção a um pântano. O homem seguia as indicações desactualizadas do GPS, que acabaram por se revelar fatais», hoje, no Jornal de Notícias.
12 comentários
leave one →

Uma subtil diferença: nesta fatalidade, o condutor foi enganado pelo GPS. Na fatalidade colectiva, já se sabia que o pântano estava no caminho. No primeiro caso, foi uma morte acidental. No caso das nossas finanças públicas foi um suicídio.
GostarGostar
Que post triste !!! Nem com humor negro dasssssss !
GostarGostar
Bom, a principal diferença é a de que o GPS, por via de regra, dá-nos as informações correctas (ou seja, diz-nos a verdade). Esta, infelizmente, foi uma situação excepcional. Já no que concerne ao Governo do Eng.º técnico Sócrates, a regra é precisamente a oposta: normalmente, mente de forma descarada e, muito esporadicamente, lá diz uma ou outra verdade…aliás, penso que até o Sr. Palhaço Tiririca (acabado de ser eleito em São Paulo – Brasil) é capaz de nos inspirar mais confiança do que o dito Eng.º técnico e a sua troupe. Mas como os portugueses gostam da vida que têm, dos impostos que pagam (e dos que vão pagar), das pensões e dos salários que recebem, dos cuidados de saúde que lhes prestam, e da educação que dão aos seus filhos, não me admirava nada que voltassem a votar nele…
GostarGostar
LOL, bem tirada !
GostarGostar
O curioso da notícia é que o acidentado era vendedor ambulante.
Falta saber se vendia GPSs.
GostarGostar
Talvez viesse a Portugal comprar o gravador que o Ricardo Rodrigues
soripiou na A.R. em *acção directa* como ele diz . . .
GostarGostar
_________surripiou_______
GostarGostar
Motinha,
O Pinto de Sousa só precisa de ir mais umas vezes à televisão para dar a volta à questão da popularidade dele e do PS. Daqui a uns tempos (lá para as presidenciais), a malta já se esqueceu ou já lhe perdoou as aldrabices. Meia dúzia de tretas, umas quantas promessas em torno de temas como as ventoinhas, a banda larga, a solidariedade e o estado social e a coisa está feita.
E para quem acha que o povinho já percebeu onde está metido, e o que lhe aconteceu (e porquê), é bom atentar na última sondagem do Expresso: reforço do BE e do PCP, ou seja, mais do mesmo mas com dose reforçada. Na hora de votar vai abundar a argumentação de que “eles são todos iguais” (o que tem algum fundo de verdade) e que, mal por mal, o pessoal vota à esquerda (seja lá o que isso for).
GostarGostar
Foi mais uma lantejoula tecnológica para enfiar o barrete nos portugueses e dar mais uns bons trocos aos amigos e consultores do regime.
GostarGostar
Se ele conduzisse um autocarro e tivesse assento ejectável, quase apostava que o nome dele é Sócrates.
GostarGostar
Se o homem morreu agradeço que não se faça humor com esse facto
GostarGostar
Este *pacote* é tão afrontoso que, se nos esquecermos dele, é porque
merecêmo-lo, tanto a ele quanto á manutenção do proponente.
GostarGostar