com uma só cajadada
Excelente resultado, para Passos Coelho e para o seu governo, a derrota de Fernando Nobre na eleição para a presidência da AR. A legislatura que aí vem não vai de romantismos, nem de amadorismo político, e carecerá de uma liderança política forte, que Nobre estava longe de assegurar. Passos fica, apesar de tudo, bem na fotografia por ter feito os possíveis para honrar a sua palavra (dada imprudentemente muito antes do tempo, é certo), e teve também a sorte de, com a sua honrada insistência, se ver livre de um possível ministro de qualquer coisa que se ligasse ao “social”, que inevitavelmente lhe traria sarilhos a curto prazo. Ao contrário do dito popular, não foi o coelho, mas dois problemas que ficaram resolvidos com uma só cajadada. Parabéns ao líder do PSD.

Esta derrota merece uma questão. Porque é que um “amador da política” não pode ocupar um cargo meramente político e cujas funções executivas se resumem a distribuir o graveto pelos partidos? Não seria mais fácil nesta altura de contenção que os cortes nos dinheiros aos partidos fossem geridos por alguém fora deles? Ou não conseguimos mesmo viver sem um dinamarquês em cada posto do estado?
GostarGostar
extemporâneo:
nobre vai ser eleito na segunda votação!
post surrealista…
o pedrito quis salsicha? agora que engula e a deglute!
GostarGostar
A jornalista da SICN acaba de informar o país que todos os deputados do CDS votaram (secretamente) em branco, dobrando de imediato os boletins. Por este caminho daqui a pouco sabemos exactamente quem foram os 21 que votaram nulo, tal é a vontade de “informar”.
GostarGostar
“nobre vai ser eleito na segunda votação!”
Nesse caso, será uma derrota para PPC e para o governo. Com direito a post, se tal vier a acontecer.
GostarGostar
o pedrito no dia 5 de junho agradeceu ao povo portugês pela maioria expressiva que lhe deu…
pois…
GostarGostar
Spin.
GostarGostar
Só não percebo porque Passos utilizou Nobre na campanha eleitoral.
GostarGostar
Calma que ainda falta a 2ª volta. Anda tanta confusão instalado em certas cabecinhas. Para uns a derrota de Nobre é uma vitoria para Passos Coelho. Para outros é o contrario. Entendam-se lá se fazem favor!
GostarGostar
LOL
GostarGostar
Pode ser a segunda figura do Estado português um indivíduo que vai para uma entrevista dizer que se não for NOMEADO presidente da Assembleia da República teria de equacionar se ficaria no Parlamento? Por acaso não lhe disseram que o Presidente da AR é ELEITO pelos deputados? De qualquer modo, o dito cujo deveria sabê-lo.
.
Tenho desprezo por estas figuras tipo Fernando Nobre ou Marinho Pinto, que se acham acima da classe política, mas têm a sorte que os jornalistas não vasculhem a sua vida como a dos políticos, porque senão ainda encontravam mais esqueletos no armário… Se dúvidas houvesse que Nobre não tem capacidade para cargo político algum, a última campanha presidencial demonstrou-o. Talking heads há muitos, mas isso não faz deles competentes para cargos importantes. Fernando Nobre seria um “bom” presidente da AR se o PS tivesse ganho as eleições, porque juntava-se a fome à vonte de comer. Só que pensava que o “circo” tinha acabado com a derrota dos xuxas.
GostarGostar
vamos ficar à espera do que o PPD oferece ao PP em troca da eleição de Nobre
GostarGostar
eu voto na oferta do PGR ou de mais um no TConstitucional…
GostarGostar
Espero que mais derrotas para Passos Coelhos possam vir a constituir boas notícias para o país.
É que o que vem aí não se compadece com caprichozinhos de rapazes pequenos!
GostarGostar
O «sistema», que teoricamente alguns dos blasfemos tentaram criticar ou tentam combater, foi mais forte e acaba de rejeitar a 2º volta da eleição para Presidente da AR.
O «sistema», feito de advogados de empresas, grupos, bancos e sociedades secretas, rejeitou a candidatura dum homem que veio do outro lado da barricada.
Como se vê o «sistema», aqui violentamente criticado pelo Dr. Paulo Morais, «está bem e recomenda-se»!
É o «sistema» da chulança publica a funcionar em pleno.
(Passos Coelho teve uma derrota estrondosa.
Se fosse eu a ele já não ia tomar posse…)
GostarGostar
derrota na segunda volta, ié, o PP está mesmo zangado com a formação do governo…queria mais ministros!
