Fábulas
27 Outubro, 2010
De manhã Passos Coelho era um atolambado coelhinho como a aprovação do OE ia mostrar. Ia ser guisado, assado, esfolado, caçado… Agora é uma raposa pérfida que partiu para estas negociações com o intuito de as cilindrar. As fábulas entretêm muito mas contam pouco.
7 comentários
leave one →

eh eh…tão incomodada…o óbvio é óbvio, pese embora as nossas relutâncias….
GostarGostar
GostarGostar
A realidade não tem culpa obrigação de ser simpática para com as nossas ideias.
Cavaco já fez chegar aos seus mais chegados a necessidade de LIBERAR o partido( o partido por antonomásia) do recém-chegado LIBERAL.
GostarGostar
É verdade… o pingue-pongue entretém muito mais!
Alguém é servido de uma raqueta?
GostarGostar
Eleições no espaço de 3 meses é o se exige-se
GostarGostar
HM. Concordo. Passo a passo, percorrendo calmamente os passos da cruz, deixando a máscara da demagogia vigente ir caindo aos poucos, o subtil Sr. Passos, passou de “o culpado da crise”, para o sorridente político que encurralou o animal feroz. Bastou deixar que a verdade dos números -escondidos ou não- fosse aparecendo. O Sr. Catroga fez, bem, o seu papel. Agora segue uma “comédia d’arte”, inútil, na AR. Ironicamente, o Sr. de S. Bento só poderá ser salvo, pelo mestre de cerimónias de Belém. E será?. Será que o pai da crise, como PM, vai manter a máquina ligada, para sobrevivência vegetativa, do Sr. Sócrates? A alternativa é um governo provisório de um -discutível- PR , governo demasiado arriscado politicamente para seu gosto, e aliás hipótese -bem á maneira do autor- já negada? Ou promover o seu -odiado de estimção- Sr. Passos? … Tudo lutas de alecrim e … e o País que se lixe.
GostarGostar
PPC fez o que lhe competia como lider do 2º maior partido de Portugal, nomeadamente confrontar o país com a realidade.
GostarGostar