Investigação interminavel
4 Dezembro, 2010
Parece que os fulanos que se recusaram ver as provas contra Sócrates no caso Face Oculta querem investigar a morte do Sá Carneiro pela 9ª vez 30 anos após os factos.
11 comentários
leave one →
Parece que os fulanos que se recusaram ver as provas contra Sócrates no caso Face Oculta querem investigar a morte do Sá Carneiro pela 9ª vez 30 anos após os factos.
Por este andar, e com as contradições que se conhecem, valia mais resolverem o assunto por moeda ao ar.
GostarGostar
é para ficar bem na pilimgrafia.
E espero não ofender ninguém , mas portugal está cheio de hérois que “poderiam ter sido”. cultuam para aí umas personalidades malogradas , ele é o sebastião , o sá carneiro . sabem lá o que estes homens seriam se tivessem chegado a velhos. na volta uns mafiosos , que o poder corrompe e não há vacina.
e se o mário soares tivesse morrido cedo ? a esta hora andavam a dizer que com ele , sim ! portugal era o maior .
GostarGostar
O cessna em camarade e o tolam no cais das colunas… dois em um…
GostarGostar
Com efeito, para que se não diga, são incompetentes, esses fulanos provam com isto que se um dia morre Sócrates e outros ainda se desvendam as verdades que sabemos e não vai mal ao mundo que as pessoas aprendam a ter paciência e saber esperar.
GostarGostar
Quando o incrível bandalho for corrido a pontapé tudo será gradualmente sabido e confirmado, especialmente se for matéria prescrita…
Quanto à morte de Sá Carneiro e Amaro da Costa, talvez tenhamos que esperar mais uns anitos, para que as coisas se saiba… É que neste caso não foi “empochar” e “diplomar” e censurar, foram mortes!…
GostarGostar
OS MESMOS QUE ESCONDERAM SÃO OS QUE AGORA QUEREM MAIS INVESTIGAÇÃO.
GostarGostar
Os filhos da puta comunistas, socialistas, tropa fandanga e quantos são criminosos querem à viva força que não se diga que o Cessna foi sabotado e que os seus ocupantes foram assassinados.
GostarGostar
Todos os anos aparece o grupo dos inconformados deste caso. Durará 1 semana e será esquecido. É como o reizinho, aparece a 1 Dez e depois, felizmente, vai fazer o que sabe: nada.
GostarGostar
A malta, lá na assembleia, tem que se entreter com qualquer coisa.
GostarGostar
Porra, que isto é uma vergonha…
Estão à espera de quê?
Dar umas horitas extras aos srs. de putados?
GostarGostar
Nada como a aproximação do poder, para a malta do PSD começar a chocalhar com os ossos do falecido.
Para simplificar a questão , poupar dinheiro aos contribuintes, evitando mais comissões de inquérito que para nada servem, porque não se declara administrativamente o falecido assassinado por incertos. Assim o PSD tem um mártir e o parlamento, durante a previsivel futura governação desse partido passa a poder dedicar-se a outros assuntos que não os inquéritos à morte do falecido. É que já não há pachorra para mais comissões de inquérito e para ter que aturar horas seguidas em todos os canais de televisão, de programas a divinizar o falecido…
GostarGostar