GostarGostar
Ora bolas, então a maçonaria não consegue eleger o Nobre? Portugal já não é o mesmo.
GostarGostar
Nobre sem Nobreza;era muito mau ficarmos com um Presidente da Assembleia deste quilate.
GostarGostar
De certeza que Nobre não se metia nisto se não fosse convidado.
Fez mal em aceitar.
Foi usado usado para a vitória eleitoral de um partido
e depois deitado fora.
GostarGostar
Como é que é possível o PSD sujeitar-se a este ridículo por uma nulidade? Agora só falta culparem o Portas. Prometeram um tacho ao um pavão, o tipo está teimoso, e os laranjas fazem finca-pé por um sujeito que não merece sequer que se perca tempo com ele. Asneirada.
GostarGostar
Como diz o insigne Piscoiso, Fernando Nobre foi usado na campanha para o PSD ganhar votos à esquerda e agora o parceiro do Governo (o PP) tira o tapete ao PSD.
Aliás, o PP prepara-se para tir mais tapetes.
De resto, na nova maioria há uma luta titânica entre maçons, opus dei, judeus, liberais e incréus, portistas e benfiquistas.
Aquilo vai acabar MUITO MAL!
GostarGostar
Afinal nem à 2ª volta. É uma pagina que se fecha, e amanhã é outro dia; o PSD apresentará outro candidato, e a vida continua.
Mas a noticia do dia é a acusação de prevaricação feita à ex-ministra da educação Lurdes Rodrigues, acusada de favorecer o irmão do Paulo Pedroso em 266 mil euros. Quero ver como é que ela fica na FLAD, e por outro lado isto é só o principio. Desconfio que brevemente vamos ver a fotografia de muitos ex- ministros e ex- secretarios de estado dos governos do Socrates nos media por razões parecidas com esta. Quando se começarem a analisar os contractos das PPPs, e da recuperação das escolas p.ex., vai ser um “Deus nos acuda”.
GostarGostar
Nada que não fosse previsível. Convidou o pavão para caçar votos à conta da caridadezinha on the road e agora o gajo só dá chatice.
.
O tipo é maluco. Se o convidarem para um clube de vela, em troca, ele aceita.
GostarGostar
Estes xuxas são uns cretinos. Agora fingem que o pavão foi usado. Tadinho dele. Nem queria, nem gosta nada de se oferecer para tudo, desde que seja chefe. O que ele mais tem é humildade. Então não se está a ver pelos saltinhos que já deu até aqui chegar.
GostarGostar
Se o partido do Dr. Portas chumbar a eleição do Dr. Nobre merece uma lição exemplar e expedita. O PSD não deve insistir nesse candidato, e declarar intenção de apoiar uma alternativa do PS ou do PCP. A finalidade seria mesmo entalar Passos Coelho? A alegada razão de compromisso anterior, seria um bom motivo para não tirar o tapete ao parceiro de coligação independentemente do mérito da escolha. Fernando (pouco) Nobre. Já toda a gente tinha percebido que era um factor de perturbação. Quis ser problema sério apresentando-se na 1ª votação. Não quis perceber que passou a vírus sem remédio e insistiu. Manda um mínimo de dignidade que saia pelo próprio pé, que Passos já tem problemas que bondem . A cegueira pelo capacho não lhe pode toldar o discernimento. Para concluir, não percebo o drama semeado pelos enviados da comunicação social com adjectivos a roçar a tragédia. Ao contrário, acho que o grande vencedor acabou por ser Passos Coelho que se libertou de uma armadilha. E se bem me lembro nunca vi a AR funcionar com tanta transparência, rigor e respeito pelos cidadãos. A comunicação social para além de não saber informar não sabe promover uma pedagogia democrática. Reciclem.
GostarGostar
ainda a procissão vai no adro e já se vê em todo o esplendor a boa-fé da parelha que nos vai governar…
GostarGostar
Parabéns ao PPC??? Que raio fez ele para receber parabéns? Teve foi uma sorte danada, meteu o pé na argola ao convidar o Nobre e agora safou-se nem sabe como!
