Estradas de Portugal, Parque Escolar, PPPs
27 Outubro, 2010
Teixeira dos Santos está a acusar o PSD de defender suborçamentação para 2011. De facto, suboramentação seria uma coisa a que este governo nunca recorreria.
8 comentários
leave one →

Teixeira dos Santos: “Não podia aceitar exigências que iriam esconder o défice”
Olha quem fala!. Como facilmente se pode comprovar, os governos Sócrates/Teixeira dos Santos têm sido os paladinos do rigor e da transparência. Se há coisa que, decididamente, não falta a estes senhores é lata.
GostarGostar
O problema deste orçamento é que todos os dias aparecem verbas que estavam debaixo do tapete. E sobre o Terramoto de Lisboa: no estrolabio
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=Unq-HU5PydI
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=pOLaD2xuCsY
GostarGostar
Isto Ficou Interessante…
Posted by Paulo Guinote under Doutor em Spin, Negociações, O Orçamento, Política, Ponto da Situação, Truques
Será que vamos mesmo ver um jogo com prognóstico reservado até ao final? No noticiário das 12 ouvi um Catroga com um tom meio granadeirado, talvez pensando que o pessoal do Governo o respeitaria mais do que a outros. Não sei onde terá ido buscar tal ideia.
A seguir, Teixeira dos Santos numa longa declaração destinada a fazer o essencial passar desapercebido aos distraídos: ou seja, que o Governo não queria acordo que não fosse o seu, apenas tendo entretido as audiências com um simulacro de negociação, algo que é a sua especialidade suprema.
Agora, pretenderão atirar o odioso da coisa para o PSD, depois de terem alineado os partidos mais pequenos com a negociação preferencial com o maior partido da oposição (isto lembra-lhes algo em matéria de negociações na Educação?).
Neste momento, o PS julga ter o SPD manietado por completo: se viabiliza o orçamento, quebra todas as suas promessas, se o chumba, pode ser visto como o carrasco final de uma situação em que todas as malfeitorias foram feitas por outros.
Espera-se um golpe de asa ou, por uma vez, eficácia na forma de explicar as coisas e ser consequente perante o bluff socrático.
GostarGostar
GostarGostar
“suboramentação seria uma coisa a que este governo nunca recorreria”
NUNCA!
Temos só os próximos 20 anos hipotecados até às orelhas com o dinheiro que devemos aos credores e que agora está escondido.
Hoje o Pina Moura dizia que está convencido que temos uma situação horrível de estagnação e desemprego nos próximos 5/6 anos e, que não está a ser péssimista.
Quando não pudermos mais pagar a renda, fazemos como? Ficamos a dever ao senhorio? E comemos o quê? Macarrão com esparguete?
GostarGostar
A vinda do FMI obrigaria o governo a revelar muitos dos compadrios das PPP’s e outros esquemas que nos estão a arruinar.
Mas muitos cavaquistas estão encostados ao Estado e por isso estão a tentar desde há muitas semanas que o PPC viabilize o orçamento e mantenha o Bloco Central dos Interesses.
GostarGostar