Vergonha, vergonha foi ser necessário virem uns estrangeiros repetir o que muita gente dizia
6 Maio, 2011
para que o Governo passasse a ser entrevistado e confrontado com a realidade. Mas nesse tempo quem dizia o que agora o FMI dise era bota-abaixista. Esta entrevista ontem de Teixeira dos Santos na RTP 1 é um marco. Não a esqueçam.
12 comentários
leave one →

Teixeira dos Santos mostrou ser um indivíduo sem vergonha na cara, mero capacho do Sócrates.
Talvez um dia venhamos a saber a razão desta enormidade: um professor universitário de Economia rastejando aos pés de um falso licenciado em Engenharia, atrozmente inculto e ignorante e cuja principal característica é a desfaçatez.
Na entrevista em causa, Teixeira seguiu a cartilha socretina: sacudir a água do capote, contra todas as evidências. Que desgraça ambulante!
GostarGostar
da-se,
que desgraçada depressão a sua! anime-se, existe cura:
http://clix.visao.pt/polemica-de-volta-semen-e-um-antidepressivo=f601514
GostarGostar
Foi preciso uns estrangeiros dizer algumas verdades para que as oposições, principalmente o PSD, descesse à terra.
Lembram-se da avaliação dos professores; nas reformas da justiça, etc,etc.
O PSD sempre esteve contra.
Agora aceitam tudo a troco de nada.
Deus nos livre sermos governados pelos «sucialistas» da Coelha!
GostarGostar
«Vergonha, vergonha foi ser necessário virem uns estrangeiros repetir o que muita gente dizia…»»
Ora bom, mas isso faz todo sentido, já que a culpa disto tudo é da crise internacional, como “reza” a teoria Sucia/Socretina da crise! Se a crise tem origem internacional, então têm de ser os estrangeiros a dizer-nos onde está ou problema! A culpa é da crise internacional. Ponto!
As pessoas é que têm uma péssima memória! Parece que já se esqueceram das intervenções externas que foram necessárias para salvar a Alemanha, a França, a Holanda, a Finlândia, a Espanha, a Itália e restantes Países da UE!
Debilidades estruturais crónicas, dívidas externas e défices externos gigantescos, estagnação económica prolongada, gestão danosa e irresponsável dos recursos públicos, medidas eleitoralistas com impactos severos nos orçamentos, aldrabice das contas públicas, desvio de recurso financeiros para a empresas do regime, “estroina” dos dinheiros recebidos da União em consumo em vez de investimento reprodutivo, não contaram para nada!
Enfim, gastar mal e muito mal os recursos disponíveis, e muito acima dos riqueza produzida não contou para nada! Para nada mesmo! A culpa foi da crise internacional claro, essa malvada!
Ah, e em Portugal, também da oposição, esses irresponsáveis que, durante 16 anos, não deixaram o Partido Socialista governar. E, nos últimos 6 anos, apesar de não estar no poder, duplicou a dívida externa e, durante o último ano, fez os juros da dívida disparar de forma contínua para, nas últimas semanas, arrastar o País para a bancarrota!
Por isso troquemos os papeis e levemos a oposição ao poder para ver se a situação se inverte! Quem sabe?! Com o PS na oposição talvez as coisa melhorem?! Já que no poder só pioraram!!!
GostarGostar
Campos,
Acho que V. não é de minas, mas de mer**. Afocinhe nela à vontade!
GostarGostar
78 mil milhões “dele”, já cá cantam, o resto é letra.
Diagnósticos ao que Portugal precisa fazer há-os por aí aos quilos, e isso não interessa nada.
Ai e tal e coisa é preciso mudar!
Mas mudar o quê?
Mudar para quê?
Mudar para onde?
A gente muda, e não acontece nada, os primeiros a dizer que é preciso mudar não mudam nada! Não mexem uma palha! Não fazem nada, compram tudo feito!
O Presidente diz: alevantem os braços! E a gente alevanta, e o que é que acontece? Nada….
O 1º diz: tenham esperança! E nós temos, e o que acontecce? Nada…
E diz: tenham confiança! E nós não temos, e o que é que acontece? Nada…
E diz : não tomem antidepressivos nem ansiolíticos, e a gente não toma e o que acontece? Nada, sabem porquê?
Porque não se pode crescer!!! Apenas baseado na conversa da treta…
Pela simples razão de que se as metas não forem atingidas, vai ser sempre preciso tomar mais medidas, de litro ou quartilho e meio. E as medidas já estão tomadas, há sempre um PEC por perto para valer nas aflições…logo, mudar para quê?
As coisas só mudam quando as mudanças forem feitas pelos outros e não por nós …e nós, continua Sócrates, não queremos mudar!
(Daqui não saio daqui ninguém me tira…) lembram-se da cantiga…? E o que é que eu vou fazer?…
GostarGostar
andam os média com o PS ao colo (autẽnticas câmaras de ressonância da central de propaganda), mas parece que antes da privatização da RTP o JRS teve um acesso de competência…. já prepara o day after…
GostarGostar
Quanto mais malham na ERP mais votos perdem. Este meu PSD está entregue ao RElvas . Como vão os negócios em Angola, ó Relvas. Eo o Agostinho Branquinho já trbalha como o José Eduardo?
Perguntava o Branquinho – o que é que é a Oning.? Ah Branquinho… No Brasil com a brasileira já saberás.
É esta gentalha de terceira categoria que mina o meu PSD. Dia 5 de Junho Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa. O PSD voltará a ser livre.
GostarGostar
ERP – deve ser RTP; RTP – a única. Que vergonha essa coisa do PESO PESADO e outras vomitadelas orgânicas de meia dúzia de analfabetos caquéticos de diarreia intelectual liberal controleira.
Militante do PSD/PPD com as quotas em dia
GostarGostar
_____ Debilidades estruturais crónicas, dívidas externas e défices externos gigantescos, estagnação económica prolongada, gestão danosa e irresponsável dos recursos públicos, medidas eleitoralistas com impactos severos nos orçamentos, aldrabice das contas públicas, desvio de recurso financeiros para a empresas do regime, “estroina” dos dinheiros recebidos da União em consumo em vez de investimento reprodutivo ________
É COMO DIZ XR, o Sócrates no seu melhor . . .
GostarGostar
Depois da geração à rasca, veio agora o Catroga com uma linguagem mais rasca que a própria geração. Não é possível este homem além do seu aspecto rancoroso, colérico e até por vezes patético, venha a um canal televisivo, pronunciar-se em termos impróprios indignos de quem quer fazer parte dos destinos do país.
O PSD está a ultrapassar todos os limites, já deveria o Passos Coelho ter vindo pedir desculpa aos
portugueses já que o Catroga não teve essa dignidade.
Se falar logo à noite na entrevista, que agora são todos os dias, já não sabem o que fazer para inverter a situação, e quanto mais falam mais se enterram, mas se assim fôr já vem tarde.
GostarGostar