GostarGostar
Mas sempre que alguém dizia que esse maluco é um vaidoso e um cretino, caía meio mundo em cima. Era de esquerda- até ia pelo BE. Agora está à vista. Sempre foi assim- os livros que vendia, o ar de aventura naquilo tudo, como se tivesse patrocínio do pronto a vestir do Coronel Tapioca…
GostarGostar
Rui A.,
…Então não seria mais importante PPCoelho ter escolhido uma personalidade inequivocamente elegível e com capacidade para o cargo ? Este melindroso momento da vida portuguesa não exige determinação, rapidez e escolha dos melhores para os cargos de governação, no caso, dum líder da ARepública, da segunda figura do Estado ? PPCoelho é um aventureiro ? Um experimentalista ? Um só razoável estratega ? Não sabia, ou não foi avisado que FNobre tem anticorpos no PSD ?
Segundo Rui A., PPCoelho marimbou-se para as consequências do convite a FNobre ? Usou-o eleitoralmente ?
Estamos perante um PM que “mata coelhos duma cajadada” deste modo ?
Nestas duas votações, não houve votos no mínimo rebeldes de parlamentares do PSD, contra os objectivos do líder do PSD ?
——————
Este, foi um, mais um sério aviso de PPortas a PPCoelho: não cede. Aliás, um dos objectivos de PPortas é cativar, conquistar eleitorado ao PSD…
Espero que Rui A. não seja neste blog, o “ministro” da propaganda deste governo, como o tal iraquiano, que transformava derrotas em vitórias…
GostarGostar
O Rui A anda numa de brincar aos maquiaveis. Foi por burrice apenas para evitar facada pelas costas de barão do PSD.
GostarGostar
Se o CAA desatar a fazer merda (coisa nada improvável) também se vai dizer que tadinho, foi usado?
GostarGostar
Tem toda a razão. Do que Passos Coelho se livrou, meu Deus! Que sarilhos este pobre homem lhe traria, como presidente da AR…
Mas a maldade que estes ‘pais da pátria’ fizeram ao pobre do Nobre, na parte da manhã, ao o deixarem sozinho, perdido, de olhar vazio como uma criança em pânico, ali parado, sem saber para onde ir ou em que buraco se esconder, não é coiisa que se faça nem a um cão. Tive pena do homem. Sinceramente.
GostarGostar
Ponham o Guilherme Silva, o Advogado -Geral do Alberto João.
Esse sim!
Esse é que é um deputado que «pensa pela sua cabeça»!
GostarGostar
Pena do Nobre?? O Homem sé se mete onde quer, ou será que o obrigaram? Cá para mim ele não bate bem mesmo, se lhe dissessem: “vais ser astronauta”, ele acreditaria, ou então “vais ser Rei de Portugal um destes dias”! Isso é que era!
GostarGostar
Amanhã, ao meio dia, alguém tem que fazer o papel de Diógenes e ir pela Assembleia dentro com uma lanterna acesa ver se encontra um homem mais sério do que Fernando Nobre.
O problema dele é que é «advogado» dos pobres e dos desvalidos!
Se fosse advogado dalgum banco, construtora ou parceria público-privada, o pobre homem seria eleito à primeira e com aclamação!
GostarGostar
“tadinho, foi usado?”
A montante usou e deixou-se usar, a jusante foi usado e inutilizado. A verdade é que, uma vez conhecida a intenção do PP de não votar no nobre candidato, todos sabíamos qual seria o seu destino. PPC melhor que ninguém. Se, nessas circunstâncias, o não tirou do calvário oferecendo-lhe a redenção de um ministério, foi porque não quis, não por acreditar que pudesse ser eleito. O que vai o pobre homem agora fazer, ele que prometeu não se sentar na AR caso não fosse a 2ª figureta do estado, não vai deixar de nos divertir a todos. Seja como for, politicamente já era.
“Espero que Rui A. não seja neste blog, o “ministro” da propaganda deste governo, como o tal iraquiano, que transformava derrotas em vitórias…”
Está a falar nas derrotas e nas vitórias de quem?
“…Então não seria mais importante PPCoelho ter escolhido uma personalidade inequivocamente elegível e com capacidade para o cargo ?”
Teria sido mais importante que PPC não se tivesse precipitado e deixado esse assunto para depois das eleições, depois de ver qual a sua real expressão eleitoral e com quem teria que negociar para eleger um candidato seu. Mas, seja como for, acabou por se sair bem.
GostarGostar
Um indivíduo que nem foi capaz de guardar sigilo, vai para televisão dizer que lhe prometeram o cargo de presidente da AR, promessa que constituiu uma falta de respeito pelos deputados do CDS/PP (que não foi tido nem achado) e até do PSD, como queriam que fosse eleito? A partir do momento que foi desbocado, Nobre ficou queimado. Para além de não ter currículo nem experiência, ainda foi convencido. Mas brincamos com o Parlamento? É assim que se dignificam as instituições e a Democracia? O Passos Coelho fez asneira. Não é por causa disso que vai ser menos capaz como governante, mas não venham é culpar outros pelo que aconteceu hoje.
