A ler: Governo sem crédito.
12 Março, 2011
Manuel Queiróz: “Chegámos a um ponto em que o que o governo defendia e o que o governo aplica é tão distante que já não faz qualquer sentido, porque se perdeu toda a coerência. Já nem os ministros sabem o que defendem, os deputados ainda menos, e os portugueses já não sabem de todo o que esperar“. (texto completo aqui)
7 comentários
leave one →

Agora é que descobriu isto?
Para começar o Governo foi eleito a mentir sobre o défice. Ou seja uma Fraude.
GostarGostar
E se o PSD diz que não quer mais cortes “Porque o PSD tem dito e redito que não dará aval a novos cortes” então ainda são mais autistas que o louco que está no poder.
.
O louco sobe impostos e faz cortes para proteger a estrutura de poder clientelar ou seja sem começar pelos boys e girl, entidades, fundações, RTP’s, Ministérios.
A questão é se haverá dinheiro em Novembro ou se será uma parte paga com papéis da dívida.
GostarGostar
homessa, os portugueses não sabem o que esperar ?
Eleições, já .
GostarGostar
a citação é do MQ do i?
além de VPV, passaram a citar doutrina doutro bêbado?
GostarGostar
Caros Amigos:
Eu sei o que sei, ao ponto de, para acreditar neste governo do povo, ter de me “EMBRIAGAR”…
Eu sou Povo, que “faz” parte do governo do Povo. Ofereci o meu poder individual, mas onde anda
o meu PODER e de alguns, do resto do povo?Amigos, tirem os ” entre-olhos”(palas laterais) e não olhem para o vosso umbigo.
Estamos em crise, todos seríamos poucos para sair dela, se houvesse credibilidade, responsabilidade social, isto é, SERVIR.Se o poder se serve, esse poder não serve.Eu fico magoada quando num momento destes ainda há argumentos tão baixos, para discordar.Respeitem os cidadãos, como pessoas e discutam ideias; quem sabe, se a ideia de um, mais a ideia de outro não dará uma terceira que, servirá aos dois?
” Quando o governo viola os direitos do POVO, a insurreição é para o povo e,
para cada porção de povo, o mais SAGRADO dos dos DIREITOS e o mais INDISPENSÁVEL dos DEVERES.
(BabenJ-antes de ser guilhotinado)
Até amanhã! Até sempre!
Júlia Príncipe
GostarGostar
Eu, a princípio, ainda tinha pena do teixeira dos santos porque, enfim, até era um tipo íntegro e estava a ser comido pelo Sócrates. Agora já não posso nem vê-lo. Os fins não justificam os meios e quem é sério, chega a um pouco em que lhe salta a tampa. O Teixeira dos Santos continua, logo não é sério
GostarGostar
Quem está sem crédito são os bancos e todas aquelas empresas monopolistas que rebentaram com a economia do país.
Culpa tem também o Governo, que perseguiu fiscalmente os pequenos e médios contribuintes e deixou à solta os grandes conglomerados financeiros e empresariais.
GostarGostar