Saltar para o conteúdo

AICEP em campanha

22 Abril, 2011

Basílio Horta diz que renuncia à presidência do AICEP se for eleito, mas não antes. Deve ter uma boa teoria para explicar porque é que o cargo de presidente da  AICEP é incompatível com o cargo de deputado mas não é incompatível com o de candidato em campanha eleitoral.

3 comentários leave one →
  1. Antonio M.'s avatar
    Antonio M. permalink
    22 Abril, 2011 09:23

    a lei devia ser alterada….isto é tipico do sistema corrupto que se instalou em Portugal e canibalizou a administração pública colocando-a ao serviço das clientelas partidárias.

    Gostar

  2. A C da Silveira's avatar
    A C da Silveira permalink
    22 Abril, 2011 13:08

    Todos temos que viver, não é verdade? O Basilio Horta vai ser eleito, porque é o cabeça de lista. Mas a estrutura da AICEP faz-lhe muita falta para a campanha. BH não é candidato por Leiria por acaso; como todos sabemos é uma região industrializada e virada para a exportação e os anuncios de benesses vão ser mais que muitos. Pagos por todos nós evidentemente.
    Aposto nele como candidato do PS à presidencia do Parlamento. Só que estão caladinhos que nem ratos, porque há promessas que não são para divulgar.

    Gostar

  3. Arlindo da Costa's avatar
    Arlindo da Costa permalink
    22 Abril, 2011 21:18

    Basilio Horta não foge.
    O que a oposição quer é fugir, é demitir, é malandrar.
    Basilio Horta vai continuar a trabalhar, apesar de ser candidato.
    Não é como alguns que querem entrar nas listas (principalmente nas autárquicas) para gozarem 15 dias de férias, a propósito da campanha eleitoral.
    Basilio Horta é um homem de trabalho. Não é um artista da goela.

    Gostar

Indigne-se aqui.