.
Abram a pestana laranjas! Perdeu-se um dia com esta palhaçada toda. Guilherme Silva é um deputado respeitado por todos, é do PSD, é madeirense, nem tem conversa. A escolha ÓBVIA é Guilherme Silva!
GostarGostar
Rui A.,
Derrota do PSD, e derrota pessoal de PPCoelho. Não foi FNobre uma “aposta pessoal” de PPCoelho ?
Certamente não foi uma vitória.
E, repito, mais um sério aviso de PPortas a PPCoelho.
GostarGostar
Bem, agora o PSD já não tem desculpa para não chumbar Ferro como vice.
GostarGostar
“Derrota do PSD, e derrota pessoal de PPCoelho. Não foi FNobre uma “aposta pessoal” de PPCoelho ?”
Não vejo como derrotado um indivíduo que acaba de ganhar as eleições legislativas, destituir José Sócrates e o PS, e condicionar o CDS à sua vontade. Que a jogada de Nobre não tenha tido os resultados esperados por PPC, talvez não. Mas muito mais quando a candidatura foi apresentada do que agora, quando o homem já estava mais do que morto e só lhe faltava encomendar o cadáver.
GostarGostar
“Há riscos que vale a pena correr” — afirmou agora FJViegas numa tv.
OK: PPCoelho preferiu neste momento crítico do país, uma aventura e não uma certeza.
Afinal, infere-se (ironicamente) que PPCoelho queria a todo o custo ver-se livre de FNobre, retirá-lo de “cena” política tuga… “Queimando-o”.
Como escreveu Rui A., “se ver livre de um possível ministro de qualquer coisa que se ligasse ao “social”, que inevitavelmente lhe traria sarilhos a curto prazo”…
GostarGostar
para rui a. só falta dizer que esta cena triste foi uma derrota do BE/PCP.
o que é que esta malta anda a fumar?
GostarGostar
Derrotas destas é o lado para onde Passos Coelho dorme melhor. O Guilherme Silva ou outro qualquer servem bem para o lugar. Pois se o Jaime Gama esteve lá seis anos… Esta birra do Portas é por não ser vice-1º ministro, e além disso, ser não a 2ª, mas a 3ª figura do governo. Ele estava convencido que metia o PPCoelho no bolso, mas teve que ceder em tudo menos nesta historia. Assunto encerrado.
Mas o que me preocupa é o facto de a Lurdinhas Rodrigues, durante anos o “ai jesus” de muitos socretinos, poder apanhar de “dois a oito anos de prisão” se for provada a acusação de que é alvo. Tenho que descobrir que marca de tabaco é que ela fuma.
P.S. O silencio sobre este assunto da abrantinagem que frequenta este blog, é ensurdecedor…
GostarGostar
Rui A.,
Estamos a opinar sobre a dupla rejeição de FNobre, e não sobre as eleições ganhas por PPCoelho (*)
…Então, para que é que PPCoelho apostou tudo(!) num “homem que já estava mais do que morto” ?
(*) Antes das legislativas, escravi aqui no Blasfémias que se PPCoelho/PSD ganhasse as eleições, tal resultado seria mais uma rejeição dos eleitores ao PS-de-Sócrates do que pelos méritos de PPC. Oxalá eu tivesse concluído mal…
GostarGostar
é pá, façam lá um post sobre outro tema – pode ser sobre Lurdinhas Rodrigues – para ver se animam os laranjinhas!
GostarGostar
“Afinal, infere-se (ironicamente) que PPCoelho queria a todo o custo ver-se livre de FNobre, retirá-lo de “cena” política tuga… “Queimando-o”.”
Não, não. Apenas arrumá-lo definitivamente, porque queimado já ele estava, desde que deu o dito por não dito aos seus eleitores. Não exactamente esturricado, como hoje ficou, mas queimadinho, bem bronzeado e com cores saudáveis, se preferir. A maçada tinha sido ele retirar a candidatura sem ir a votos e o PPC fosse, por isso, obrigado a arranjar-lhe uma posição consentânea com a da 2ª figureta do estado, o que só poderia ser no governo e com posição de importância. Agora, com derrotas destas, como alguém aqui escreveu, pode o PPC muito bem. Para o lugar serve quase qualquer um, desde que não vá para lá com doces ilusões, como Nobre provavelmente iria, o que só lhe traria agruras. É um final feliz para todos!
GostarGostar
Talvez tivesse ocorrido noutro país, mas…não houve a encomenda dum parecer duma ministra da educação a um advogado (irmão dum ex-ministro que esteve detido por pedofilia), cujo resultado colocado nesse ministério foram uns trinta dossiers com fotocópias de diários da república ?
E que valeram ao tal jurisconsulto cerca de 300 mil Euros ?
Uma vez revelado publicamente o escândalo, não decidiu a ministra pagar-lhe só metade ?
Etc, etc.
GostarGostar
«E, repito, mais um sério aviso de PPortas a PPCoelho.»
eh eh não foi o pedrito que disse, antes do escrutínio que governaria com o paulinho mesmo que tivesse maioria absoluta?
isto ainda não foi a sério;
quando for a sério o pedrito vai ter que dançar a música preferida do paulinho.
GostarGostar
até para um imbecil-que segundo a civilistica é aquele que tem a idade mental de petiz de 7 anos-, isto foi um aviso sério de portas a passos, neste preciso sentido: «sem os deputados do cds não tens maioria»
GostarGostar
Bem… infere-se facilmente pelas teses de Rui A., que, não se sabe porquê, PPCoelho temia politicamente FNobre !?
Convidou-o — para “Arrumá-lo definitivamente, porque queimado já ele estava, desde que deu o dito por não dito aos seus eleitores.”
GostarGostar
“PPCoelho temia politicamente FNobre !?”
Não, não, mais uma vez. Por amor de Deus, eu devo estar a expressar-me terrivelmente. A história é muito simples: PPC precipitou-se com a candidatura de Nobre e ainda mais com a promessa de fazer dele a 2ª figureta do estado. Mas, uma vez feita a asneira, já nada havia a fazer senão levar o homem às costas até a um final que fosse o mais feliz possível. Fazer dele presidente da AR, sem maioria absoluta do PSD, era um risco imenso. Retirar-lhe a candidatura e transformá-lo em ministro, certamente de uma área social onde a demagogia vai necessariamente terminar (troika oblige…), também seria uma péssima solução. Assim, ficaram todos felizes. Até o próprio Nobre, que se livrou, ainda sem o saber, é certo, de maçadas imensas que teria de enfrentar. Assim, vai cirandar durante umas semanas pelos corredores da AR e, ao fim de um tempo, anunciará, perante a indiferença do país, que vai regressar aos desventurados de África e aos companheiros do Hamas. Melhor do que isto, tendo em conta o ponto de partida, era impossível.
GostarGostar
afédoshomens,
PPortas fará, oportunamente, de PPCoelho, um temeroso dependente dos interesses, da estratégia do CDS-PP.
Acredito que PPortas, consciente da gravidade do país, quer (à sua maneira), ajudar PPCoelho a resolver (também à sua maneira e segundo as sentenças do FMI), os imensos e emergentes problemas. Mas, também acredito que PPortas, quando pressentir incapacidades governativas e inevitável contestação da população, começará a “trabalhar” algum eleitorado do PSD…
PPortas é muito sagaz, e, provavelmente, muito mais político do que PPCoelho.
GostarGostar
“Não vejo como derrotado um indivíduo que acaba de ganhar as eleições legislativas, destituir José Sócrates e o PS, e condicionar o CDS à sua vontade. Que a jogada de Nobre não tenha tido os resultados esperados por PPC, talvez não. Mas muito mais quando a candidatura foi apresentada do que agora, quando o homem já estava mais do que morto e só lhe faltava encomendar o cadáver.”
Isso é nada mais que spin. Ganhar as Eleições Legislativas não tem nada que ver com a eleição para a Presidência da Assembleia da Republica. Uma foi um vitória , esta foi uma derrota.
PPC e o PSD perderam por causa da sua absurda escolha. E perderam hoje merecidamente.
GostarGostar
Rui A.,
Concluindo: PPCoelho, mau estratega e experimentalista, “precipitou-se”. Quando convidou FNobre, quando o manteve candidato à presidência da ARepública após as consabidas declarações.
PPCoelho não foi hoje derrotado (pelo contrário, terá rejubilado…), pela dupla rejeição da sua “aposta pessoal” para a segunda figura do Estado que, “é”, “companheiro do Hamas”…
(PPCoelho vai-se especializar em colocar fora do circuito político tuga perigosos “companheiros” do Hamas, do HBatasuna, e não só — médicos e não médicos, ex ou proto-candidatos à PRepública, etc e tal).
GostarGostar
Para bem do país e sobretudo para a vida dos portugueses, desejo (sem ironia) que esta tivesse sido a primeira e única “precipitação” de PPCoelho.
Caso contrário, temos um PM (influenciável ?) pouco melhor do que PSantana Lopes.
GostarGostar
«perante a indiferença do país, que vai regressar aos desventurados de África e aos companheiros do Hamas. Melhor do que isto, tendo em conta o ponto de partida, era impossível.»
.
ahjahjahjaja
GostarGostar
Esta malta já está demasiado excitada com a queda, ainda o homem nem começou a governar.
.
Ele tem mais traidores dentro do partido a querem fazer-lhe a folha que Portas e toda a oposição a passarem rasteiras.
GostarGostar
Ainda não perceberam o que é o PSD e como este sobreviveu até aqui….
GostarGostar
Se ele não colocasse como nº 1 um idiota sem partido, quem do partido ia fazer o número?
.
Hãããã? e fazer o nº para a caça aos votos. Não apenas para o lugar que ninguém liga.
GostarGostar
Ele rodeou-se de esfomeados apartidários para ter a certeza que não ia levar facada tão cedo.
GostarGostar
Arlindo da Costa
Posted 20 Junho, 2011 at 17:25 | Permalink
Espero que mais derrotas para Passos Coelhos possam vir a constituir boas notícias para o país.
É que o que vem aí não se compadece com caprichozinhos de rapazes pequenos!
______________________________
E se fizessemos ______
o mesmo que os tunisinos estão a fazer a HOSNI MUBARAK :
sócrates já em tribunal para se saber ao certo quem e como alguns
socialistas acumularam fortunas nos últinos 5 anos? Valeu?
Este Arlindo é o *orfão* mais ressabiado do mundo:
POOR THING !!!!
GostarGostar
À patetice congénita de um MJRB junta-se o cheiro a erva da zazie.
Isto está bonito, está.
GostarGostar
A seguir vem o da-se e muda o ambiente com o seu característico cheiro a merda ressabiada.
GostarGostar
Isso aí no “estrangeiro” deve ser uma tristeza- só te entretens com tricas fatelas na net.
GostarGostar
da-se,
v. pode continuar a remexer na sua estrumeira, à cata de alimentos.
GostarGostar
“Caso contrário, temos um PM (influenciável ?) pouco melhor do que PSantana Lopes.”
MRJB, vc. dá passos de gigante que os factos não autorizam dar.
GostarGostar
Rui A.,
Não escrevi isso, “um PM( ‘influenciável ?’) pouco melhor do que PSantana Lopes” de ânimo leve, nem só por este episódio na ARepública.
Esperemos pelos resultados enquanto durar esta legislatura.
Farei aqui mea-culpa se concluí precipitadamente, dado o trajecto político de PPCoelho, os “suportes” que o levaram à presidência do PSD, e as inultrapassáveis dependências (não me refiro às políticas) com que terá de governar…
GostarGostar
esta conversa de nobre para aqui e acolá é por falta de assunto , não é ? é que a malta está-se lixando para essa figura enfeite do parlamento. tanto faz que seja um jarro ming como um mong.
GostarGostar
ehehe
Um jarro mong faz muito falta na Assembleia.
GostarGostar
Fora Nobre. Os amigos de Israel, povo mártir e acossado pelos vizinhos trogloditas com o QI dos mais baixo da humanidade, rejubilam com esta “borda fora” ao “humanitário” de viagens em 1ª classe.
GostarGostar
Boa análise do rui a.!
GostarGostar
Jamais Passos Coelho sairá bem desta foto, não conseguiu eleger o seu candidato, terá que dar outra
explicação mais expedita, quando os seus colegas no Conselho Europeu o questionarem sobre a sua
força governamental!
Óbviamente, que estamos perante uma derrota do lider do partido que vai tomar posse como P.M.!
GostarGostar
Este cagão do A.R deve ser pago pela embaixada de Israel para vir aqui dizer mal do Dr. Fernando Nobre, que tem um currículo humanista extraordinário e que até foi galardoado pela República de França com a Legião de Honra que só é atribuida a gente extraordinária.
Alguns daqueles deputados tem a Legião de Honra?
E tu, A.R? Algum dia, mesmo que reencarnes na Santa da Ladeira, podes comparar-te ao Fernando Nobre?
Cambada de vendidos!
GostarGostar
“Parabéns ao líder do PSD” por ser um politicozinho igual aos outros.
GostarGostar